Sandaime Raikage escreveu: Eu acho dificil , se Naruto usar o manto de 2 caudas nenhuma arma ninja do Sasori vai conseguir dano , e consequentemente envenena-lo , Naruto e Jiraiya ainda sabem do ritual do Hidan e do próprio veneno do Sasori , armas que seriam decisivas.
Orochimaru pode invocar Manda , Naruto e Jiraiya invocam Gamabunta , Gamaken , e Gamahiro , esses 3 aniquilam Manda sem problemas estando juntos.
Orochimaru não pode usar Yamata separada dele , logo se usar o corpo dele fica junto dela , então não aumenta o número de inimigos , os 3 sapos matariam Manda e poderiam ajudar na luta contra as máscaras do Kakuzu , Bunta tem Suiton e Katon, Gamaken tem um escudo enorme pra proteger dos ataques elementais das máscaras.
Naruto pode lidar com Hidan de cara como eu disse , ele de fato é muito fraco , não teria chance alguma contra um clone em SM , ja que Naruto sabe que o mesmo é imortal , ele usaria o FRS e aniquilaria as linhas de chakra do mesmo , seria o fim dele.
Os sapos lidariam com Manda e com pelomenos 2 máscaras.
Jiraiya SM é bem mais forte que Orochimaru 100% , ele pode matá-lo com medias dificuldades , com Sasori junto aumenta pra grandes dificuldades , mais ele pode lidar sim.
Vejo chances para ambos os lados.
Em certo ponto eu concordo..
Tipo mas pra mim Kakuzu e Hidan fazem uma dupla muito fodha.. sendo a pessoa não perceber que o Hidan é imortal e talz fica dificil lidar com eles,assim como o Shikamaru disse a maneira mais crucial de eliminar o Kakuzu e o Hidan é no 1x1 separando-os..acho que o Jiraya e Naruto são mais fortes mas devemos lembrar que essa dupla Zumbi é perigosa..
E Tbm tem Orochimaru e Sasori que faziam uma dupla na antiga Akatsuki, eles saberiam cobinar seus ataques dificultando mais ainda as trjaetorias de Jiraya e Naruto mesmo com as invocações.. acho que nesse tempo o Hidan está fora de jogo, mas creio que do jeito que o Kakuzu é provevel estria vivo mas bem machucado mas teria poder pra ajudar Orochimaru e Sasori que possuem habilidades fortes.. e outra SM de Naruto é uma arma mais poderosa para derrotar seus inimigos que o manto 2 caudas da Kyuubi.