Shino é talentoso e talz...mas não dá né galera...Tsunade vence...isso é meio que indiscutivel...
se você pode falar que Tsunade pode invocar uma lesma-gigante-pulante em cima do seu oponente, esmagando-o
eu posso falar que Shino ganha de uma MULHER FRACA, PIOR, SENJU FRACA E FEIA
Madara mod on
isso n é hipocrisia, são diferentes pontos de vista
Tsunade cercada, eu tenho duvidas do que ela poderia fazer pra sair dali, acredito que utilizando se de suas facas de chakra, talvez atacando elas de varios pontos, conseguindo uma abertura pra fugir.
Tsunade poderia partir novamente pra cima do Shino e o pegar com um Soco, devido a sua maestria em Taijutsu, e vencer.
Clã Hyuuga escreveu:Artur escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Fala sério, vocês acham mesmo que um Aburame/Chunnin, com apenas insetos, vai vencer uma Senju/Hokage? Putz... estão subestimando demais a Tsunade... Felizmente, todos sabem que Tsunade derrota, pisa, massacra, detona e ainda cospe em cima do Shino. Só não vê quem não quer.
Enquanto Tsunade tem esquiva para trolar os insetos, lâminas de chakra e forca bruta (com um peteleco manda o oponente longe) aqui, Shino não tem nada para burlar os ataques de Tsunade, já que vimos que ele é PÉSSIMO em Taijutsus.
Sejam realistas e imparciais.
Tsunade vence fácil 8/10.
Me poupe seis caminhos,Se o Shino cerca ela com insetos vindo de cima,de baixo e pelos lados?Ela vai se esquivar como?Virando um átomo!? :fufu:
Depois eu já estou cansado de dizer que as lâminas de chakra da Tsunade são inúteis aqui porque o Shino pode tirar o chakra dela facilmente,sem chakra,sem lâminas de chakra.A força da Tsunade é principalmente por causa do Chakra,sem chakra,sem super força,sem super força a Tsunade não tem nada,pode ser o rikudou Sennin lutando contra o Shino,se o rikudou sennin não tiver NENHUMA técnica,e não tiver chakra,como ele vai vencer?Jogando baralho na praça!? :fufu:
SHINO WINS! :fufu:
aff cara releia o manga e preste mais atenção ai véi, tsunade nao tem todos os titulos q tem atoa nao, ela é calculista viu todo o problema do orochimau em questao de segundos, e mais ela viveu muito e o primeiro ataque de insetos q ele mandasse ela logo somaria 2+2 e decifraria os movimentos dele !!! vc acha q ela é tão burra assim ???? poxa pessoal toma o manga como base antes de falar abobrinhas, véi o shino perdeu pro kankurou... no momento em q a tsunade chegasse perto dele a luta estaria acabada... restringir as habilidades de um personagem pra fazer um q nao chega nem aos pés é realmente deploravel pq nao colocou ela 100% ??? mais é pq gostam de sentir q seus personagens favoritos msm sendo chuunins são do mesmo nivel de um ninja kage !!! :rimuito: :Uiia:
Artur escreveu:"Comparação imparcial"[b] Meu chapa,não existe "imparcialidade",aqui TODOS,até mesmo VOCÊ!defendem ou o lado Uchiha ou o Senju,é bem simples,no caso aqui não pode ter defesa pra um lado ou pra outro,porque eu nunca ouvi falar em um "fã do Shino",e vocês não podem,nem mesmo eu,prever o resultado da batalha,e eu já estou cansado de discutir nesse tópico pelo seguinte fato,não importa o quanto você argumente,ninguém vai mudar de opinião,só o pedroshinobi que é um covardão.
Artur escreveu:"Comparação imparcial"[b] Meu chapa,não existe "imparcialidade",aqui TODOS,até mesmo VOCÊ!defendem ou o lado Uchiha ou o Senju,é bem simples,no caso aqui não pode ter defesa pra um lado ou pra outro,porque eu nunca ouvi falar em um "fã do Shino",e vocês não podem,nem mesmo eu,prever o resultado da batalha,e eu já estou cansado de discutir nesse tópico pelo seguinte fato,não importa o quanto você argumente,ninguém vai mudar de opinião,só o pedroshinobi que é um covardão.