Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

+3
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Will
7 participantes

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  - Página 2 EmptyDante:

more_horiz
O Suiton: Dai Bakusui Shouha é inútil, já que nem Mestre e nem Alvaro podem respirar de baixo da água. Caso Alvaro use este Jutsu, ele estaria se matando, literalmente. Ele poderia afogar o Mestre, mas morreria afogado também.

Enfim, Alvaro vence: 5.5/10.0, os argumentos estão em cima.

Última edição por Sαsuke em Ter 6 Mar - 17:13, editado 1 vez(es)

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  - Página 2 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

more_horiz
Até que fim, outros participantes comentando aqui.

Sasuke, alguns pontos que talvez, tenha passado despercebido por voçê.

Samehada, ela não absorve o chakra contido no corpo do usuário, apenas absorve o chakra que o usuário emanar do seu corpo. Portanto, meu chakra não seria todo absorvido.
E no meu primeiro post, disse que ao perceber que a Samehada, sugar chakra, iria reter chakra natural (explicados como nos demais post's). Nisso, faço um Nin de lanço na Samehada, como o Alvaro não treinou com os Sapos ele não tem conhecimento sobre o Chakra Senjutsu. Pain que lutou contra Jiraya no modo Sennin, e Pain tinha Dojutsu.
Não sabia das implicações do Chakra Senjutsu, então Alvaro também não tem.

Partir pro Taijutsu a vantagem é minha, já que não iria se relapso em deixar a Samehada no campo. Com a Samehada transformada em pedra. Não iria demorar muito pois, eu sou mais veloz que o habitual Manto 2.
Lembrando que essa velocidade é aumentada pelo Doton - Keijūgan no Jutsu (Jutsu que Onoki usar, para diminuir o peso de qualquer objeto e pessoas, usou em si próprio, usou na Suna e usou em Raikage.)
E meus golpes são mais destrutíveis com o Doton - Choukajuugan no Jutsu (Jutsu que Onoki utilizou como combo para Varar o Susano'o aliado ao Keijuugan.) Se fez isso com o Susano'o imagina com o Alvaro.

Dante.
O mesmo sobre o Manto Raiton e porque a Samehada, irá ser retirada do campo rapidamente.
Sabemos que a Samehada, é apaixonada por chakra, ele ao sentir o "cheiro" do chakra Senjutsu, duvido que não sairia das mãos do Alvaro. E caso ela fique a mesma explicação dada ao Sasuke, que tá lá no meu primeiro post.

Supondo que o Mestre use a areia para ataque e defesa, o Alvaro poderia perceber ( Igual o Deidara conseguiu ) que a areia que o Mestre use pra ataque, também pode ser usada pra defesa, e deixando um selo Fórmula implantado na areia, o Alvaro poderia tirar proveito disso, pra quando a areia volta-se pra defesa, ele desse seu K.O ( Isso claro, analizando uma situação, porque com o Dai Bakusui Shouha, o Alvaro pode inutilizar esse recurso do Mestre )
.
Dante, infelizmente, não posso usar a Areia para Ataque, então essa parte que você postou, se foi.
Mas, tenho Terceiro Olho, Clone de Areia, Voo com Suna (+ rápido que do Gaara), e Defesa Absoluta (+resistente que do Gaara).

As chances do Mestre se resumem em fazendo uma estratégia com Kage Bunshin pra pegar o Alvaro com o RS, mas se o Jokey Boy estiver em campo, isso seria problemático, pois o boneco além de rápido, ainda tem o machadinho pra passar por cima de qualquer Bunshin.

Não, Dante, minhas chances são bem mais diversificadas que apenas com Kage Bunshin.
Mas o Joker Boy é rápido ? Acho que só com 50% de Vel. não é.
E eu sem o Manto dou ainda mais rápido que o Joker Boy. de novo. Keijūgan no Jutsu.

Sasuke e Dante, não sei que a opinião de vocês mudaram, mas demonstrei para os dois, que a vitória é minha.

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  - Página 2 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

more_horiz
Vamos la cara!!!!!!!!!!!
o/
vou contra argumentar seu ultimo post, e dizer logo meu combo aereo fatal 2.0 plus gold version que eu preparei para você =D

Obrigado por dizer sobre o risco de acabar meu chakra com meus ataques forçados^^
estou ciente disso ;)
Juuin Jutsu ira desperdiçar parte do meu potencial??? 0.o
lol, dicordo, mas vamos ao que interessa:

Spoiler :

Meu combo é bem rápido sim cara^^
bom, estou notando que você não entendeu, algumas partes de minhas estratégias anteriores =/
(a maneira de como eu to escrevendo ta dificultando o entendimento dos meus post cara?? D= ) si tiver só falar, desculpe eu acostumo errar gramaticamente várias vezes no teclado^^.
Bom cara sim, eu estaria de baixo d'agua, pois você não veria onde eu joguei as kunais^^
e ao mesmo tempo eu estaria soltando o mizukamikiri para não deixar espaço para você ficar avontade, e fatalmente você veria a direção do mizukamikiri e iria pra cima claro =D ou você iria ficar parado esperando o joker boy te pegar?? D=
bom , de qualquer forma sobre ficar debaixo d'agua era só pra esconder as kunais mesmo, se for o caso.......
eu poderia botar uma placa na minha cabeça escrito: me finalize com manto raiton!!!!!!!! e você concerteza iria cair na minha armadilha infalivél ;D
Bom cara voc esculaxou 2 tecnicas minhas cara T.T mizukamikiri e Hihaishin =/ :chorando: maguo :(
Cara o mizukamikiri aparece no sim manga amigão! são os fatiadores de agua que o Tobirama usa contra o Hiruzen (eu acabei chamando ele de Mizukage, desculpa^^ é que fazer esses post longos, você abaca cometendo alguns errinhos do tipo^^) na luta do Hiruzen contra o Orochimaru lembra???? basicamente é aquilo.
e cara como assim????? é algo básico o hihaishin teleporta, ora bolas D=
eu estou aqui! o/.............................
derepente................................................................................................................................
....
...................................................... Apareco aqui! o/
teleporte é instantâneo cara, é rapido sim senhor.
Bom sobe sentir a presença, nada disso amigão, lembra que você tem que acumular Senpou para isso?????? e mesmo que você tenha kage bushin, cara você tera que leva-los la pro alto que seja, deixar eles la e depois cancelar o kage bushin e pegar a energia que ele acumulou, tudo isso com manto raiton indo pra cima de min???
vamos rever isso!???? ^^
Sobre vantagens elementais cara eu continuo na frente não entendi seus argumentos 0.0
sim é verdade fogo é aumentado com o vento você tem razão, mas ai volto mais uma vez a recordar você: como você faria tal jutsu de fogo antes de tomar o meu combo 0.0????
cara você não pode simplismente fazer o jutsu mais forte, por que não tem nenhum up de habilidade como eu, seu katon tem um dano fixo, ele pode ser amplificado com vento, cobustiveis inflamaveis, madeira..... mas você simplesmente usar mais chakra e fazer um mais forte?????
sendo assim, me diga, qual a diferença entre suishouha, bakusuiu shouha e dai bakusui shouha???? hãhãhã????
è a mesma coisa, mas a quantidade de chakra usada em cada um, modifica a técnica, eu posso fazer técnicas amplificas, afinal tenho o Juin Jutsu =), então meu atsugai seria mais forte que seu katon e jogaria ele contra você *----*
mas cara, não se engane você não teria tempo para contra atacar meu combo velho, você mesmo mostrou o link oficial do databook 3 pra min do Atsugai, ele simplismente comprime ar e solta rapidamente, (inclusive no databook fala que o jutsu é inprevisivel) lembrando que eu uso 1 selo para fazer a técnica:
https://www.youtube.com/watch?v=UxJIrQ0xmbI
Atsugai é um jutsu rapido em todos os sentidos, tanto para solta-lo como a velocidade e força do jutsu.
acho que você esta subestimando esse jutsu....

Spoiler :

Bom, Sobre o daibakusui cara, veja bem, ja que você insiste em dizer para min, que não seria formado um lago gigante, então me responda:
por que o Kisame fez contraq o time Gai????
o terreno da luta tinha alguns relevos sim, mas nenhuma cratera grande o sufuciente para guardar o bakusui shouha do Kisame,enfim não tinha nenhuma area fechada que acumulace a agua, sendo assim agua iria se espalhar como você está dizendo que se espalharia na nossa luta...
por que o Kisame criou um lago e o lago ficou bonitinho la até ele morrer????
Por que a grande pressão das ondas quando formar o bakusui criam a propria cratera cara /o\
reparou que quando o Gai afunda???? diz pra min se existia algun buraco no meio da campo de batalhas deles???
não tinha, mas bakusui fez, agora imagina a pressão do meu dai bakusui que seria muito mais grande velho???
Nós não estamos conseguindo chegar numa conclusão multua sobre isso^^
bom, espero sua resposta =) mas mantenho a possibilidade do Daibakusui sim cara.
PS: sobre o suiton do nindaime cara, bom não da pra ver pois depois que ele fez o tal suiton, ja foi feito o jikai koutan, e o resto da luta se passa nos troncos =/
Zobre o kaze kaiten você está errado cara, mas nem vou dizcutir isso, pois ainda não disse que vou usar o kaze kaiten na luta^^, e como esse post ja é gigante não tem nescessidade de discutir isso não :fem:

Spoiler :

UHASUAHSUASHAUS Ri litros com a desculpa do conselho do Snesei :KAKA/:
éééééé cara..... a vida é dura........ você é um coitado que não pode reuinir senpou por que eu sou cara cruel que usa jutsus fillers =D :gaah:
Bom, como disse acima, continuo com a lago sim cara, mas claro, o lago não impede você de voar com a suna^^
bom, mas caso você fosse para o alto amigo, eu ja tenha uma estratégia preparadinha para você ^^
vamos la???

Bom se você for para o alto claro, o joker boy, vai junto logo atrás, nesse imediatamente eu iria soltar zukokku no joker, queimando assim, meu melhor amigo :ua:
nada disso^^ o joker boy só irira super evaporar, com o calor intenso ao seu redor e explodir mais rápido, mais forte e com melhor alcançe ja que es chamas ia serm jogadas a 360º :fem:
mas não para por aí não...... eu irir soltar o Atsugai em sua direção, aumentado ainda mais a explosão, e velocidade dele, ele irira te pegar, e quando isso acontece você ia virar churrasquinho, e eu iria vender vc no espetinho a R$1,00 na frente do jogo do curintha =D

o q????? você iria usar sua defesa??????
velho, o joker boy explodiu o caixão imperial do deserto (uma piramide gigante de areia) por que eu não explodiria sua defesa que tem bem menos areia???
Sobre o jutsu de aumentar o peso???
não acho que seria eficiente contra isso, pois você teria que parar uma explosão gigantesca seguida de uma enorme rajada de fogo e calor, bom isso por si iria ao menos super aquecer sua cupula, transformando ela em uma panela de pressão sem scap cozinhando você =)
Ta, você apresentou um exame de DNA legitimo que prova que você é filho do chuck norris e sobreviveria a isso, cara,isso não muda o fato da areia derreter sobre calor intenso independente do peso dela...............
Ai, K.O. em você.
Bom se sua desculpa vai ser usar o seu katon, cara meu atsugai é muito maior velho, eu rira jogar seu katon contra você e iria dar no mesmo.

Enfim resumindo:

Se você partir pra cima de min por baixo, eu te finalizo, se for para os céus, tambem te finalizo
Cara eu demorei um ano para escrever ess post (a tarde inteira) pq toda eu hora eu tenho que parar por causa do trabalho^^ e quando eu vejo ja tem uns 3 ou 4 post no negocio 0.0
droga, mal consegui escrever esse ja tenho que rebater mais post T.T
Bom espero seu contra argumento =)
PS: gostei do seu trocadilho^^ faça mais =D deixe o combate mais humorado, ja que temos que ficar lendo textos gigantes, vamos fazer isso descrontraidamente^^
e ahhh leve na esportiva minhas brincadeira ok???^^ longe de min te desrespeitar ou não levar você a sério.
Bom cara vou ler esses novos post do pessoal e seu contra argumento do post deles e depois vou tentar rebater ainda hoje^^
o/

more_horiz
Como tem muita repetição.

Você restringiu, a essência do jutsu, han han.
Sabe o que o suiton: Dai Bakusui Shouha, faz ?? criar uma cúpula d'agua. logo, com uma cúpula não é dificil de ser lidar. E quando você desfazer, a água some, que nem na luta do Kisame vs Bee.

Sobre, me pegar no alto, sei não. Como não existe lago (e sim o jutsu cria uma cúpula, bolha) e meus Kages, já estarao reunindo chakra Senjutsu.
Seu combo mega ultra power golden não sei das contas. Cai, pois na sua estratégia ela não se sustenta.
Como solta o Zukokku que cai como uma bola de fogo no chão e se alastra, e como você ainda crê em lados. a bola iria se apagar. han han.
Será que você teria tempo, tando tão perto do Joker Boy, e evitar que o seu próprio boneco exploda na frente.

Alerta = Cuidado com post's grandes e repetitivos está te deixando todo confuso, inclusive em quem ganha.

Bem, daqui a pouco posto. por enquanto é só.

more_horiz
Repetitivo??
sim alguns assuntos foram mesmo =/
mas veja bem, só repeti eles, por que você por que você também insistiu nos mesmo contra argumentos ora bolas :sir:
Mas cara, é algo cru e simples velho
Suiton: Suishouha = (Elemento Água - Onda de Água)
Suiton Bakusui Shouha = (Elemento Água - Ondas Explosivas de Água)
Suiton Dai Bakusui Shouha = (Elemento Água - Grandes Ondas Explosivas de Água)
cara...... está bem claro.... é a evolução do bakusui nem vem........

Suiron: Same Odori no Jutsu = Tecnica de Prisão/aprisionamento : jutsu da caçada do tubarão
Obviamente o proprio nome ja diz, é uma prisão = cupula
Ficou claro???? :sir:
Bom tem umas outras coisas que o Sasuke e você diz que eu discordo plenamente, mas dessa vez os assuntos seraõ novos posso te garantir^^.....
Sobre o Zukokku, bom vou deixar para explicar no post que vou fazer agora tambem depois você lê a explicação...

more_horiz
Luta phoda,muito díficil

Não está dando pra mim postar ultimamente,estou muito sem tempo,agora só amanhã a noite,e se continuar até la,eu fao um post bom e debato algumas coisa aqui,vou ser sincro,não li tudo,mas li a maioria,e até amanhã a oite eu leio tudo

Mas deixo vantagem pro Álvaro

Seu manto poderia ser sugado pela Samehada,e seu hacra também poderia MESTRE,olhe aqui e aqui omnde mostra que a Samehada não so suga chacra que fica emanente em seu corpo,mas sim também que está drenado em você,só basta algumas raspadas delas

Álvaro tem vantagem elemental,e seu suiton dificultaria muito pro MESTRE e sua locomoção,kage bushin,também não seria muito útil perto do Joke bBoy e os ataques de longa distãncia do Álvaro,pois basta uma explosão do JB,e muito bushins vão embora,então nessa luta seria muito díficl você sufgar chacra natural

A suna poderia ser molhada pelo suiton,facilitando pro Álvaro quebrar essa defesa,Iwagakure também seria anulado pelo mar que o Álvaro pode criar,pois não daria pra ver as rochas,e ele ainda tem Hiraishin pra lhe auxiliar numa locomoção rápida e efetuar combos como ele mesmo citou,e ainda gahando um bom UP om sua habilidade,já que pelo que me parece ele ão cansa,só gasta chara,e isso turbinado com seu Atsugai,causaria grandes danos ao MESTRE

Por enquanto é só,estou muito ocupado,agora só amanhã a noite,espero que aida esteja aberto o tópico

more_horiz
Souza, sim a Samehada pode sugar o chakra dentro da pessoa. Mas como você citou, iria precisar de algumas raspadas. E ao perceber que a Samehada sugar chakra, poderia fazer um Kage Bunshin, e fazer ele acumular chakra Natural, não preciso ficar muito tempo, apenas alguns segundos. o Suficiente para um Katon.
Como não sabia que a Samehada sugar chakra, Alvaro não sabe das implicações do Chakra Senjutsu, logo o Katon com chakra iria dá um UP, no chakra do Alvaro, porem se tratando de chakra Senjutsu a Samehada, iria virar pedra.

Porém, mesmo não sabendo que a Samehada sugar chakra. Posso saber que a espada é um Ser vivo pelo chakra contido nela. E como sou mais veloz e tenho reflexos mais apurados. Seria complicado isso.

E lembrando o uso do Keijuugan como o ChouKajuugan.

O Suiton mais forte do Alvaro, não é de ataque direto, e o outro que é não é tão forte quanto meu Katon's.
E como o Alvaro tem Fuuton, o Katon é impussionado.

A Suna, ser molhada pelo Suiton acho, dificil, pois como citei anteriormente, entra dentro D'água e combater ou deixar ser pego pela água. não. E caso, nessa hipotese, lembrando que posso move a Suna de forma que ela volte ao normal.

Sobre o campo de batalha. O Suiton do Alvaro, formou a cúpula, e o Suiton do Kisame contra a Equipe de Gai, era em um terreno acidentado, propício que a água, ficasse concentrada no local.

more_horiz
Sobre o Zukkoku:
Spoiler :

"Apartir de 1:20 do filme"
https://www.youtube.com/watch?v=oMjBBXSmpQo&feature=related

Você fez lição de casa e falou certo:
Zukokku é apenas um "catarro" de fogo que ser lançado ao chão se espalha rapidamente criando um mar de fogo que consome tudo, exatamente isso, se eu não jogar no chão, ele se torna simplismente uma bola de fogo, apenas isso, não existe uma regra que diga que ele obrigatoriamente deve ser lançado no chão, e o proprio kakuzu lança ele para cima.......
Spoiler :

Quem disse que presiso soltar perto???? posso soltar a média distância, levando em conta que é uma pequena catarrada de fogo, e que ele vai demorar um pouco para consumir o Joker boy inteiro, ja que quando mais ele evapora mais o corpo dele aumenta, juntanso isso com o fato dele estar em constante movimento em sua direção, tenho certeza absoluta em dizer, que ele não me explodiria, e só pra confirmar tenho um furacão para lançar Um boneco inflavél em alta velocidade contra você.

Sobre a analise do Joker boy do Sasuke:
Spoiler :

Veja bem mestre, minha opinião sobre o Mugen Bakuha e a batalha do Mizukage é diferente velho:
Acompanhe meu raciocínio, vamos começar falando de algo nada haver com a técnica diretamente mas tudo a haver com minha explicação então preste atenção por favor:
Jiraya explica a Naruto como um gentusu funciona, por favor leia toda explicação -
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2399/Naruto/259-A-forca-de-Itachi/scansPROJECT#7
em um genjutsu o usuario manipula os 5 sentidos crontolando o fluido de chakra do oponente para seus nervos e sua mente.

Depois dessa breve explicação vamos analisar o Nindaime Mizukage.
Ele pode fazer um genjutsu em um esquadraõ inteiro ao mesmo tempo através do oleo de sua conha, o que quer dizer que ele estava controlando o fluido de chakra do esquadrão inteiro. Dizendo em outra palavras, o genjutsu da concha é um genjutsu incrivelmente forte e único, sendo que nenhum outro usuario de Yinton da Obra conseguiu fazer algo que chegasse perto, mas principalmente, é um genjutsu que gasta muito chakra, muito mesmo, por isso ao acabar de fazer o genjutsu o Nindaime estava com pouco chakra....
ele foi colocado em cheque pelo Caixão Imperial do Deserto, um jutsu que faz jus ao nome, sendo o mais forte e evoluido jutsu de esmagamento do Garaa, criando apartir de uma enorme quantidade de areia uma pirâmide gigante, esmagando o oponente por completo com sua areia super resistente:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#12
Bom sabemos que Mugen Bakuha foi criado naquele minusculos espaço e explodiu em sua forma gigante "note o Mizukage estava na area da explosão : dentro da piramide.
Dizendo em outra palavras, o Nindaime fez um genjutsu que gasta muito chakra, por um bom tempo, foi aprisionado por uma técnica avançada de suna e depois invocou o Mugen Bakuha e foi forçado a causar uma explosão afetando até mesmo ele em partes, resumindo: o que cansou o Nindaime Mizukage, não foi o Mugen Bakuha, e sim a propria circustância de sua batalha ja que ele tinha usado quase todo seu cahkra no genjutsu, e sobre o conasaso fisico, bom ja explikei que ele tomou um funeral imperail em cheio seguido de uma explosão de vapor em um lugar fechado, então obviamente ele estaria acabado, ja como é um usuario de genjutsu não, tem muita stamina.
O Mugen Bakuha em si só consome chakra para ser feito, pois de resto ele mesmo se regenera sozinho, não existe nenhuma conexão entre o clone de oleo e o usuario ele é completamente independente, pois si caso seria o usuario controlaria, a hora da explosão, a velocidade do clone, etc. e vimos no próximo capitulo que o mugen bahuka, só explode, se regenera e reage a certas condições, tanto que o garaa burla a condição de regeneramento do clone, inutilizando ele mais tarde.
Como você disse no começo de sua opinião, não existe técnia invensível, todas tem um ponto fraco, concordo completamente com você; o Mugen Bakuha também tem vários pontos fracos, mas desgaste físico concerteza não é um, até por que ele é um ninjutsu e não um taijutsu, não tem nem como você que ele consome stamina.

Sobre o Juuin Jutsu - Falta de stamina citada pelo Sasuke:

Spoiler :

Cara você esta esquecnedo da minha habilidade: o jutsu da maldição do Juugo que deu origem ao selo amaldiçoado.
Bom, só o selo amaldiçoado no seu segundo nível, ja dava um grande aumento na stamina, no chakra e na potência dos golpes de seu usuário, mas com o efeito colateral de desgaste enorme, como o meu é o original, ele não tem efeito colateral e é muito mais efetivo que o selo amaldiçoado tanto no nível 1 como no 2, então meu chackra e minha stamina estão aumentados consideravelmente. Meu caro, "vigor" é meu sobrenome ;D

Sobre a Samehada sugar chakra senpou:
Spoiler :

Bom desde o primeiro post do MESTRE que eu quero tocar no assunto da samehada sugar chakra senpou.
Sim ele esta coberto de razão em dizer que sugar o chakra senpou, transforma o sugador em pedra, pois isto esta provado no manga na luta do Naruto sage vs. 6 Pains.
Porém a vantagen num possivel confronto a distância (que evitarei ao máximo) é de fato minha como o Sasuke e o Dante falaram, pois veja bem, em suas analises vocês estão limitando a samhada e uma mera sugadora de chakra ambulânte e ela é muito mais que isso.
A samehada, suga uma boa Quantidade de chakra sim, mas caso o MESTRE venha num mano a mano pra cima de min, vamos levar em consideração que:
-A Samehada é sensitiva de chakra e teria uma noção exata da localização do MESTRE.
-A Samehada se move por vontade própria, o que torna ela imprevissível em um combate
-A Samehada pode Aumentar os espinhos do seu corpo em tamnho considerável, e pode aumentar sua bainha, ambas funções melhorar seu alcance e sua precisão.
Portando se o mestre viesse com Manto super rápido pra cima de min, eu poderia colidir contra ele, sendo guiado pela samehada, me esquivar para baixo, sugar o chackra dele (senpou, ou não) mas principalmente eu poderia aumentar os espinhos da samehada, algo que o Mestre nunca iria esperar, e rasgar pontos vitais com meus espinhos "como gargante, rosto, pulmão...) matando o MESTRE petrificando ou não. PS: vale lembrar também, que posso inclusive usar o proprio chakra do mestre para aumentar ainda os espinhos consideravelmente.
Eu não estou aqui para brincar de sugar cahkra, e sim para matar o MESTRE, vocês estão se esquecendo disso....
Bom ele argumentou que a samehada ficarai louca e me desobedeceria, cara você não é i Killer Bee, não tem tanto chakra assim, e muito menos de um Bijuu, o Prato prediléto dela é o chakra bijuu, não senpou, alias eu senpou nem é tão poderoso assim, poderoso é o Senjutsu que é a união do senpou com o chakra normal, chakra esse que você não tem, então nem me venha com esse argumento, até por que, a samehada não enlouqueceu, quando o Kisame estava espionando o Killer Bee e o naruto teve que entrar em modo sennin para controlar a Kyubi, ela obedeceu o Kisame direitinho......
Sobre o Sugar o chakra da vitima, sim a samehada pode fazer isso sim, mas ela tem que grudar na vitima para começar a sugar o chakra dentro dela, como o kisame faz na sua fusão contra o Killer Bee, fora isso, ela só suga o chakra que o oponente libera, mas acho que você está se esquecendo que o Manto raiton libera uma quantidade absurda chakra, por todos os poros do corpo deixando você mais vuneerálvel a um possível sugamento.
e cara sobre o Chakra senpou no Manto raiton, velho, ele não iria durar nada justamente por causa disto, primeiro você teria que liberar o chakra senpou de um seus clones, feito isso teria que usar somente o manto com o chakra senpou, pois você não esta em sennin mode para usar chakra normal e natural ao mesmo tempo, iria acabar rapido provavelmente, pois acumular 100% de chakra senpou demoraria uma vida inteira, ja que o jiraya gatou um bom tempo para acumular senpou para invocar os sapos eremitas, imagina um manto raiton lv max?????????
Outro exemplo são os clones do proprio Naruto Sennin lutando contra o Pain "lembrando que eles estavam em Myobukusan, a senninlândia, onde acumular senpou é muito mais fácil" Eles começaram a acumular chakra antes da batalha começar e naruto usou todos eles antes que ela terminase, sendo que cada um equivalia a 2 disparos de raseshuriken:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2575/Naruto/433-Falha-no-Senjutsu/StrawHatScans#1
Imagina aí qtos clones seriam nescessários por manto raiton...........
E cara esse sua estratégia de fazer sei la qtos bushins e eles mesmo se multiplicarem e mais e mais não é bem assim não, caso contrario por que Naruto só tinha 3 clones, ja que ele pode fazer muito mais que isso??????
A resposta está aqui:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2519/Naruto/412-Terror-Nunca-Antes-Visto/StrawHatScans#11
Para reunir chakra natural é nescessário ter uma grande quantidade de chakra, a energia natural irá fluir para dentro de você de uma só vez, te transformando em um sapo, cada vez que você se multiplica, você diminui a sua quantidade de chakra se tornado mais vunerável a se transformar em sapo, e se por um acaso um bushin seu se transformar em sapo e você cancela-lo amigo, aí é você que vem voltar pra lagoa para laver seu pé ;D
lembrando que o limite de bushins do naruto é 3, isso o Naruto com a quantidade de chakra dele que é superior a sua, portanto concluo que você terá 2 bushins de limite, e se por um acaso seus proprios bushin criarem bushins, eles vão sair relativamente mais fracos pois o bushin original é feito com 1/10 do seu chakra, então o bushin de um bushin seria 0.5/10 de seu chakra o que seria bem perigoso........
e cara, lembrando também que seus Kage Bushins gastam chakra e você presisa de chakra para reunir senpou com perfeição, então quanto mais kage bushins você fizer, menos senpou você poderá acumular até chega rum ponto em que você simplismente não acumularia senpou algun por falta do proprio chakra.
E por último só pra avisar, kagebushin gasta chakra, tanto é que kakashi ficou esgotado só de fazer uns 20, o sandaime Hokage, só fez 3 e se desgastou tambem, o único que faz kage bushins a rolé é o naruto por causa do chakra da Kyubi, e você esta longe de ser tal personagen.
Sobre o Joker Boy:
Spoiler :

Cara, vou acabar repitindo coisas que ja disse =/
mas como falei você também esta fazendo repetições cansativas =/
O Joker Boy tem 50% de velocidade sim mas:
-Eu posso controla-lo com Atsugai para joga-lo em alta velocidade
-Posso controlar a velocidade de evaporação com os Jutsus: Atsugai, Zukokku, Kaze Kaiten, aumentando assim o poder da explosão original.
-Posso ampliar o alcance das explosões usando Atsugai e Kaze kaiten
-Possso controlar e acelerar o renascimento do clone com as técnicas: Zukokku e Atsugai, jogando elas contra os granizos evaporando eles instantaneamente e causa fatalmente a criação instantenea de um clone novo
-Posso marca-lo com hihaishin, e usar o Atsugai para soltar ele em alta direção (seja ela qual for o angulo) contra meu oponente.
O Joker Boy em si nem é tão forte, mas uma vez manipulado esse torna uma técnica extremamente perigos sim senhor.

Bom é isso, por esse argumentos colocados no campo de batalha nas minhas estratégias me tornam vencedor deste confronto
;D
Qualquer coisa
Sasuke
Dante MESTRE, postem uma contra resposta se discordaremde algo que escrevi aqui
grato.

more_horiz
Não, li seu ultimo post Alvaro. mas irei le e depois posto.

deixo o post abaixo..

Preparei um pequeno combo, baseado, em post's sobre como perco meu Manto e chakra. aí abaixo.
para demonstrar que uma pequena analise mais profunda, demonstrar que tenho as vantagens nessa luta.

Rápido, mais rápido K.O. que possa haver ? será ?

Se liguem no combo. Raikage + Onoki, fizeram no Susano'o de Madara.
Spoiler :

Ativo o Manto 1/2, com Doton - Keijūgan no Jutsu, podem imaginar minha velocidade. E finalizo com 1 soco, potencializado pelo Doton - Choukajuugan no Jutsu.
Varou o Susano'o o que faria com o Alvaro ?

Problem ?

_________
PS: como ainda dá pra editar, vamos deixar isso pra amanhã, se não como você disse, pode varar a madrugada.
Até porque já meia noite e meia, e lê todo seu post, que pequeno não tá, rebater, e depois le o meu, que por consequencia, não será pequeno, o Sol já irá Raiar.

more_horiz
Discordo do seu combo, pois na ficha ele ganha um nerf considerável na agilidade, e hihahishin é algo estantâneo,
mas como você disse, deixe as discuções para amnhã, eu nem vi o post do zousa e seu post respondendo ele quando tava digitando meu post^^
e cara provavelmente essa disputa terá muito mais discuções e argumentações, realmente não vale a pena ficar até de madruga lutando aki^^
então boa noite cara
e até manhã o/

more_horiz
Mestre, não adianta, brother. Você não se compara ao Alvaro em velocidade. Você pode juntar o Raiton no Yoroi com o Doton: Keijūgan no Jutsu quantas vezes quiser, mas, enquanto ele tiver o Hiraishin no Jutsu, será mais rápido do que você.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Mestre, não adianta, brother. Você não se compara ao Alvaro em velocidade. Você pode juntar o Raiton no Yoroi com o Doton: Keijūgan no Jutsu quantas vezes quiser, mas, enquanto ele tiver o Hiraishin no Jutsu, será mais rápido do que você.

Sasuke, a questão é que o mini-combo, que postei, sei que você leu. se dá logo, e imediatamente no início da luta.

Alvaro começa com as Kunais espalhadas ?

Se você for, nos primeiros post's do Alvaro, irá perceber que os primeiros movimentos dele.

E o Hiraishin tem o delay de 5 segundos ?

more_horiz
Bom acho que um ficou esperando a contra resposta do outro, então nínguem respondeu nada hoje! :XD:

Vamos la =)
Vou contra argumentar seu combo mais uma vez......
Mas antes, queria esclarecer uma dúvida com você MESTRE, pode ser??? =O
Cara, não sei se você leu meu último post, mas eu postei vários links do manga, ontem eu fiquei lendo e relendo várias partes do manga^^
e numa dessas.... eu descobri um possivel erro/engano na sua ficha D=

nurari escreveu:

Doton - Iwagakure no jutsu
Doton - Choukajuugan no Jutsu
Doton - Keijūgan no Jutsu

Cara veja só que jutsu é o Choukajuugan no jutsu no próprio manga:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6466/Naruto/556-Gaara-Vs-Mizukage/scansPROJECT#6
Doton Chou Kajuugan no Jutsu: Elemento terra: Jutsu da Grande Rocha devastadora - é simplismente aquele mega soco de rocha que o Onoki usou para destruir a concha D=

Ahhhh mas então qual aumenta o peso?? esse aqui ô:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6921/Naruto/563-O-Encontro-dos-Cinco-Kages/scansPROJECT#14
Doton: Chou Kaju Iwa no Jutsu: Elemento terra: jutsu da grande adição de peso de pedra!!!! /o\

Daí eu pensei, pouw!!!! como o MESTRE faria um engano fatal desses??? :think:
Logo deduzi: Wikipédia :*-*:
e estou certo, você tirou da wikipédia que está escrito errado (pra variar):
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_ninjutsus_de_Naruto/Ninjutsu_elementais/Doton_no_jutsu#Doton:_Choukajuugan_no_Jutsu
e com direito a bonûs super mentiroso na descrição ainda :BAD:
O que?? uma Imagen para traduzir isso????
Álvaro Mizukage Senin vs Mestre  - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT_3jzSpmuoM2bhA3_uslL_GVY_Uga0pJcLGt64Tp0NdmXhzRRZeg
Desculpa mas, não resisti :XD:

Depois dessa eu até fui procurar o "keijuugan" afinal vai que você também se enganou?? *-----*
aqui está:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/6818/Naruto/561-O-Poder-em-Um-Nome/scansPROJECT#3
Doton: Chou Keijuu iwa no jutsu Elemento Terra: Jutsu da libertação ultra leve <-- note que esse você também escreveu errado meu caro :sir:
:awwyeaa:
Ou seja você escreveu 2 jutsus que existem mas não são os jutsus de aumentar e diminuir peso drasticamente! :fem:

Ou eu estou enganado????
(estou brincando com você e tudo mais, mas se eu estiver engano cara, por favor me avise ta???)

Bom, retire essa dúvida para min ok????^^

Vamos aos contra argumentos agora:
1º contra argumento:
Na verdade, o Tawan fez EXATAMENTE A MESMA COISA, estavamos discutindo e tals daí ele veio: ahh é alvaro??? curte essa então, o q vc faria se eu ja começa-se te atakando com tudo??
cara a primeira coisa que eu fiz, quando eu vi que vc tem manto lv 2 (e o suposto jutsu de libertação de peso)
logo deduzi que você viria com esse argumento, e logo de cara JA POSTEI como lidar com isso no primeiro post!
Se você viesse com toda essa velocidade pra cima eu simplismente soltaria o Daibakusiu shouha, formando uma enorme onda te jogando para trás!!!! formando meu lago e todo resto da minha estratégia no meu primeiro post!
Ta eu sei, você vai dizer que vai usar suna e tals para voar, mas isso em si ja corta sua mega investida direta certo?????

2º argumento:
O sasuke mesmo sendo consideravelmente mas lerdo que o Raikage, conseguiu atacar ele de frente prevendo movimentos com o sharingan, por que eu, que tenho a samehada que sente chakra não faria o mesmo??
poderia fazer a samehada prever seus movimentos, sugar seu chakra (você NÃO estaria com chakra senpou, pois como você disse, estamos no começo da luta e você ja partiria com tudo, serm nem fazer aquele seu esquema la de bushins acumulando senpou) e ainda te finalizar com os espinhos aumentados.

3º argumento:
Cara como assim eu não posso usar hihaishin no começo??
poderia jogar rpaidamente 2 kunais perto de min uma de cada lado: assim você não saberia em qual eu iria aparecer, me teleportar para qualquer uma das 2 quando você viese, sugar seu chakra com a samehada e te finalizar do mesmo jeito :sir:

Agora responda logo sobre seus dotons pra min velho pq eles modifican muita coisa na partida: