Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

+11
Dante
Crocante
Sato no Kyouki
SixPaths
Maito
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
C.J.D
Coldman
Will
15 participantes

description[Choujiro & Haku] x [Kimimaru] - Página 3 EmptyRe: [Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Kyo escreveu:
Pedrobras escreveu:
Falai na época do Kimimaro em Kiri, com exceção de Kisame e Yagura 1 shinobi que venceria ele :fem:

Se for pra citar ninjas de Kirigakure que venceriam o Kimimaro em um combate, daria pra fazer um caderno.
*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

PS: Sobre a comparação, tenho minhas duvidas se o Kimimaro sobreviveria a uma mega pancada da Himarekarei.
PS²: Sobre a frase acima, se virem com papinho de que os ossos iriam reduzir o impacto, agorinha aparece pessoas dizendo que reduziria o impacto de um soco da Tsunade :XD:
PS³: Sobre o ''fazer um caderno'' foi no sentido Figurado.

:masoque: Eu disse ninjas da vila na época que o Kimimaro estava lá contra ele atual, somente Kisame e Yagura ao meu ver fariam frente a ele

Zabuza, Fuguki, Suigetsu e Mangetsu (Não sei se estes existiam nessa época), Mei não era Kage, mas já devia ter nascido e ser forte.

description[Choujiro & Haku] x [Kimimaru] - Página 3 EmptyRe: [Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pedrobras escreveu:
Kyo escreveu:
Pedrobras escreveu:
Falai na época do Kimimaro em Kiri, com exceção de Kisame e Yagura 1 shinobi que venceria ele :fem:

Se for pra citar ninjas de Kirigakure que venceriam o Kimimaro em um combate, daria pra fazer um caderno.
*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

PS: Sobre a comparação, tenho minhas duvidas se o Kimimaro sobreviveria a uma mega pancada da Himarekarei.
PS²: Sobre a frase acima, se virem com papinho de que os ossos iriam reduzir o impacto, agorinha aparece pessoas dizendo que reduziria o impacto de um soco da Tsunade :XD:

:masoque: Eu disse ninjas da vila na época que o Kimimaro estava lá contra ele atual, somente Kisame e Yagura ao meu ver fariam frente a ele

Zabuza, Fuguki, Suigetsu e Mangetsu (Não sei se estes existiam nessa época), Mei não era Kage, mas já devia ter nascido e ser forte.

Zabuza existia, até que Kimmimaru cruzou com ele e Haku indo pra vila da névoa, e Kimmimaru estava disposto a mata-los se Zabuza não mentisse sobre não ser de Kiri.

@Tópico
Continuo com a mesma opinião, Kimmimaru acaba com os dois, talvez nem precise do CS2, mas se choujiro, mostrar algo a mais, pois só vi ele dar um owned no Zetsu, talvez Kimmi precisaria do CS2.

more_horiz
Zabuza venceria Kimimaru? :masoque:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Pedrobras escreveu:
Kyo escreveu:
Pedrobras escreveu:

*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

Zabuza existia, até que Kimmimaru cruzou com ele e Haku indo pra vila da névoa, e Kimmimaru estava disposto a mata-los se Zabuza não mentisse sobre não ser de Kiri.

@Tópico
Continuo com a mesma opinião, Kimmimaru acaba com os dois, talvez nem precise do CS2, mas se choujiro, mostrar algo a mais, pois só vi ele dar um owned no Zetsu, talvez Kimmi precisaria do CS2.

Eles não mentiram, eles tinham mesmo saído da vila da névoa, tanto é que Zabuza também estava disposto a lutar, e Zabuza poderia sim vencer Kimimaro, além domais sem o selo da maldição, Fuguki com a samehada também deveria.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:
Pedrobras escreveu:
Kyo escreveu:
Pedrobras escreveu:

*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

@Tópico

Eles não mentiram, eles tinham mesmo saído da vila da névoa, tanto é que Zabuza também estava disposto a lutar, e Zabuza poderia sim vencer Kimimaro, além domais sem o selo da maldição, Fuguki com a samehada também deveria.

É verdade, eu não interpretei desse jeito, notei que Zabuza ameaçou usar a Zambatou, mas achei que ele estava ameaçando só para Kimmi ir embora.

Quanto ao tópico
Kimmimaru vence, com ou sem o CS2

more_horiz
Zabuza ficou cabrero ao ver o Kimimaro..e mencionou a usar a espada contre ele e mentiu..

Kimimaro é muito mais forte que os dois na moral sem comparação..

more_horiz
Em minha opinião, a Dupla sai vitoriosa. O Choujiro com a Hiramekarei poderia ser um problema, ele poderia colocar uma grande quantidade de Chakra na espada (vide que quanto mais Chakra armazenar na espada, maior e mais forte ela fica), e assim derrotar o Kaguya em uma rápida emissão. Realmente as Senbons do Haku se tornam inuteis, mas ele serveria de suporte.

Choujiro e Haku ganham.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Zabuza ficou cabrero ao ver o Kimimaro..e mencionou a usar a espada contre ele e mentiu..

Kimimaro é muito mais forte que os dois na moral sem comparação..

Kimimaro é mais forte sim, com o selo amaldiçoado, sem o selo ele perderia pro Zabuza, em nível acredito que seja assim:
Kimimaro << Zabuza Kimamaro CS1 = Zabuza Kimimaro CS2 >>>> Zabuza
E Zabuza não mentiu mesmo, eles tinham abandonado a vila da névoa, e ele não tava com medo de lutar, tava até pegando a espada caso o Kimimaro quisesse lutar.

more_horiz
:masoque: Zambatou corta os ossos do Kimimaro? Acho que não, sem cortá-los Zabuza não tem chances.

Enfim, salvo Kisame e Yagura, pra mim, em Kiri, na época de Kimimaro, ninguém mataria ele em seu prime

more_horiz
Pedrobras escreveu:
:masoque: Zambatou corta os ossos do Kimimaro? Acho que não, sem cortá-los Zabuza não tem chances.

Enfim, salvo Kisame e Yagura, pra mim, em Kiri, na época de Kimimaro, ninguém mataria ele em seu prime

Kirigakure + Silent Killing. Zabuza é mestre(o maior) em assassinato silencioso.Quando ele usa esse tipo de estratégia,ele mata a pessoa com corte no pescoço,ponto fraco do Kimimaro.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Pedrobras escreveu:

Kirigakure + Silent Killing. Zabuza é mestre(o maior) em assassinato silencioso.Quando ele usa esse tipo de estratégia,ele mata a pessoa com corte no pescoço,ponto fraco do Kimimaro.

Kimimimaro só tem a camada óssea no CS1, então sem o selo ele perderia a luta. Como eu disse em nível Kimimaro é maior do que Zabuza no nível 2, mas Zabuza perderia pra ele no nível 1 pela camada óssea.
Zabuza = Jounin Alto
Kimimaro = Jounin Médio
Kimimaro CS1 = Jounin Alto
Kimimaro CS2 = Kage Baixo

more_horiz
:facepalm:

Sério gente.Tão banalizando muito o nível Kage...

Topic

Dupla 7/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Pedrobras escreveu:

Kimimimaro só tem a camada óssea no CS1, então sem o selo ele perderia a luta. Como eu disse em nível Kimimaro é maior do que Zabuza no nível 2, mas Zabuza perderia pra ele no nível 1 pela camada óssea.
Zabuza = Jounin Alto
Kimimaro = Jounin Médio
Kimimaro CS1 = Jounin Alto
Kimimaro CS2 = Kage Baixo

Se não me engano, Kimimaro não estava com o Juuin ativado quando levou um caixão de areia, ativou somente quando estava lá dentro e depois de sofrer a pressão. Pra mim isso prova que sua camada óssea é natural

more_horiz
Kimimaro tem cacique pra sobreviver a guerras contra Jounins e Chunins sendo que ele era uma criança;.

Kimimaro era temido dentro do seu clã, como o mais forte entre todos com capacidades raras, vcs acham mesmo que se tivesse um cara mais forte q Kimimaro dentro do clã TEMERIA o Kimi ??? acho q não hein. porque ficou obvio que o Kimimaro foi o unico q sobreviveu sendo o mais poderoso.

Kimimaro completou 2 missões rank -S antes de encontrar o Orochimaru que no segundo DB afirma isso.. muitos ninjas q possui meio q um nivel maior q Kimimaro não completa missão S e nem sai vivo.

TOPICO

Kimimaro é nivel kage baixo com seus total poder.. e venceria Choujirou e Haku sem muitos problemas.

more_horiz
Falar que o Zabuza vence o Kimimaru é pura subestimação ao Kaguya. :masoque: . O pescoço é o ponto fraco do Kimimaru? Debaixo da pele dele tem uma armadura óssea, tanto que foi por causa dela que ele sobreviveu ao caixao de areia do Gaara.

Quanto ao tópico, pra mim Kimimaru vence. Ele é superior aos dois no 1 x 1 e ambos não tem nada para vencê-lo com o Selo nível 2. Kimimaru doente e a beira da morte lutou contra centenas de clones do Naruto, Rock Lee (bebado e complicado de se lutar) e Gaara consecutivamente (sem parar)... E ainda, ele iria matar Gaara e Lee se não fosse sua doença. Gaara é bem mais dificil de se lidar do que Haku e Choujiro.

Kimimaru com certeza vence. Se ele venceu Naruto, Lee e quase mata Gaara com sua doença, não vejo ele perdendo para Haku (que eu considero bem fraco) e Choujiro... Se bobear, um tiro daqueles de ossos derruba um dos dois...

more_horiz
O problemas é que muitos colocam a força do Kimimaro na luta que ele estava completamente debilitado e doente ,sendo que Orochimaru e Kabuto se espantam ao saberem que o Kimimaro conseguiu levantar e ir atrás do recipiente Sasuke..

Kimimaro Full power ,eu aposto que ele era um shinobi poderoso ,não tem o porque do Kishi colocar o Kimimaro como o Subordinado mais leal e mais poderoso do Orochimaru Acima de Kabuto ( Kabuto era um jounin muito forte) sendo que muitos aqui veem me dzer q ele não passa de um jouninzinho... af.. por favor..

Tem muitos ninjas que derrota Kimimaro obvio, mas temos q usar a imparcialidade que ele tendo 15 anos tinha nivel para enfrentar Kakashi e Gai , que são shinobis consideráveis muito fortes e dificieis de se derrotar numa luta...

Eusou fã de Kimimaro eu ADMITO,ele é meu chars favorito do anime,mas o que o Kimimaro mostrou ele mostrou ser um ninja mortal, sendoque enfrentou Naruto com o Charka da Kyuubi com mais de mil bunshins,e não sofreu um arranhão, Lutou com o Lee SUIKEN o estilo de luta mais dificil de se enfrentar coisa que q nem o sharingan é capaz de acompanhar os movimentos do Lee e Kimimaro Com seu TAIJUTSU PERFEITO segundo o Lee afirma,foi capaz de equilibrar uma luta com o Gaara tendo umas desvantagem por estilo de luta sendo que Gaara era lutador de longa distancia e enfrentou Naruto , Lee e o Gaara um após o outro sem entrar em colapso.. isso prva tbm a Otima Stamina e resistencia abusurda que ele possui em batalhas..

O que Haku e Choujirou perto de Kimimaro ???

more_horiz
LOL

Kimimaru é Nível Kage... :awwyeaa: :jackie: :~.~: :fem: :ohgod: :cerealguy2:

Enfim, um tem uma baita inteligência para combates e outro tem o que é preciso pra burlar a resist~encia do Kimimaru, por isso que a dupla é favorita.

PS: Kimimaru perderia sim para o Zabuza.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos