Bom, gostei do seu jeito de postar como spoiler^^ realmente da uma resumida no tópico, vou seguir o exemplo :)
Sobre o Daibakusui Shouha:Spoiler :
Uai ??? Vejo que você se confundiu de imagens, nesta imagem nem neste local tem o Kira A. então ??? A onda de água, não preciso Manto Raiton o tempo todo, não. Tenho Suna, que está mais rápida que o normal.
É realmente esta errado^^ :XD: o ctrl+c não pegou direito, e quando eu fui colar colou a ultima coisa que eu tinha coiado antes do link correto^^ aqui esta ele:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2614/Naruto/461-Kumogakure-vs-Taka/StrawHatScans#2
Se trata do Sasuke e do Darui, e não do raikage^^.
Mas vamos voltar a discução, cara sobre você usar suna, acredito que não mudaraia nada, pelo menos se você tankase onda realmente não iria adiantar, veja bem, você iria se envolver em uma esfera protetora de areia certo?
ora, tudo bem, você ficaria defendido, mas iria ser arrastado do mesmo jeito =O
sobre a areia ser mais leve?/ sei não ein, isso poderia afetar o desempenho de defesa dela, tomando aguela quantidade de agua absurda será que sua areia iria aguentar estando tão leve??? =O
mais uma coisa que quero frizar, se eu jogar agua na areia eu a transformo em barro, enfim deixo ele mais frágil certo?
Mas pelo que eu vi na sua linha de defesa, você provavelmente iria voar com a suna, bom aí eu corcordo que você escapa sim do dai bakusui, mas aí ja é outra historia...... vamos ver isso la pra frente ok? =D
Sobre Marcar o Mugen Bakuha:Spoiler :
Para que marcar o boneco com o Hiraishin, para teleporta o boneco, você precisa fazer isso. E não se esqueça do delay de 5 segundos.
Manipular minha direção. eu posso ficar nos céus, onde você não me alcança. Lançar uma Kunai em minha direção, pode desviar, e outro teleporte só depois de 5 segundos.
Não consegui interpretar seu argumento direito =/
Pelo que eu entendi, você me lembrou que eu presisaria marcar o Joker boy antes de teleportar atrás dele, mas marcar ele foi a primeira coisa que fiz horas^^
Bom cara você usou o contra argumento que poderia voar ali e escapar do meu combo, mas velho se você não conseguiria escapar com manto por que você acha que conseguiria escapar com a suna? =O
talvez você também não esteja entendo minha estratégia, vou dar minhas bases e insparações para ter criado ela para deixar um pouco mais claro^^
Eu criei essa estratégia baseado no Naruto acertando o Raseshuriken no Raikage: ele ficou bem perto dele para que não tivesse como desviar, e realmente funcionou. agora me diga, se o rase shuriken, que é um ataque concentrado, foi inesquiviável ao raikage com manto 1, por que meu Atsugai que é um ataque com um amplo alcance e de longa distância não acertaria você cara??? não fora o joker boy, que iria inchar rapidamente aumentando ainda mais o alcance do ataque, enfim, eu planejei esse ataque para você justamente não se esquivar dele, pois estaria de costas, você não iria prever tal ataque, e não perceberia que eu fiz o teleporte pois eu estava debaixo d'agua entede? seria o famoso "pensa rápido!" e ainda pra piorar pelas costas, me diz como você iria cancelar o manto raiton, tirar a suna da sua cabaça (você teria uma no caso?? =O) e depois voar?? antes disso tudo??? deixando ela mais leve??? cara você presisaria fazer os selos do jutsu o que daria no mesmo. agora sobre você fugir do meu alcance logo no começo, não vejo como isso iria acontecer, como você disse, não temos conhecimentos nessa temporada, como você imaginaria que eu faria um jutsu desses e comecaria na denfensiva mantendo distância no alto???? (acho inclusive, que é uma estratégia inédita) por min você viria com tudo em alta velocidade querendo encurtar as distancias "que sua especialidade", mas só deixar claro, eu também tenho argumentos para luta aérea (acho que no caso, seria até pior para você) mas vamos deixar para postar tal estratégia em um tréplica^^
Sobre o Daibakusui Shouha:Spoiler :
Ao utilizar o DaiBakusui Shouha, já expliquei como irei sair dele. Como é o terreno da luta ?
Plano, acidentado ??? Vamos colocar como plano já que é o mais neutro possivel.
Num Terreno plano, por mais que absurda quantidade de água seja, ela irá escorrer. E como já vi que você é usuário de Suiton, não devo, me aproximar até uma analise mais correta, nisso já terá escorrido grande parte da água, se não toda. Não preciso, colocar chakra nos pés e andar na água, posso voar.
Você ditou o Ritmo, porém, não viu as possibilidades que posso utilizar, então esse combo imenso, não ocorre, da maneira que você colocou.
Sim, e também posso usar o Iwagakure, já que haverá rochas. e caso, você esteja perto de mais, antes de você termina os selos, já estarei perto de ti. antes do 5 segundos terminar.
Entendo seu argumento do terreno plano, faz todo sentido, ótima analise^^
mas cara, vamos lembrar que não sabemos qual o terreno ainda certo?^^
e observe isso por favor:
Bakusui:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2393/Naruto/256-Aqueles-que-ficam-no-caminho/scansPROJECT#3
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/272/1/
Cara esse terreno é um planalto, mas ainda é inundado pelo bakusui, pois a pressão enorme das ondas no solo acaba gerando relevos sim, não concorda?
Fora que cara, o Nindaime também solta o suishouha no Hiruzen, num terreno plano (um telhado) e mesmo assim inunda não concorda???? esse jutsu foi feito para inundar o local, não para simplismente lançar uma grande quantidade de agua atoa, como diz no proprio databook o bakusui (versão menor) foi feito expecificamente para isso, imagina o daibakusui???? a pressão das ondas iriam causar relevos ainda maiores certo?????
Sobre as rochas... rochas???? 0.0 onde???? eu inundei tudo poxa =/
Sobre os meus selos, cara Zukokku, Atsugai, Dabakusui, tem apenas 1 selo e podem ser soltados rapidamente, Kaze kaiten, hihaishin pode ser soltado instantaneamente pois não usam selos, o unico que usa é o Mugen Bakuha, mas fiz ele em segurança no começo da partida.
Ahhhh sobre você manter a distância, cara é melhor para min. eu posso usar mizukamikiri, com joker boy para te encuralar. vou explikar mais para frente.
Sobre acumular Senpou:Spoiler :
Como você vai impedir a min, de acumular Senpou, sendo que o 3JS nesta edição não tem conhecimento ?
E quando perceber que posso acumular chakra natural. como já dito tenho kage bunshin (que posso fazer lutar por min, isso impedindo a efetividade daquele combo, e/ou também reunir chakra) e tenho plataforma de areia.
Cara, simples, sabendo ou não do seu senpou, eu não vou deixar você ficar parado na minha frente ser fazer nada né???? sobre o bushins, a mesma coisa; um monte de bushin na frente parados e concentrados, iria pensar:
poxa será que eles estão fazendo yoga??? não tafendo alguma técnica e eu não vou deixar eles completarem, bom mas ataques são em area e com longo alcançe acabar com todos os bushins de uma vez não seria dificil para min, mas qualquer coisa eu psoto alguns combos aqui.
O ponto dessa sua estratégia, é que diferente do naruto, seus clones não estão no monte Myokubou parados nas fontes de oleo de sapo reunindo chakra tranquilamente, eles também estão no meio da batalha, e são completamente vuneraveis a min. você teria que defendelos, mas eu acho isso meio dificl.....
Sobre o Juin Jutsu:BOm, acho que você está confundido amigão, eu uso o Juin Jutsu (jutsu da maldição) não o Fuin no Juin (selo amaldiçoado) eu não me canso, pois a "maldição" é simplismente um enzina de minha celula, faz parte do meu corpo, eu sou o original, não tenho nenhum efeito colateral, e não canso usando isso não.
Sobre o Mizukamiri:Cara Mizukamiri é um jutsu feito tanto no manga, como em filme e no video game:
No manga: é as rajadas de agua que o nindaime mizukage usa para derrubar o Hiruzen do paredão de terra
No manga: o Minato, faz uma citação indireta a esse jutsu na luta contra Tobi, dizendo que o jutsu do tobi supera o sushin no jutsu dele e do nindaime hokage.
No video Game: ele usa como sushin no jutsu mesmo usando para se mover para frente rapidamente
No filme: uma random usa ele para tentar fatiar o naruto, e fica provado que além de você usar ele como ataque, ele pode ser usado como sushin no jutsu, pois se locomove em cima dele, qualquer coisa da uma pesquisada por ai.
Sobre o Kaze kaiten:Cara, kaze kaiten é um jutsu filler, ele aparece só no anime, na luta do Naruto 6 tails vs Pain, é uma das primeiras coisas que o Naruto usa, ele solta um tornando na direção do pain (não sei se você se lembra^^)
bom veja como um atsugai inverto, ao invés dele empurrar tudo pra longe, ele suga, e quando bate ele se disperça jogando todo vento que acumulou para todos os lados, posso combar ele com o dai bakusui formando uma tromba d'agua e criando uma correntensa inversa sugadora, posso usar ele com zukokku fazendo um tornado de fogo, ou posso usalo com o joker boy, colocando o joker dentro do tornado, sendo assim girando em alta velocidade (mesma historia do atsugai, ele explodiria amis rapido, e a explosão seria maior) mas o mais difenrencial é que eu explodir o tornado iria espalhar a explosão para todos os lados aumentando consideravelmente o alcançe da explosão.
PS: sobre os jutsus serem filler, o nunari deixou, pois ele falou que não existe nenhuma regra em relação a isso
e aprovou o uso deles.
Bom, nesse contra argumento é isso, pra min, sua suna não é o suficiente para escapar daquele combo e no próximo post, eu vou rabetar seu primeiro e postar minha estratégia anti area
cara eu começei a fazer este as 9 da manhã e to termiando as 11 =/
enfim daki a poko eu posto o segundo contra argumento ^^
bom qualquer coisa espera eu postar ele para não acontecer o q aconteceu ontem^^
até daki a poko o/
(se depois das 2 horas eu não tiver postado nada nem ligo se vc só contra argumentar esse^^ bele??? =)