Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Naruto e Jiraiya] x [Orochimaru, Sasori, Kakuzu, e Hidan]

+11
Tobirama amariboT
Mario
Schiffer
Heisenberg
kyuudaime
pedroshinobi
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Straw Hat
Will
15 participantes

description[Naruto e Jiraiya] x [Orochimaru, Sasori, Kakuzu, e Hidan] - Página 4 EmptyRe: [Naruto e Jiraiya] x [Orochimaru, Sasori, Kakuzu, e Hidan]

more_horiz
Dálvio escreveu:
Lk escreveu:
Dálvio escreveu:
Lk escreveu:
Dálvio escreveu:
Naruto ficaria em desvantagem sem paw e maw e por isso nao venceria kakuzu e hidan em apenas 5 minutos.

Naruto derrotou o Kakuzo com um rasenshuriken.
Hidan é um ninguém perto dele.

Naruto acaba com as 4 máscaras do Kakuzo uma por uma usando seus rasengans gigantes e um rasenshuriken no Kakuzo acabaria com ele e com a rede de chakra dele.

E dai que naruto derrotou o kakuzu,ele tbm derrotou pain e nem por isso era mais forte.Ele nao ficaria parado esperando naruto acerta-lo com rasengans.O FRS realmente seria muito util pq nao vi kakuzu sendo rapido.Mas ele teria que usar suas mascaras para ir atrasando o naruto ate que o SM acabe.Hidan poderia servir de escudo para um FRS e impedir que kakuzu fosse morto. :trollface:
Mas naruto tbm tem chance,mas acho que os akatsukis tem vantagem.Naruto nao tem total conhecimento dos akatsukis e por isso nao atacaria sem saber o que estaria fazendo.

A questão não é ele deixar,é ele não acompanhar a velocidade do Naruto em Modo Sennin.
Aquelas 4 máscaras lerdonas rodariam fácil pro Naruto.

Se o sm acabar,é só ele pedir as duas caudas pra Kyuubi.

Naruto nao apresentou velocidade com o SM,apenas o jiraya que mostrou.Naruto apresentou uma força enorme.Se o SM acabar,kakuzu ainda estaria vivo e poderia lidar com apenas 2 caudas.Uma combinaçao e acabou para o naruto.Com 2 caudas ele realmente tem velocidade,mas kakuzu poderia usar a combinaçao das mascaras durante o SM.E sasori e orochimaru nao teriam muito trabalho para cuidar do jiraya e por isso dpois um dos 2 poderia ajudar a dupla imortal se precisasse.

Errado.

Os dois são rápidos e fortes.Lembra quando jiraya deu um "chutinho" no Pain e ele não abriu mais os olhos?
E quando Naruto salvou a Tsunade do Shuradou e usou seu modo pra desviar do Sandaime raikage?

E Naruto tem um modo sennin mais forte que o Jiraya,pois dominou a técnica a um nivel superior ao dele,já que as partes do seu corpo não se transformam em sapo,isso é algo explicado pelo Fukasaku.A única diferença é que o Jiraya pode se unir aos sapos,tornando o modo dele constante e sendo capaz de usufruir das técnicas dos dois sapos,que estão sendo subestimados demais aqui.

Naruto faz quatro clones e usa um rasengan gigante em cada máscara e um rasenshuriken no Kakuzo.

description[Naruto e Jiraiya] x [Orochimaru, Sasori, Kakuzu, e Hidan] - Página 4 EmptyRe: [Naruto e Jiraiya] x [Orochimaru, Sasori, Kakuzu, e Hidan]

more_horiz
Analisando as restriçoes realmente naruto vence pq nao disse que ele nao pode usar o RM.Eu tava olhando o SM usado na luta contra pain,esqueci que ele usou de novo na guerra.Mas se as lutas fossem separadas,naruto ganharia mas jiraya morreria para sasori e orochimaru.Naruto mataria todos dpois.E se for junto,a dupla ganha com certas dificuldades ja que kakuzu atrapalharia sasori e orochimaru lutarem.É pq eu tinha esquecido que ele podia usar o RM. :fem:
Agora se fosse comparar naruto SM(luta contra pain) e jiraya,os akatsukis venceriam.

more_horiz
Desde quando o SM é ilimitado??Vamos la novamente .
Jiraya pode usar o sennin mode apenas por 5 minutos.Manda e as 3 cobras que eu falei seria utilizadas contra gamaken e gamabunta,paw e maw nao seriam grandes coisas.Sasori usaria logo o satetsu enquanto orochimaru invocaria os tenseis.

Ai ai ai, quantas coisas erradas. Jiraya em SM ILIMITADO pelo fato de Paw e Maw estarem eu seu ombro coletando Chackra Natural, logo seu SM não acaba.

Manda seria solada pelos 2 Gamas, e essas 3 Cobras Naruto parou uma delas, no clássico ainda. ._.

Paw e Maw poderiam usar Ninpou para imobilizar Manda assim FACILMENTE os Sapos a matam.

Satetsu? Goemon ( Mar de Oléo Fervente.) diz oi.

Sasori e meio que inutil aqui, ambos tem armas para SOLAR o Akatsuki.

Orochimaru cuida do jiraya ate o modo sannin acabar,quando acabar é hora de sasori entrar em açao e mostrar tudo que tem.Genjutsus?Ele é uma marionete.Sem o sennin mode ele fica lerdo novamente,ficando vulneravel ao veneno do sasori.Lutariam por um tempo e finalmente a melhor parte.Tenseis em jogo,orochimaru e sasori e tenseis contra jiraya.Enquanto isso,em um local distante esta o nojento do kakuzu e o demente do hidan olhando para o naruto.5 minutos nao sao suficientes para derrotarem kakuzu.Hidan pode ser derrotado ja que é inutil.Saindo do sennin mode kakuzu usa sua combinaçao foda e usa no naruto.Naruto nao morre por causa do maldito kishi no jutsu.

Manolo você esta viajando. :fem:

Tenseis DEMORAM PARA SER ATIVADOS, Jiraya SABE DE TUDO DE OROCHIMARU. Jiraya sola Orochimaru SEM MUITAS DIFICULDADES EM SM. Quer que eu fale o por que?

Sasori tbm e inútil contra Jiraya devido o seu arsenal, como Genjutso não funfa com Sasori? :fry:

Jiraya usando Gamabunta e Gamaken depois de solarem as Cobras do tio Oro, iriam brincar de devastar Marionetes... :u.u:

Jiraya em SM usando sua extrema velocidade e usando um Chou Odama Rasengan, e Bye Sasori.

Orochimaru o mesmo. Em SM ele pode lidar COM QUALQUER COISA DOS 2.

Naruto fica com raiva e utiliza a kyuubi acabando com tudo.Mas vamos supor que a kyuubi esta restringida,kakuzu vence com dificuldades e vai ao encontro do orochimaru e o sasori.Voltando a luta principal e menos chata,sasori fica olhando e dando suporte enquanto orochimaru e seus tenseis atacam jiraya.Ai o jiraya diz:Paw,Maw genjutsu...Genjutsu funciona e destroi um ou 2 dos tenseis.Agora a luta volta para orochimaru e sasori vs jiraya,jiraya estaria muito cansado e chegaria sasori e diria:Vc quer se tornar uma das minhas barbies,jiraya?Sasori fica seria e usa suas 100 barbies flutuantes...Vou zuar um pouquinho com o mestre sasori.

Manolo... Você ta meio dorgado né?

Naruto usando uma estrategia pode derrotar Kakuzu com FRS. Kakuzu esta MUITO restringido devido as suas técnicas serem de altas escalas, e podem prejudicar Oro e Sasori.

Hidan e o mesmo que nada.

Esta analisando as batalhas separadas...

Separadas ou não ambos Sannins derrotam os seus oponentes. Com Paw e Maw, ela poderia INVOCAR TODOS os Gamas guerreiros ou seja Gamaken, Gamahiro e Gamabunta. Poderiam imobilizar Manda e as demais cobras que facilmente os Gamas iriam derrotar.

Naruto e Jiraya em SM, ganham velocidade e força descomunal. Jiraya e Naruto podem fazer combos avassaladores...

Marionetes? Goemon ou FRS diz oi.

Satetsu? Goemon e velocidade extrema diz oi.

Bixos do Kakuzu? Ele todos poderiam ser finalizados pelo FRS assim como 2 Peins foram...

Naruto pode usar FRS como se fosse para realmente para acertar o oponente, mais faz tudo de proposito só para eles desviarem e o FRS se expandir pronto... Bye os Zumbis.

Tenseis? Demoram.

Enfim, NADA NADA NADA NADA dos Akatsukis são efetivos.

more_horiz
Só algumas coisas:
-Naruto não pode usar o RM,apenas duas caudas da Kyuubi,mas isso já é o suficiente pra mandar o Kakuzo e as 4 máscaras dele pro saco.

-Jiraya sabe de tudo do Orochimaru,mas não sabe que ele usa o Edo Tensei,Yamata e Troca de pele.

Mas não é problema porque os Edos são inferiores aos do Kabuto e precisam das ordens do Orochimaru.
Se o Jiraya focar nele,os Edos não vão receber ordens.

Jiraya pode capturá-los com o cabelo colocá-los no estômago de sapo ou afundar os caixões no Yomi Numa.

Yamata seria fatiada pelos jatos do Fukasaku e metralhada com o combo de rasengans gigantes do Naruto.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Desde quando o SM é ilimitado??Vamos la novamente .
Jiraya pode usar o sennin mode apenas por 5 minutos.Manda e as 3 cobras que eu falei seria utilizadas contra gamaken e gamabunta,paw e maw nao seriam grandes coisas.Sasori usaria logo o satetsu enquanto orochimaru invocaria os tenseis.

Ai ai ai, quantas coisas erradas. Jiraya em SM ILIMITADO pelo fato de Paw e Maw estarem eu seu ombro coletando Chackra Natural, logo seu SM não acaba.

Manda seria solada pelos 2 Gamas, e essas 3 Cobras Naruto parou uma delas, no clássico ainda. ._.

Paw e Maw poderiam usar Ninpou para imobilizar Manda assim FACILMENTE os Sapos a matam.

Satetsu? Goemon ( Mar de Oléo Fervente.) diz oi.

Sasori e meio que inutil aqui, ambos tem armas para SOLAR o Akatsuki.

Orochimaru cuida do jiraya ate o modo sannin acabar,quando acabar é hora de sasori entrar em açao e mostrar tudo que tem.Genjutsus?Ele é uma marionete.Sem o sennin mode ele fica lerdo novamente,ficando vulneravel ao veneno do sasori.Lutariam por um tempo e finalmente a melhor parte.Tenseis em jogo,orochimaru e sasori e tenseis contra jiraya.Enquanto isso,em um local distante esta o nojento do kakuzu e o demente do hidan olhando para o naruto.5 minutos nao sao suficientes para derrotarem kakuzu.Hidan pode ser derrotado ja que é inutil.Saindo do sennin mode kakuzu usa sua combinaçao foda e usa no naruto.Naruto nao morre por causa do maldito kishi no jutsu.

Manolo você esta viajando. :fem:

Tenseis DEMORAM PARA SER ATIVADOS, Jiraya SABE DE TUDO DE OROCHIMARU. Jiraya sola Orochimaru SEM MUITAS DIFICULDADES EM SM. Quer que eu fale o por que?

Sasori tbm e inútil contra Jiraya devido o seu arsenal, como Genjutso não funfa com Sasori? :fry:

Jiraya usando Gamabunta e Gamaken depois de solarem as Cobras do tio Oro, iriam brincar de devastar Marionetes... :u.u:

Jiraya em SM usando sua extrema velocidade e usando um Chou Odama Rasengan, e Bye Sasori.

Orochimaru o mesmo. Em SM ele pode lidar COM QUALQUER COISA DOS 2.

Naruto fica com raiva e utiliza a kyuubi acabando com tudo.Mas vamos supor que a kyuubi esta restringida,kakuzu vence com dificuldades e vai ao encontro do orochimaru e o sasori.Voltando a luta principal e menos chata,sasori fica olhando e dando suporte enquanto orochimaru e seus tenseis atacam jiraya.Ai o jiraya diz:Paw,Maw genjutsu...Genjutsu funciona e destroi um ou 2 dos tenseis.Agora a luta volta para orochimaru e sasori vs jiraya,jiraya estaria muito cansado e chegaria sasori e diria:Vc quer se tornar uma das minhas barbies,jiraya?Sasori fica seria e usa suas 100 barbies flutuantes...Vou zuar um pouquinho com o mestre sasori.

Manolo... Você ta meio dorgado né?

Naruto usando uma estrategia pode derrotar Kakuzu com FRS. Kakuzu esta MUITO restringido devido as suas técnicas serem de altas escalas, e podem prejudicar Oro e Sasori.

Hidan e o mesmo que nada.

Esta analisando as batalhas separadas...

Separadas ou não ambos Sannins derrotam os seus oponentes. Com Paw e Maw, ela poderia INVOCAR TODOS os Gamas guerreiros ou seja Gamaken, Gamahiro e Gamabunta. Poderiam imobilizar Manda e as demais cobras que facilmente os Gamas iriam derrotar.

Naruto e Jiraya em SM, ganham velocidade e força descomunal. Jiraya e Naruto podem fazer combos avassaladores...

Marionetes? Goemon ou FRS diz oi.

Satetsu? Goemon e velocidade extrema diz oi.

Bixos do Kakuzu? Ele todos poderiam ser finalizados pelo FRS assim como 2 Peins foram...

Naruto pode usar FRS como se fosse para realmente para acertar o oponente, mais faz tudo de proposito só para eles desviarem e o FRS se expandir pronto... Bye os Zumbis.

Tenseis? Demoram.

Enfim, NADA NADA NADA NADA dos Akatsukis são efetivos.

Finalmente vc leu,no ultimo post eu falei que os sannins vencem,nao me critique mais :foreveralone:
Foi dito no manga que o SM do jiraya é infinito?Nao me lembro.E quero que vc me explique como que orochimaru é solado por jiraya SM.Tenseis demoram,mas se demorasse tanto hiruzen teria impedido todos.Sasori pode enrolar por uns 10 segundos ate invocar os tenseis.Enfim,ja disse que os sannins vencem,ta feliz agora? :morrediabo:
So que tbm nao precisa humilhar os akatsukis.Eles tbm tem chances,so que por nao especificar se naruto pode ou nao usar o RM e por ter a kyuubi,eles saem vencedores.Mas jiraya sozinho nao vence orochimaru e sasori.Naruto vence kakuzu e hidan,pq como vc ja disse hidan so grita,coloca kisame ou itachi no lugar do hidan.
E os jatos de agua do paw sao parecidos com os do sasori.Por isso nao acho que isso derrotaria yamata.

more_horiz
Foi dito no manga que o SM do jiraya é infinito?Nao me lembro.E quero que vc me explique como que orochimaru é solado por jiraya SM.Tenseis demoram,mas se demorasse tanto hiruzen teria impedido todos.Sasori pode enrolar por uns 10 segundos ate invocar os

1- Não e infinito, e sim e ilimitado até Paw e Maw sairem do ombro do Jiraya.

2- Katons, Paw e Maw, Oodama Rasengan, Dotons, Ninpouns, velocidade, Genjutsos. Quer mais?

Um Oodama Rasengan em Orochimaru seria o suficiente.

3- Eu já cansei de ver o Ep de Hiruzen vs Oro. Esse ep e um dos meus favoritos...

Se você não viu ainda, Hiruzen FICOU OLHANDO ELE ATIVAR OS TENSEI. Os Tenseis DEMORARAM para ficarem conscientes e batalharem... Nesse tempo bye Oro.

Não Sasori não pode. FRS e Goemon derrota ele em todos os ângulos previstos.

tenseis.Enfim,ja disse que os sannins vencem,ta feliz agora?
So que tbm nao precisa humilhar os akatsukis.Eles tbm tem chances,so que por nao especificar se naruto pode ou nao usar o RM e por ter

Não Naruto e só SM. :u.u: Acho eu... :fry:

Claro que os Akatsukis teriam chances.

Não estou satisfeito vamos discutir. '-'

Mas jiraya sozinho nao vence orochimaru e sasori.Naruto vence kakuzu e hidan,pq como vc ja disse hidan so grita,coloca kisame ou itachi no lugar do hidan.
E os jatos de agua do paw sao parecidos com os do sasori.Por isso nao acho que isso derrotaria yamata.

Se colocar Itachi ou Kisame no time dos Akatsukis coloca Naruto em Rm . Troll/

Não Jatos não derrotariam Yamata.

E sim, Jiraya SM pode lidar com os 2 juntos. :u.u: Claro minha opinião se você quiser eu posto o por que que Jiraya vence ambos em dupla.

more_horiz
Claro que os Jatos derrotariam Yamata.
Por quê não?

Fukasaku iria fatiar ela todinha ou Naruto pode usar o combo de rasengans gigantes.

more_horiz
Jiraya sola orochimaru??Eu acho que isso nunca aconteceria. :poise:
Como jiraya impediria o edo tensei sendo que ele nao tem conhecimento?
Se naruto nao puder usar o RM,ele nao aguenta vencer kakuzu em apenas 5 minutos.A distancia é de 15M e por isso orochimaru poderia logo usar o edo tensei.Sasori como eu disse seria usado como apoio para orochimaru,eles vencem jiraya com algumas dificuldades,mesmo em SM,maw e paw e o resto dos sapos.Naruto nao usaria de cara um FRS,ja que desconhece kakuzu e sabe que 2 FRS acabaria com o SM.Ele so pode fazer 3 clones em SM,mas ele nao faria isso na batalha,ja que paw e maw estariam com o jiraya e sendo que o SM precisa se concentrar.Hidan nao é nada na batalha,mas ele é um akatsuki,como naruto ia saber que ele nao seria util?Ele nao iria arriscar atacar hidan sem saber dos seus poderes,mesmo nao tendo nenhum.Kakuzu nao tinha conhecimento do FRS e ja tinha usado muito chakra naquela luta e por isso perdeu.Rasengans seriam usados se fosse em curta distancia,mas é de 15 metros.Ainda acho que os akatsukis ganham pelo motivo de jiraya perder para a dupla de sasori e orochimaru,mas com uma boa estrategia os sannins tbm poderiam vencer.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Jiraya sola orochimaru??Eu acho que isso nunca aconteceria. :poise:
Se naruto nao puder usar o RM,ele nao aguenta vencer kakuzu em apenas 5 minutos.A distancia é de 15M e por isso orochimaru poderia logo usar o edo tensei.Sasori como eu disse seria usado como apoio para orochimaru,eles vencem jiraya com algumas dificuldades,mesmo em SM,maw e paw e o resto dos sapos.Naruto nao usaria de cara um FRS,ja que desconhece kakuzu e sabe que 2 FRS acabaria com o SM.Ele so pode fazer 3 clones em SM,mas ele nao faria isso na batalha,ja que paw e maw estariam com o jiraya e sendo que o SM precisa se concentrar.Hidan nao é nada na batalha,mas ele é um akatsuki,como naruto ia saber que ele nao seria util?Ele nao iria arriscar atacar hidan sem saber dos seus poderes,mesmo nao tendo nenhum.Kakuzu nao tinha conhecimento do FRS e ja tinha usado muito chakra naquela luta e por isso perdeu.Rasengans seriam usados se fosse em curta distancia,mas é de 15 metros.Ainda acho que os akatsukis ganham pelo motivo de jiraya perder para a dupla de sasori e orochimaru,mas com uma boa estrategia os sannins tbm poderiam vencer.Os akatsukis tem chances??Eu me lembro de vc ter colocado que NADA,NADA,NADA dos akatsukis sao efetivos.

more_horiz

Jiraya sola orochimaru??Eu acho que isso nunca aconteceria.

Orochimaru tem que invoca-los, tem que colocar a Kunai com o Selo na testa, tem que dar uma mini-aula de como se anda e se fica em pé, para depois ser efetivo em algo. Ainda me pergunta? Demora para ativar com esse tempo Jiraya já poderia ter derrotado Orochimaru com Ninpou - Chou Oodama Rasengan, e Naruto poderia ter derrotado ele com FRS.

Se naruto nao puder usar o RM,ele nao aguenta vencer kakuzu em apenas 5 minutos.A distancia é de 15M e por isso orochimaru poderia logo usar o edo tensei.Sasori como eu disse seria usado como apoio para orochimaru,eles vencem jiraya com algumas dificuldades,mesmo em SM,maw e paw e o resto dos sapos.Naruto nao usaria de cara um FRS,ja que desconhece kakuzu e sabe que 2 FRS acabaria com o SM.

Manolo, nem conhecimento os Akatsukis tem to SM. ._. Nada impede do Oro usar Edo Tensei, mais se usar ele morre. '-' DEMORA!

Sasori e Orochimaru não tem nada de efetivo contra Jiraya... Ambos sozinhos ou em dupla iriam perder para Jiraya SM.

Kuchiyoses inuteis. Marionetes Inuteis, Mandara no Jin inútil, Edo Tensei útil mais demora para ativar e mesmo se ativar e só matar Oro para, parar Edo. Satetsu e útil, mais seria burlado pela velocidade de Jiraya. NADA NADA NADA do Sasori e Oro e útil contra Jiraya SM. :u.u:

A dupla de Konoha sabe do veneno de Sasori e do ritual do Hidan , Jiraiya conhece todos jutsus do Orochimaru , menos edo tensei , yamata e troca de pele, a dupla desconhece Kakuzu, ja os akatsukis conhecem as técnicas do Jiraiya , mais desconhecem o SM da dupla.

Ele so pode fazer 3 clones em SM,mas ele nao faria isso na batalha,ja que paw e maw estariam com o jiraya e sendo que o SM precisa se concentrar.Hidan nao é nada na batalha,mas ele é um akatsuki,como naruto ia saber que ele nao seria util?Ele nao iria arriscar atacar hidan sem saber dos seus poderes,mesmo nao tendo nenhum.Kakuzu nao tinha conhecimento do FRS e ja tinha usado muito chakra naquela luta e por isso perdeu.Rasengans seriam usados se fosse em curta distancia,mas é de 15 metros.

Naruto sabe do Ritual. :fry: Kakuzu perdeu não por Chackra mais po Kishi no Jutso.

Naruto pode usar 3 FRS, com isso ele derrota Kakuzu e seus Zumbis, junto com Sasori e suas marionetes.

Naruto junto com Jiraya em SM tem uma seria de combos muitoooo efetivos, como?

Kage Bushins para distrair + Goemon.

Kage Bushins + FRS.

Velocidade + Katons + Genjutsos.

Paw e Maw usando Suitons + Katons + FRS. Entre vários outros, os Akatsukis não sabem nem do SM e nem do FRS.

Rasengans seriam usados se fosse em curta distancia,mas é de 15 metros.Ainda acho que os akatsukis ganham pelo motivo de jiraya perder para a dupla de sasori e orochimaru,mas com uma boa estrategia os sannins tbm poderiam vencer.Os akatsukis tem chances??Eu me lembro de vc ter colocado que NADA,NADA,NADA dos akatsukis sao efetivos.

Mais nada são efetivos nada mesmo. -q Não se Naruto e Jiraya lutarem juntos... '-'

Jiraya SM vence Sasori e Oro no meu VER.

Amanha vou postar algo mais esclarecedor, como eu lhe disse. :u.u:

Não duvido que os Akatsukis vencem. Eu tento, tento ver eles levando mais não consigo.

more_horiz
Queria ver o Sasori com uma marionete do Nagato, iria solar td mundo u.u

Aqui os Akatsukis perdem, não por serem mais fracos, mas por não poderem com SM

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

Quando eu vi você aqui fiquei até com medo. :fem: Você e o Fan Number: 1 do Sasori. :fem:

Isso, você esta correto. Eles são extremamente fortes, mais Jiraya e Naruto são os oponentes certos para lutar com eles.

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Quando eu vi você aqui fiquei até com medo. :fem: Você e o Fan Number: 1 do Sasori. :fem:

Isso, você esta correto. Eles são extremamente fortes, mais Jiraya e Naruto são os oponentes certos para lutar com eles.

Sou fan mas não sou cego, sei os limites de cada um diferente dos fãs da Tsunade que falam que ela é a kunoichi mais forte, por isso sei que ele vence Gaara perde pro Jiraya.
Aqui mesmo tendo a maioria da Akatsuki, não acho que ninguem conseguiria lidar com Naruto. Jiraya pode até perder, mas Naruto está em outro nível.

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

Sou fan mas não sou cego, sei os limites de cada um diferente dos fãs da Tsunade que falam que ela é a kunoichi mais forte, por isso sei que ele vence Gaara perde pro Jiraya.
Aqui mesmo tendo a maioria da Akatsuki, não acho que ninguem conseguiria lidar com Naruto. Jiraya pode até perder, mas Naruto está em outro nível.

Não provoca. :RAGE:

Naruto e Jiraya estão em SM, Naruto não pode usar RM ou Kurama Full.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Jiraya sola orochimaru??Eu acho que isso nunca aconteceria.

Orochimaru tem que invoca-los, tem que colocar a Kunai com o Selo na testa, tem que dar uma mini-aula de como se anda e se fica em pé, para depois ser efetivo em algo. Ainda me pergunta? Demora para ativar com esse tempo Jiraya já poderia ter derrotado Orochimaru com Ninpou - Chou Oodama Rasengan, e Naruto poderia ter derrotado ele com FRS.

Se naruto nao puder usar o RM,ele nao aguenta vencer kakuzu em apenas 5 minutos.A distancia é de 15M e por isso orochimaru poderia logo usar o edo tensei.Sasori como eu disse seria usado como apoio para orochimaru,eles vencem jiraya com algumas dificuldades,mesmo em SM,maw e paw e o resto dos sapos.Naruto nao usaria de cara um FRS,ja que desconhece kakuzu e sabe que 2 FRS acabaria com o SM.

Manolo, nem conhecimento os Akatsukis tem to SM. ._. Nada impede do Oro usar Edo Tensei, mais se usar ele morre. '-' DEMORA!

Sasori e Orochimaru não tem nada de efetivo contra Jiraya... Ambos sozinhos ou em dupla iriam perder para Jiraya SM.

Kuchiyoses inuteis. Marionetes Inuteis, Mandara no Jin inútil, Edo Tensei útil mais demora para ativar e mesmo se ativar e só matar Oro para, parar Edo. Satetsu e útil, mais seria burlado pela velocidade de Jiraya. NADA NADA NADA do Sasori e Oro e útil contra Jiraya SM. :u.u:

A dupla de Konoha sabe do veneno de Sasori e do ritual do Hidan , Jiraiya conhece todos jutsus do Orochimaru , menos edo tensei , yamata e troca de pele, a dupla desconhece Kakuzu, ja os akatsukis conhecem as técnicas do Jiraiya , mais desconhecem o SM da dupla.

Ele so pode fazer 3 clones em SM,mas ele nao faria isso na batalha,ja que paw e maw estariam com o jiraya e sendo que o SM precisa se concentrar.Hidan nao é nada na batalha,mas ele é um akatsuki,como naruto ia saber que ele nao seria util?Ele nao iria arriscar atacar hidan sem saber dos seus poderes,mesmo nao tendo nenhum.Kakuzu nao tinha conhecimento do FRS e ja tinha usado muito chakra naquela luta e por isso perdeu.Rasengans seriam usados se fosse em curta distancia,mas é de 15 metros.

Naruto sabe do Ritual. :fry: Kakuzu perdeu não por Chackra mais po Kishi no Jutso.

Naruto pode usar 3 FRS, com isso ele derrota Kakuzu e seus Zumbis, junto com Sasori e suas marionetes.

Naruto junto com Jiraya em SM tem uma seria de combos muitoooo efetivos, como?

Kage Bushins para distrair + Goemon.

Kage Bushins + FRS.

Velocidade + Katons + Genjutsos.

Paw e Maw usando Suitons + Katons + FRS. Entre vários outros, os Akatsukis não sabem nem do SM e nem do FRS.

Rasengans seriam usados se fosse em curta distancia,mas é de 15 metros.Ainda acho que os akatsukis ganham pelo motivo de jiraya perder para a dupla de sasori e orochimaru,mas com uma boa estrategia os sannins tbm poderiam vencer.Os akatsukis tem chances??Eu me lembro de vc ter colocado que NADA,NADA,NADA dos akatsukis sao efetivos.

Mais nada são efetivos nada mesmo. -q Não se Naruto e Jiraya lutarem juntos... '-'

Jiraya SM vence Sasori e Oro no meu VER.

Amanha vou postar algo mais esclarecedor, como eu lhe disse. :u.u:

Não duvido que os Akatsukis vencem. Eu tento, tento ver eles levando mais não consigo.

Oh eu aqui de novo :XD:
Vou continuar na discursao,como eu ja disse desde o inicio,eu analisei como sasori e oro vs jiraya e hidan e kakuzu vs Naruto.Se for junto os sannins vencem os akatsukis. :HM*:
Se for do jeito que eu falei acredito na vitoria dos akatsuksi,pq jiraya nao aguenta sasori e orochimaru ao mesmo tempo.Ele ja teria muito trabalho so com orochimaru e com sasori ao seu lado nao tem como(minha opiniao e de algumas outras pessoas),jiraya é muito foda e ja começa em SM,mas jiraya desconhece o edo tensei e por isso orochimaru se afastaria e faria com que sasori fosse atrasando o jiraya.Tbm nao é dizer que jiraya é flash e um golpe e xau sasori.Nao vejo assim.Sasori usaria o satetsu de longe para afastar o jiraya.O edo tensei demora mas tbm nao exagera.Orochimaru invocaria provavelmente os hokages e sairia da luta.Jiraya nao invocaria todos os sapos pq ele nao sabe como é o seu oponente,seria meio que jiraya vs pain.Ele ate pode invocar no meio da luta mas nao no começo.Ele nao conseguiria lidar com sasori,orochimaru e tenseis.Matar orochimaru??Agora vc subestimou um pouco o orochimaru.Ele pode lidar com os derivados tipos de rasengans.Voltando a luta do naruto,ele sabe apenas do ritual mas nao sabe como hidan luta e nem se ele forte ou nao.Hidan atacaria junto do kakuzu e prepararia para quando naruto abaixasse a guarda,ele atacasse.Kakuzu teria que se afastar do naruto,ele pode usar as mascarase os combos para cuidar do naruto.Kakuzu é lerdo se unido as mascaras,caso contrario ele pode desviar do FRS,ele pode usar todas as combinaçoes das mascaras.Paw e maw estaria com jiraya e por isso nao iria auxilia-lo.Nao vejo os sannins vencendo,é esse o problema.Eles podem ate vencer,mas do mesmo jeito que vc ve os sannins vencendo eu nao vejo os akatsukis perdendo.Continue discutindo,é divertido :planta:

more_horiz
Naruto normal derrotou o Kakuzo.
No modo sennin ou com o chakra da Kyuubi ele o faria facilmente,um Rasengan gigante pra cada máscara e já era.
Depois,ele ajuda o Jiraya.

E outra coisa,as lâminas envenenadas do Sasori e a foice do Hidan não seriam problemas:

[Naruto e Jiraiya] x [Orochimaru, Sasori, Kakuzu, e Hidan] - Página 4 Sw2ut0

[Naruto e Jiraiya] x [Orochimaru, Sasori, Kakuzu, e Hidan] - Página 4 2mrhdu9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos