Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Madaratroll kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Ri pacas nesse capítulo com o Madara

"Eu só deixei me acertar pra mostrar o Hashirama..." kkkkkkkkkkk

"Ficou Senil oonoki?" kkkkkkkkkkkk,tá esculachando até o velho caquético e senil.

"Não vou chamar vocês de covarde,cinco é o número perfeito para eu me divertir" , cara deu pra sentir a Mei tremendo aqui!kkkkkkkkkk

"Então vou fazer uma pergunta.Vocês querem que os clones usem o susano'o?"

O melhor de tudo foi a cara do Kira A com a boca aberta impressionado.

Agora o que vocês acham,quem tem os melhores clones,o Madaratroll ou o galego?

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Obviamente os clones do Madara estão em um nível totalmente diferente. Não só dele, como os do Hashirama também.

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:
Dante escreveu:
Slash escreveu:
Dante escreveu:
Tobi ( Que nessa guerra se demonstrou um puta vilão sem graça ) vai rodar nos próximos capítulos, está meio claro quem vai ser o Final Boss dessa bagaça.

Está se referindo a quem? -qqq

Desde o último encontro entre Sasuke e Naruto, que o mangá reforça que a batalha final vai ser Sasuke vs Naruto...

Achava que o Sasuke iria ser o final boss, mas agora não me parece que isso irá acontecer.

Brother, até na primeira do mangá de hoje, mostra todos os vilões com suas lutas já encaminhadas.

E desse suruba, aparentemente só irá restar o Sasuke.

Tobi parece que vai rodar pro Naruto e Ninjas da aliança nos próximos caps.

Não sei se Kabuto morre pros Irmãos Uchihas, mas, eles vão conseguir parar o Edo Tensei, e consequentemente, tirar Madara ( Que é um vilão ) da jogada.

Só Sasuke que é garantido que não morre, já que ele ainda tem uma luta com o Naruto, após a guerra acabar.

Sim, concordo nesse ponto... a luta do Naruto e do Sasuke realmente irá acontecer, mas não vejo o Sasuke como um vilão.

more_horiz
Li denovo o mangá , e não sei se traduziram errado ou se é isso mesmo , Madara diz:"vocês preferem que os clones usem Susano'o" , sério mesmo?

Kishimoto vai apelar ao ponto de clones usarem Susano'o?
Ai ja é demais em.

more_horiz
Li denovo o mangá , e não sei se traduziram errado ou se é isso mesmo , Madara diz:"vocês preferem que os clones usem Susano'o" , sério mesmo?

Kishimoto vai apelar ao ponto de clones usarem Susano'o?

Madara deu a opção aos Kages...

Tem nego falando ai que os Kages vão rodar só por causa da desvantagem numérica ? Isso é tolice. Eles podem até rodar, mas não necessariamente por isso. Eles podem sobreviver se Itachi + Sasuke conseguirem parar o Edo...

Tobi x Naruto + Bee + Kakashi + Gai + shunis ? Quem disse que os chunins encontraram eles ? Acham que vai ser essa zona a luta ? No maximo o Tobi fara invocações pros coadjuvantes se distrairem.

Orochimaru vai voltar ? E se voltar ? O que podera fazer ? E ainda tem o pergaminho... Ele pode tomar o CONTROLE da guerra ! Talvez uma forma de parar os Edo... Kabuto no entanto pode morrer, ou se matar, ainda havera o pergaminho pra parar os edo tensei... E o pergaminho sera entregue para o Sasuke...

O mundo nas mãos de Sasuke... Isso abriria uma brecha pro Sasuke ser o centro das atenções... Final boss ? ou redenção ? Eu particularmente estou acreditando na redenção dele, mas haverá a luta Naruto x Sasuke. E que não seja um empate...

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 17 Empty Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ve os irmãos uchihas lutando juntos vai se fod4 de mais :adorável:

itachi pra min é muito fodastico

kabuto vai envoca ate a avo pra luta contra os Brothers realmente sera uma grande luta

nao tem como os kages vencerem o madara impossivel a naum se um milagre chamado naruto.

acho q no proximo manga vai te kage morrendo em.

e voltara o foco pro narutoxtobi

e aqle batalhao escroto de konoha pra onde ira batalha narutoxtobi ou madara contra a rapa

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT9zNjPJauuU4XiIgC07oUfwzvK9Q_DM2HnqYiNXR9AfRUY0C_MMQ

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcT6jLhQ2PCJCeKH358E9HXWvSLqnFL1Sow5BpmTttG7NOky5ZAF

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 17 Images?q=tbn:ANd9GcTThWYvhciSaXLy1B6aqWkKKgW3Wp8X0xEWwgJGOs9VzGLdt1qb

more_horiz
Ja ta ficando na hora de acontecer coisas decisivas na luta dos Kages vs Uchiha Madara.

Ta essa enrolação de Madara se mostrando pica, de Tsunade mostrando que também luta, mas até agora nada de interessante como alguma morte ou uma jogada de fato decisiva para o lado dos Kages aconteceu,

Como disseram aí em cima, ja ta na hora de pelo menos um Kage morrer.

more_horiz
so achei estranho o itachi dizer o q vai fazer...

more_horiz
TUCA escreveu:
so achei estranho o itachi dizer o q vai fazer...

É pq o plano dele tem tudo pra dar errado, entao o tiu Kishi ja deu essa dica...

more_horiz
Ta embassado mesmo essa enrolação, chega do Madara ficar falando do Hashirama, será que se Hashirama voltasse o Madara ia fazer uma pra ele ? Esses clones vai ser um saco, q lixo, varios clones lutando só pra tomar tempo, ta estranha mesmo esse guerra sem mortes significantes pro lado da aliança... E caramba, o Kakashi vai fazer alguma coisa que preste contra o Tobi ? Pq o Kakashi e o Gai tão muito sem graça ja fez tempo...

Falei

more_horiz
Alias, tudo se encaixa se formos analisar... Kabuto explicou para o Tobi exatamente essa forma para parar o Edo Tensei e não se mostrou nem um pouco preocupado mesmo revelando esse "segredo" para seu "aliado". Algo me diz que, realmente, o plano do Itachi vai ser fail.

more_horiz
Mais é dificil em?
Itachi nunca falha , será que vai falhar justo agora?
Acho que não.

Quanto aos kages , se os clones puderem usar Susano'o é o fim deles , não duvido que Kishi faça os clones do Madara serem apelões como os do Naruto , podem usar técnicas de alto nivel como essa , ai ja é demais mesmo , pra mim Tsunade é certeza que vai morrer , pra ser o fim dos sannins , e Oonoki tem ótimas chances também , de morrer, Gaara duvido que morra.

Acho que no final das contas vai ser Sasuke e Naruto x Madara tensei.

more_horiz
Mais é dificil em?

Sim ja falhou ! Afinal Sasuke não se tornou um herói e sim um criminoso, ele mesmo reconheceu isso.

more_horiz
Vocês estão muito confiantes de que o Tobi vai morrer, eu não afirmaria isso muito rapido não.

Tobi conhece o Rinegan melhor que Madara, pois convivel muito com o Nagato.

Possui seu Tempo/Espaço que o deixa intocavel.

Tem ainda o Gedou Mazou, que acredito que nem vimos tudo desse Kuchyose, ainda mais agora com 7 dos 9 Bijus em seu corpo.

Tobi tem o MESMO leque que Madara carregava em sua luta com Madara.

Tobi antes da Guerra tinha dito que pretendia segurar o maior numero de Zetsus brancos que ele poderia, e como disseram acima, Tobi tem Dezenas de Sharingan.

Enfim Tobi pode se muito mais problematico ao se enfrentar do que o Madara, Kabuto, Sasuke, ou quem quer que seja, além domais, ele vai enfrentar Milhares de Ninjas, e não apenas 5 ou 2,e dentre esses Milhares, tem o Naruto, Kakashi, Gai, Bee(Naruto e Bee são superiores aos 5 Kages em um 1 x 1), e ainda tem varios Ninjas de Nivel Jounin Alto indo ajudar o Naruto.

Pra mim e melhorar esperar, acredito que Tobi nã vai morrer agora, mais Madara sera parado.

E não se esqueçam que a tal "Carnificina" ao qual o Kishimoto cita em um Manga atras, ainda não aconteceu, oque e bem provavel que venha a acontecer na luta contra o Tobi(que acho que deve se mostrar muito forte, porque enfrentar Naruto atual, sem algum Jutsu bem forte, a coisa fica sem graça).

Pelo menos ja percebi que o Madara não deu um fim aos Kages, porque quer deixar Sasuke e Itachi pararem o Edo Tensei.

Mais quero ver como so 5 Kages vão lidar com 5 Madaras ao mesmo tempo.

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:
Mais é dificil em?

Sim ja falhou ! Afinal Sasuke não se tornou um herói e sim um criminoso, ele mesmo reconheceu isso.

Exato. Guarde o que eu digo: Kabuto tem um barulho na manga.

more_horiz
Slash escreveu:
RikudouNaruto escreveu:
Mais é dificil em?

Exato. Guarde o que eu digo: Kabuto tem um barulho na manga.

Desculpem o double post, mas visto que, não posso editar o post (alias, deveriam mudar isso), gostaria de corrigir meu erro: não é "barulho" e sim "baralho".

more_horiz
Mais quero ver como so 5 Kages vão lidar com 5 Madaras ao mesmo tempo.

Eu nao queria ver... Ja enjoou ja. Quero ver Naruto em ação e em segundo lugar os irmãos Uchiha. Cheeeega de Kages... Morram logo... rsrs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos