Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

+3
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Will
7 participantes

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  - Página 3 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

more_horiz
Poxa, você cansou?? D=
Bom, claro essa luta teve post longos um atrás do outro =/
e realmente ta demorando pro Nunari e kain aparecerem por aki.... 0.0
Bom, cara desculpa pelos post longos =/
não queria ser chato D=
é que é minha primeira vez, eu gsotei do jogo e to super motivado para tentar avançar as fases ^^
Sinto muito se eu transformei a luta em uma chatise não foi minha intenção =/
Alias, foi um prazer lutar com você =D
bom, te espero na quinta =D o/
e sobre o erro, errar é humano^^ eu mesmo também errei em colocar o same odori na minha ficha¬¬ (poderia ser outro jutsu T.T) mas enfim, na quinta agente corrige nossos erros^^
não se esqueça ein?? nada de wikipédia ;D
cada absurdo que vi la^^
enfim flows cara =D
foi prazer, tudo de bom, e desculpa se tornei a luta chata D=

descriptionÁlvaro Mizukage Senin vs Mestre  - Página 3 EmptyRe: Álvaro Mizukage Senin vs Mestre

more_horiz
Não entendi,MESTRE esta desisntindo??

Porque??se cansou,desistiu,ou não tem mais tempo?

more_horiz
Gente, eu não participo do 3 Jutsus Versus... Mas uma pergunta:

more_horiz
Sim, você está certo, foi um erro meu colocar o Same Odori no jutsu como RANK A, mas de qualquer jeito, eu ja fui advertido e proibido de usa-lo no decorrer no do jogo.
Sobre o Daibakusui, sim é Rank A, pela própria ordem de evolução do jutsu:
Suishouha = rank - C
Bakusuiu shouha = rank - B
Daibakusui shouha = rank - A

more_horiz
Ah sim... ta certo. ^^

more_horiz
Hey, obrigado por ler meu confronto =)
pelo jeito vc analisou mesmo^^
participe da apuração das proximas fases....
e na quinta tempodara, entre e venha lutar com a gente =)

more_horiz
Sim, eu li todas as fichas. *--*

Mas assim, como podemos ver, o Baku Suishouha e o Daibaku Suishouha são bem diferentes.

Eu tenho sérias duvidas sobre o funcionamento do Daibaku Suishouha.

Spoiler :

Porque assim, o Baku Suishouha é uma grande quantidade de agua (imensa mesmo):

1. E o Daibaku seria a cupula ne? Mas se o Daibaku Suishouha é a cupula, pra que serve o Suirou: Sameodori no Jutsu? Essa é minha dúvida. E como você respiraria dentro dela sem ter essa habilidade?

Mesmo assim, você vence aqui... Seus jutsus se sobressaem os jutsus dele.

P.S.: Gostei daqui... na quinta temporada eu participo.

more_horiz
Veja bem:
Suiton: Daibakusui Shouha: Elemento agua: técnica da grande onda explosiva de agua.

Suiron: Same odori no jutsu: Prisão/ aprisionamento: técnica da perseguição do Tubarão

Como o nome do daibakusui ja diz, ele é simplismente e evolução do bakusui e suishouha, são os mesmos jutsus mas só que com mais chakra.
Ja o Same odori "caçada do tubarão" é um jutsu de "prisão" avançado.
Simples a "prisão" é a culpula, e dela o prisioneiro não pode sair, pois a prisão se move de acordo com o usuario dela que sempre fica no centro dela, torando ela um suiron perfeito.
A parte da perseguição do tubarão você provavelmente ja conhece^^
Pra min, essa técnica, o same odori, é a propria fusão com a samehada, e o Kisame cria a cupula e depois se funde, justamente pq a culpula é uma hablidade da samehada (ela é o tubarão) ja que não tem sentido nenhum do daibakusui ser a cupula.
Eu citei isso na minha primeira luta: alvaro_mizukage_sennin vs tawan nas preliminares, se você se interesar, tenho até links do manga sobre minha teoria.
Bom só pra explicar minha lógica a você:
Eu coloquei o same odori como jutsu com a finalidade de se fundir com a samehada e fazer a cupula, pois claramente não é uma habilidade e sim um jutsu de prisão, sobre o fato dele se fundir com a samehada, bom ele só ganha as hablidades da propria samehada, e na descrição dela está escrito que eu teria direito a todas as habilidades dela.
E sobre o jutsu ser considerado rank S e eu por rank A, ta certo nisso eu reconheço que realmente errei.
é isso, foi isso que me deu na cabeça pra colocar esse jutsu^^
mas vamos parar de discutir isso aqui, por que ja é um assunto morto, e essa area é reservada para luta, qualquer coisa continue a discução nos comentarios das fichas.
e se você se interesar pelo assunto olhe minha luta nas pré eliminatórias que você entenderá melhor

more_horiz
Entendi sobre o funcionamento...

Daibaku Suishouha seria a imensa quantidade de água e o Suirou seria a formação da cupula , né?

Vlw , manin... ^^

more_horiz
Bem e uma comparação onde acho que argumentos serão bem irrelevantes, ambos colocaram bons argumentos, o pessoal postou com coerencia fazendo bons post's.

Meu voto fica no Alvaro, sendo assim ele passa pra proxima Fase.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos