Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino VS Tsunade

+26
Hayashi
SixPaths
lMugetsu_StalkeRl
Lobãos
pedroshinobi
Shamanking
Sato no Kyouki
Fell
souza
Lelouch
rukidousennin
Artur
Grana
Narutoo
azuka
SenjuSama
Hyuuga Kimaru
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
Maito
Coldman
Inuzuka Kiba
Crocante
anonimo123
Schuldiner
Aburame Hidan
30 participantes

descriptionShino VS Tsunade EmptyShino VS Tsunade

more_horiz
[Shino Aburame] x [Tsunade]

Local da luta: Mesmo local onde está ocorrendo a luta entre Madara e os Cinco Kages .

Distância inicial: 30 metros

Condição: Ambos 100%

Conhecimento: Shino sabe tudo sobre a Senju , já ela não sabe nadica de nada do Aburame .

Intenção dos Ninjas: Matar seus oponentes.

Restrições: Katsuyu e ninjutsu médico

descriptionShino VS Tsunade EmptyRe: Shino VS Tsunade

more_horiz
Cara me pergunto a 30 metros oque Tsunada pode fazer contra Shino
ninjutsus de shino se baseiam em sugar o chackra
ela aqui n pode usar sua principal arma, Katsuyu
Shino é inteligente e tem variados jutsus com insetos
taijutsu de tsunada não funfa a 30 metros
deixo Shino 8/10

more_horiz
Nossa não tem mais nada contra a Tsunade Não? kkkk nossa 1º a 30 metros... 2º ele sabe tudo sobre ela,3º sem katsuyu e 4º sem ninjutsu medico...ou seja sem nada...e o shino esta full..--

shino 8/10 ( não sei qual e a velocidade de tsunade se for rapida até ganharia mas como nao sei...)

more_horiz
anonimo123 escreveu:
Nossa não tem mais nada contra a Tsunade Não?

ué, se fosse Tsunade full x Shino, iam falar que era desnecessária
mesmo assim Tsunade ainda tem taijutsu e ninjutsu, ou não
ela é mesmo Senju ? lol

more_horiz
30 metros? Suficiente para Tsunade dar um soco mortal no Shino.

Pra mim, ela vence, mesmo estando super restringida, sem seus ninjutsus médicos e sem Katsuyu.

more_horiz
Nunca que um Chunin do nivel do SHino venceria um Kage...Tsunade vence ele até com Kunais bomba e senbon envenenado.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Nunca que um Chunin do nivel do SHino venceria um Kage...Tsunade vence ele até com Kunais bomba e senbon envenenado.

Shino não tem Kunais bomba ner ?
Kunais é equipamento basico
sem falar que os insetos defenderiam
Naruto na fase classica venceu shinobis de alto nivel também
e mesmo sendo gennin continua vencendo
porque Shino sendo chunnin n poderia vencer a kage mais fraca toda restringida ?

more_horiz
Mesmo com a Katsuyu restringida e o seu ninjutsu médico a Tsunade vence na minha opinião...

Shino apesar de ser forte é um Chunin infelzmente ou seja um ninja mal preparado para enfrentar Tsunade..

creio que a luta seria difcil por causa das restrições da Senju, mas pra mim é subestimar o Tsunade para compara-la com um Chunin, ta certo que ela mostrou pouco,mas ela vence..

more_horiz
como assim não preparado ?
que eu saiba ele é membro de um dos melhores clãs de Konoha
e esta lutando na guerra

e outra, pessoal ta dizendo que Tsunade ganha, mas não diz como
quero saber como gente

more_horiz
Digo em experiencia Amigo.. a Tsunade >>>> Shino.

Bom Tsunade é completamente subestimada em qualquer comparação que seja..

Shino pode ser bom em Ninjutsu sim, mas só com isso ele não vence, ele é estrategista, mas a Tsunade sabe como luta os do clã Aburame e ficaria esperta, e o Shino tem uma FRAQUEZA na qual ele nunca conseguiu se erguer que o Taijutsu, e isso a Tsunade liquida com um vacilo dele...

Tsunade é uma Kage fraca por inquanto e bla bla,mas pra mim é puro exagero comparar ela com um Chunin.

more_horiz
Infinity House escreveu:
mas a Tsunade sabe como luta os do clã Aburame e ficaria esperta

Man, também acho que a Godaime vença, mas lembrando, que numa comparação depende do autor pra ela ter conhecimento ou não, aqui o cara botou que não, então ela não sabe, mas você tem razão Infinty, ela sabe sobre o estilo de luta, insetos e taijutsu é a fraqueza, mas não sabe se Shino luta assim(mas a vitória dela é óbvia)

more_horiz
Tsunade Tem esquiva ._____.

Já que é boa em controle de chakra , ela pode mandar chakra para os seus pés para aumentar a sua velocidade.

E se ela chegar perto do Shino , o Shino morre. :fem: :ri:

more_horiz
Já falaram.... Tsunade pode se esquivar, tem muito mais experiência e sem contar que é muito esperta e forte... que estratégia o Shino pode elaborar para deter a Godaime? Oo
Tsunade wins. O Shino só pode estar mal da cabeça em desafiá-la... kkk

Acho que a Tsunade inaugura algo novo na história dos kages. Ela é uma hokage, mas é tão, tão subestimada, que a comparam com um chunnin. Como se ela tivesse ganho o título sem merecer. Ela sabe lutar, puxa. Acho que nenhum chunnin pode vencê-la e, talvez, poucos jounin de Konoha se nivelem a ela(como o Kakashi).

more_horiz
Sem Katsuyu e Medical ninjutsu, creio que Shino acabaria por ganhar facilmente. Com os seus insectos (que sugam chakra) ele combate à distância. Tacticamente é muito desenvolvido... E sem a Senjuu saber de nada dele...

Limpinho para o Shino e seus insectos :D Adeus Tsunade.

more_horiz
Nemu Kurotsuchi escreveu:
Ela é uma hokage, mas é tão, tão subestimada, que a comparam com um chunnin. Como se ela tivesse ganho o título sem merecer.

primeiro que ela é superestimada, porque ? porque Tsunade é uma ninja medica, em batalhas ela serve como suporte
é tipo a Sakura do time 7, não tem ninjutsus bons como a maioria dos senjus e tem taijutsu muito previsivel

segundo que jirayia foi indicado para Hokage, mas como ele gostava da tsunade quis por ela no cargo.
em Konoha tinha vários shinobis mais fortes que ela: Hiashi, Gai, Kakashi, etc
tecnicamente Kage é o posto de ninja mais forte da vila, até agora o mangá n mostrou essa força

por isso com essas restrições
levando em conta que Shino é forte, inteligente e analista
deixo ele como vencedor

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos