Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões para o RPG

+9
pedroshinobi
Dante
Kain
kisaragi
Meu Marido
Will
Sαsuke
souza
Lobãos
13 participantes

descriptionSugestões para o RPG EmptySugestões para o RPG

more_horiz
Bom nurari, espero que goste do tópico e não o bloqueie, mas se quiser é só bloquear, mais saiba que tenho boas intenções.

Pessoal, aqui deem suas sugestões pro RPG, pra incrementar algumas coisas, pra bloquear algum jutsu, pra dar alguma restrição, pra novas opções nas fichas, aqui tudo é liberado

Exemplo: Ah podia existir a ficha de Jutsus ai você poderia ter escolha de 6 jutsus, porém só teria direito a uma técnica elemental até rank b usuarios nin e rank c usuarios gen e tai, e não teria escolha de habilidade nenhuma

Assim a moderação poderá pegar as sugestões mais adequadas e coerentes e adicionar ao rpg.

Tenham boas ideias!! rsrsrs

descriptionSugestões para o RPG EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Vixe mano,acho que vopcê não poderia ter criado esse tópico,deveria ter dito pro Nurari pra ele criar,mas se ele não se importar,depois faço uma segustão

more_horiz
Eu fiz uma nova ficha pobrezinha, só para não ficar vazio:

1º. Atributo: -

2º. Tipo de Ninja: -

3º. Opção de Ficha: Opção de Ficha número 11, Jinchuriki.

• 1. Jutsu Aleatório: -

• 2. Jutsu Aleatório: -

• 3. Jutsu Aleatório: -

• 4. Jinchuriki: Os usuários que escolherem essa ficha, terão as mesmas vantagens e desvantagens que os Jinchurikis possuem. Tal ficha permite que seu usuário escolha a habilidade "Manto de Bijuu", ocupando dois espaços de "Jutsu Aleatório" por cauda. Caso o usuário escolha o "Manto de uma cauda", ele terá aumento de 20% de Chakra, 20% de estamina e 20% de velocidade, porém, ele perderá 20% de inteligência. Já o "Manto de duas caudas" aumenta seu Chakra, sua estamina e sua velocidade em 45%, porém, sua inteligência diminui em 45%. Ambos mantos terão os mesmos benefícios do Mangá, ou seja, seu usuário poderá aumentar e esticar seus membros usando Chakra, além do "Manto de uma cauda" protegê-lo de qualquer tipo de Ninjutsu de, no máximo, Rank C e o "Manto de duas caudas", Rank B. O "Manto de uma cauda" só poderá ficar ativo por 6 minutos, e, quando ele desaparecer, o usuário terá perdido 10% do seu Chakra e estamina antigos, porém, sua inteligência e velocidade voltarão ao normal. Já o "Manto de duas caudas" terá consumido 15% do Chakra e estamina de seu usuário, porém, como antes, ele continuará com a mesma inteligência e velocidade. O usuário não receberá resistência a Genjutsus.

• 5. Elemento: - (Ganho de 3 Jutsus Elementais de, no máximo, Rank A para usuários de Ninjutsu. Ganho de 2 Jutsus de, no máximo, Rank B para usuários de Genjutsu e Taijutsu, porém, também poderá ser acrescentado um terceiro Jutsu - Genjutsu ou Taijutsu - de, no máximo, Rank A, de acordo com o atributo do Ninja):

1. -

2. -

3. -

• 6. Habilidade: -

Bem, eu fiz essa ficha só para zoar mesmo. Para mim, o RPG está bom.

more_horiz
Acho que deveria ter o atributo conhecimento,assim,quanto maior for o conhecimneto de alguém,sobre mais jutsus ele conhece,isso dá muita confusão quando se trata por exemplo de Tsukyomi,uns falam que o outro não tem conhecimento,outros falam que tem,e assim lutaria olhando pros pés ou com olhos fechados,enfim,só uma sugestão pra acabar com essa confusão sobre os jutsus

more_horiz
Sim o Topico pode ficar aberto sim, isso aqui pode servir pra ajudar a melhorar o RPG em geral.

Depois posto algo aqui, estou decidindo algumas comparações, só postando mesmo pra dizer que esse Topico vai ficar aberto.

more_horiz
Podia existir o "local da luta" pra gente poder fazer melhor nossas estratégia

more_horiz
Na 3° Temporada foi discutido, sobre um possivel local de luta.

mas evidente que deveria ser um local fixo.
e teoricamente sem vantagens ou desvantagens.

Konoha destruída, local onde Gaara lutou com Kimimaro.

ou seja um local amplo, e que o terreno seja de "terra batida".
talvez algumas gramas.

Floresta, Deserto, Ponte Naruto. etc.... ira levemente dá vantagem a uma determinada ficha.
Floresta, quem meter Byakugan, até sharingan, habilidade sensora. ja saira na frente.

more_horiz
Mas também,temos que ver algum lugar que tenho água,pra ajudar quem tem suiton

more_horiz
ajudar quem tem suiton. XD.

Kisame com 30% de chakra, fez Deserto virar uma Lagoa.

não existem um local 100% Neutro. o q pode vim a ser é um local quase perto disso.

Usuário de Doton vs Suiton.
qual terreno nao daria vantagem nem pro Suiton e Doton ?

more_horiz
MESTRE escreveu:
ajudar quem tem suiton. XD.

Kisame com 30% de chakra, fez Deserto virar uma Lagoa.

não existem um local 100% Neutro. o q pode vim a ser é um local quase perto disso.

Usuário de Doton vs Suiton.
qual terreno nao daria vantagem nem pro Suiton e Doton ?

Espaço sideral

more_horiz
eu prefiro o critério que eu uso quando vou cometar, local - completamente aberto, só grama e mais nada. jutsus de suiton feitos sem precisar de água. conhecimento total. pq se fosse sem conhecimento já pensaram como seria? sem saber do tsukuyomi iria olhar nos olhos, levaria amaterasu, cairia no gen sonoro sem chances de escapar e tals.

more_horiz
Sem conhecimento é bem melhor

more_horiz
Sem conhecimento,é so a pessoa pegar Tsukyomi e acabou a luta,ai fica phoda

more_horiz
e com conhecimento inutiliza o tsukuyomi.

more_horiz
souza escreveu:
Sem conhecimento,é so a pessoa pegar Tsukyomi e acabou a luta,ai fica phoda

Se nao me engano, acho que só um campeao tinha tsukiomi.

Ele é apelao sim, mas nao é impossivel de lidar sem conhecimento no rpg.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos