Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
cincera mente acho que e agora que os kages morre cada um vai te uma morte digna lutando com esse clones,+ agora como o kabuto vai controla o madara no mesmo tempo luta com os irmãos uchiha?

Teoricamente, se já tem os clones pra segurar os Kages, Kabuto pode sumonar o Madara original para lutar ao lado dele contra os irmãos, não acho que ele vá fazer isso, mas é uma opção.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 19 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SenjuSama escreveu:
ITACHI™ escreveu:
cincera mente acho que e agora que os kages morre cada um vai te uma morte digna lutando com esse clones,+ agora como o kabuto vai controla o madara no mesmo tempo luta com os irmãos uchiha?

Teoricamente, se já tem os clones pra segurar os Kages, Kabuto pode sumonar o Madara original para lutar ao lado dele contra os irmãos, não acho que ele vá fazer isso, mas é uma opção.

Algo me diz que logo mais haverá um encontro entre o True Madara, Itachi e Sasuke...
Seria realmente uma boa opção, SenjuSama.
Kabuto, sua Cobra FDP! Invoca logo uns Edo Tenseis daora! Já estou de saco cheio de aguardar isso! Quero ver mais Ninjas do Passado de volta, solando geral! kkkkkkkkkk!

more_horiz
provavelmente o kishimoto vai matar todo mundo de ódio e voltar para luta do naruto x tobi , veremos uma ameaça do que o tobi pode fazer com seu terceiro olho ....

more_horiz
Tem que mostrar um pouco da luta do Itachi e Sasuke contra Kabuto na próxima quarta,nem que seja uma página D:

more_horiz
Quanto mais o tempo passa, mais eu gosto do Madara, ele é muito trollador, Kages e agora o que vão fazer? rsrsrsrs espera a morte

A frase da semana: Vocês preferem os clones ao susano'o ou não? me divirto demais com ele kkkkkkkkkkkk :adorável:

more_horiz
nurari escreveu:
@Kain

Entendi oque vocês quis dizer, mais acho que o Kishimoto não pode ficar usando seus Ninjutsus toda hora.

Falando sério, não da pros Kages agora, eles podem impressionar, mais vencer seria forçado demais.

Pra mim os Kages vão morrer.

Cara, eu ESPERO que você esteja certo, mas ainda creio que o provavel seja o Kishimoto fazer os Kages derrotarem os clones de uma forma chichê...

more_horiz
A coisa é a seguinte.Madara foi nos apresentado a algum tempo com três motivos principais,nos mostrar se ele era realmente tudo que falam,o que ele mostrou ser.Depois de contar a história da batalha no vale do fim,que acredito que depois que a mesma for contada as coisas vão ficar um pouco mais claras para nós,E por último ele nos foi apresentado pra fazer acontecer as primeiras grandes perdas do lado da aliança shinobi.O detalhe é que até agora Madara só matou "alguns" milhares de ninjas,dês de então ele como já foi mostrado está apenas na brincadeira,subestimando completamente os kages,e pelo jeito cada vez mais que o Madara luta,mais ele se mostra "invencível",Madara foi o que mais chegou perto do poder do Rikudou Sennin,isso é incontestável.

Depois que Itachi e Sasuke acabarem com o Edo Tensei,o Madara já tem levado o Oonoki e a Tsunade,e começo a suspeitar que ele talvez leve o raikage também,ou até mesmo a Mei,o único que eu tenho certeza que não vai morrer ali é o Gaara.

more_horiz
depois que Tsunade reviveu.............
o Kabuto (o lixo) ta peitando os irmãos MS........
cara concordo com o Kain, sei la o Kishi pode explikar que todos os Kages foram treinar com o Seya, daí eles aprenderam a apanhar, apanhar e apanhar até ficarem todos fudidos, verem a deusa athena e se reanimaren du nada, elevar o "cosmo" deles até o 7º sentido e ganhar de um adversário infinitamente mais forte que eles......
Não tem outra explicação cara¬¬..........................
Kishimoto: um mestre em transformar histórias boas em cagadas ¬¬

more_horiz
Artur escreveu:
A coisa é a seguinte.Madara foi nos apresentado a algum tempo com três motivos principais,nos mostrar se ele era realmente tudo que falam,o que ele mostrou ser.Depois de contar a história da batalha no vale do fim,que acredito que depois que a mesma for contada as coisas vão ficar um pouco mais claras para nós,E por último ele nos foi apresentado pra fazer acontecer as primeiras grandes perdas do lado da aliança shinobi.O detalhe é que até agora Madara só matou "alguns" milhares de ninjas,dês de então ele como já foi mostrado está apenas na brincadeira,subestimando completamente os kages,e pelo jeito cada vez mais que o Madara luta,mais ele se mostra "invencível",Madara foi o que mais chegou perto do poder do Rikudou Sennin,isso é incontestável.

Depois que Itachi e Sasuke acabarem com o Edo Tensei,o Madara já tem levado o Oonoki e a Tsunade,e começo a suspeitar que ele talvez leve o raikage também,ou até mesmo a Mei,o único que eu tenho certeza que não vai morrer ali é o Gaara.

Sim, será mesmo por aí...
Eu disse isso anteriormente e repito... Onoki, Tsunade e Kira A irão morrer, isso já está definido dentro da mente do Kishimoto. Não sou Deus para saber, mas baseando-se no que poderá vir a seguir, será dentro desse fato. Onoki morrerá, uma vez que já é um idoso e que Madara não vai com a cara dele há muitos anos... Tsunade morrerá pois ela é o último membro dos Sannins e é o último Senju vivo (eu considero isso um fato!), então, certamente ela morrerá de maneira digna, como Sannin, Senju e Hokage. E o Naruto será escolhido como Hokage logo mais, então, considerando que ela é velha e Konoha precisará de um novo Hokage, isso já é dado como certo. E por fim, o Kira A... Esse, eu acho que vai cair. Deve demorar um pouco, mas deve ir para o Cemitério em breve. Gostaria de ver o Killer Bee como Godaime Raikage, até porque, assim como Naruto, ele foi muito injustiçado e sem dúvida, merece o Reconhecimento (Ainda não feito) por parte de todos os Habitantes de sua Aldeia... Além de já ter morrido uma vez, Gaara é jovem e ainda por cima é um dos Heróis da História. Seria sem nexo matá-lo de novo. E a Mei... Bom... A Mei... kkkkkkkkkkkkk! Eu gosto dela e não quero que ela morra e foi ela quem reestruturou as coisas na Aldeia da Névoa, consolidando-se como um ótimo lugar para se viver, justamente o Oposto de quando o Yagura estava lá como Mizukage! Bom, é isso aí que eu penso.

more_horiz
Madara fazendo o que bem entende com os Kages, mais uma vez...

Sabemos que alguns deles vão sobreviver, mas se o Madara não tivesse apenas testando seus poderes, ele já teria aniquilado TODOS os Kages, sem maiores problemas.

Agora o que me deixou curioso (bem curioso) é a luta do Kabuto contra os irmãos Uchihas, eu já tinha previsto que isso ia acontecer na semana passada mas agora caiu a ficha, não tenho a menor noção do que pode acontecer ali.

Apesar de eu achar que o Kabuto vai aprontar alguma (quase certeza que isso vai acontecer)...

more_horiz
Outra coisa é a seguinte,nesse estágio da luta,olha o que deu pra ver pelos 5 kages agora(comentários divertidos)

Kira A: Já tá se defecando nas calças saruel dele,o Kira A provavelmente nunca chegou nem perto de lutar com um oponente que peitasse ele de frente como o Madara faz,além de quanto mais ele tenta matar o Madara,mais o Madara fica forte.

Oonoki: O velho tá com osteoporose,caquético e "senil" e com tendências suicidas nessa luta,já está implorando pra que algum ataque dele acerte o Madara realmente.

Gaara: Incrível como é o único que não parece estar com um pingo de medo do Madara,5 clones do Madara atrás dele e ele pensando no final da novela.

Mei Terumi: PAGANDO PAU!IMPLORANDO PELA VIDA JÁ!Mei já deu pra perceber ali,que quando Tsunade e Oonoki baterem as botas é cada um por si.Ela deve estar torcendo pro Madara perdoar ela por ser gostosa,kkkkk.

Tsunade: Muita frescura para uma pessoa só,o Madara limpando o chão com ela(detalhe que o CLONE do Madara limpou o chão com ela) e ela falando de determinação do fogo,minha senhora,o Dan já apareceu!Jajá começa os flashbacks ai já pode começando a entrar no caixão.kkkkkkkk

Comentários divertidos galera.

more_horiz
Artur escreveu:
Outra coisa é a seguinte,nesse estágio da luta,olha o que deu pra ver pelos 5 kages agora(comentários divertidos)

Kira A: Já tá se defecando nas calças saruel dele,o Kira A provavelmente nunca chegou nem perto de lutar com um oponente que peitasse ele de frente como o Madara faz,além de quanto mais ele tenta matar o Madara,mais o Madara fica forte.

Oonoki: O velho tá com osteoporose,caquético e "senil" e com tendências suicidas nessa luta,já está implorando pra que algum ataque dele acerte o Madara realmente.

Gaara: Incrível como é o único que não parece estar com um pingo de medo do Madara,5 clones do Madara atrás dele e ele pensando no final da novela.

Mei Terumi: PAGANDO PAU!IMPLORANDO PELA VIDA JÁ!Mei já deu pra perceber ali,que quando Tsunade e Oonoki baterem as botas é cada um por si.Ela deve estar torcendo pro Madara perdoar ela por ser gostosa,kkkkk.

Tsunade: Muita frescura para uma pessoa só,o Madara limpando o chão com ela(detalhe que o CLONE do Madara limpou o chão com ela) e ela falando de determinação do fogo,minha senhora,o Dan já apareceu!Jajá começa os flashbacks ai já pode começando a entrar no caixão.kkkkkkkk

Eu ri muito... Huahuahauahauhauhauhauhahuhauhua!
"Perdoar ela por ser gostosa..." Putz! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

more_horiz
Tsunade tá se mostrando a peça chave nessa luta contra Madara .

E estou com um pressentimento de que ela vai invocar katsuyu e pedir pra ela c multiplicar pra proteger os kages dos ataques enquanto eles lutam com os bushins .

Repito só Tsunade dos kages é capaz de quebrar o susano .

more_horiz
Artur escreveu:

Muito bom post xD

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Artur escreveu:

Muito bom post xD

rir demais desse post

mais tirando a parte engraçadas e itpo isso mesmo q esta acontecendo

more_horiz
Patético isso '

more_horiz
Ri demais dos comentários kkkkkkk

Mas é realmente oq esta acontecendo

Veremos como cada Kage vai lidar com 5 clones usando Susanoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri muito do Madara nesse capítulo, quero ver ligo um dos Kages morrendo

Ah, quanto a luta dos Uchihas vs Kabuto, podem relaxar

O capítulo 574 marcou o inicio de um novo volume, logo ate o capítulo 583 deve ser mais focado nessa luta, assim como foi o anterior focado na luta dos Jinchuurikis vs Tobi

Podem relaxar xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos