Schiffer escreveu:Dálvio escreveu:Schiffer escreveu:Dálvio escreveu:Schiffer escreveu:Dálvio escreveu:Aposto nos akatsukis.Jiraya pode ter uma boa luta com orochimaru,mas tem vantagens por causa do sannin mode,sasori e kakuzu conseguem segurar naruto enquanto hidan fica gritando o chamando de biba.Hidan faz o ritual estupido dele e pode tentar arranhar jiraya.Repetindo,TENTAR...Kakuzu e sasori como dupla nao sei se daria muito certo mas pelo menos conseguem segurar o naruto.Jiraya pode ser derrotado pelo orochimaru se esse usar edo tensei e talvez yamata.Acredito que sasori e kakuzu vencem o naruto,a nao ser que esse faça o kishi no jutsu e acaba com todo mundo.
Dou vantagem a akatsuki por quantidade,pois naruto pode derrotar ambos no 1x e jiraya apenas derrota hidan e muito talvez sasori.Nao acho que ele derrote kakuzu e nem orochimaru.So derrota sasori por causa que ja começa em sannin mode.
Akatsuki 8/10
Gamaken e Gamabunta + Naruto e Jiraya SM + 50 Clones em SM. '-'
Gamaken e Gamabunta, podem dar suporte e ajudar na batalha, Gamabunta pode brincar de devastar as Marionetes o mesmo para Jiraya usando Goemon ( Mar de Óleo). Jiraya sem SM tem velocidade para derrotar qualquer Ninja sem nem menos eles perceberem.
FRS, bem usado pode derrubar qualquer um dos Akatsukis. Jiraya da conta de Orochimaru e de Sasori, enquanto Naruto sola Hidan, e peita Kakuzu.
Vejo os Sannins levando com grandes dificuldades.
Vou ter discordar mano,nao acho que jiraya aguente sasori e orochimaru,para falar a verdade ele nao aguenta os 2 de uma so vez.Mesmo com gamaken e gamabunta,manda serve para isso.Edo tensei tbm pode ser usado,jiraya nao vai conseguir impedi-lo de usar.Realmente naruto sola hidan e vence com dificuldades o kakuzu.Mas como sasori e orochimaru conseguem vencer jiraya,eles podem ajudar kakuzu e hidan.Vc ta subestimando um pouco os akatsukis.Eles vencem os sannins com dificuldades,mas vencem.
Faz parte discorde o tanto que for preciso.
Naruto SM, SOLA Hidan, e vence Kakuzu.
Jiraya SM SOLA Orochimaru, e vence Sasori.
Vamos ver oque ambos Ninjas tem. Akatsukis :
Kakuzu : Fuuton, Suiton, Katon, Doton, Raiton.
Ao usar essas técnicas ele fica sujeito a atrapalhar os seus companheiros inclusive Sasori, logo tem que ser usado com inteligencia. Naruto pode usar uma estrategia mirabolante com FMS e acerta-lo, já que dessa vez ele pode usar inúmeros Kages Bushins e pode atacar de longe os FRS. E tem como apoio Gamas. Naruto iria ter dificuldade mais iria vencer.
Hidan : Inutil. '-'
Sasori : 100 Marionetes + Satetsu . 100 Marionetes iriam ser brinquedos dos Gamas, já que são 2 um pode dar conta da Manda e outro pode brincar com elas, fora que Goemon e BEM ALTO e destrutivo pode pegar grande parte das Marionetes, e pode inutilizar Satetsu. Fora que Jiraya com sua grande velocidade pode pegar Sasori com um Chou Oodama Rasengan, vendo que não tem escapatoria e nem tem como ele sobreviver.
Marionetes e Satetsu tbm são inutilizadas e Jiraya pode derrotar Sasori com sua velocidade e força.
Orochimaru: Edo Tensei, centenas de Jutsos, SM, Manda, Yamata e Kusanagi.
Edo Tensei demora para ser preparado nesse tempo Jiraya pode ataca-lo, Jutsos são burlado tanto pelo Doton quanto pela velocidade de Jiraya. Manda iria brincar com os Gamas, Yamata o mesmo. Kusanagi pode ser desviada ou bloqueada.
Armas dos Sannins :
FRS, Rasengans, Cabeleira de Jiraya, váriados Ninpous, Katons, Dotons, Gamas etc...
Kakuzu e Hidan vs 50 Kage Bushins + Naruto SM. = Naruto.
Orochimaru, Manda e Sasori vs Jiraya SM, Gamaken, Gamabunta e Paw/Maw. = Jiraya SM. '-'
Vc lembra das 3 cobras enormes que orochimaru invocou na luta quando invadiu konoha?Ele poderia invoca-las alem do manda para lidar com Gamaken e Gamabunta.Como jiraya escaparia do yamata??Jiraya sola orochimaru??Infelizmente ele vence sasori :chorando: .Mas sola o orochimaru?Duvido muito,mesmo que seja em SM.Orochimaru apresentou kage bunshin?Nao me lembro.Sasori so serviria mesmo como suporte ao orochimaru ou uma grande ajuda para kakuzu.Se sasori usasse logo o sandaime,ele poderia ajudar muito o kakuzu sem este quebrar as marionetes.Eu acho que orochimaru consegue lidar com o jiraya enquanto sasori,kakuzu e o inutil do hidan tentam vencer o naruto.Orochimaru pode usar o edo tensei,enquanto suas cobras e o manda o ganham tempo.Se precisar tbm pode usarna troca de pele.Se naruto utilizar a kyuubi,os sannins vencem,caso contrario acredito que os akatsukis podem lidar com tudo.
Kakuzu,Sasori e Hidan>>Naruto SM(SEM UTILIZAR A KYUUBI)
Orochimaru full >Jiraya SM
Akatsukis 7-10
Manda e INUTIL perante Naruto e Jiraya sem SM, devido a sua super força. Paw e Maw poderiam imobiliza-las, e Naruto finaliza-las.
Yamata e forte mais não aguenta 2 Gamas.
Jiraya com SM e BEM superior ao Orochimaru, e ainda por cima tem conhecimento, não se esqueça ele tem Paw/Maw nos ombros. Naruto sozinho pode lidar com Sasori e Kakuzu, vendo que ele pode fazer inúmeros Bushins com SM.
De qualquer maneira Jiraya iria derrotar Orochimaru e Sasori. Marionetes seriam varridas pelos Suitons, Gamas, Goemon. Satetsu iriam ser inutilizada pelo Goemon, fora que Jiraya pode destruir Sandaime sem dificuldades, e derrotar Sasori antes mesmo dele saber que foi atingido.
Vou narrar a batalha de Jiraya SM x Sasori e Orochimaru:
Jiraya olha para ambos, e ambos estão conversando. Já que Jiraya tem conhecimento de Orochimaru ele faz a Barreria para prever oque eles vão fazer, e invoca Kuchiyoses Gamas.
Oro iria invocar Manda. Jiraya em SM pode usar sua estrema velocidade jogar um Oodama Rasengan em Sasori, ele seria SOLADO, MASSACRADO E ESTRUPADO PELO JIRAYA SM, e não estou exagerando. ( Ta um pouquinho , mas Jiraya sola Sasori)
Logo iria ser Jiraya x Orochimaru que e obvio a sua vitoria. Naruto da cabo do Hidan e Kakuzu e espera para Jiraya ir ajuda-lo ou ele derrota os 2 sozinhos tbm. :u.u:
Antes de começar,leia tudo pq é bem grande e cansativo :taradinho:
Desde quando o SM é ilimitado??Vamos la novamente :hihi: .
Jiraya pode usar o sennin mode apenas por 5 minutos.Manda e as 3 cobras que eu falei seria utilizadas contra gamaken e gamabunta,paw e maw nao seriam grandes coisas.Sasori usaria logo o satetsu enquanto orochimaru invocaria os tenseis.
Orochimaru cuida do jiraya ate o modo sannin acabar,quando acabar é hora de sasori entrar em açao e mostrar tudo que tem.Genjutsus?Ele é uma marionete.Sem o sennin mode ele fica lerdo novamente,ficando vulneravel ao veneno do sasori.Lutariam por um tempo e finalmente a melhor parte.Tenseis em jogo,orochimaru e sasori e tenseis contra jiraya.Enquanto isso,em um local distante esta o nojento do kakuzu e o demente do hidan olhando para o naruto.5 minutos nao sao suficientes para derrotarem kakuzu.Hidan pode ser derrotado ja que é inutil.Saindo do sennin mode kakuzu usa sua combinaçao foda e usa no naruto.Naruto nao morre por causa do maldito kishi no jutsu. :raiva:
Naruto fica com raiva e utiliza a kyuubi acabando com tudo.Mas vamos supor que a kyuubi esta restringida,kakuzu vence com dificuldades e vai ao encontro do orochimaru e o sasori.Voltando a luta principal e menos chata,sasori fica olhando e dando suporte enquanto orochimaru e seus tenseis atacam jiraya.Ai o jiraya diz:Paw,Maw genjutsu...Genjutsu funciona e destroi um ou 2 dos tenseis.Agora a luta volta para orochimaru e sasori vs jiraya,jiraya estaria muito cansado e chegaria sasori e diria:Vc quer se tornar uma das minhas barbies,jiraya?Sasori fica seria e usa suas 100 barbies flutuantes...Vou zuar um pouquinho com o mestre sasori.
Jiraya teria que se preocupar com orochimaru e o veneno do sasori.Quem venceria com dificuldades?Eu sei,sasori
Agora to ficando com preguiça e vo resumir,sasori e orochimaru conseguem com dificuldades derrotar o jiraya e vao ao encontro do kakuzu e do decapitado hidan.Apos se encontrarem,jiraya ja estaria como barbie e naruto ficaria reclamando e dizendo dattebayo,kurama pq vc nao veio me salvar???
Fiz isso tudo apenas para mostrar como seria a luta e a vitoria do sasori,orochimaru,hidan e kakuzu. :vish: