Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

+3
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Will
7 participantes

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  EmptyÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre

more_horiz
Álvaro Mizukage Senin

{OPÇAO 1 - Comum.
Atributo - Ninjutsu.
Tipo - 4 - 60% Chakra/ 50% Stamina/ 75% Inteligência/ 50% Velocidade.
1- Samehada
2- Samehada
Jutsu Extra: Hiraishin
3- Katon: Zukokku
4- Mugen Bakuha -(Joker Boy)
5- elemento Primário (3 jutsus até rank A para usuários Nin)
Suiton-
suiton: Dai Bakusui Shouha - Rank A
Suirou: Sameodori no Jutsu - Rank A
Suiton: Mizu Kamikiri - Rank A

6- elemento secundario (2 jutsus ate rank B para usuarios Nin, 1 jutsu ate rank C para usuarios Gen ou Tai)
Fuuton-
Fuuton: Atsugai - Rank B
Fuuton: Kaze Kaiten - Rank B

7- habilidade
Juin Jutsu (Jutsu do Juugo, que deu inicío ao selo amaldiçoado, considerado como Nível 3, ele tem a capacidade de aumanetar
o chakra "muito mais do que na versão do selo nível 2" podendo modificar livremente o corpo do usuário, tornando-o
mais resistente e forte "nota: como é a habilidade do original do Juugo, não cause nenhum efeito colateral, apenas da dupla
personalidade, mas isso não inlfuencia em nada)
}

X

Mestre

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 1 - comum
1- Manto Raiton 1
2- Manto Raiton 2
3- Senpou: Fuuton - Rasenshuriken
4- Suna no Jutsu (Técnicas de manipulação da areia)
5- Elemento Doton (3 jutsus ate rank A)
Doton - Iwagakure no jutsu
Doton - Choukajuugan no Jutsu
Doton - Keijūgan no Jutsu
6- Elemento Katon (2 jutsus ate rank B)
Katon - Daiendan
Katon - Kouka Messhitsu
Jutsu Extra: Kage Bushin
7- Habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepçao da natureza e de chakras aleatorios
Descrição: O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza)

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

more_horiz
Lol 0.0
LOGO QUEM????? LOGO QUEM??????
O "MESTRE" 0.0...............................
ish essa vai ser foda ein =D
vejo uma Puta luta Manu *------*
que azar só contra dinosauros do 3 jutsus =/
Pobre alvarinho novato.................... T.T

Bom como eu vou demorar muito para escrever meus post, ja vo logo avisando pra quem ja ir postando por aqui.........
estou escrevendo minhas biblias..........
Alias vamos junto MESTRE!!!!!!!!
vamos escrever a biblia do 3 jutsus =D
ahhhhhh cara, mas uma coisa, pouw na minha luta contra o tawan, teve momentos meio estressantes =/
pouw veih, vamos fazer discussões amis sadias, leves, e menos estressantes^^ vai ficar até mais legal o confronto =)
vou me esforçar ao máximo e o mesmo espero de vc
que vença o melhor!!!!!!!!!!!
=D
até daki apoko, waka waka!!!!!
o/

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

more_horiz
Boa sorte a ambos.

Uusha.

Interessante, tal confronto.

achei, que não seria necessário, tanto post's e Mini-Biblias, mas enfim o inevitavel chegou.

claro que espero que o confronto, seja o mais sadio possivel, e que somente fique nos argumentos em relação, a jutsus, estratégias, combos, falhas, etc....

e claro, biblias seram formadas, páginas e páginas.

more_horiz
Vou esperar a bíblia dos dois,pra decidir em quem voto

Vão ter altos posts aqui pelo que parece,mas é isso,vou aguardar pra depois entrar na discussão de vez

more_horiz
Errrrr.... bom vai começar meio que parecido com a tula contra o Tawan afinal, você outro é usuário de manto raiton lv 2 com menos de 100% de chakra =/
cara vou fazer esse post só pra discutir sobre essa técnica com você e quero que vc diga sua opinião numa boa belê????????????^^

Vamos la:

Cara, la vou eu mandar link de manga on line para começarmos analisar a técnica:
http://nsanimes.forumeiros.com/post?t=15939&mode=reply
Por favor amigão, leia do começo ao fim^^ (especialmente para o Souza aqui também, tenho certeza que ele vai citar algo tambem^^)
Bom, vamos começar analisando logo a primeira cena de embate, quando o raikage está com seu raiton no yoroi no primeiro nível ainda indo para cima do Sasuke:
repare que inclusive Sasuke, mesmo sendo mais lerdo que o raikage, consegue trocar golpes com ele de frente; mas aí ja é outra história ;D
Bom, quero que prestem atenção na velocidade e no tamanho do manto raiton antes e depois do Liger Bomb (o anime até mostra melhor isso pra quem se interessar...)
Cara depois que o sasuke ativa o Susano'o, claramente o raikage libera muito mais chakra e faz o que chamamos aqui de manto raiton nv 2.
No nível 2, ele ta rápido aponto de esquivar do amaterasu, e muito mais forte, aponto de quebrar os ossos do susano no "toma seu emo" que ele da no Sasuke.
Ou seja, aqui ficou bem claro uma coisa: o manto raiton é variavel de acordo com a quantidade de chakra que você usa nele, se usar muito chakra ele fica mais forte e mais rápido, afinal, é meio que lógico e obvio, pois quanto mais chakra você enviar aos seus nervos, melhores eles vão se tornar certo????
assim como o efeito contrario, ou seja se aumentar a quantidade de chakra gastada no manto o torna mais forte, diminuir o tornaria mais fraco, concorda comigo?????
Bom, dito isso quero lembrar outra coisa:
segundo as regras ditadas pelo Saeker, um personagen com 100% de chakra pode ser comparado ao Kisame ou o Kira Hachi (que como vimos, a Karin falando, emana chakra a nível Bijuu no "manto nv 2") ou seja muito chakra^^
então, na minha opinião um manto raiton gênuino exatamente igual ao do Raikage, deve ser usado com 100% de chakra; como você tem 60% logo, eu considero a sua técnica com 60% de força e velocidade em relação a técnica original. Claro, ainda sim é rápido, ja que meu adversário anterior tinha 30% de chakra =D, fora que você ainda tem a tecnica de aumentar e diminuir peso^^, mas só to falando isso pra você ter uma noção de como eu imagino sua velocidade.
Outra coisa, o Raikage, usa somente esse ninjutsu como base para aumentar suas técnicas de taijutsu, afinal esta técnica come chakra que nem loko certo? bom a maioria das pessoas que usam essa técnica, inclusive você, botam outras tecnicas de ninjutsu na ficha, e geralmente usam combos. Só quero alertar você em relação a isso, pois usar essa técnica e depois usar outras gasta uma consideravel quantidade de chakra ok?^^
O Souza, discordou deste argumento no tópico das preliminares, alegando que a quantidade de chakra, só diminui o tempo de uso do manto, mas caso vc concorde com ele ou discorde da minha opinião diferentemente da dele, por favor, diga aonde você tirou a ideia, como chegou aquela conclusão entede?^^ se possivel com provas claro =)

Bom, agora vamos a outro tema, mais uma vez parecido como da minha primeira luta, só que um pouco diferente^^

Quero esclarecer com você sobre o Senpou raseshiruken e o kanchi taipou sennin que estão ligados ao senpou.
Bom primeiramente vamos as diferenças do raseshuriken com e sem senpou:
Raseshuriken (sem senpou)
-não pode ser jogado
-também machuca o usuário

Raseshuriken (com senpou)
-Pode ser jogado de longe
-Não machuca o usuario

Por que o senpou não machuca???
simples, por que é feito com chakra senpou obvio =D
ou seja, você não podera usar essa técnica, a não ser que você acumule energia certo????
veja bem, se você usase ele normalmente a toda hora, seria só um normal, ja que você não começa a batalha com energia senpou acumulada, portanto você teria que acumular senpou para depois fazer o rasenshuriken melhorado =), caso contrario, qual seria a diferença dos dois??? :think:
Bom, a mesma regra vale para seu Kanchi Taipou, afinal como sentir tudo que esta conectado ao seu redor pela natureza sem ter o senpou??????
Observe no manga: :sir:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2638/Naruto/482-Uma-Ultima-Vez/scansPROJECT#15
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/5307/Naruto/535-A-Persuasao-de-Iruka/scansPROJECT#6
nesses 2 capitulos, vimos o kanchi taipou sennin, em ação e vimos que ele precisa carregar energia para ativar o kanchi taipou (minina, irrelevante) no modo sennin, e que ele presisa se concentrar para melhorar sua detecção cada vez mais, ja que quando ele está preso no kagemane, e fica parado, ele se concentra e consegue ver todos os campos de batalha, mas ja no Kakashi, ele nem se concentra tanto, ja que não estava muito longe e só queria saber onde o Kakashi estava.
Bom é isso^^
para usar essas técnicas você presia da condição do Kanchi Taipou^^
Bom, mas si discordar estou aqui para ver sua opinião^^

ahhhhh se você discordar de algun efeito das técnicas minhas ou quiser fazer uma observação, é só falar^^
Desculpe por isso, é que eu ja fiz um post muito parecido na luta do tawan, mas só o souza se manifestou, e ele esqueceu de dizer a base do argumento dele =/
então vou ter que voltar a esse assunto chato nessa luta =/
espero que você entenda
Bom, ja era para o post tar pronto faiz tempo, mas ocorreran algumas desventuras casuais que me atrasaran^^ (ir no mercado, lavar o carro, essas coisas^^) desculpe pela imensa demora de postar o post, isso pq nem lancei minha linha de fesa sobre a batalha ainda^^
vou começar imediatamente para não perder amis tempo^^
até la fique avontade para comentar desde post se você quiser e ter paciência^^
até.......
o/

more_horiz
Bom, hora de começar a primeira analise da luta =D
Boa sorte a nós dois novamente antes de começar^^
vamos la!!!!!!

Bom, acho que nem tem como comparar as técnicas individualmente, pois ambas as fichas tem muito combos^^

vamos comparar combos e estratégias de batalha =)

Bom você é rápido, então eu não posso vacilar, começo logo com meu juin jutsu soltando Daibakusui Shouha, acredito que isso atrasaria você pois uma enorme correnteza de agua seria formada, acho que não teria como você ir pra cima com tudo se eu soltasse esse jutsus logo no começo, a agua iria colidir com você anulando seu manto raiton como na imagen:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/5307/Naruto/535-A-Persuasao-de-Iruka/scansPROJECT#6
e como você estaria leve você seria arrastado facilmente concorda????? claro que isso poderia ser resolvido com um aumento de peso, mas até la, meu lago gigante estaria formado e você estaria longe de min há uma distância considerável, e que é bom pra min; um lutador especializado em técnicas de largo alcançe e longas e medias distâncias^^
Bom, tenho que frizar que logo de cara, imediatamente eu ja começaria a luta estando debaixo d'agua, ja soltaria o Mugen Bakuha, marcaria ele com meu hihaishin em um lugar estratégico(sem que você veja), e botaria imediatamente para perseguir voçê fora d'agua, e nesta ja espalharia entre 2 há 3 kunais em locais estratégicos pouco a pouco e rapidamente, mas principalmente me focaria em soltar mizukamikiri em você para não te dar tempo para acumular senpou numa boa e ao mesmo tempo, manipulando sua direção de uma certa forma, ja que iria forçar você a se esquivar quase o tempo todo (lembrando que o mikukamikiri, está consideravelmente mais rapido e forte, pois tenho a amplificação do juin jutsu, e cara tem agua para todo lugar, o que facilita muito a execução do jutsu e o ganho de velocidade) bom, na minha opinião você usaria seu manto para se esquivar e ao mesmo tempo entrar em um contra ataque direto na minha direção ja que eu estou dando minha localização com o mizukamiri, por que o inicio das rajadas de fatiodores d'agua é onde eu estou.
Claro, você é mais rapido que meu clone que tem 50% de velocidade, e passaria facilmente por ele indo na minha direção, nem posso usar ele como argumento contra isso, mas posso fazer outra coisa:
exatamente quando você passa-se por ele eu poderia usar hihaishin no jutsu, telando para costas dele (joker boy) que eu marquei logo no começo e imediatamente soltar o Fuuton: Atsugai (melhorado com Juin, sempre lembrando disso):
Eu iria causar uma pressão extrema com as violentissimas rajadas de vento amplificadas e mais velozes, o mugen bakuha que por si só provoca a evaporação somente com os movimentos, teria sua evaporação amplificada pois a pressão do vento e o movimento em alta velocidade (ele seria impulsionado para frente em alta velocidade, pois não passa de um balão na frente de um furacão) e com isso o Joker boy explodiria considerávelmente mais rápido, sua explosão seria amplificada por causa da mega evaporação, o alcançe melhoraria pois o vento iria ajudar nisso, e claro o melhor, a velocidade dele aumentaria, pois ele sendo tão leve exposto a esse furacão brutal, seria levado numa velocidade super rápida pelo furacão até seu alvo: você, e acabaria explodindo, e fatalmente te finalizando.
Sobre a esquiva???? bom meu atsugai é bem rápido e intenso e a explosão seria amplificada e com maior alcançe, fora que o vento acabaria com o raiton no yoroi, e parar piorar, o atsugai criaria ondas violentas no lago e uma forte correnteza dificultando sua movimentação, não vejo você escapando de tal combo, pois sua fusão de rochas seria inutil, ja que você esta no meio de um enorme lago, seu aumento de peso também não salvaria você dessa, pois ficaria mais lerdo, sobre diminuir o peso então, nem se fala, você ficaria mais leve podendo ser arrastado facilmente pelas, ondas, correntezas e rajadas de vento, fazer Kage bushin, também não ajudaria em nada, pois é um grande combo ofensivo de ataque em area e em longa distância, e você não pode fazer muitos kage bushins, iria desperdiçar chakra atoa, e podeira corres riscos sérios no meio da batalha por isso, acho essa técnica inutil num momento como esse, sobre os katons, nem presiso falar que sua desvantagen é completa certo?????(lembrando, que o objetivo de eu telar exatamente depois de você passar seria a diminuição da distância entre nós, você estaria de cotas, e levaria um todo esse combo, que tem um ótimo alcançe "dificultando ainda mais a esquiva dele, mesmo para você" sem chances de pensar em algo para denfer, esquivar ou contra atacar.)
Bom, claro que ninguém melhor que você para conhecer sua ficha e suas estratégias, técnicas e combos, mas eu não consigo imaginar uma possivel escapatória contra minha ofensiva em massa de contra ataque surpresa.

Básicamente essa seria minha primeira estratégia contra você MESTRE; mas para resumir, levo vantagen elemental, não deixarei você acumular senpou em hipotése alguma (farei o máximo para impedir) sendo assim, inutilizando seu raseshuriken e seu kanchi taipou, contratacarei seu manto com meus fuutons, usarei o lago ao meu favor como possivel esquiva, aliado ao hihaishin e meu sushin no jutsu Mizukamikiri e principalmente contra atacarei com meus combos em larga escala e loga distância, usando também o Joker boy para um possivel encurralamento: se for de um lado recebe meu ataque, se for para o outro lado oposto o joker boy te pegará,
e claro, procurarei ao máximo evitar as curtas distâncias mantendo o combate a longa disntância como objetivo e aceitando o combate a média distancia sempre alerta a sua velocidade e sempre espalhando hihaishin em locais estratégicos na luta pouco a pouco sem que você perceba, pois na maioria das vezes, eles estarão debaixo d'agua.
Lembrnado também, que para minha melhor percepção de sua localização, deixaria a samehada me guiar, pois ele sente chakra ativo, ainda mais o manto raiton no nível máximo, que sempre emana e de maneira aberta uma grande quantidade de chakra do usuário.
É isso por enquanto, vou esperar suas contra argumentações, seria hipocrita da minha parte falar que a vantagen é minha e me declarar vencedor, sem nem antes você argumentar; afinal você experiente nesse RPG, e cara provavelmente você tem umas estratégias incríveis^^
estou louco para ver você em ação =)
Boa sorte!
o/

more_horiz
Shua, shua, já tinha preparado um tópico, nem tão pequeno, antes de lê seu tópico, mas acho que o meu ficará um pouco grande.

Respondendo a Ti Álvaro.

Vamos voltar lá na luta entre Sasuke e Raikage, Ok. O temperamento de Raikage, pode se dizer um pouco explosivo, e claro ele deve ter ficado um pouco chulo da vida, de ser irmão ter sido capturado, e quem o capturou estava ao alcance dele. E toda essa raiva se manifestou, isso na ativação do Manto e durante a luta.
Prova disso, que depois que encostou no Amaterasu, iria encostar novamente ao encostar no Susano'o.
Manto Raiton, assim como muitas, aumentar e diminui seu poder com o chakra imposto no Nin.
Meu Manto é 1 e 2, e não apenas lvl 2.
Sim, posso utilizar o Manto Raiton 1 e 2.

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken, tanto com Senpou ou sem Senpou ele infligido a ti é K.O.

Absorção de Chakra Natural, talvez tenha percebido que possuo o o Kage Bunshin no Jutsu, ou seja posso armazenar Chakra Natural durante a luta.
Posso, realizar um Kage Bunshin, e a partir desse Kage Bunshin, absorve energia natural, e também posso fazer Kage Bunshin a partir do Clone, ou seja terei chakra durante todo a luta.
Então, posso utilizar além do Manto na intensidade que achar melhor, como o Senpou FRS,
Obviamente, não que tem um louco, e Nin pra todo o lado.
mas abaixo irei falar mais sobre isso. e entenderam mais.

-------------

Sei que grande parte dos comentários, são relativos a velocidade.
Então, vamos neste quesito

Voçê que deu um UP, na sua movimentação.
Hiraishin mesmo sendo Teleporte, tem 5 segundos de delay, e a minha velocidade suprir isso com Manto Raiton + Keijūgan.
Você pode até tentar me acertar, mas não é tão veloz para isso. Mesmo tendo o Hiraishin, não iria ficar com o pé ao lado de uma Kunai, já que logo iria perceber que seu Teleporte é através das Kunais, já que você iria precisar lanças as Kunais, ao pontos do campo que você queira.

Samehada, é de fato perigosa pode sugar o chakra, e na primeira vez que isso fosse notado, han...
Posso reunir chakra natural, e como Samehada, não treinou com os Sapos, irá virar pedra.
Aí, pode entrar a questão, como posso reunir chakra natural, já mostrei que sou mais rápido, e como seu Teleporte é através de Kunais, bastaria me afastar e reunir o chakra natural. Como não tem conhecimento no 3JS, você não sabe que posso fazer isso e no mangá, apenas aqueles que treinaram com os Sapos conhecem das implicações do Chakra Natural, então, com chakra natural reunido. E então forma um Nin a base de Chakra Natural, pronto a Samehada irá se deliciar com o Chakra da Natureza, por um breve momento.

Joker Boy, extremamente lento, será um pé no saco, porém não tão dificil de se lidar, já que irá precisar chegar perto o suficiente para realizar a explosão. E na hipotese de eu está no raio de ação, tenho Suna ( + Choukajuugan no Jutsu ) mais o Manto, que são mais que o suficiente.

Katon Zukokku, posso combater com Katon, Usar o Iwagakure, desviar dele, dessas possibilidades posso usar do melhor modo, em determinado momento da luta.
Suiton: Dai Bakusui Shouha, pode ir pro alto com Suna, ou o Iwagakure.
Fuuton: Atsugai, Ir pro alto, Iwagakue, desviar lateralmente, ou usar Katon, repetindo, da melhor forma em determinado momento da luta.

Juuin Jutsu, irá dá Up nas suas ténicas e em você mesmo, porém não infinito, e quando se esgotar, estará cansado. E mais vulnerável, porém não chegará a isso, terminará antes do confronto, com minha vitória.

----

Manto Raiton como você disse no seu confronto com Tawan, aumento meus reflexos, golpes físicos mais fortes, e claro a defesa. Combinado com o Keijuugan, isso tudo aumenta, exceto os golpes fortes, mas no momento exato Choukajuugan no Jutsu, aí os golpes físicos são absurdos.

Senpou: Fuuton - Rasenshuriken, é um ataque devastador, peguei ele para lidar com outro tipo de fichas, que precisam de um ataque único K.O. nesse ponto (claro que não irei relevar quais?). Não será fator determinante para minha vitória, mas que preciso posso usar.

Suna no Jutsu, bem com ela minha defesa, que já é muito boa, aumenta e muito. E aliando com as técnicas Doton Keijūgan e Choukajuugan, posso torna a Areia mais leve, portanto mais rápida e também torna a Areia resistente.

Doton Iwagakure no jutsu, posso utilizar para aumentar ainda mais as possibilidades de esquiva de seus Ataques, e com o Terceiro Olho da Suna, posso sair do seu Raio de Visão, porém irei ter a noção exata do campo, vendo tudo que está nele, inclusive as Kunais, para que não fique do lado de uma, mesmo tendo defesa mais que o suficiente para lidar com seus Ataques.

Katon - Daiendan, um Katon forte, mais que o suficiente para complementação pra K.O.
Katon - Kouka Messhitsu, mais forte e com potencial para finalizar.

Minha Habilidade, aumento meu chakra, e posso sentir os chakras, para saber sua localização.

Kage Bunshin no Jutsu, que iram me permitir uma melhor utilização dos jutsus, e me permitem reunir chakra natural, durante toda a batalha.

Basicamente, seus ataques não podem chegar perto de min, e você na defesa, não irá durar muito tempo, irá perde a Samehada, e do lado do Joker Boy, os danos infligidos a você serão maiores que a min. A Samehada fora, não terá nenhum método de escape ou defesa.

Por enquanto é isso. clara minha vitória.

PS: bem, ainda li seu segundo tópico, e deixarei para responder em outro tópico, se não iria superar uma biblía.
Alvaro cuidado com os post's duplos.

more_horiz
Pouw cara, valeu pelo alerta sobre post duplo^^
aushaushasuashashasuhas
na luta anteior o Tawan e o Kyo também me avisaram em relação a isso
mas acredito que no meu caso não é considerado post duplo, pois seria punido há muito por isso se fosse, ja que o Responsável pelo Jogo é um moderador tradicional ^^
Bom, eu li as regras, e o naruto kun não especifica o que é post duplo, apenas diz que está sujeito a punição, mas eu acho que post duplo seria um post atrás do outro sobre o mesmo assunto e pequeno, portanto não tem nescessidade nenhuma de postar dois post, basta editar o primeiro, comigo, além de meus post serem longos, são assuntos diferente, eu postei um atrás do outro para melhor entendimento dos 2 e dicernimento do assunto dos 2; e cara, vamos combinar se eu juntasse os 2 seria um livro 2 em 1 = bliblia+alcorão = algo muito grande^^

Mas de qualquer jeito obrigada pelo alerta =)
esperando seu contra argumento em relação ao segundo post (postamos na mesma hora^^)
ja tenho varios contra argumentos sobre o seu primeiro post, mas vou esperer você postar primeiro o seu segundo^^

more_horiz
De nada.
Ufa, fiquei 232 anos, escrevendo, e quando vi seu post, pensei vixi.

Para não ficar imenso, e atrapalhar a leitura, resolvi colocar nos spoiler's porém, peço pro pessoal dá olha dentro dos spoiler, caso apenas pra lembrar o que foi dito, anteriormente.

Spoiler :

Uai ??? Vejo que você se confundiu de imagens, nesta imagem nem neste local tem o Kira A. então ???
A onda de água, não preciso Manto Raiton o tempo todo, não. Tenho Suna, que está mais rápida que o normal.

Spoiler :

Seria Arrastado se fosse pego, pela onda. ^^

Spoiler :

Para que marcar o boneco com o Hiraishin, para teleporta o boneco, você precisa fazer isso. E não se esqueça do delay de 5 segundos.
Manipular minha direção. eu posso ficar nos céus, onde você não me alcança. Lançar uma Kunai em minha direção, pode desviar, e outro teleporte só depois de 5 segundos.

Spoiler :

Bom, combo, mas ^^
Ao utilizar o DaiBakusui Shouha, já expliquei como irei sair dele. Como é o terreno da luta ?
Plano, acidentado ??? Vamos colocar como plano já que é o mais neutro possivel.
Num Terreno plano, por mais que absurda quantidade de água seja, ela irá escorrer. E como já vi que você é usuário de Suiton, não devo, me aproximar até uma analise mais correta, nisso já terá escorrido grande parte da água, se não toda. Não preciso, colocar chakra nos pés e andar na água, posso voar.
Você ditou o Ritmo, porém, não viu as possibilidades que posso utilizar, então esse combo imenso, não ocorre, da maneira que você colocou.
Sim, e também posso usar o Iwagakure, já que haverá rochas. e caso, você esteja perto de mais, antes de você termina os selos, já estarei perto de ti. antes do 5 segundos terminar.

Spoiler :

Como você vai impedir a min, de acumular Senpou, sendo que o 3JS nesta edição não tem conhecimento ?
E quando perceber que posso acumular chakra natural. como já dito tenho kage bunshin (que posso fazer lutar por min, isso impedindo a efetividade daquele combo, e/ou também reunir chakra) e tenho plataforma de areia.

Você possui, o Juuin porém cuidado para ele não se esgotar.

Bem, dei uma olhada no mangá e talvez esteja errado até porque já vão quase 600 capitulos, mas não vi o Suiton: Mizu Kamikiri e Fuuton: Kaze Kaiten no mangá.

E mesmo nesta ocasião, creio que posso ter a percepção de chakra, já que outras fichas tem essa habilidade, porém não, tem habilidade de reunir chakra natural, o que iria inviabilizar o uso da habilidade, mas creio que posso usar sem a concentração de chakra.

more_horiz
Bom, gostei do seu jeito de postar como spoiler^^ realmente da uma resumida no tópico, vou seguir o exemplo :)
Sobre o Daibakusui Shouha:
Spoiler :

É realmente esta errado^^ :XD: o ctrl+c não pegou direito, e quando eu fui colar colou a ultima coisa que eu tinha coiado antes do link correto^^ aqui esta ele:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2614/Naruto/461-Kumogakure-vs-Taka/StrawHatScans#2
Se trata do Sasuke e do Darui, e não do raikage^^.
Mas vamos voltar a discução, cara sobre você usar suna, acredito que não mudaraia nada, pelo menos se você tankase onda realmente não iria adiantar, veja bem, você iria se envolver em uma esfera protetora de areia certo?
ora, tudo bem, você ficaria defendido, mas iria ser arrastado do mesmo jeito =O
sobre a areia ser mais leve?/ sei não ein, isso poderia afetar o desempenho de defesa dela, tomando aguela quantidade de agua absurda será que sua areia iria aguentar estando tão leve??? =O
mais uma coisa que quero frizar, se eu jogar agua na areia eu a transformo em barro, enfim deixo ele mais frágil certo?
Mas pelo que eu vi na sua linha de defesa, você provavelmente iria voar com a suna, bom aí eu corcordo que você escapa sim do dai bakusui, mas aí ja é outra historia...... vamos ver isso la pra frente ok? =D

Sobre Marcar o Mugen Bakuha:
Spoiler :

Não consegui interpretar seu argumento direito =/
Pelo que eu entendi, você me lembrou que eu presisaria marcar o Joker boy antes de teleportar atrás dele, mas marcar ele foi a primeira coisa que fiz horas^^
Bom cara você usou o contra argumento que poderia voar ali e escapar do meu combo, mas velho se você não conseguiria escapar com manto por que você acha que conseguiria escapar com a suna? =O
talvez você também não esteja entendo minha estratégia, vou dar minhas bases e insparações para ter criado ela para deixar um pouco mais claro^^
Eu criei essa estratégia baseado no Naruto acertando o Raseshuriken no Raikage: ele ficou bem perto dele para que não tivesse como desviar, e realmente funcionou. agora me diga, se o rase shuriken, que é um ataque concentrado, foi inesquiviável ao raikage com manto 1, por que meu Atsugai que é um ataque com um amplo alcance e de longa distância não acertaria você cara??? não fora o joker boy, que iria inchar rapidamente aumentando ainda mais o alcance do ataque, enfim, eu planejei esse ataque para você justamente não se esquivar dele, pois estaria de costas, você não iria prever tal ataque, e não perceberia que eu fiz o teleporte pois eu estava debaixo d'agua entede? seria o famoso "pensa rápido!" e ainda pra piorar pelas costas, me diz como você iria cancelar o manto raiton, tirar a suna da sua cabaça (você teria uma no caso?? =O) e depois voar?? antes disso tudo??? deixando ela mais leve??? cara você presisaria fazer os selos do jutsu o que daria no mesmo. agora sobre você fugir do meu alcance logo no começo, não vejo como isso iria acontecer, como você disse, não temos conhecimentos nessa temporada, como você imaginaria que eu faria um jutsu desses e comecaria na denfensiva mantendo distância no alto???? (acho inclusive, que é uma estratégia inédita) por min você viria com tudo em alta velocidade querendo encurtar as distancias "que sua especialidade", mas só deixar claro, eu também tenho argumentos para luta aérea (acho que no caso, seria até pior para você) mas vamos deixar para postar tal estratégia em um tréplica^^

Sobre o Daibakusui Shouha:
Spoiler :

Entendo seu argumento do terreno plano, faz todo sentido, ótima analise^^
mas cara, vamos lembrar que não sabemos qual o terreno ainda certo?^^
e observe isso por favor:
Bakusui:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2393/Naruto/256-Aqueles-que-ficam-no-caminho/scansPROJECT#3
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/272/1/
Cara esse terreno é um planalto, mas ainda é inundado pelo bakusui, pois a pressão enorme das ondas no solo acaba gerando relevos sim, não concorda?
Fora que cara, o Nindaime também solta o suishouha no Hiruzen, num terreno plano (um telhado) e mesmo assim inunda não concorda???? esse jutsu foi feito para inundar o local, não para simplismente lançar uma grande quantidade de agua atoa, como diz no proprio databook o bakusui (versão menor) foi feito expecificamente para isso, imagina o daibakusui???? a pressão das ondas iriam causar relevos ainda maiores certo?????
Sobre as rochas... rochas???? 0.0 onde???? eu inundei tudo poxa =/
Sobre os meus selos, cara Zukokku, Atsugai, Dabakusui, tem apenas 1 selo e podem ser soltados rapidamente, Kaze kaiten, hihaishin pode ser soltado instantaneamente pois não usam selos, o unico que usa é o Mugen Bakuha, mas fiz ele em segurança no começo da partida.
Ahhhh sobre você manter a distância, cara é melhor para min. eu posso usar mizukamikiri, com joker boy para te encuralar. vou explikar mais para frente.

Sobre acumular Senpou:
Spoiler :

Cara, simples, sabendo ou não do seu senpou, eu não vou deixar você ficar parado na minha frente ser fazer nada né???? sobre o bushins, a mesma coisa; um monte de bushin na frente parados e concentrados, iria pensar:
poxa será que eles estão fazendo yoga??? não tafendo alguma técnica e eu não vou deixar eles completarem, bom mas ataques são em area e com longo alcançe acabar com todos os bushins de uma vez não seria dificil para min, mas qualquer coisa eu psoto alguns combos aqui.
O ponto dessa sua estratégia, é que diferente do naruto, seus clones não estão no monte Myokubou parados nas fontes de oleo de sapo reunindo chakra tranquilamente, eles também estão no meio da batalha, e são completamente vuneraveis a min. você teria que defendelos, mas eu acho isso meio dificl.....

Sobre o Juin Jutsu:
BOm, acho que você está confundido amigão, eu uso o Juin Jutsu (jutsu da maldição) não o Fuin no Juin (selo amaldiçoado) eu não me canso, pois a "maldição" é simplismente um enzina de minha celula, faz parte do meu corpo, eu sou o original, não tenho nenhum efeito colateral, e não canso usando isso não.

Sobre o Mizukamiri:
Cara Mizukamiri é um jutsu feito tanto no manga, como em filme e no video game:
No manga: é as rajadas de agua que o nindaime mizukage usa para derrubar o Hiruzen do paredão de terra
No manga: o Minato, faz uma citação indireta a esse jutsu na luta contra Tobi, dizendo que o jutsu do tobi supera o sushin no jutsu dele e do nindaime hokage.
No video Game: ele usa como sushin no jutsu mesmo usando para se mover para frente rapidamente
No filme: uma random usa ele para tentar fatiar o naruto, e fica provado que além de você usar ele como ataque, ele pode ser usado como sushin no jutsu, pois se locomove em cima dele, qualquer coisa da uma pesquisada por ai.

Sobre o Kaze kaiten:
Cara, kaze kaiten é um jutsu filler, ele aparece só no anime, na luta do Naruto 6 tails vs Pain, é uma das primeiras coisas que o Naruto usa, ele solta um tornando na direção do pain (não sei se você se lembra^^)
bom veja como um atsugai inverto, ao invés dele empurrar tudo pra longe, ele suga, e quando bate ele se disperça jogando todo vento que acumulou para todos os lados, posso combar ele com o dai bakusui formando uma tromba d'agua e criando uma correntensa inversa sugadora, posso usar ele com zukokku fazendo um tornado de fogo, ou posso usalo com o joker boy, colocando o joker dentro do tornado, sendo assim girando em alta velocidade (mesma historia do atsugai, ele explodiria amis rapido, e a explosão seria maior) mas o mais difenrencial é que eu explodir o tornado iria espalhar a explosão para todos os lados aumentando consideravelmente o alcançe da explosão.
PS: sobre os jutsus serem filler, o nunari deixou, pois ele falou que não existe nenhuma regra em relação a isso
e aprovou o uso deles.

Bom, nesse contra argumento é isso, pra min, sua suna não é o suficiente para escapar daquele combo e no próximo post, eu vou rabetar seu primeiro e postar minha estratégia anti area
cara eu começei a fazer este as 9 da manhã e to termiando as 11 =/
enfim daki a poko eu posto o segundo contra argumento ^^
bom qualquer coisa espera eu postar ele para não acontecer o q aconteceu ontem^^
até daki a poko o/
(se depois das 2 horas eu não tiver postado nada nem ligo se vc só contra argumentar esse^^ bele??? =)

more_horiz
Vejo que sua linha de combate, é direta e tentar finalizar a luta rapidamente.
Já utilizando o Juuin Jutsu, irá desperdiçar parte do seu potencial, mas bem é seu estilo de luta. E lembrando que como você irá fazer o Joker Boy depois, bem mesmo tendo a resistência física do Juuin, irá te desgastar mais um pouco, e como sua linha é infligir o máximo de chakra, cuidado, para não acabar seu chakra rápido demais.

Spoiler :

Deixar a Suna mais leve, não é para proteção. Lol e sim esquiva. para proteção nesse ataque, sinceramente não vejo me protegendo dela, mas para isso não seria o Keijūgan e sim Choukajuugan.
Como você disse, tenho vários meios de esquiva e defesa. E como postei antes irei utilizar do melhor modo em determinado momento da luta.

Spoiler :

Parece que seu combo ocorre em menos de uma fração de segundo. mas não.
Não entendi, direito sobre está debaixo d'agua. Se você já estive debaixo d'agua, o início de seu combo se perde já que você disse que eu iria desviar do Joker Boy e ir na sua direção. E como iria para dentro d´agua contra um usuário de Suiton.
Caso, você disse que iria se teleportar para de baixo d'agua e então ir para superfície, seu combo já ganha alguns segundos.
Você estava na minha visão, e de repente desaparece. Lol. Será que esse é o famoso Hiraishin do Quarto. Sentiria sua presença, em uma posição que somente um teleporte poderia fazer, seu chakra ir de um lugar ao outro = teleporte.
Quero que já tenha uma prévia do tempo de seu combo.
Ao Usar o Atsugai.
Vantagens entre elementos, todos já conhecem e sabem que isso, pode mudar com o chakra inserido nos Nin.
Uma Explosão, na essência é o deslocamento de Ar.
Sei que percebeu, que tenho Katon. Mesmo seu Fuuton sendo forte.
Meu Katon também é, e. Posso inserir mais chakra no mesmo. Ou seja. Todo o Fuuton em minha direção, iria voltar na sua direção com um enorme Katon, que ira devastar tudo. inclusive você. K.O.
E como seu combo é foca na rapidez. será ainda melhor.
Você anteriormente disse, que possui vantagem elemental. Será ? não.

Spoiler :

Sobre, modificar um terreno a tal ponto, que proficie que seja formado um lago que isso, dure a batalha toda ? Não. A modificação está mais para, abrir fendas no solo, e fazer com que a água escorra, mais de pressa, fazendo todo seu combo e linha de estratégias. Vão para ralo. . não queria fazer o trocadilho, mas não resisti ^^
Por quanto tempo, o suiton ficou no Local, quando Nidaime lançou ????.
Estranho, causa deformações no solo, e não ter uma mísera rocha, por cima d'agua, mais o terreno modifica, para de forma para criar uma esfera . ^^
Dica, conheça um pouco mais sobre seus jutsus e o tempo, de execução deles, é fundamental isso.
Zukokku = http://rebmanga.com/naruto_databook_3/297/1/
Atsugai = http://rebmanga.com/naruto_databook_3/236/1/
Kaze Kaiten, um tornado feito por Naruto com o Manto e com algumas caudas. Você tem Manto, ou mesmo possui Kage Bunshin + Velocidade para que o tornado seja realizado ? Não, você não tem.

Spoiler :

Eu poderia dizer que meu Sensei, disse que nas lutas, primeiro é preciso meditar, cantar, lê livros e conversar com seu oponente, que isso seria a forma mais bela de um início de um confronto. mas sério.
Vejo, jutsu de filler, jutsu de manto bijuu que é filler tb. será q jutsu só de filme ?
E não posso nem acumular chakra natural. coitado de min.
Como disse, posso, realizar Kage e variaçoes como postei antes, mas explico de novo.
Seu Terreno de luta, com um lago não existe. E como disse, sua estratégia como é baseada nisso.
Eu posso voar se lembra. Então posso fazer Um Kage e ele vai pro alto, ou vou. dara no mesmo.
Lá no alto com a Suna. então faço mais Kage, e inicio a recepção de chakra natural. pronto. já que de lá, retornar os Kages e o chakra natural, mas deixo um Kage para realizar mais Kage. pronto tenho chakra por resto do combate.
E como você iria me pegar lá no alto.
Bem. Você terá que se preocupar comigo também. Pois se você mirar no Alto. han. K.O.

Spoiler :

Uai, sei o que da historia do Juuin. Por mais que seja genuino. o Cansado viria com seu modo de combate. e Juugo, não tem chakra infinito. sacou agora o que quiz dizer.

Spoiler :

Como disse mal assisto o mangá, e não jogo Naruto.
Mizukage contra Hiruzen. não entendi.
Sushin no Jutsu não seria uma técnica rápida de movimentação.
Video Game piorou, então nunca joguei. Mas de novo Sunshin
Assim, filme também. Mangá, Filler, Filme, Video Game. acho que vou criar meu proprio filme de Naruto. e criar um combo imaginavel.

Spoiler :

Já expliquei antes, que como irá fazer isso que não tem 6 caudas ?

Sua estratégia, que é baseada, em algo com Kaze Kaiten, isso você sem caudas, Jutsus que utilizam mais de 1 selo, porém na sua estratégia, é apenas 1. Terreno de luta, que não se sustenta. enfim.

Acredito em minha vitória.

Sobre jutsu de Filler, Filme, video game. etc............
bem de fato não tem nas regras que precisa de ser do Mangá. eu acreditava que deveria ser apenas do mangá, já que é genuino Naruto. enfim. mas expliquei como em lidar com isso.

more_horiz
Luta muito difícil, hein. Até eu estou com dificuldades de escolher o vencedor. Bem, vamos ao combate:

A técnica que causaria mais problemas para o Mestre seria o Jokey Boy, uma técnica extremamente poderosa. Entretanto, assim como todas as outras técnicas do mundo Shinobi, o Jokey Boy tem algum ponto fraco ou, no mínimo, causa algum dano a seu usuário, como incapacidade de lutar e cansaço. O Jokey Boy é, de acordo com o Mangá, uma técnica que causa um desgaste inimaginável a seu usuário. Só para se ter uma ideia, após usar este Jutsu, até mesmo o Nidaime Mizukage ficou desgastado e incapacitado, e olha que ele era um Edo Tensei, que possui estamina infinita. Com base nisto, dá para se ter uma ideia do que este Jutsu pode causar caso usado.

Caso usado por Alvaro, a única coisa que Mestre poderá fazer na luta será: se defender com sua areia. Mas, como disse antes, Alvaro ficará muito desgastado e vulnerável a outros ataques. Depois de usar o Jokey Boy, ele ficaria, na melhor das hipóteses, com 1% de estamina, considerando que seus 50% de resistência não são nada comparados ao de um Edo Tensei. E olha que ele também iria sofrer muito com velocidade e Chakra. Sua única escapatória seria pegar o Chakra contido na Samehada.

O Mestre em si é mais rápido do que o Alvaro, pelo simples fato de possuir o Raiton no Yoroi nível 1 e 2. Entretanto, o Alvaro tem o Hiraishin no Jutsu, técnica que lhe faz ficar ainda mais rápido do que o próprio Mestre. Alvaro poderia marcar todo o campo de batalha com seus selos temporais, assim como ele poderia marcar seu próprio inimigo com o selo cru, ou seja, sem estar usando uma Kunai como base. Enquanto Alvaro puder usar o Hiraishin no Jutsu, ele será, digamos assim, intocável.

Infelizmente para o Alvaro, assim como disse antes, toda técnica tem um ponto fraco. Na minha opinião, o ponto fraco do Hiraishin no Jutsu é o fato de não ser uma técnica ou combo difícil de entender, como, por exemplo, a visão compartilhada de Pain. Por exemplo: Kira A, que é considerado burro aqui no fórum, foi capaz de entender completamente o Jutsu apenas ao ver Minato utilizá-lo uma vez. Mestre, que é muito diferente, entenderia como o Hiraishin no Jutsu funciona em segundos e já pensaria em um jeito de burlá-lo. Ele poderia usar sua areia para cobrir ou enterrar as Kunais marcadas de Alvaro, impedindo que o mesmo se teletransporte.

Caso Mestre tente enfrentar Alvaro no Taijutsu, ele ficaria em total desvantagem, já que seu inimigo possui a Samehada. Inicialmente, Mestre pode achar que a Samehada é apenas uma espada normal e que seus golpes poderiam ser anulados pelo seu manto, e é isso o que lhe torna uma espada perigosa. Se Mestre se aproximar, nem que seja um pouco do Alvaro, ele poderia ter, literalmente, todo o seu Chakra sugado de uma vez só, já que absorver o Chakra de um Ninja como Mestre não é nada comparado a alguém que absorveu todo o Chakra do manto de Bee. Outra vantagem de se ter a Samehada é que ela pode transmitir seu Chakra para seu dono, aumentando sua estamina e, obviamente, sua quantidade de Chakra, o regenerando.

O Suiton: Daibaku Suishouha é uma técnica definitivamente inútil aqui, já que ambos, Mestre e Alvaro, não podem respirar de baixo d'água. Alvaro estaria, literalmente, se sacrificando caso use este Jutsu, já que ele não pode respirar na água, assim como o Kisame. Fora que, com sua quantidade de Chakra, ele não conseguiria fazer uma esfera de água nem perto de ser grande como a do Kisame.

O Suiton: Suirou Same Oodori no Jutsu não é um Jutsu, brother Alvaro. Na verdade, esse é o nome dado ao combo de Kisame, onde ele usa o Suiton: Daibaku Suishouha e, depois, se funde com a Samehada. Resumidamente, Suiton: Suirou Same Odori no Jutsu é quando o Kisame usa o Suiton: Daibaku Suishouha mais a fusão com a Samehada.

Alvaro vence: 5.5/10.0.

more_horiz
Olha, eu acho que o Alvaro vence.

Primeiro que, o Alvaro tem vantagens muito preponderantes.

O manto de Raiton pode ser absorvido pela Samehada, e por mais que o Mestre fique veloz com essa técnica, o Alvaro pode evitar as investidas do Mestre, com o Hiraishin, e pode aproveitar de um contra-ataque pra sugar todo o manto, assim levando parte do Chackra do Mestre embora.

O Suiton do Alvaro tem vantagem sobre o Katon do Mestre, e até mesmo sobre os seus Dotons, já que nenhum pode lidar com os Suitons devastadores e de grande escala do Alvaro.

Supondo que o Mestre use a areia para ataque e defesa, o Alvaro poderia perceber ( Igual o Deidara conseguiu ) que a areia que o Mestre use pra ataque, também pode ser usada pra defesa, e deixando um selo Fórmula implantado na areia, o Alvaro poderia tirar proveito disso, pra quando a areia volta-se pra defesa, ele desse seu K.O ( Isso claro, analizando uma situação, porque com o Dai Bakusui Shouha, o Alvaro pode inutilizar esse recurso do Mestre ).

As chances do Mestre se resumem em fazendo uma estratégia com Kage Bunshin pra pegar o Alvaro com o RS, mas se o Jokey Boy estiver em campo, isso seria problemático, pois o boneco além de rápido, ainda tem o machadinho pra passar por cima de qualquer Bunshin.

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  EmptyDante:

more_horiz
O Suiton: Dai Bakusui Shouha é inútil, já que nem Mestre e nem Alvaro podem respirar de baixo da água. Caso Alvaro use este Jutsu, ele estaria se matando, literalmente. Ele poderia afogar o Mestre, mas morreria afogado também.

Enfim, Alvaro vence: 5.5/10.0, os argumentos estão em cima.

Última edição por Sαsuke em Ter 6 Mar - 17:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Até que fim, outros participantes comentando aqui.

Sasuke, alguns pontos que talvez, tenha passado despercebido por voçê.

Samehada, ela não absorve o chakra contido no corpo do usuário, apenas absorve o chakra que o usuário emanar do seu corpo. Portanto, meu chakra não seria todo absorvido.
E no meu primeiro post, disse que ao perceber que a Samehada, sugar chakra, iria reter chakra natural (explicados como nos demais post's). Nisso, faço um Nin de lanço na Samehada, como o Alvaro não treinou com os Sapos ele não tem conhecimento sobre o Chakra Senjutsu. Pain que lutou contra Jiraya no modo Sennin, e Pain tinha Dojutsu.
Não sabia das implicações do Chakra Senjutsu, então Alvaro também não tem.

Partir pro Taijutsu a vantagem é minha, já que não iria se relapso em deixar a Samehada no campo. Com a Samehada transformada em pedra. Não iria demorar muito pois, eu sou mais veloz que o habitual Manto 2.
Lembrando que essa velocidade é aumentada pelo Doton - Keijūgan no Jutsu (Jutsu que Onoki usar, para diminuir o peso de qualquer objeto e pessoas, usou em si próprio, usou na Suna e usou em Raikage.)
E meus golpes são mais destrutíveis com o Doton - Choukajuugan no Jutsu (Jutsu que Onoki utilizou como combo para Varar o Susano'o aliado ao Keijuugan.) Se fez isso com o Susano'o imagina com o Alvaro.

Dante.
O mesmo sobre o Manto Raiton e porque a Samehada, irá ser retirada do campo rapidamente.
Sabemos que a Samehada, é apaixonada por chakra, ele ao sentir o "cheiro" do chakra Senjutsu, duvido que não sairia das mãos do Alvaro. E caso ela fique a mesma explicação dada ao Sasuke, que tá lá no meu primeiro post.

Supondo que o Mestre use a areia para ataque e defesa, o Alvaro poderia perceber ( Igual o Deidara conseguiu ) que a areia que o Mestre use pra ataque, também pode ser usada pra defesa, e deixando um selo Fórmula implantado na areia, o Alvaro poderia tirar proveito disso, pra quando a areia volta-se pra defesa, ele desse seu K.O ( Isso claro, analizando uma situação, porque com o Dai Bakusui Shouha, o Alvaro pode inutilizar esse recurso do Mestre )
.
Dante, infelizmente, não posso usar a Areia para Ataque, então essa parte que você postou, se foi.
Mas, tenho Terceiro Olho, Clone de Areia, Voo com Suna (+ rápido que do Gaara), e Defesa Absoluta (+resistente que do Gaara).

As chances do Mestre se resumem em fazendo uma estratégia com Kage Bunshin pra pegar o Alvaro com o RS, mas se o Jokey Boy estiver em campo, isso seria problemático, pois o boneco além de rápido, ainda tem o machadinho pra passar por cima de qualquer Bunshin.

Não, Dante, minhas chances são bem mais diversificadas que apenas com Kage Bunshin.
Mas o Joker Boy é rápido ? Acho que só com 50% de Vel. não é.
E eu sem o Manto dou ainda mais rápido que o Joker Boy. de novo. Keijūgan no Jutsu.

Sasuke e Dante, não sei que a opinião de vocês mudaram, mas demonstrei para os dois, que a vitória é minha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos