Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Eu acho que quando tisunade se regenerar do super ferimento que ela ganhou o seu jutsu Byakugou irá desaparecer, depois disso ela deveria recuar mas por teimosia ela irá continuar batendo de frente e irá acabar morta mesmo....
acredito também que após a morte dela o Madara irá passar a usar mais sua verdadeira força diante dos que sobraram.......

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O que estou meio que "chateado" é o fato do Madara não estar utilizando o rinnegan. Sinceramente, Kishimoto, invoque logo o Hashirama, faça um KnJ E traga ele pro campo de batalha, tô de saco cheio de ver o Madara ficar batalhando sem se esforçar. Quero ver uma luta insana, e pelo jeito o Madara só vai se esforçar se o Hashirama aparecer lol

Você acha que o Hachirama pode aparecer ainda?
eu não acho que isso vá acontecer, a não ser que ele saia do esconderijo de Tobi ele ta preso na parede la né pelomenos o seu corpo

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Eu também estou com a impressão de que agora a Tsunade vai pro saco... ela pode até mostrar mais coisas, MAS mesmo assim ela vai acabar morrendo... Os 5 kages ainda não estão dando tudo de si, porém Madara também não está usando toda a sua força... então, vejo (infelizmente) o Uchiha MUITO acima deles e quando ele usar todo o seu poder, os 5 irão cair aos seus pés...

Pra falar a verdade,eu gostaria que ela morresse mesmo,que graça teria se Madara não matasse pelo menos uns dois Kages,Kish falharia se não o fizesse,tipo uma das coisas que faltam nessa guerra são mortes pelo lado da aliança,por isso tomara que a ultima Sannin lendaria rode desta vez.

more_horiz
Não vejo a hora de lançar o próximo capítulo. Espero que o Kishi foque na luta dos irmãos uchiha com o Kabuto.

more_horiz
Bom, se o próximo mangá começar com um flash back, a gente sabe o que vai rolar...

Mas por mais chato que seja, o provavel é pelo menos metade do proximo mangá seja a conversa entre Itachi, Kabuto e Sasuke...

Enfim, como falei antes, ou o Madara ta sendo pressionado a ficar só na defensiva e contra-ataque contra os Kages, ou ele é muito mais arrogante do que eu achava ao ponto de nao usar nenhuma tecnica do Rinnegan, suas outras duas tecnicas do FMS e o Susano'o 100% full.

more_horiz
Madara poderia ter usado algumas vezes o Shinra Tensei.

Ele só usou o Selo Inverso e aquele Meteoro.

Madara tem mostrado, pouco do arsenal possível.

porém. é assim mesmo que o Kishi faz.

more_horiz
Tem um pessoal aqui que num sei onde vê umas afirmações...

Mas enfim, os próximos mangás serão decisivos, pois essa luta de Itachi vs Kabuto, vai ser muito importante, pois pode tirar dois vilões da jogada, logo de cara.

Espero que Madara mostre suas outras técnicas ocultas apelonas ( Só as do FMS, pra mim já taria bom ) antes dele ser desinvocado, pois nessa luta contra os Kages, ele só tá usando as mesmas coisas.

E espero que tenha revelações importantes nessa luta do Kabuto vs Itachi, e que o Kishi não crie mais mistérios.

more_horiz
Lol.

já tem alguns milhoes de capitulos. que Kishimoto. não dá um sequencia seque.

tava tobi vs bee e cia. madara vs kages. agora itachi vs kabuto.. sasuke ??.

to achando q no final do proximo voltaremos pro embate de tobi vs aliança.

more_horiz
Dante escreveu:

Mas enfim, os próximos mangás serão decisivos, pois essa luta de Itachi vs Kabuto, vai ser muito importante, pois pode tirar dois vilões da jogada, logo de cara.

Espero que Madara mostre suas outras técnicas ocultas apelonas ( Só as do FMS, pra mim já taria bom ) antes dele ser desinvocado, pois nessa luta contra os Kages, ele só tá usando as mesmas coisas.

E espero que tenha revelações importantes nessa luta do Kabuto vs Itachi, e que o Kishi não crie mais mistérios.

Acredito que o Itachi não irá matar o Kabuto. Pra mim, o Kabuto está num nível inimiginável... é bem nítido isso na confiança dele. E é importante lembrar que ele não subestima nem um pouco seus inimigos como o Orochimaru fazia, e é impressionante a confiança dele diante dos irmãos uchiha, mesmo sabendo da enorme força deles, ainda mais juntos.

Acredito que muitas revelações vão surgir nessa luta... posso estar enganado, mas é completamente possível que aconteça.

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Acredito que o Itachi não irá matar o Kabuto. Pra mim, o Kabuto está num nível inimiginável... é bem nítido isso na confiança dele. E é importante lembrar que ele não subestima nem um pouco seus inimigos como o Orochimaru fazia, e é impressionante a confiança dele diante dos irmãos uchiha, mesmo sabendo da enorme força deles, ainda mais juntos.

Acredito que muitas revelações vão surgir nessa luta... posso estar enganado, mas é completamente possível que aconteça.

De fato, Kabuto não subestima os oponentes.
Provavelmente ele acredita que possa derrotar Itachi Tensei.

Mas quando Sasuke, chegar ele aparentemente acredita que Sasuke irá lutar ao lado dele.

more_horiz
Kabuto está confiante. Mas quantos não foram confiantes para cima dos irmãos Uchihas?

Nem sabemos se Kabuto ainda tem mais Tensei's.

Vamos ver como vai ser o desenrolar.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Kabuto está confiante. Mas quantos não foram confiantes para cima dos irmãos Uchihas?

Mas dessa vez é diferente. Kabuto tem conhecimento da força dos dois. Se ele achasse que não teria chance, ele não teria dito que ele está com a sorte virada pro lado dele.

Talvez o Kabuto não tenha mais Tensei's, mas com certeza, ele deve ter vários trunfos ainda.

more_horiz
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:

Mas dessa vez é diferente. Kabuto tem conhecimento da força dos dois. Se ele achasse que não teria chance, ele não teria dito que ele está com a sorte virada pro lado dele.

Talvez o Kabuto não tenha mais Tensei's, mas com certeza, ele deve ter vários trunfos ainda.
Pra você, a chance do Kabuto é o quê? Vencer os irmãos?

more_horiz
ao meu ver tsunade vai ser igual a konan vs tobi, vai mostrar tudo deixar o madara um pouco desgastado e no fim ser morta, infelizmente é isso o q vai acontecer mais nao me importa desde q ela mostre tudo esta de muito bom tamanho, em relação ao itachi e sasuke e kabuto vcs acham q a anko pode ter algo a ver com o plano do kabuto???

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:

Acredito que ele irá vencer o Itachi e quando perceber que não tem como vencer o Sasuke, irá fugir.

more_horiz
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:

Acredito que ele irá vencer o Itachi e quando perceber que não tem como vencer o Sasuke, irá fugir.
E Sasuke ficará parado vendo o irmão perder?

E como fica o Edo Tensei, se Kabuto vencer Itachi?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos