Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões para o RPG

+9
pedroshinobi
Dante
Kain
kisaragi
Meu Marido
Will
Sαsuke
souza
Lobãos
13 participantes

descriptionSugestões para o RPG - Página 2 EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
e com conhecimento inutiliza o tsukuyomi.

more_horiz
souza escreveu:
Sem conhecimento,é so a pessoa pegar Tsukyomi e acabou a luta,ai fica phoda

Se nao me engano, acho que só um campeao tinha tsukiomi.

Ele é apelao sim, mas nao é impossivel de lidar sem conhecimento no rpg.

more_horiz
Por isso eu sugeri um nível de conhecimento das técnicas do oponente,mas não sei se daria muito certo

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
e com conhecimento inutiliza o tsukuyomi.

não é o conhecimento que torna ele inútil, e sim as habilidades de rastrear que o povo escolhe pra se previnir de jutsus como esse. quem escolhe o tsukuyomi perde um jutsu aleatório, mas quem não escolhe tem que gastar um jutsu aleatório ou uma habilidade pra poder lidar com ele. por isso o conhecimento total é melhor.

more_horiz
conhecimento no rpg. é polemico.

muitas técnicas com conhecimento. se tornam bem menos eficazes e perigosas.

porem como no rpg nao esta caracterizado conhecimento ou nao.
ambos users. podem sim argumentar um falando q nao tem conhecimento e outro dizendo e que sim.

está nas regras q nao tem conhecimento sobre tecnicas adversárias ?

sou da opiniao que seja conhecimento total

o adversário pode se beneficia com isso. pode.
mas ambos iram se beneficia com isso.

muitos falam em Tsukuyomi e Gen. mas tem outras tecnicas q sem conhecimento e tal moral quanto ou mais.

more_horiz
souza escreveu:
Sem conhecimento,é so a pessoa pegar Tsukyomi e acabou a luta,ai fica phoda

Nem dá veio, imagina neguinho só com ficha de Amatearsu, Tsukuyomi, Kamui...

Enfim, quanto a idéia do campo, é só colocar em um Campo Neutro e aberto, tipo o da luta dos Sannins.

more_horiz
hum, então é o seguinte... se tiver conhecimento... já descobri uma forma de fazer o tsukyomi muito eficiente... mas mesmo assim voto por ter um nivel de conhecimento determinado

more_horiz
Eu gostaria que colocasse o lugar onde ocorrerá a luta e conhecimento das técnicas . isso seria bom para o rpg

more_horiz
Olha uma solução simples, seria na hora de fazer a ficha o participante dizer quanto cada jutsu gasta de chakra.
O responsavel pelas fichas por sua vez, iria analisar cada técnica e ver se a qauntidade de chakra para faze-la seria aceitável ou não em relação a ficha que ele escolheu.
-Isso iria melhorar muitos os confrontos, dando mais sentido a existência dos tipos de variaveis de fichas, com chakra, inteligencia, stamina, velocidade
-Iria aumentar a dificuldade do jogo, fazendo os participantes montarem muito bem suas estratégias pois a cada jutsu, sua qauntidade em porcento de chakra irira diminuir, tornando os combates mais estratégicos e emocionantes.
-Iria acabar com boa parte das discuções de funcionamento de jutsu.

Acho essa idéia simples, mas que iria melhorar muito o jogo na minha opinião.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Olha uma solução simples, seria na hora de fazer a ficha o participante dizer quanto cada jutsu gasta de chakra.
O responsavel pelas fichas por sua vez, iria analisar cada técnica e ver se a qauntidade de chakra para faze-la seria aceitável ou não em relação a ficha que ele escolheu.
-Isso iria melhorar muitos os confrontos, dando mais sentido a existência dos tipos de variaveis de fichas, com chakra, inteligencia, stamina, velocidade
-Iria aumentar a dificuldade do jogo, fazendo os participantes montarem muito bem suas estratégias pois a cada jutsu, sua qauntidade em porcento de chakra irira diminuir, tornando os combates mais estratégicos e emocionantes.
-Iria acabar com boa parte das discuções de funcionamento de jutsu.

Acho essa idéia simples, mas que iria melhorar muito o jogo na minha opinião.

Isso, e acho que seria viavel tmbm especificar quanto de conhecimento o usuario tem, ou adicionar o % de conhecimento nas fichas

more_horiz
Ficha Portões

1- Jutsu Qualquer
2- Jutsu Qualquer
3- Jutsu Qualquer
4- Primeiro Portão (se pode incrementar mais 2 portões nas fichas de jutsu qualquer, cada 2 portões te dá mais 40% up em tudo menos em Inteligencia e conhecimento (caso seja adicionado) menos na ficha 5-)
5- Jutsu Qualquer (não terá habilidade)

more_horiz
O uso do Jokey Boy deveria ter alguma consequência, por exemplo: "O usuário perderá 30% de estamina", tipo assim.

more_horiz
URGENTE: Deveria ter uma area SÓ PARA Discussão de efeitos de habilidades cara...
Sério, quase todas as lutas, tem discussões sobre o funcionamento de habilidades, você tem que parar com a luta para ficar discutindo sobre o efeito da habilidade do seu oponente ou vice versa e os ficam rebatendo argumentos e batendo o pé em suas opiniões, gerando estress, cansaso, brigas, desentendimento um combate longo, e até mais dificil para o proprio Moderador decidir quem vence.
Se tivesse tal area, as habilidades e seus efeitos seriam discutidos somente lá, com todos os usuarios que jogam, tornando a desisão mais facil de tomada, pois não é só você e seu oponente, tratasse da opinião de pessoas neutras do combate, chegando a um entendimento mais rápido.
Fora que pouco a pouco isso formaria um mini databook com a descrição correta, válida e oficial dos jutsus no jogo, para montagen de futura fichas, tornando os combates mais curtos, dinâmicos, e encorajando mais pessoas a comentaren neles, post em tese os post seriam mais curtos e com menas repetições cansativas certo?????
O que vocês acham cara???????????? /o\

more_horiz
Alvaro eu apoio essa ideia.
sempre o narrador da temporada dando o parecer final.

A criação de uma área especifica para isso, é melhor, pois em tópico iria ficar muito bagunçado era só por 5 jutsus para discutir habilidades, que seria a maior discussão, em um só tópico.

Então um sub-área no 3JS, possa ser mais eficaz.
E assim, os tópicos são criados com os nomes dos Jutsus, habilidade, ou qualquer outro tipo de gera discussões.

encerrando o tópico, o tópico é trancado e jogado no Arquivo.
e o parecer final é colocado em tópico único com todos os Jutsus já discutidos e que tenha chegado em um parecer final.
com nome da técnica e descrição dentro de um spoiler.
E caso, posteriormente algum participante peça para que seja discutido novamente a técnica, será de critério do narrador volta a discussão ou não.

more_horiz
Concordo com Álvaro e Mestre,seria bem mais organizado e minimizaria muito os comentários gigantes tudo em um só post,além de que ficaria mais organizado

more_horiz
Eu nunca participei no 3 Jutsu VERSUS mas na proxima temporada eu vou participar. Vou dar algumas sugestões aqui :

Pra mim, realizando estas quatro sugestões, são mais que suficientes para uma quinta temporada bem justa e bem organizada. Quem não gostou, pode se pronunciar e dizer o que não concorda e porquê.
Bj pra quem tá lendo. '-'

more_horiz
Gostaria de sugerir que fosse sorteado também o local da batalha, pois isso influenciaria bastante no decorrer das lutas, aumentando a dificuldade do jogo, fazendo com que os jogadores tenham que elaborar fichas mais versáteis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos