Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino VS Tsunade

+26
Hayashi
SixPaths
lMugetsu_StalkeRl
Lobãos
pedroshinobi
Shamanking
Sato no Kyouki
Fell
souza
Lelouch
rukidousennin
Artur
Grana
Narutoo
azuka
SenjuSama
Hyuuga Kimaru
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
Maito
Coldman
Inuzuka Kiba
Crocante
anonimo123
Schuldiner
Aburame Hidan
30 participantes

descriptionShino VS Tsunade - Página 5 EmptyRe: Shino VS Tsunade

more_horiz
Fala sério, vocês acham mesmo que um Aburame/Chunnin, com apenas insetos, vai vencer uma Senju/Hokage? Putz... estão subestimando demais a Tsunade... Felizmente, todos sabem que Tsunade derrota, pisa, massacra, detona e ainda cospe em cima do Shino. Só não vê quem não quer.

Enquanto Tsunade tem esquiva para trolar os insetos, lâminas de chakra e forca bruta (com um peteleco manda o oponente longe) aqui, Shino não tem nada para burlar os ataques de Tsunade, já que vimos que ele é PÉSSIMO em Taijutsus.

Sejam realistas e imparciais.

Tsunade vence fácil 8/10.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Digo em experiencia Amigo.. a Tsunade >>>> Shino.

Bom Tsunade é completamente subestimada em qualquer comparação que seja..

Shino pode ser bom em Ninjutsu sim, mas só com isso ele não vence, ele é estrategista, mas a Tsunade sabe como luta os do clã Aburame e ficaria esperta, e o Shino tem uma FRAQUEZA na qual ele nunca conseguiu se erguer que o Taijutsu, e isso a Tsunade liquida com um vacilo dele...

Tsunade é uma Kage fraca por inquanto e bla bla,mas pra mim é puro exagero comparar ela com um Chunin.

Concordo em tudo!
Kage vence(e olha q prefiro o Shino...),mas a comparação aqui é óbvia.

more_horiz
Esse tópico é ridículo (y) dizerem que Tsunade perde pra Shino é um dos piores absurdos que já li aqui
Isso só mostra o quanto o nível de posts do fórum está decaindo

É a mesma coisa que Tenten vencer Kakashi(...)
Ou Ino vencer o Gai (...)

Ficam dizendo que Tsunade não consegue escapar da nuvem de inseto do Shino a 30 metros ?
Tsunade durante as guerras ninjas já teve que ler e se esquivar de Kunais, bombas, explosões, venenos, jutsus e muito mais
E o pior (...) tudo AO MESMO TEMPO e as massas, para não morrer e prejudicar seu time inteiro que ficaria com uma médica a menos

E mesmo assim insistem em dizer que ela não saberia se esquivar de uma nuvenzinha lenta de insetos

Só para vocês terem uma ideia: Foi a Tsunade quem ensinou esquiva a Sakura
Esquiva de Tsunade >>>>>>>>>> Esquiva da Sakura
E a Sakura mesmo sem ajuda da Chiyo, leu, desviou, e se esquivou daqueles pesos I-M-E-N-S-O-S de Satetsu que Sasori lhe lançava
E pra mim Satetsu é BEEEEEEEEEEEM mais difícil de se esquivar que as nuvenzinhas de insetinhos do Shino
Se Sakura conseguiu se esquivar de Satetsu, Tsunade BRINCARIA de fugir dos Kikkais do Shino (sem contar que poderia picotar todos com suas lâminas de chackra, como Kabuto fez)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
EU JÁ DISSE como esse luta seria
Seria assim:
- Shino faz uma grande aglomeração de insetos e manda todos em direção a Tsunade
- Tsunade, observando a nuvem de inseto indo em direção a ela, dá um forte soco no chão, estremecendo tudo e levantando muito poeria
- Shino fica desequilibrado diante de um chão tão tremedeiro e quebradiço, e seus insetos ficam desorientados em meio a tanta poeira
- Então, Tsunade rapidamente se aproxima de Shino com um shunshin e o finaliza com um soco (um peteleco também serviria)

E reafirmo:
Tsunade restringida >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Shino (e qualquer outro chunin)

Tsunade vence fácil, mesmo com as restrições
E mesmo se não estivesse restringida, venceria do mesmo jeito, pois Shino não a daria necessidades de invocar Katsuyu ou qualquer coisa parecida

more_horiz
deixo como minhas palavras o mestre rukidousennin.

more_horiz
a superestimação de tsunade e subestimação de shino é grande, pra falar a verdade ele limpa o chão com ela :troll:

more_horiz
Cara larga mão de ser Nobb.

Tsunade >>> Shino.. naum é questão de só nivel e sim em batlhas tbm..

Shino mostrou mais pouco q Tsunade, por isso mesmo ele mostrando mais ele é mais fraco obvio...Tsunade é uma Kage e uma sanin ..

por mais fraca q ela seja contra ninjas Rank -S ela deita de qualquer jeito o Shino que na minha opinião ele naum é grande coisa.

more_horiz
Tem vários defeitos na sua estratégia ô Rikudou Sennin.

Shino não precisa mandar uma nuvem de insetos por 30 m a Tsunade,é só ele usar o Mushi Bashira no Jutsu que uma coluna de insetos já aparece junto a Tsunade e pouco depois começa o bloqueamento de passagem de chakra impedindo que a Tsunade use sua força.

Depois é só usar o Hijutsu: Mushi Dama

Shino VS Tsunade - Página 5 150px-Mushi-Dama

Em pouco tempo Tsunade vai estar sem chakra mesmo que ela se livre dos insetos e o Shino depois é só atacar com um veneno qualquer e Tsunade sem poder se curar... SHINO WINS! :fufu:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Fala sério, vocês acham mesmo que um Aburame/Chunnin, com apenas insetos, vai vencer uma Senju/Hokage? Putz... estão subestimando demais a Tsunade... Felizmente, todos sabem que Tsunade derrota, pisa, massacra, detona e ainda cospe em cima do Shino. Só não vê quem não quer.

Enquanto Tsunade tem esquiva para trolar os insetos, lâminas de chakra e forca bruta (com um peteleco manda o oponente longe) aqui, Shino não tem nada para burlar os ataques de Tsunade, já que vimos que ele é PÉSSIMO em Taijutsus.

Me poupe seis caminhos,Se o Shino cerca ela com insetos vindo de cima,de baixo e pelos lados?Ela vai se esquivar como?Virando um átomo!? :fufu:

Depois eu já estou cansado de dizer que as lâminas de chakra da Tsunade são inúteis aqui porque o Shino pode tirar o chakra dela facilmente,sem chakra,sem lâminas de chakra.A força da Tsunade é principalmente por causa do Chakra,sem chakra,sem super força,sem super força a Tsunade não tem nada,pode ser o rikudou Sennin lutando contra o Shino,se o rikudou sennin não tiver NENHUMA técnica,e não tiver chakra,como ele vai vencer?Jogando baralho na praça!? :fufu:

SHINO WINS! :fufu:

more_horiz
Artur escreveu:

Me poupe seis caminhos,Se o Shino cerca ela com insetos vindo de cima,de baixo e pelos lados?Ela vai se esquivar como?Virando um átomo!? :fufu:

Depois eu já estou cansado de dizer que as lâminas de chakra da Tsunade são inúteis aqui porque o Shino pode tirar o chakra dela facilmente,sem chakra,sem lâminas de chakra.A força da Tsunade é principalmente por causa do Chakra,sem chakra,sem super força,sem super força a Tsunade não tem nada,pode ser o rikudou Sennin lutando contra o Shino,se o rikudou sennin não tiver NENHUMA técnica,e não tiver chakra,como ele vai vencer?Jogando baralho na praça!? :fufu:

SHINO WINS! :fufu:

:cerealguy2: aff cara releia o manga e preste mais atenção ai véi, tsunade nao tem todos os titulos q tem atoa nao, ela é calculista viu todo o problema do orochimau em questao de segundos, e mais ela viveu muito e o primeiro ataque de insetos q ele mandasse ela logo somaria 2+2 e decifraria os movimentos dele !!! vc acha q ela é tão burra assim ???? poxa pessoal toma o manga como base antes de falar abobrinhas, véi o shino perdeu pro kankurou... no momento em q a tsunade chegasse perto dele a luta estaria acabada... restringir as habilidades de um personagem pra fazer um q nao chega nem aos pés é realmente deploravel pq nao colocou ela 100% ??? mais é pq gostam de sentir q seus personagens favoritos msm sendo chuunins são do mesmo nivel de um ninja kage !!! :rimuito: :fry: :Uiia:

more_horiz
Realmente, tem mentes limitadas aqui no fórum...

Para que os insetos suguem a GRANDE reserva de chakra dela, é necessário que eles alojem no seu corpo. E você acha mesmo, que Tsunade vai deixar? Óbvio que não. A esquiva dela é suficiente para trolar os insetos de Shino e parti-los ao meio com as lâminas de chakra.

Até um PAPEL-BOMBA acaba com os insetos de Shino.

E uma vez que Tsunade chega perto do Chunnin... Meu irmão... ela detona ele todo. Um peteleco já basta... Ainda mais que sabemos que ele é péssimo em Tai. Pelo menos pra mim, está claro isso... Um soco dela no chão é suficiente para causar um terremoto e levantar poeira para estremecer Shino e afetar os seus insetos com a poeira, aí basta ela usar o Shunshin e dar o soco final em Shino.

Bem... se pra vocês, o Shino vence realmente Tsunade, porque que ele não vira Hokage? :e.e-: Contemplem o novo Rokudaime Hokage , Shino Aburame. Tenso eim! :e.e-:

Artur escreveu:
pode ser o rikudou Sennin lutando contra o Shino,se o rikudou sennin não tiver NENHUMA técnica,e não tiver chakra,como ele vai vencer?Jogando baralho na praça!?

Putz... eu não acredito que eu li isso... Pode isso, Arnaldo? Tá chegando a uma situacão deprimente sua inteligência. :hein:

Tsunade derrota, vence, pisa, massacra e detona Shino.
Tsunade wins! 8/10.

more_horiz
Realmente, tem mentes limitadas aqui no fórum...

Para que os insetos suguem a GRANDE reserva de chakra dela, é necessário que eles alojem no seu corpo. E você acha mesmo, que Tsunade vai deixar? Óbvio que não. A esquiva dela é suficiente para trolar os insetos de Shino e parti-los ao meio com as lâminas de chakra.

Até um PAPEL-BOMBA acaba com os insetos de Shino.

E uma vez que Tsunade chega perto do Chunnin... Meu irmão... ela detona ele todo. Um peteleco já basta... Ainda mais que sabemos que ele é péssimo em Tai. Pelo menos pra mim, está claro isso... Um soco dela no chão é suficiente para causar um terremoto e levantar poeira para estremecer Shino e afetar os seus insetos com a poeira, aí basta ela usar o Shunshin e dar o soco final em Shino.

Bem... se pra vocês, o Shino vence realmente Tsunade, porque que ele não vira Hokage? :e.e-: Contemplem o novo Rokudaime Hokage , Shino Aburame. Tenso eim! :e.e-:

Um Rokudaime que conseguiu derrotar Tsunade, mas que não consegue se tronar lider do seu clã :fem: , Tsunade pode não ser essas coisas e pode perder para alguns poucos jounins da folha, mas um chuunin, acho que não, e olha que eu não gosto de nenhum dos dois e consigo ver grande diferença.

more_horiz
"Rikudou sennin esta vomitando no tumulo"
agora ate do rikudou sennin o shino ta ganhando , bem como nao vai adiantar falar que tsunade e mais forte que shino isso pra min esta bem claro vamos aceitar a opinião de cada um e ser felizes .

more_horiz
Tsunade é ruim mais ta de sacanagem!Daqui a poco é Tsunade vs Kiba por favor né ela quebraria o chão encheria ele de porrada nem rapido ele é.

Zuanade 10/10

more_horiz
Artur escreveu:
Tem vários defeitos na sua estratégia ô Rikudou Sennin.

Shino não precisa mandar uma nuvem de insetos por 30 m a Tsunade,é só ele usar o Mushi Bashira no Jutsu que uma coluna de insetos já aparece junto a Tsunade e pouco depois começa o bloqueamento de passagem de chakra impedindo que a Tsunade use sua força.

Depois é só usar o Hijutsu: Mushi Dama

Shino VS Tsunade - Página 5 150px-Mushi-Dama

Em pouco tempo Tsunade vai estar sem chakra mesmo que ela se livre dos insetos e o Shino depois é só atacar com um veneno qualquer e Tsunade sem poder se curar... SHINO WINS! :fufu:

Eu não li isso!Principalmente na parte em negrito,affffffffffffff
Pode não ser do jeito que rikudou falou,mas ela vence sim.

more_horiz
Tsunade é uma Shinobi que tem muito chakra assim como ela tem otimo controle nela tbm..

Shino perde aqui e feio..

Tsunade é uma ninja muito superior a ele tanto em qualquer quesito...

PS: Muitos odeiam a Tsunade e tentam rebaixar ela, num topico tão ridiculo como esse em dizer que ele perde para alguém do nivel do Shino aff..muito tenso isso ..

more_horiz
Shino é talentoso e talz...mas não dá né galera...Tsunade vence...isso é meio que indiscutivel...

more_horiz
Bem em partes eu achei que subestimaram muito a Tsunade, e tambem o Shino, ao mesmo tempo que até houve uma superestimação pro Shino tambem, minha opnião sobre esse Topico.

Conhecimento, Restrições e Distancia:

Duas coisas que pesaram pro Shino nessa comparação, para ele aguentar uma luta com a Senju foi isso.

Shino conhece a Tsunade totalmente, como o Topico bem especificiou, sendo assim Shino obviamente não ficaria parado, vendo Tsunade ir pra cima dele.

Shino e forte no uso de Mushi Bushin, ele pode usar isso pra esquivar de uma morte certa, por um soco da Tsunade(pra quem não conhece o Mushi Bushin, reveja o CLassico Shino x Kankuro).

Bem disseram sobre a Tsunade se esquivar do enxame de insetos do Shino, e sim isso é um Fato não a vejo sendo pega de primeira por um ataque do Shino, mais se esquecem das palavras de Kakashi??? "Mais que um ataque concentrado em um unico ponto os Aburames se concentram em ataques ataques em Areas.

Sendo assim Tsunade pode se esquivar do Enxame principal, porém os insetos voltariam cercando a Tsunade por todos os lados(revejam Shino x Tobi, que vão ver que não estou inventando nada).

Tsunade cercada, eu tenho duvidas do que ela poderia fazer pra sair dali, acredito que utilizando se de suas facas de chakra, talvez atacando elas de varios pontos, conseguindo uma abertura pra fugir.

Tsunade poderia partir novamente pra cima do Shino e o pegar com um Soco, devido a sua maestria em Taijutsu, e vencer.

Proximo Manga, acredito ver a Tsunade mostrando algo a colocando bem acima do Shino, só que agora analisando o TOPICO, suas restrições, seus conhecimento, sua distancia, Shino tem chances de levar uma batalha com Tsunade por um bom tempinho, mais não e vejo perdendo pro Shino não, Tsunade e uma Kunoichi Nivel Kage, enquanto Shino e Nivel Chunin a Jounin, enfim espero mais da Tsunade, assim como do Shino, mais obviamente TsunadeFavorita e provavel vencedora!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos