Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O estranho é que o Uchiha Madara só está brincando de se defender com o Susano'o e usando uns jutsus "básico" na luta ou focando no Mokuton. Ele ainda nao está usando os Jutsus do Rinnegan ou seus outros dois jutsus do FMS. Acho que o Madara está brincando demais...

Acho que o Kishimoto tinha que forçar mais dos Kages. O Kira A por exemplo no inicio colocou o terror e agora está um belo de um coadjuvante ( seria mais interessante o Onnoki ficar com a Tsunade, pois assim aumentaria a velocidade dela, ja que no inicio da luta ficou provado que o Sharingan do Madara nao antecipa o Kira A independente de Onnoki ajudando ). Idem ao Gaara.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara veja bem, sobre o Kabuto vs Itachi sei não........
O Kabuto vê o Sasuke, e fala que a situação virou para o lado dele, ou seja ele está contando com o Sasuke para enfrentar o Itachi, pelo menos foi isso que eu entedi.
Eu achava que o Sasuke seria um pouco mais amigavel com seu irmão no reencontro, mas meu eles quase sairam na porrada, a pergunta é:
Sasuke vai ajudar o Itachi ou lutar contra ele???? :think:
To indesiso em relação a isso, não sei o que pensar =/
Pois veja bem, se o Sasuke lutar contra o Itachi, dessa vez o Itachi ir pra cima dele mesmo, sei la o que pode acontecer......
Agora se os 2 irmãos com poder total, irem pra cima do Kabuto, K.O no Kabuto, pois essas historinhas aí que tão dizendo do Kabuto invocar um edo tensei mais foda???
Rikudou sennin e seus filhos, são antigos demais, o DNA deles não é fácil de se encontrar, e caso o Kabuto invique eles, bom, se ele não consegue controlar o Madara, muito menos vai conseguir controlar eles.
Cara, tirando eles, bom só tem o Shisui e Kisame, para confrontar os irmãos uchihas de frente, mas daonde ele tirou tempo para pegar o DNA deles também?? 0.0

Se os irmão MS irem pra cima do Kabuto, chau Kabuto,
Mas se o Sasuke atacar o Itachi, aí é outra história....
E outra, o objetivo não é matar o Kabuto e sim parar o Edo Tensei, mas isso o Itachi da conta sim, afinal ele é mestre em analise.

Bom sobre a Tsunade, cara ela pode se regenerar, mas cara, a coluna vertebral dela foi varada né manu 0.0
o que tecnicamente iria Imobilizar seus braços e nervos e tudo mais né????
sobre o futuro dela, eu não sei não.... imprevisível pra min também, só no próximo manga para confirmar mesmo =I
é isso^^

more_horiz
Eu acho que vão usar um KNJ e ressucitar o Hashirama de alguma forma... Viu o Dan dizendo que talvez só o Hashirama pode ownar o Madara?

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Eu acho que vão usar um KNJ e ressucitar o Hashirama de alguma forma... Viu o Dan dizendo que talvez só o Hashirama pode ownar o Madara?

Impossivel amigo, os 4 hokages anteriores : todos os fodões e que prestam, estão selado no selo do demonio morto, o orochimaru tentou invocar o Yondaime, e não conseguiu, e outra o Kabuto iria conseguir se isso fosse possivel, ja que ele tem uma frabrica de cululas de hashirama certo??????
Uma coisa que eu achei ridiculo é o Orochiamru controlar o Shodaime hokage com um edo tensei muito mais fraco, e o shodai sair fraco daquele jeito (em comparação a tudo que dizem dele) e o kabuto invocar militrocentos edo tensei's, invocar o Madara, o Madara sair incontrolável e com a força original dele 0.0

more_horiz
Como o alvaro citou,prestem bem atenção na imagem,a espada perfurou da parte de baixo do peito até a bacia.Me poupe,a Tsunade agora não passa de um peso morto,ninguém pode viver muito tempo sem nenhum órgão no sistema digestório e sem a coluna,o Madara deve ter levado até os pulmões dela(e olhe que os pulmões dela são grandes,se é que me entende),a grande jogada é que mesmo o Madara simplesmente quis nem saber mais dela.

Pô cara,Tsunade é a mais gostosa das kunoichis sem dúvida nenhuma,mas o Madara é Uchiha,e Uchiha DE VERDADE não traidorzinho quem nem o Itachi,Uchiha que é uchiha não se interessa por senjus.

"Inimigos de verdade"!?Como assim "inimigos de verdade",você tá querendo dizer que OS 5 KAGES não são oponentes fortes?Me poupe.Claro que pro Madara eles são fichinha,kkkkkkkkk.

more_horiz
Outra coisa é que eu não vi novidade nesse "super clone" do Hashirama,o Zetsu como foi mostrado seus clones conseguem chegar a verdadeira "perfeição" na semelhança,uma característica do Hashirama ora mais.

more_horiz
Pra mim a tecnica nova de Tisunade nova ja vai terminar assim que ela sair da lamina do susano'o e se regenerar por completo....acredito também que depois disso ela nao terá poderes para continuar atacando e ira voltar a ficar pra tras dos 4 kages............

o Kabuto pra mim ele não ta com nada, essa de ficar dizendo que só ele pode anular os Edo tenseis e ficar dizendo que se for morto os mesmos continuaram eternamente vivos, na inha opinião so mostra que ele esta se cagando e quer evitar que o matem.......aa vai ser froxo na PQP......

se ele fosse bom mesmo ele não viria com este papo....

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
OriginalTwo escreveu:

Impossivel amigo, os 4 hokages anteriores : todos os fodões e que prestam, estão selado no selo do demonio morto, o orochimaru tentou invocar o Yondaime, e não conseguiu, e outra o Kabuto iria conseguir se isso fosse possivel, ja que ele tem uma frabrica de cululas de hashirama certo??????
Uma coisa que eu achei ridiculo é o Orochiamru controlar o Shodaime hokage com um edo tensei muito mais fraco, e o shodai sair fraco daquele jeito (em comparação a tudo que dizem dele) e o kabuto invocar militrocentos edo tensei's, invocar o Madara, o Madara sair incontrolável e com a força original dele 0.0

Denovo... O Edo Tensei do Kabuto é superior ao do Orochimaru, na técnina do Orochimaru os tenseis viram fantoches sem personalidades e muito mais fracos...

Já o próprio Kabuto disse que o Edo Madara é uma versão melhorada.

@Tsunade
Pra mim ela ainda não morreu, essa técnica dela vai se mostrar mais apelona ainda...

@Hashirama
Não sei, apesar de torcer, acho que seria muito contraditório o Kish trazer ele de volta, ficaremos só nos flash back msm...

@Madara
Me impressionei em ver o Susano dele ser quebrado "No soco", acho que ele vai ser selado sem precisar que o Itachi consiga parar a técnica do Kabuto, os Kages vão incorporar o espirito de Rocky Balboa (apanha, apanha, apanha.... e no final ainda consegue da K.O. no adversário rsrs)

talvez algu reforço misterioso chegue...

@Naruto vs Tobi
Será que sai do stand by?

@Itachi vs Kabuto
Realmente Kabuto está muito confiante, acho que ele ainda tem um Edo guardado na "manga"

more_horiz
Eu lembro que algum membro (não me recordo qual) disse alguma coisa assim:

"Tsunade quebra pedra
Raikage quebra Susano'o
Tem que ser muito mula pra não perceber a diferença"

E olha só no que deu ::
Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 2 Naruto-3122077

Eu não lembro qual foi o membro que disse isso
Mas seja quem for
Deve estar com a cara muito quebrada xDDD eu só rio
------------------------------------------------------------------------------------------------
Enfim
Eu também achava que quem iria parar o Edo Tensei seria ITACHI
Pensava que ele iria matar Kabuto, e assim cancelar o Edo Tensei, parando Madara
Mas vimos que não

Se há alguém capaz de parar Madara, esse alguém não é Itachi
Palavras do Dan: - "Só alguém que descende de Hashirama pode parar Madara"

E diga-se de passagem
De preferência, que esse "alguém" seja uma personagem subestimada, mal julgada, e tratada com indiferença e que vai deixar muitos quietos

Bem, acho que só com o que ela mostrou até agora pode-se dizer que ela já vence muitas comparações
Tais como contra Gaara, Kakashi, Gai, Hiashi, Zetsu, Mei (...) entre outros

Só espero ela mostrar mais (y)

more_horiz
Muito boooom o manga

Luta muito phoda,e Madara esculachando novamente os kages,quando eu vi Tsunade falando ''selado'' eu fiquei desesperado,que o Madara já perderia,não tinha lógica,ai quando eu vejo é um clone de Mokuton :trollface:

E onde o Chouza e o Dan estão?

more_horiz
Enfim
Eu também achava que quem iria parar o Edo Tensei seria ITACHI
Pensava que ele iria matar Kabuto, e assim cancelar o Edo Tensei, parando Madara
Mas vimos que não

Se não for o Itachi, fica dificil pensar em alguem, só se o Naruto for pra la.

Se há alguém capaz de parar Madara, esse alguém não é Itachi
Palavras do Dan: - "Só alguém que descende de Hashirama pode parar Madara"

De forma direta realmente Itachi não pode, mais Kabuto disse que ainda pode se controlar ele e mandar ele parar o Edo Tensei.

E diga-se de passagem
De preferência, que esse "alguém" seja uma personagem subestimada, mal julgada, e tratada com indiferença e que vai deixar muitos quietos

Acho que dificil Tsunade vai derrotar Madara, ele deixa tão claro a diferença do poder dele frente aos 5 Kages, assim como Dan deixou isso claro.

Bem, acho que só com o que ela mostrou até agora pode-se dizer que ela já vence muitas comparações
Tais como contra Gaara, Kakashi, Gai, Hiashi, Zetsu, Mei (...) entre outros

Só espero ela mostrar mais (y)

Kakashi, Hiashi, Mei, ainda ha duvidas pra mim, Zetsu e um Fato a MUITO TEMPO que ela o venceria, ja Gai, sim pra mim ela o vence, mesmo que com dificuldades.

Mei tem muitos Ninjutsus, assim como Kirigakure, Suiton, Youton, Futton.

Kakashi ainda e muito versatil, e possui seus Bushins.

Ja Hiashi a coisa e até equilibrada e talz(minha opnião)... Mais em combate direto nada foi dito de Tsunade ser melhor que ele, mais ela poderia vencer, se acertar ele sim, assim como o contrario.

Enfim todos esses três personagens, assim como Gai, ainda tem mais a mostrar, então e esperar.

more_horiz
Tsunade não pode morrer. Não para o Madara, inimigo do seu avô, a subestimou e ainda a desafiou por ser uma Senju. E o Madara ficou ainda mais forte por causa do Mokuton do seu avô. Se ela for morta por ele, a moral dela vai pro saco. Não acho que a Tsunade vai deixar algo assim acontecer. Quando ela foi ferida, ela estava se regenerando... então, acho que aquele golpe do Susano não foi mortal.

Quanto ao Kabuto, eu já disse antes: ele está confiante, mas duvido que o Itachi não dê um jeito de fazê-lo cancelar o edo tensei. Creio que o Sasuke terá uma participação nisso, tomado que o Kabuto quer se vingar do Sasuke mais do que tudo. O Itachi pode usar esse sentimento do kabutomaru.

more_horiz
Voces acham mesmo que a Tsunade vai morrer? Se ela morrer quem se tornara Hokage? Naruto? Qual sentindo ia ter o anime dai em diante? Naruto so vai se torna Hokage quando pararem de produzir o manga, Tsunade ja começo a honrar seu cargo como Hokage, creio que algo nos surpreendera novamente, pois ele termino a parte dos Kages com a Tsunade atingida pela espada do Susano, o que eu acho estranho ate agora é que os Kages nao mostraram todo seu poder ate agora, nenhum deles, eles nao tao dando tudo de si mesmo o oponente sendo Uchiha Madara, acho que a luta nao esta no nivel que deveria ser, acho que todos deveriam ficar fodoes, o Kira A tava mais forte na luta do Sasuke do que agora (tirando claro a ajuda do Onooki), Mei so ta dando suporte ate agora, se nao for os Kages pra parar o Uchiha Madara quem vai ser? Naruto e Bee estao ocupados em outra luta, Itachi a mesma coisa, nao acredito que algum dos Kages ira morrer,exceto Onooki por sua idade e nada mais, mas nao conhecemos muito da vila da Pedra, por isso nao sabemos de nenhum sucessor, enfim as coisas nao estao certas, tudo nao passa de palpites

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 2 3-7

more_horiz
Kakashi, Hiashi, Mei, ainda ha duvidas pra mim, Zetsu e um Fato a MUITO TEMPO que ela o venceria, ja Gai, sim pra mim ela o vence, mesmo que com dificuldades.

Engraçado, que você acha que Tsunade vence um Akatsuki a muito tempo
Mas ainda acha que ela perde pra um Jounin, depois de tudo o que mostrou

E o pior: Um jounin ao nível Chouza/ Asuma/ Anko

Se fosse um Jounin TOP-Nível Kage, como Kakashi ou Chiyo eu até entenderia
Mas dizer que ela perde pro Hiashi mesmo depois de ter mostrado o Byakugou ???

Depois de ter humilhado o Susano'o de Madara com um chute, acha que o Kaiten de Hiashi a pararia ??
E o pior: Acha mesmo que Hiashi mataria ela ???

Tsunade sobre o efeito do Byakugou deve ficar com um poder de regeneração bem superior até ao próprio Sousou Taisei
Tenho certeza de que Hiashi poderia acertar um Bilhão de Jyuukens em cada Tekensus de Tsunade(...) por que com o Byakugou ela não morreria

Falando sério... o Hiashi é o tipo de oponente que Tsunade poderia ter derrotado sem mostrar o que mostrou agora
Só com o que ela tinha antes (força, cura & katsuyu) ela já daria conta do Hiashi, com suas dificuldades

Agora que ela mostrou o Byakugou, só daria uma derrota humilhante ao Hiashi, em menos d'uns 5 segundos

more_horiz

Depois de ter humilhado o Susano'o de Madara com um chute, acha que o Kaiten de Hiashi a pararia ??

Tsunade sobre o efeito do Byakugou deve ficar com um poder de regeneração bem superior até ao próprio Sousou Taisei
Tenho certeza de que Hiashi poderia acertar um Bilhão de Jyuukens em cada Tekensus de Tsunade(...) por que com o Byakugou ela não morreria

Falando sério... o Hiashi é o tipo de oponente que Tsunade poderia ter derrotado sem mostrar o que mostrou agora
Só com o que ela tinha antes (força, cura & katsuyu) ela já daria conta do Hiashi, com suas dificuldades

Agora que ela mostrou o Byakugou, só daria uma derrota humilhante ao Hiashi, em menos d'uns 5 segundos

Questão de opnião, além domais, Tsunade pode ter Byakugou, mais ainda assim eu não vi dizer que o Taijutsu da Tsunade e melhor que o do Hiashi, ou ja foi dito algo assim??

Porque talvez eu tenha me perdido na parte que foi dito isso, porque até onde sei, a força de Tsunade e mesma de sempre, a força que ergueu a espada de Gamabunta, a força que destruir paredes devido impacto, a força que abriu uma cratera com um dedo, e mesmo com tudo isso, e até onde sei o Jyuken não perdeu seu posto de "Mais forte Taijutsu de Konoha".

E Além domais, se Hiashi acertar todos os pontos de chakra da Tsunade, o chakra não vai circula, ai você vai dizer que Tsunade luta sem chakra??? acho que não hein. Ou Tsunade ficou tão poderosa que luta sem chakra??

Mais uma coisa, onde apareceu essa velocidade a Nivel Kira A da Tsunade??? Sera que ela ficou imperceptivel ao Byakugan?? Porque até onde sei Byakugou quer dizer "Jutsu regenerador de células".

Tsunade ficou rapida a Nivel Kira A?
Tsunade tem Tai melhor que o do Hiashi?
Tsunade luta sem chakra?

Se isso tudo for verdade, você tem razão, em 5 segundos ela vence o Hiashi.
Se não foi provado e nem dito nada dessas coisas, nem venha com essa de Nive Chouza, Anko, Asuma, porque sim o Hiashi pode derrotala sim, assim como ela pode vence-lo.

Última edição por nurari em Qui 08 Mar 2012, 01:12, editado 2 vez(es)

more_horiz
rukidousennin escreveu:

Concordo. Tsunade vence Hiashi com o Byakugou, creio que ela tenha um nível semelhante a Kakashi, Chiyo e Mei.

more_horiz
Tsunade não pode morrer. Não para o Madara, inimigo do seu avô, a subestimou e ainda a desafiou por ser uma Senju. E o Madara ficou ainda mais forte por causa do Mokuton do seu avô. Se ela for morta por ele, a moral dela vai pro saco. Não acho que a Tsunade vai deixar algo assim acontecer. Quando ela foi ferida, ela estava se regenerando... então, acho que aquele golpe do Susano não foi mortal.

Aonde vc viu ela se regenerando fia?
Me mostra a imagem ae que eu n vi

E antes de matar ela, Madara reconheceu a força dela e tudo. Pelo menos respeito do Madara ela tem.

E sim, foi beeeeeem mortal sim aquele golpe. Basta ver a região que ele atravessou e a Tsunade estirada na espada.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos