Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shino VS Tsunade

+26
Hayashi
SixPaths
lMugetsu_StalkeRl
Lobãos
pedroshinobi
Shamanking
Sato no Kyouki
Fell
souza
Lelouch
rukidousennin
Artur
Grana
Narutoo
azuka
SenjuSama
Hyuuga Kimaru
Nemu Kurotsuchi
RuanSchullz
Maito
Coldman
Inuzuka Kiba
Crocante
anonimo123
Schuldiner
Aburame Hidan
30 participantes

descriptionShino VS Tsunade - Página 6 EmptyRe: Shino VS Tsunade

more_horiz
Shino é talentoso e talz...mas não dá né galera...Tsunade vence...isso é meio que indiscutivel...

more_horiz
Bem em partes eu achei que subestimaram muito a Tsunade, e tambem o Shino, ao mesmo tempo que até houve uma superestimação pro Shino tambem, minha opnião sobre esse Topico.

Conhecimento, Restrições e Distancia:

Duas coisas que pesaram pro Shino nessa comparação, para ele aguentar uma luta com a Senju foi isso.

Shino conhece a Tsunade totalmente, como o Topico bem especificiou, sendo assim Shino obviamente não ficaria parado, vendo Tsunade ir pra cima dele.

Shino e forte no uso de Mushi Bushin, ele pode usar isso pra esquivar de uma morte certa, por um soco da Tsunade(pra quem não conhece o Mushi Bushin, reveja o CLassico Shino x Kankuro).

Bem disseram sobre a Tsunade se esquivar do enxame de insetos do Shino, e sim isso é um Fato não a vejo sendo pega de primeira por um ataque do Shino, mais se esquecem das palavras de Kakashi??? "Mais que um ataque concentrado em um unico ponto os Aburames se concentram em ataques ataques em Areas.

Sendo assim Tsunade pode se esquivar do Enxame principal, porém os insetos voltariam cercando a Tsunade por todos os lados(revejam Shino x Tobi, que vão ver que não estou inventando nada).

Tsunade cercada, eu tenho duvidas do que ela poderia fazer pra sair dali, acredito que utilizando se de suas facas de chakra, talvez atacando elas de varios pontos, conseguindo uma abertura pra fugir.

Tsunade poderia partir novamente pra cima do Shino e o pegar com um Soco, devido a sua maestria em Taijutsu, e vencer.

Proximo Manga, acredito ver a Tsunade mostrando algo a colocando bem acima do Shino, só que agora analisando o TOPICO, suas restrições, seus conhecimento, sua distancia, Shino tem chances de levar uma batalha com Tsunade por um bom tempinho, mais não e vejo perdendo pro Shino não, Tsunade e uma Kunoichi Nivel Kage, enquanto Shino e Nivel Chunin a Jounin, enfim espero mais da Tsunade, assim como do Shino, mais obviamente TsunadeFavorita e provavel vencedora!

more_horiz
se você pode falar que Tsunade pode invocar uma lesma-gigante-pulante em cima do seu oponente, esmagando-o
eu posso falar que Shino ganha de uma MULHER FRACA, PIOR, SENJU FRACA E FEIA

Madara mod on

isso n é hipocrisia, são diferentes pontos de vista

É...diferentes pontos de vista.

Então, porque voce não simplismente calou a boca e Respeitou meu ponto de vista, quando disse que Tsunade poderia Matar alguem com katsuyu??

Posso peidar na sua cara agora, ou peido depois diretamente??

Depois quer falar que não é hipocrita.
AFF.

Ennfim.

Tsunade vence isso

Tsunade cercada, eu tenho duvidas do que ela poderia fazer pra sair dali, acredito que utilizando se de suas facas de chakra, talvez atacando elas de varios pontos, conseguindo uma abertura pra fugir.

Tsunade poderia partir novamente pra cima do Shino e o pegar com um Soco, devido a sua maestria em Taijutsu, e vencer.

Fato.
Simples.....TUDO do shino, mesmo restringida, Tsunade pode lidar.

Sem contar que a esquiva dela, é bem mais que suficiente, para esquivar dos enxames....mesmo que venham atrás dela, dá um tempo dela dar um toque nele....

Tsunade vence facil.

Haters queiram ou não.

more_horiz
Hum então vou deixar um empate, depois de ler alguns argumentos

more_horiz
Fell cara,a Katsuyu não é usada aqui então você nunca nem deveria ter tocado no nome da mesma aqui,quero argumentos plausíveis no tópico meu caro.

Nunari,no caso que você propôs a Tsunade usaria suas lâminas de chakra pra conseguir uma abertura,a questão é a seguinte,já foi mostrado que poucos insetos do Shino podem interromper o fluxo de chakra rapidamente,é só ver na luta contra o Kankurou e contra o do som,essa questão de laminas de chakra,colocar chakra no pé pra acelerar e qualquer outra besteira que tenham falado aqui é balela,Shino tem a vantagem de sugar chakra aqui,além de interromper o fluxo do mesmo,e como eu já disse,sem chakra até a super força da Tsunade é perdida,ai a Tsunade vai vencer o Shino como sem chakra e sem técnicas,dançando na boquinha da garrafa!? :fufu:

more_horiz
Mente limitada é,se vocês tivessem aprendido a ler,teriam lido que o Rikudou Sennin SEM CHAKRA,E SEM TÉCNICAS,ou seja,um humano normal como nós,ele venceria do Shino!?Vocês venceriam do Shino por acaso,alguém aqui é o Goku e eu não sei!? :fufu:

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
Artur escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Fala sério, vocês acham mesmo que um Aburame/Chunnin, com apenas insetos, vai vencer uma Senju/Hokage? Putz... estão subestimando demais a Tsunade... Felizmente, todos sabem que Tsunade derrota, pisa, massacra, detona e ainda cospe em cima do Shino. Só não vê quem não quer.

Enquanto Tsunade tem esquiva para trolar os insetos, lâminas de chakra e forca bruta (com um peteleco manda o oponente longe) aqui, Shino não tem nada para burlar os ataques de Tsunade, já que vimos que ele é PÉSSIMO em Taijutsus.

Sejam realistas e imparciais.

Tsunade vence fácil 8/10.

Me poupe seis caminhos,Se o Shino cerca ela com insetos vindo de cima,de baixo e pelos lados?Ela vai se esquivar como?Virando um átomo!? :fufu:

Depois eu já estou cansado de dizer que as lâminas de chakra da Tsunade são inúteis aqui porque o Shino pode tirar o chakra dela facilmente,sem chakra,sem lâminas de chakra.A força da Tsunade é principalmente por causa do Chakra,sem chakra,sem super força,sem super força a Tsunade não tem nada,pode ser o rikudou Sennin lutando contra o Shino,se o rikudou sennin não tiver NENHUMA técnica,e não tiver chakra,como ele vai vencer?Jogando baralho na praça!? :fufu:

SHINO WINS! :fufu:

:cerealguy2: aff cara releia o manga e preste mais atenção ai véi, tsunade nao tem todos os titulos q tem atoa nao, ela é calculista viu todo o problema do orochimau em questao de segundos, e mais ela viveu muito e o primeiro ataque de insetos q ele mandasse ela logo somaria 2+2 e decifraria os movimentos dele !!! vc acha q ela é tão burra assim ???? poxa pessoal toma o manga como base antes de falar abobrinhas, véi o shino perdeu pro kankurou... no momento em q a tsunade chegasse perto dele a luta estaria acabada... restringir as habilidades de um personagem pra fazer um q nao chega nem aos pés é realmente deploravel pq nao colocou ela 100% ??? mais é pq gostam de sentir q seus personagens favoritos msm sendo chuunins são do mesmo nivel de um ninja kage !!! :rimuito: :fry: :Uiia:

AGORA EU RI!PQP VÉIO!MANDANDO TOMAR BASE NO MANGÁ,QUE EU SAIBA O SHINO VENCEU DO KANKUROU!VAI LER O MANGÁ E DEIXA DE ENCHER O SACO!

more_horiz
Nossa, Artur, você se faz de burro ou é assim mesmo? Tsunade tem esquiva suficiente para trolar os insetos de Shino. Ela é treinada nisso. Esqueceu? E para que os insetos suguem o chakra dela, é preciso alojar no corpo dela e isso Tsunade não iria deixar, afinal, ela tem esquiva e lâminas de chakra para matar os insetos. Um papel bomba tambem é suficiente.

Enfim, Tsunade já tem força sobre-humana. Quando era criança, partia pedras AO MEIO, coisa que Orochimaru e Jiraya não faziam. Podemos concluir então, que mesmo sem concentrar chakra na sua mão, um soco da Tsunade é suficiente para estremecer qualquer um.

Tsunade pode vencer, desde um toque:¨

Spoiler :

Até um grande soco:

Spoiler :

Ela quem decide... E maneiras para isso acontecer... não faltam. E não vai ser um CHUNNIN ABURAME que é péssimo em Tai, que vai impedi-la.
Pensem! Enfim... Tsunade vence fácilmente. Na verdade, ela não vence não... Ela HUMILHA o Shino aqui...

P.S.:

1. E como assim, Shino venceu Kankuro? Vi isso não heim... Que eu saiba, enquanto Kankuro permaneceu vivo, Shino iria morrer envenenado se não fosse seu pai... Aí fica a critério de cada um ver quem foi vencedor.
  2. Realmente, tem gente que defeca pela boca... Que porcaria de exemplo é esse sobre Rikudou Sennin? Vou passar a te ignorar... Tenha dó...
  3. Cadê os moderadores pra tirar PONTOS do Artur? O cara flooda em todos os tópicos que posta... Aff... Post triplo...

more_horiz
1- Orochimaru e Jiraya não faziam esses super socos mas tão um nivel bem acima de tsunade :garcia: .
2- Shino não sabia usar insetos para sugar veneno ainda se não me engano, por isso seu pai teve que ajudar.
Eu tava só zuando que shino ganha , mas alojou , ja era :fem:
Tsunade 7/10

more_horiz
Vamos chegar a um acordo óbvio pra essa luta,se os insetos pegarem a Tsunade,ela perde,se não pegarem a luta se prolonga e ela tem chance de ganhar.

No caso da esquiva e lâminas de chakra,funciona!Mas tem que ver que depende da quantidade de insetos,se o Shino manda um verdadeiro exército de insetos que "engole" tudo por onde passa,ai a Tsunade tá com sérios problemas.

Ainda acredito na vitória do Shino mesmo assim.

more_horiz
Hipocrisia double,triple post e fan mode on,será que está faltando algo nesse tópico?Comparação imparcial,bom,eu acho,tem q perguntar pra uns outros aí tbm...com ou sem Katsuyu Shino leva porrada,fikdik.

more_horiz
"Comparação imparcial"[b] Meu chapa,não existe "imparcialidade",aqui TODOS,até mesmo VOCÊ!defendem ou o lado Uchiha ou o Senju,é bem simples,no caso aqui não pode ter defesa pra um lado ou pra outro,porque eu nunca ouvi falar em um "fã do Shino",e vocês não podem,nem mesmo eu,prever o resultado da batalha,e eu já estou cansado de discutir nesse tópico pelo seguinte fato,não importa o quanto você argumente,ninguém vai mudar de opinião,só o pedroshinobi que é um covardão.

more_horiz
Artur escreveu:
"Comparação imparcial"[b] Meu chapa,não existe "imparcialidade",aqui TODOS,até mesmo VOCÊ!defendem ou o lado Uchiha ou o Senju,é bem simples,no caso aqui não pode ter defesa pra um lado ou pra outro,porque eu nunca ouvi falar em um "fã do Shino",e vocês não podem,nem mesmo eu,prever o resultado da batalha,e eu já estou cansado de discutir nesse tópico pelo seguinte fato,não importa o quanto você argumente,ninguém vai mudar de opinião,só o pedroshinobi que é um covardão.

Existe sim. Alias, aqui realmente não tem imparcialidade e sim Haters da Tsunade.
Felizmente, o mangá já nos provou que Tsunade é trilhões de vezes superior ao Shino... Só não vê quem não quer.
E ninguém está aqui pra mudar a opinião de um mero leitor de Naruto... Sorry :sorry:
Tsunade vence e maioria concorda com isso. E eu já citei os fatores.

more_horiz
Artur escreveu:

Tsunade vence o Shino aqui..

isso é indescutivél; Shino é forte tem talento,mas aqui ele deita e dorme..

more_horiz
Artur escreveu:

Eu já disse que prefiro o Shino à Tsudade e ainda sim acho q ela ganharia,se vc acha q não estou sendo imparcial,problema é seu,com todo respeito,existe imparcialidade sim,basta querer a não inventar 1001 maneiras de vitória para alguém que não sairia vencedor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos