Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Slash escreveu:
RikudouNaruto escreveu:
Mais é dificil em?
Itachi nunca falha , será que vai falhar justo agora?

Sim ja falhou ! Afinal Sasuke não se tornou um herói e sim um criminoso, ele mesmo reconheceu isso.

Exato. Guarde o que eu digo: Kabuto tem um barulho na manga.

Desculpem o double post, mas visto que, não posso editar o post (alias, deveriam mudar isso), gostaria de corrigir meu erro: não é "barulho" e sim "baralho".

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 18 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Mais quero ver como so 5 Kages vão lidar com 5 Madaras ao mesmo tempo.

Eu nao queria ver... Ja enjoou ja. Quero ver Naruto em ação e em segundo lugar os irmãos Uchiha. Cheeeega de Kages... Morram logo... rsrs

more_horiz
nurari escreveu:

Eles vao lidar com os clones cara. Vao ter puta dificuldade, mas aqui eu falo sem ter medo de errar, vai rolar um puta Kishimoto no jutsu...eles de algum jeito bem chato vao dar um jeito nos clones, mas depois o Madara vai virar o jogo de novo. Vai ficar essa palhaçada até o Kishimoto resolver q ja enrolou o bastante...

POr isso falo que alguma coisa importante nessa luta tem q acontecer, pq ja ta começando a ficar chato...

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Eles vao lidar com os clones cara. Vao ter puta dificuldade, mas aqui eu falo sem ter medo de errar, vai rolar um puta Kishimoto no jutsu...eles de algum jeito bem chato vao dar um jeito nos clones, mas depois o Madara vai virar o jogo de novo. Vai ficar essa palhaçada até o Kishimoto resolver q ja enrolou o bastante...

POr isso falo que alguma coisa importante nessa luta tem q acontecer, pq ja ta começando a ficar chato...

Também tem a chance de ninguém morrer e o Madara ser parado.

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Sim são clones, mais esses Clones podem usar Susano não e verdade? e Katon tambem.

Acho que na verdade ficou complicado pros Kages agora, visto que se eles estavam dando um sufoco pra segurar 1 Mokuton Bushin, Segurar 25(tirando o Original), acho que e demais não?

Ps: Eu fico vendo como o pessoal e meio instavel sobre o Manga e as coisas que ocorrem.

Quando Tobi começou a lutar com Naruto(não diretamente mais seus Jinchurikis), o pessoal achou legal, porém depois chato, e pediam a volta dos Kages.

Kages retornam depois de varios capitulos sem aparecer, Passa um tempo a coisa fica entendiante, e o pessoal ja quer que muda, e vai pra Naruto x Tobi(acredito que essa empolgação, vem do Fato dos Chunin's virem a ter uma participação maior, e pelo Fato desse tal novo poder de Naruto).

Depois disseram que Sasuke ja estava chato de tanto aparecer, e agora ja pedem pela luta do Sasuke?

Ainda bem que Kishimoto não e brasileiro, se não ele ficaria louco( :hihi: :hihi: :hihi: )

more_horiz
Por mim nao teria saido da luta do Tobi... Ja a luta do kabuto pode ficar interessante dependendo do que Kabuto for capaz de fazer. Se for Kabuto x irmaos no mano a mano pra mim vai ser chato, agora se invocar alguma coisa mais interessante...

more_horiz
É que Kishi enrola demais , muito bla bla bla , quem morreu?
Ninguém , isso chega a ser ridiculo , lendas como Sandaime , Nidaime , Muu , Kin e Gin , Hanzou , os akatsukis , e outros ninjas poderosos foram selados e não morreu ninguém conhecido.
Os 100 mil zetsus foram dizimados e não morreu uma alma da aliança que tenha maior destaque , que graça tem isso?

Eu queria ver Kages x Madara , porque imaginei que Madara fosse explorar mais as habilidades do Shodaime , e fosse mostrar mais do Rinnegan solando os Kages , mais tem muito papo , e pouco sangue.

Então seria interessante se ele fizesse mangás trocados , um mangá com kages , outro com irmãos uchihas , outro com Naruto e Tobi , e fosse fazendo tudo quase como num tempo real , as lutas acontecendo , fica muito chato quando ficam batendo numa tecla direto.

more_horiz
nurari escreveu:
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Sim são clones, mais esses Clones podem usar Susano não e verdade? e Katon tambem.

Acho que na verdade ficou complicado pros Kages agora, visto que se eles estavam dando um sufoco pra segurar 1 Mokuton Bushin, Segurar 25(tirando o Original), acho que e demais não?

Nao estou discutindo o mérito do que os Clones podem fazer. Pra mim na teoria os clones esmagariam o mostrado dos Kages sem dó nem piedade. O que estou dizendo é que na pratica vai rolar aquele clichê de que os clones vai dar trabalho para os Kages, os Kages do nada com o poder da "amizade e amor e paz no mundo" vao acertar de forma tosca os clones e os derrotar. E ai quando as coisas paracerem novamente estarem ao favor dos Kages, o Kishimoto vai nos " surpreender " fazendo o Madara levar novamente a luta aum pouco a sério e deixar os Kages na merda.

more_horiz
Muito bom o capitulo.

Madara nem é o pika né caralho.

Aquela parte que o Itachi disse que a falha do Edo Tensei era ele,caralhooooo
FODA de mais!!

more_horiz
@Kain

Entendi oque vocês quis dizer, mais acho que o Kishimoto não pode ficar usando seus Ninjutsus toda hora.

Falando sério, não da pros Kages agora, eles podem impressionar, mais vencer seria forçado demais.

Pra mim os Kages vão morrer.

more_horiz
Algo muito tragico vai acontecer pra ninguem ter morrido ainda, se for só os kages e a carnificina se referir a eles eu ainda acho pouco...

more_horiz
A carnificina e o naruto,kakashi,gai,bee,tobi,os kages,madara,itachi,sasuke e kabuto
pelo menos e oque eu acho

more_horiz
Igual quando falavam que não tinha como Tsunade sobrreviver a espada do Susano e blablabla... até SS do mangá postaram rsrs...

Madara como sempre se mostrando cada capítulo mais fã do Hashirama...

Vcs realmente acham que todos os Kages vão morrer pros clones? Quarta feira que vem a gente conversa =)

more_horiz
cincera mente acho que e agora que os kages morre cada um vai te uma morte digna lutando com esse clones,+ agora como o kabuto vai controla o madara no mesmo tempo luta com os irmãos uchiha?

more_horiz
Madara ta obssecado pelo Hashirama e ta la se divertindo, parece que não quer nada com nada, ele não é o ultimo vilão.

Caramba mangá é muito sem graça né... Assistindo o anime é muito mais emoção... eu nao deveria ter caido na tentação de ler o manga.

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
cincera mente acho que e agora que os kages morre cada um vai te uma morte digna lutando com esse clones,+ agora como o kabuto vai controla o madara no mesmo tempo luta com os irmãos uchiha?

Teoricamente, se já tem os clones pra segurar os Kages, Kabuto pode sumonar o Madara original para lutar ao lado dele contra os irmãos, não acho que ele vá fazer isso, mas é uma opção.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
ITACHI™ escreveu:

Teoricamente, se já tem os clones pra segurar os Kages, Kabuto pode sumonar o Madara original para lutar ao lado dele contra os irmãos, não acho que ele vá fazer isso, mas é uma opção.

Algo me diz que logo mais haverá um encontro entre o True Madara, Itachi e Sasuke...
Seria realmente uma boa opção, SenjuSama.
Kabuto, sua Cobra FDP! Invoca logo uns Edo Tenseis daora! Já estou de saco cheio de aguardar isso! Quero ver mais Ninjas do Passado de volta, solando geral! kkkkkkkkkk!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos