Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Excelente esse capítulo. Essa luta do Kabuto com os irmãos será ÉPICA. Kabuto completamente confiante... com certeza, tem muitas cartas na manga. Espero que o Kishimoto não seja louco de pular nem uma parte dessa luta fodástica.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tobi ( Que nessa guerra se demonstrou um puta vilão sem graça ) vai rodar nos próximos capítulos, está meio claro quem vai ser o Final Boss dessa bagaça.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
PQP Madara perguntando se os Kages preferem os clones ao Susano'o hahahahhaha.

Depois tem uns que tem a capacidade de vir aqui dizer que os Kages estão acertando ele porque realmente conseguem , aff.

Ele mesmo afirmando que DEIXOU o Jinton acertar pra que eles pudessem ver o rosto do Hashirama.

Passei 7 dias dizendo que ele deixou a Tsunade acertar pra pegar ela com um Bunshin , agora ta provado que ele ta brincando mais do que se imaginava ainda.

Foi IMPAGÁVEL e MEMORÁVEL quando ele deu um socão e atirou Tsunade nas rochas kkkkk

Na verdade =) apenas o movimento da Tsunade encurralou o Madara,o proprio concente isso quando ela faz a pergunta,não é que ele tenha usado o clone pra despistar e sim pq se viu encurralado,não que isso endeuse ela,mas verdade seja dita. ;)

[2]

A melhor parte foi/é, Madara não consegue nem arranhar a Tsunade, literalmente '-'
Acho que agora Kishi provavelmente vai explorar os kages individualmente contra os clones de Madeira, Kabuto está muito confiante contra Sasuke FMS+Itachi Tensei... Mas, quero que volte para luta do Naruto+reforços VS Tobi.

more_horiz
engraçado........
como se o Kabuto fosse grande merda pra encarar Itachi e Sasuke.....................

more_horiz
Lol, estão, literalmente, postando uma vez por minuto aqui.

Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
engraçado........
como se o Kabuto fosse grande merda pra encarar Itachi e Sasuke.....................

Ele não é uma grande merda, mas enfrentar Itachi e Sasuke juntos é foda.

more_horiz
Dante escreveu:
Tobi ( Que nessa guerra se demonstrou um puta vilão sem graça ) vai rodar nos próximos capítulos, está meio claro quem vai ser o Final Boss dessa bagaça.

Está se referindo a quem? -qqq

more_horiz
/\ Ao Madara, probably.

Porém, eu ESPERO que o Madara volte a vida, ele tensei tá apelão d+.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk

Sinto muito por aqueles que achavam que Tsunade iria Morrer... :rochelle3: :rochelle3:

Exatamente como eu esperava: Kishi deixou a TSUNADE ser pega por aquilo, por que se fosse qualquer um dos outros adeus...
E para mostrar o poder do Jutsu que mesmo tendo atingido Intestinos, Fígado, estômago, Vesícula e etc, não teve efeito nenhum a Hokage...
Isso só prova oque o Databook Afirma: Reconstroi TODOS os órgãos e tecidos do Corpo...

Gostei quando o Madara disse que essa técnica era IQUAL a de Hashiramna...

Ah ADOREI também quando ele quebrou a espada do Susano com Um Tapa... :rochelle3:

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Desde o último encontro entre Sasuke e Naruto, que o mangá reforça que a batalha final vai ser Sasuke vs Naruto...

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Desde o último encontro entre Sasuke e Naruto, que o mangá reforça que a batalha final vai ser Sasuke vs Naruto...

Achava que o Sasuke iria ser o final boss, mas agora não me parece que isso irá acontecer.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!AGORA EU RI GOSTOSO!"Vocês quer que os clones usem o susano'o ou não?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,isso só dá mais ênfase a minha teoria que Madara só será detido se o Itachi e o Sasuke pararem o Edo Tensei.

more_horiz
Mudo o que eu disse,este cap foi muito melhor que o anterior,(claro depois de eu ler em português kkk),foi o que podemos dizer, épico.

Ansioso pela luta dos uchihas,ambos os lados estão confiantes,Kabuto sem duvidas deve ter um carta na manga,tá de frente a dois usuários de Sharingan,um FMs e outro Ms e ta confiante? pode saber que ai tem coisa....

Adorei o Itachi " Toda técnica tem uma fraqueza,e a do Edo Tensei....Sou eu." :adorável: :adorável:

O Madara se mostra,cada vez mais um FDP dos mais zuados,está apenas se divertindo,brincando com os Kages.Como ele e ironico não?Eu ri pacas quando ele esculachou a Mei kkkkk.

Enfim cap fodonico,quarta feria que vem promete mmmuuiiiitttoooo!Go Go Go quarta feira!

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 16 Kkkkkkkkkkkq

Essa imagem eu que printei

more_horiz
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/827/kkkkkkkkkkkq.png/

aqui o link da imagem -.- nessa área não tem botão "editar"

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Achava que o Sasuke iria ser o final boss, mas agora não me parece que isso irá acontecer.

Brother, até na primeira do mangá de hoje, mostra todos os vilões com suas lutas já encaminhadas.

E desse suruba, aparentemente só irá restar o Sasuke.

Tobi parece que vai rodar pro Naruto e Ninjas da aliança nos próximos caps.

Não sei se Kabuto morre pros Irmãos Uchihas, mas, eles vão conseguir parar o Edo Tensei, e consequentemente, tirar Madara ( Que é um vilão ) da jogada.

Só Sasuke que é garantido que não morre, já que ele ainda tem uma luta com o Naruto, após a guerra acabar.

more_horiz
Madaratroll kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ri pacas nesse capítulo com o Madara

"Eu só deixei me acertar pra mostrar o Hashirama..." kkkkkkkkkkk

"Ficou Senil oonoki?" kkkkkkkkkkkk,tá esculachando até o velho caquético e senil.

"Não vou chamar vocês de covarde,cinco é o número perfeito para eu me divertir" , cara deu pra sentir a Mei tremendo aqui!kkkkkkkkkk

"Então vou fazer uma pergunta.Vocês querem que os clones usem o susano'o?"

O melhor de tudo foi a cara do Kira A com a boca aberta impressionado.

Agora o que vocês acham,quem tem os melhores clones,o Madaratroll ou o galego?

more_horiz
Obviamente os clones do Madara estão em um nível totalmente diferente. Não só dele, como os do Hashirama também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos