Kain escreveu: nurari escreveu: Mais quero ver como so 5 Kages vão lidar com 5 Madaras ao mesmo tempo.
Eles vao lidar com os clones cara. Vao ter puta dificuldade, mas aqui eu falo sem ter medo de errar, vai rolar um puta Kishimoto no jutsu...eles de algum jeito bem chato vao dar um jeito nos clones, mas depois o Madara vai virar o jogo de novo. Vai ficar essa palhaçada até o Kishimoto resolver q ja enrolou o bastante...
POr isso falo que alguma coisa importante nessa luta tem q acontecer, pq ja ta começando a ficar chato...
Sim são clones, mais esses Clones podem usar Susano não e verdade? e Katon tambem.
Acho que na verdade ficou complicado pros Kages agora, visto que se eles estavam dando um sufoco pra segurar 1 Mokuton Bushin, Segurar 25(tirando o Original), acho que e demais não?
Ps: Eu fico vendo como o pessoal e meio instavel sobre o Manga e as coisas que ocorrem.
Quando Tobi começou a lutar com Naruto(não diretamente mais seus Jinchurikis), o pessoal achou legal, porém depois chato, e pediam a volta dos Kages.
Kages retornam depois de varios capitulos sem aparecer, Passa um tempo a coisa fica entendiante, e o pessoal ja quer que muda, e vai pra Naruto x Tobi(acredito que essa empolgação, vem do Fato dos Chunin's virem a ter uma participação maior, e pelo Fato desse tal novo poder de Naruto).
Depois disseram que Sasuke ja estava chato de tanto aparecer, e agora ja pedem pela luta do Sasuke?
Ainda bem que Kishimoto não e brasileiro, se não ele ficaria louco( :hihi: :hihi: :hihi: )