Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestões para o RPG

+9
pedroshinobi
Dante
Kain
kisaragi
Meu Marido
Will
Sαsuke
souza
Lobãos
13 participantes

descriptionSugestões para o RPG - Página 4 EmptyRe: Sugestões para o RPG

more_horiz
Olha novamente eu falo cara, tem que haver uma area para discução:
os post acima são um exemplo disto, os caras discordam um do outro, eu mesmo discordo de várias sugestões de jutsus que o Sasuke fez, e discordo de restringir jutsus como manto, hellbringer, escuridão......
O que é simples, não são os jutsus que são apelões são as pessoas que forçam demais escolhendo e usando eles de maneira completamente errada.
Os caras vão la, botam 30% de chakra e alegam que vão soltar manto lv 2 com hellbringer???? ou cara vai la alega que vai usar um genjutsu e fazer ninjutsus ao mesmo tempo???? ou alega que tem senpou = fonte infinita de chakra que pode ser usada instantaneamente????, e o mais original, manto+nukite+shakuton+barreira+hihaishin+ sei la tudo junto ao mesmo tempo????? sério??????
Solução: discução em uma area reservada apenas para isso.
As pessoas podem muito bem usar esses jutsus, desde que usem com coerência, e cara, NÍNGUEM aqui pode acusar alguem de usar esses jutsus por falta de criatividade velho, por que TODO MUNDO usou pelo 1 desses 4 jutsus essa temporada: manto, hihaishin, yomi numa, senpou. por quê?? por que todo mundo pegou exemplos de fichas e combos da temporada passada, TODO MUNDO, quem pode atirar a primeira pedra então????
Ninguém; e vão proibir esses jutsus só por isso????? não aí é apelar demais né???? ja tem jutsus proibidos o suficiente, querem poribir mais???
A Solução é verem novas técnicas, pesquisarem no databook, criarem estratégias novas, combos novos, inovarem as fichas ao invés de ficar copiando as temporadas passadas, mas claro, se alguem quiser colocar, manto, ou hellbringer, não tenho nada contra, são jutsus poderosos mas não ivensíveis.

Minha lista de sugestões:
-Criar uma area reservada a discuções de técnicas, de acordo com o que o MESTRE citou.
-Criar uma "rodada chaos" onde todos os participantes voltam e lutam ao mesmo tempo, podendo colocar jutsus extras em suas fichas, ou fazer alguma modificação, ou até mesmo liberar jutsus apelões, enfim uma rodada forfun, só pra divertir mesmo e ter a chance de fazer revanches contra pessoas que vc não foi com a cara por exemplo.
-Criar um area de pvp que tal??? um area de x1 só quando o jogo acabase, claro que o Nunari não ficaria la desidindo eternamente, até pq nem é oficial os combates, bom o combate só seria aberto e fechado em um tederminado tempo por exemplo: 3 dias, daí quem tivesse mais votos ganhava, ia movimentar a area do 3 jutsus o ano inteiro, a galera podeira resolver suas desavenças la e se divertir lutando contra quem você quiser, que tal????
-Sortear campos antes do combate, ou fazer um campo completamente neutro, ou fazer um campo que dê vantagem a tudo (você poderia inundalo numa boa sem ninguem encher seu sako) ou se esconder nas rochas, enfim, um campo que vantagen a essas tretas de técnicas campais........
O que vcs acham das minhas ideias e opiniões????

more_horiz
Concordo com o Álvaro,pra mim,restringir mais e mais técnicas não vai adiantar,já tem o bastante,a criatividade vem de cada um,eu pelo menos tento inovar toda temporada,é so ver minhas fichas nas tres primeiras temporadas,todas minhas fichas são diferentes,a não se habilidade,que na próxima temporada vou ver com Nurari seu eu posso colocar a habildiade que estou querendo,mas isso não é assunto aqui

E também acho que deveria ter uma área pra discussão,e uma área que aos poucos a gente fizesse um mini databook

Sobre um lugar pra pvp,já foi citado isso na temporada passada,e a maioria concordou,mas nada dissso foi aplicado,eu acho legal ter uma área dessa

A parte da rodada chaos,não entendi muito bem o que voce quis dizer

more_horiz
Sobre um lugar pra pvp,já foi citado isso na temporada passada,e a maioria concordou,mas nada dissso foi aplicado,eu acho legal ter uma área dessa

SObre isso não estou muito por dentro do assunto, me expliquem melhor e na 5 Temporada posso colocar pra vocês.

Estou pensando em trazer novidades tambem, como escolher fichas Prontas, como seria isso?

Você teria o direito de escolher 1 personagen em particular, qualquer um personagen, e dentro dessa ficha você podera escolher 2 Jutsu Qualquer enquanto sera liberado nos espaços Jutsus que o personagen ja tem, como por exemplo:

Neji:
Jutsu Qualquer:(Escolha do participante)
Jutsu Qualquer(Escolha do Participante)
Jutsus do Personagen:(Ai sera eu mesmo que irei colocar, dependendo do Ninja que escolherem)
Jutsu Do personagen: Jyuken
Jutsu do Personagen: Kaiten
Jutsu do Personagen: 64 Pamas
Jutsu do Personagen: Hakke Kushou

Tambem vou liberar Ficha de Alguns Uchihas em particular, podendo se chegar na final escolhendo um Jutsu Extra dos melhores Uchihas, tipo o Katon que Madara usa.

Bem estou querendo liberar alguns Jutsus, como Susano costelas apenas, que gastaria uma quantidade grande de chakra e poderia ser usado apenas duas vezes.

Byakugou não seria restringido, mais lembrando irei deixalo EXCLUSIVO pra ficha da personagen Tsunade, e irei colocar o Nivel de cura dele, sendo assim sera essa a vantagen.

Vou tentar inovar bastante na proxima temporada, e tera a restrição de 2 Jutsus em uma mesma ficha, sendo assim acho que tera muita gente que pode ter que mudar sua ficha com o decorrer do RPG.

more_horiz
Nurari, gostei da idéia, mas eu acho meio chato liberar o Susano'o, pois geral iria colocá-lo junto com o Enton e daria briga e quase todos os usuarios de Tai poderiam perder... Acho que não é uma boa idéia.

Sobre liberar um personagem exclusivo:

Acho bom a ideia, mas aí, nós podemos decidir qual a nossa ficha? Tipo, 60% de chakra, tanto de estamina , tanto de velocidade, tanto de inteligencia?

Vlw '-'

more_horiz
Acho bom a ideia, mas aí, nós podemos decidir qual a nossa ficha? Tipo, 60% de chakra, tanto de estamina , tanto de velocidade, tanto de inteligencia?

Sim as outras opções podem escolher normalmente.

Sobre o Susano, não vou liberar Susano e Amaterasu na mesma ficha, impossivel, alguem que escolher a ficha de um Uchiha, só tera liberado o Susano costelas e só pode usar pra defesa de alguns ataques.

E mesmo assim tera um alto custo de chakra e isos vai pesar tanto em sua ficha, quanto na hora de definir os outros Jutsus que vai usar no decorrer da batalha.

Mias vou pensar se sera uma boa ideia, até essa temporada terminar pode acontecer muita coisa ainda.

more_horiz
É por isso que eu ainda não comecei a criar minha ficha, cada hora tem mais novidades! A cada momento o RPG fica melhor!

more_horiz
Libera geral.

Sim. calma q não no torneio em si.

caso o pvp, aconteça só pra diversão mesmo, possa ter umas rodadas que todos os Jutsus sejam liberados. sim todos.
desde S/T Tobi, Ritual do Hidan, Chibaku Tensei, Ser um Jin'...........
uma hora só Mangá liberado geral.
outra Mangá, Anime e Filmes.
claro que não sempre. ora de acordo com as regras da última temporada outra, ora o q postei acima.

seja uma sub-area dentro do 3JS, assim não irá entrar nas áreas das Temporadas.

more_horiz
Hmm,também vou esperar pra ver as novidades do rpg,Nurari,sobre a área pvp poderia funcionar assim,cria uma sub área como Mestre disse,e lá qualquer um poderia desafiar qualquer um,ai se o desafiante aceitar,começa a luta,só pra diversão mesmo,mas isso enquanto não esteja tendo confrontos no 3JV,e sobre as fichas dos personagens,acho uma boa ideia,mas ai todos escolheriam fichas de personagens,eu na próxima temporada ia fazer uma ficha parecido com um personagem,se tiver essa nova ficha ai,vai facilitar muito,e a maioria escolheria de algum personagem eu acho.Mas acho uma boa ideia sim,vamos ver mais pra frente.

Sobre as costelas,não entendi junto com amaterasu,quem escolhesse as custelas não poderia escolher enton?

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Olha novamente eu falo cara, tem que haver uma area para discução:
os post acima são um exemplo disto, os caras discordam um do outro, eu mesmo discordo de várias sugestões de jutsus que o Sasuke fez, e discordo de restringir jutsus como manto, hellbringer, escuridão......
O que é simples, não são os jutsus que são apelões são as pessoas que forçam demais escolhendo e usando eles de maneira completamente errada.
Os caras vão la, botam 30% de chakra e alegam que vão soltar manto lv 2 com hellbringer???? ou cara vai la alega que vai usar um genjutsu e fazer ninjutsus ao mesmo tempo???? ou alega que tem senpou = fonte infinita de chakra que pode ser usada instantaneamente????, e o mais original, manto+nukite+shakuton+barreira+hihaishin+ sei la tudo junto ao mesmo tempo????? sério??????
Solução: discução em uma area reservada apenas para isso.
As pessoas podem muito bem usar esses jutsus, desde que usem com coerência, e cara, NÍNGUEM aqui pode acusar alguem de usar esses jutsus por falta de criatividade velho, por que TODO MUNDO usou pelo 1 desses 4 jutsus essa temporada: manto, hihaishin, yomi numa, senpou. por quê?? por que todo mundo pegou exemplos de fichas e combos da temporada passada, TODO MUNDO, quem pode atirar a primeira pedra então????
Ninguém; e vão proibir esses jutsus só por isso????? não aí é apelar demais né???? ja tem jutsus proibidos o suficiente, querem poribir mais???
A Solução é verem novas técnicas, pesquisarem no databook, criarem estratégias novas, combos novos, inovarem as fichas ao invés de ficar copiando as temporadas passadas, mas claro, se alguem quiser colocar, manto, ou hellbringer, não tenho nada contra, são jutsus poderosos mas não ivensíveis.

Minha lista de sugestões:
-Criar uma area reservada a discuções de técnicas, de acordo com o que o MESTRE citou.
-Criar uma "rodada chaos" onde todos os participantes voltam e lutam ao mesmo tempo, podendo colocar jutsus extras em suas fichas, ou fazer alguma modificação, ou até mesmo liberar jutsus apelões, enfim uma rodada forfun, só pra divertir mesmo e ter a chance de fazer revanches contra pessoas que vc não foi com a cara por exemplo.
-Criar um area de pvp que tal??? um area de x1 só quando o jogo acabase, claro que o Nunari não ficaria la desidindo eternamente, até pq nem é oficial os combates, bom o combate só seria aberto e fechado em um tederminado tempo por exemplo: 3 dias, daí quem tivesse mais votos ganhava, ia movimentar a area do 3 jutsus o ano inteiro, a galera podeira resolver suas desavenças la e se divertir lutando contra quem você quiser, que tal????
-Sortear campos antes do combate, ou fazer um campo completamente neutro, ou fazer um campo que dê vantagem a tudo (você poderia inundalo numa boa sem ninguem encher seu sako) ou se esconder nas rochas, enfim, um campo que vantagen a essas tretas de técnicas campais........
O que vcs acham das minhas ideias e opiniões????

Concordo com boa do seu Post.

E já tem muitos Jutsus restringidos, restringir mais pra quê? Cada um usa o que achar melhor, até porque, a maioria já usou algum desses jutsus em alguma temporada.

Tem gente reclama de muita coisa, mas tbm apelam.

Já que é pra dar idéia de restringir aquilo que te incomoda, vou dar uma idéia de restrinção, restrinjam os Nano-Insetos do Torune então, que na temporada passada tava sendo tratado como Enton.

more_horiz
Tenho uma sugestão para a próxima edição do RPG:
O que acham de que, na primeira fase os combates fossem em duplas?

Tipo, 32 pessoas se inscrevem, mandam sua fichas e depois são sorteadas as duplas.

Isso seria uma boa, para que tenham mais participantes, mas mesmo assim não haver muitas lutas, além de ser legal, pois você teria que pensar uma estratégia que possa ajudar seu parceiro não importando a ficha dele.

Quem está comigo? xD'

more_horiz
sobre partidas de duplas acho q ja foi falado algo parecido disso.

o q poderia ocorrer é partidas em duplas fora do torneio.

more_horiz
Nurari, tenho algumas sugestões de fichas de personagem:

more_horiz
Olha, eu tenho uma sugestão.

Na próxima temporada, pra coisa ficar mais organizada, eu acho que tem que ter uma regra onde os membros só podem começar a opinar no tópico da luta, depois que ambos os competidores darem seu parecer na luta.

Assim fica melhor e mais fácil pra rebater o que os 'não-participantes da luta' tão postando, e o debate fica mais organizado, digo isso, porque na minha ultima luta, eu tive que fazer um alcorão devido o tanto de pessoas que postaram contra mim xD

more_horiz
Dante escreveu:

Na próxima temporada, pra coisa ficar mais organizada, eu acho que tem que ter uma regra onde os membros só podem começar a opinar no tópico da luta, depois que ambos os competidores darem seu parecer na luta.

Assim fica melhor e mais fácil pra rebater o que os 'não-participantes da luta' tão postando, e o debate fica mais organizado, digo isso, porque na minha ultima luta, eu tive que fazer um alcorão devido o tanto de pessoas que postaram contra mim xD

Concordo...

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Dante escreveu:

Concordo...

³

Algo parecido já havia sido falado. concordo.

porém tb é preciso deixar algumas coisas talvez definidas.

Se em determinado prazo (definido pelo narrador) 1 participante ou ambos não postarem ou terminarem. para não deixar ocioso, aí os que não estão no combate podem comentar.
Mesmo os participantes tenham postado algo, mas não acharam que completaram as analises deles, rebateram uns aos outros (participantes do combate) em determinado prazo (definido pelo narrador), aí os não participantes podem comentar.

e talvez mas algumas coisas. como
Independente da postagem dos participantes do combate ou não. os que não estão no combate podem perguntar. disso perguntar sobre.
uma determinada técnica, q não conhece q nao ouviu falar ? onde foi mostrado.
q determinada técnica abrange algo ou não.
e por aí vai. mas apenas perguntar.
pq ?
para essas dúvidas sejam logo esclarecidas, e não deixando o combate durar até 1 semana ou +.

essas perguntas não é do tipo.
"Como irá realizar tal jutsu, sendo q é preciso um jutsu complementar e na sua ficha não tem"

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos