Artur escreveu: A coisa é a seguinte.Madara foi nos apresentado a algum tempo com três motivos principais,nos mostrar se ele era realmente tudo que falam,o que ele mostrou ser.Depois de contar a história da batalha no vale do fim,que acredito que depois que a mesma for contada as coisas vão ficar um pouco mais claras para nós,E por último ele nos foi apresentado pra fazer acontecer as primeiras grandes perdas do lado da aliança shinobi.O detalhe é que até agora Madara só matou "alguns" milhares de ninjas,dês de então ele como já foi mostrado está apenas na brincadeira,subestimando completamente os kages,e pelo jeito cada vez mais que o Madara luta,mais ele se mostra "invencível",Madara foi o que mais chegou perto do poder do Rikudou Sennin,isso é incontestável.
Depois que Itachi e Sasuke acabarem com o Edo Tensei,o Madara já tem levado o Oonoki e a Tsunade,e começo a suspeitar que ele talvez leve o raikage também,ou até mesmo a Mei,o único que eu tenho certeza que não vai morrer ali é o Gaara.
Sim, será mesmo por aí...
Eu disse isso anteriormente e repito... Onoki, Tsunade e Kira A irão morrer, isso já está definido dentro da mente do Kishimoto. Não sou Deus para saber, mas baseando-se no que poderá vir a seguir, será dentro desse fato. Onoki morrerá, uma vez que já é um idoso e que Madara não vai com a cara dele há muitos anos... Tsunade morrerá pois ela é o último membro dos Sannins e é o último Senju vivo (eu considero isso um fato!), então, certamente ela morrerá de maneira digna, como Sannin, Senju e Hokage. E o Naruto será escolhido como Hokage logo mais, então, considerando que ela é velha e Konoha precisará de um novo Hokage, isso já é dado como certo. E por fim, o Kira A... Esse, eu acho que vai cair. Deve demorar um pouco, mas deve ir para o Cemitério em breve. Gostaria de ver o Killer Bee como Godaime Raikage, até porque, assim como Naruto, ele foi muito injustiçado e sem dúvida, merece o Reconhecimento (Ainda não feito) por parte de todos os Habitantes de sua Aldeia... Além de já ter morrido uma vez, Gaara é jovem e ainda por cima é um dos Heróis da História. Seria sem nexo matá-lo de novo. E a Mei... Bom... A Mei... kkkkkkkkkkkkk! Eu gosto dela e não quero que ela morra e foi ela quem reestruturou as coisas na Aldeia da Névoa, consolidando-se como um ótimo lugar para se viver, justamente o Oposto de quando o Yagura estava lá como Mizukage! Bom, é isso aí que eu penso.