Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

+11
Dante
Crocante
Sato no Kyouki
SixPaths
Maito
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
C.J.D
Coldman
Will
15 participantes

description[Choujiro & Haku] x [Kimimaru] Empty[Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

more_horiz
[Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

Condições: Todos 100% e Kimimaro sem a doença e com o Juiin.
Restrições: Nenhuma
Intensão: Matar seu oponente.
Local: Sasuke vs Gaara no classico (numa Floresta)
Conhecimento: Choujirou sabe que Kimimaro foi o Ultimo sobrevivente Kaguya..mas desconhece todas as habilidades dele.

description[Choujiro & Haku] x [Kimimaru] EmptyRe: [Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

more_horiz
Kimimaro vence..

Choujirou mostrou ser forte (Nivel Jounin),mas ele parece estar bem abaixode Kimimaro em batalhas..

mesmo haku estando junto seus jutsus de espelhos não serviria muito com um inimigo com um padrãoiguala de Kimi..

por isso acho que o Kaguya vence.

description[Choujiro & Haku] x [Kimimaru] EmptyRe: [Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

more_horiz
acho que fica com a dupla, sao dois niveis jounins medios contra um nivel Kage baixo, Haku poderia dar trabalho ao Kimi, mas nao o Mataria, mas ele estando cansado e desgastado nao teria muitas chances contra o Choujiro.

more_horiz
Luta complicada, será que a espada do Chojirou teria efeito nos ossos do Kimimaro? Pra mim não, já que Kimimaro também é de Kiri, e o DB afirma que lâminas com chakara não fazem efeito, isso ciente dos 7 espadachins.

Pra mim Kimimaro vence, Haku é facilmente vencido por ele, porém ele só leva aqui com CS2, pois depois disso as chances da dupla acabam.

more_horiz
Kimimaro é muito mais forte que Haku , e é bem mais forte que Choujiro , vitória facil dele , nem precisa do selo nivel 2.

more_horiz
Exagero, ele precisa sim, Choujiro é mesmo de quando derrotou o zetsu negro, que Naruto não estava conseguindo derrotar. Choujiro pra mim é nível jounin alto e Haku jounin médio contra o Kimimaro que no nível 2 alcança o nível kage baixo.
Kimimaro ganha pela espada não fazer nada contra ele.

more_horiz
Nem precisa, Haku é solado, e Choujiro também é derrotado, não precisa do CS2 , pois não vi nada dos dois que façam os ossos do Kimmi serem pelomenos quebrados.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kimimaro é muito mais forte que Haku , e é bem mais forte que Choujiro , vitória facil dele , nem precisa do selo nivel 2.

Será?

Kimimaro leva essa com selo nível 2 em minha opinião,dois chounnins médios ganham do Kimimaro nível 1...

more_horiz
LOL... Superestimação mode on.Kimimaro Nível Kage ? :facepalm2/:

Pra mim a dupla é favorita.

Até hoje não vi esse negócio de os ossos do Kimi não poderem ser quebrados por lâminas de chakra.Se alguém postar uma Scan da página do DB ou mangá que fala isso,eu agradeceria.Poderia até mudar de opinião.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
LOL... Superestimação mode on.Kimimaro Nível Kage ? :facepalm2/:

Pra mim a dupla é favorita.

Até hoje não vi esse negócio de os ossos do Kimi não poderem ser quebrados por lâminas de chakra.Se alguém postar uma Scan da página do DB ou mangá que fala isso,eu agradeceria.Poderia até mudar de opinião.

[2]

Eu procurei isso no Databook 1, 2 e 3....

Não achei absolutamente nada parecido com essa afirmacao...

Mas eu acredito que mesmo assim, Kimimaru vence, simplesmente por causa do selo nível 2.

more_horiz
Não creio cara.Tipo,o ataque definitivo seria quele que Choujiro usou contra Zetsu Negro.Seria fatal.Ele só precisa de uma distração pra concentrar chakra.

Haku,se formos analisar,se mostrou tão rápido quanto Kimimaro,assim ele poderia atrasar ele.E seus ataques cm Senbons são bem eficazes.

Ainda tem mais o fato do Kimimaro ser um dos chars mais metido do mangá,sempre menosprezando e subestimando sus adversários.

Por esses e outros fatos,fico com a dupla.

more_horiz
Kimimaro sola os dois na verdade..

Choujirou mostrou ser forte,mas não se compara ao Kimimaro em termos de habilidades de luta.. Hau seria solado fácil tbm ...Haku perdeu para o Naruto no começo do anime.. ou seja Naruto daquela época era muito mais fraco que quando enfrentou o Kimimaro, sem falar que o Kaguya estava extremamente doente..

Kimimaro 09/10

more_horiz
Kimimaru pode ser superior aos dois no 1 vs 1.

Agora, os dois juntos, ele não vence.

Haku é um puta Ninja inteligente, e Choujiro é bem apelãozinho ( Vimos o Owned que ele deu no Zetsu com a sua espada ), junta esses dois detalhes, e a dupla é favorita.

more_horiz
Naruto genin no começo do anime >> Haku..

Naruto genin muito mais forte q antes x Kimimaro solou o Naruto sendo que o Kimi estava doente..

Choujirou é que deria mais problemas,mas ele naum para o selo nivel 1 e muito menos o nivel dois..

minha opiniao é Kimimaro sola.. u.u

more_horiz
Eu concordo com o Dante no 1 vs 1 Kimimaru venceria porém eles em dupla eu n acho que o Kimimaru vença e se vencer n vai ser tão fácil assim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos