Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Kakashi, Hiashi, Mei, ainda ha duvidas pra mim, Zetsu e um Fato a MUITO TEMPO que ela o venceria, ja Gai, sim pra mim ela o vence, mesmo que com dificuldades.

Engraçado, que você acha que Tsunade vence um Akatsuki a muito tempo
Mas ainda acha que ela perde pra um Jounin, depois de tudo o que mostrou

E o pior: Um jounin ao nível Chouza/ Asuma/ Anko

Se fosse um Jounin TOP-Nível Kage, como Kakashi ou Chiyo eu até entenderia
Mas dizer que ela perde pro Hiashi mesmo depois de ter mostrado o Byakugou ???

Depois de ter humilhado o Susano'o de Madara com um chute, acha que o Kaiten de Hiashi a pararia ??
E o pior: Acha mesmo que Hiashi mataria ela ???

Tsunade sobre o efeito do Byakugou deve ficar com um poder de regeneração bem superior até ao próprio Sousou Taisei
Tenho certeza de que Hiashi poderia acertar um Bilhão de Jyuukens em cada Tekensus de Tsunade(...) por que com o Byakugou ela não morreria

Falando sério... o Hiashi é o tipo de oponente que Tsunade poderia ter derrotado sem mostrar o que mostrou agora
Só com o que ela tinha antes (força, cura & katsuyu) ela já daria conta do Hiashi, com suas dificuldades

Agora que ela mostrou o Byakugou, só daria uma derrota humilhante ao Hiashi, em menos d'uns 5 segundos

Concordo. Tsunade vence Hiashi com o Byakugou, creio que ela tenha um nível semelhante a Kakashi, Chiyo e Mei.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tsunade não pode morrer. Não para o Madara, inimigo do seu avô, a subestimou e ainda a desafiou por ser uma Senju. E o Madara ficou ainda mais forte por causa do Mokuton do seu avô. Se ela for morta por ele, a moral dela vai pro saco. Não acho que a Tsunade vai deixar algo assim acontecer. Quando ela foi ferida, ela estava se regenerando... então, acho que aquele golpe do Susano não foi mortal.

Aonde vc viu ela se regenerando fia?
Me mostra a imagem ae que eu n vi

E antes de matar ela, Madara reconheceu a força dela e tudo. Pelo menos respeito do Madara ela tem.

E sim, foi beeeeeem mortal sim aquele golpe. Basta ver a região que ele atravessou e a Tsunade estirada na espada.

more_horiz
Acho que Tsunade morrerá.
E que Itachi e Sasuke lutarão contra Kabuto. Itachi querendo deixar ele inconsciente e Sasuke querendo matar ele. E aí quem sabe tenhamos um novo edo tensei.

more_horiz
Eu não gostei de ver a Tsunade sendo atravessada pelo sei lá o quê. Para mim, ela tem que morrer quando selar o Madara (Se Itachi não impedir o Edo Tensei) se sacrificando de alguma forma.

more_horiz
Bom, ela ainda pode continuar viva, depende do Kishimoto.

Porém ser atravessada por uma espada e ficar presa nela, sendo que a espada deve ter destruído vários orgãos e acertou bem perto do coração... ela ainda pode sair dessa, porém se ela não for derrotada agora, vai depender do Itachi parar o Edo Tensei, já que Madara já disse que a primeira a deitar será a Tsunade.

more_horiz
Nem dá para dizer que é um clone, pois ela não sumiu depois de ser atingida. Só resta saber se ela tem alguma carta na manga para se salvar.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, ela ainda pode continuar viva, depende do Kishimoto.

Porém ser atravessada por uma espada e ficar presa nela, sendo que a espada deve ter destruído vários orgãos e acertou bem perto do coração... ela ainda pode sair dessa, porém se ela não for derrotada agora, vai depender do Itachi parar o Edo Tensei, já que Madara já disse que a primeira a deitar será a Tsunade.

Ela pode se regenerar, mas como o Madara já lutou com Hashirama, ele sabe das técnicas e agora os pontos fracos pelo mokuton, então tsunade roda, só não sei quando e madara disse o q muitos não aceitavam, q ela era mais forte q o raikage. E naruto e tobi? E itachi e sasuke, kabuto?

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 3 EmptyManga 578

more_horiz
capitulo expetacular

kara o itachi realmente é foda mano so muito fa dele !!

como sempre todos falando de hashirama .

tsunade ainda nao morre mais ta perto. realmente ela é forte mais perto dos fodoes nao (madara naruto tobi itachi kabuto e sasuke).... os kages vao morre um a um :hihi:

acho que no começo o sasuke vai luta contra o itachi e depois quando itachi estiver morrendo ele se retrata.kabuto deve ter uma carta na manga

se kabuto morrer é melhor para o madara ja q naum vai ter ninguem para para-lo (a num se naruto)

naruto x tobi acho eu que eles vao ter uma lutinha mas o tobi vai se retira (naruto da vai ajuda os hokages)

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSK2H1cTaHZIRyaKQK0tvrvwont4HLhszGhpusbHMoOA7bTyk1fNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcReTy1gul-2i0yoG013QXIy_VUnilZXsiVpZKS1xVvfGBbEOb6T6wNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQmadWPFFTGCCn02Sk_NDSZ12PXtQ1y95eaCt4eX_9bHdqU5XJeNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 3 1-2284457-9169-t

more_horiz
aposto que vai ser itachi e sasuke vs kabuto no começo acho que o sasuke fica comfuso,+ creio que o kabuto nao ira + se esconder atrais do edo vai luta pal a pal com sasuke e itachi creio tb que vai apareser + um personagem nessa luta,acho que pode ser o tobi,tobi vai recua da luta contra o naruto ai o naruto vai ir atrais do sasuke + vai se debate com madara edo e ver os hokage tudo morto ai o naruto vai luta com o madara,ai vai te itachi e sasuke vs kabuto e tobi :adorável:

more_horiz
clone do hashirama é igual a um zetsu transformado em outra pessoa, ninguem consegue saber a diferença, nem uchiha nem hyuga, só o naruto na forma da kyubi e agora o madara com seus olhos abençoados

Quanto a Tsunade, proximo capitulo que mostrar ela, vai ter uns flashbacks da vida dela um mimimi aqui um ali, ai ela da aquele ultimo gas pra selar o madara (conseguindo?) e morre.

Ai é a vez do onoki, o imorrivel, velho maldito não larga o osso, sempre dando o ultimo suspiro USAHUSAHSAUSAHUSAHAU

Quanto ao kabuto, acho provavel mesmo ele invocar o cla uchiha ( tirando chackra daonde pra controlar tantos tenseis?) e meter o pé como sempre, a cobrinha no x1 acho que não guenta mesmo, a não ser que o orochimaro aparece novamente.

more_horiz
Artur escreveu:
Como o alvaro citou,prestem bem atenção na imagem,a espada perfurou da parte de baixo do peito até a bacia.Me poupe,a Tsunade agora não passa de um peso morto,ninguém pode viver muito tempo sem nenhum órgão no sistema digestório e sem a coluna,o Madara deve ter levado até os pulmões dela(e olhe que os pulmões dela são grandes,se é que me entende),a grande jogada é que mesmo o Madara simplesmente quis nem saber mais dela.

Pô cara,Tsunade é a mais gostosa das kunoichis sem dúvida nenhuma,mas o Madara é Uchiha,e Uchiha DE VERDADE não traidorzinho quem nem o Itachi,Uchiha que é uchiha não se interessa por senjus.

"Inimigos de verdade"!?Como assim "inimigos de verdade",você tá querendo dizer que OS 5 KAGES não são oponentes fortes?Me poupe.Claro que pro Madara eles são fichinha,kkkkkkkkk.

Ele é tão uchiha que roubou as células senju para ganhar rinengan e mokuton.Pra mim uchiha de verdade é aquele que se garante só nos seus olhos como Itachi e não sai catando partes de corpos pra se fortalecer.

more_horiz
Madara sempre teve inveja do poder do Hashirama rsrs (flame mode on)

Tsunade pode até morrer nessa luta, mas acho que não será agora, cho que ela vai mostrar mais coisa no próximo capítulo.

more_horiz
Acabei de ler uma preedição e o cara diz que Kabuto irá invocar o Deus da Morte, fazendo com que o mesmo use os espiritos que estão guardados em seu interior, ou seja os 4 HOKAGES....lolol

Não gostei muito disso mas pode ser uma possibilidade

more_horiz
criatividad owna, infelizmente informações confiaveis só no dia do lançamento msm =/

more_horiz
Eu também estou com a impressão de que agora a Tsunade vai pro saco... ela pode até mostrar mais coisas, MAS mesmo assim ela vai acabar morrendo... Os 5 kages ainda não estão dando tudo de si, porém Madara também não está usando toda a sua força... então, vejo (infelizmente) o Uchiha MUITO acima deles e quando ele usar todo o seu poder, os 5 irão cair aos seus pés...

more_horiz
Eu acho que quando tisunade se regenerar do super ferimento que ela ganhou o seu jutsu Byakugou irá desaparecer, depois disso ela deveria recuar mas por teimosia ela irá continuar batendo de frente e irá acabar morta mesmo....
acredito também que após a morte dela o Madara irá passar a usar mais sua verdadeira força diante dos que sobraram.......

more_horiz
O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos