Infinity House escreveu: Sato no Kyouki escreveu: Infinity House escreveu: Naruto genin no começo do anime >> Haku..
Naruto genin muito mais forte q antes x Kimimaro solou o Naruto sendo que o Kimi estava doente..
Choujirou é que deria mais problemas,mas ele naum para o selo nivel 1 e muito menos o nivel dois..
minha opiniao é Kimimaro sola.. u.u
Vish,agora Kimimaro é imune a espadas ?
A dupla tem tudo pra vencer.Luta mais justa pro Kimimaro seria vs Choujiro.Aí creio que ele vence.
Seja coerente nos seu posts..
se vc tem puta Raiva do Kimimaro e veem dizer baboseiras..
TOPICO KIMI 09/10
Qual é Infinity ? Ta na hora de superar o Mifune x Kimimaro né...
Dos personagens de Naruto,só tenho raiva dos Uchihas(menos Itachi e Shisui).
Sandaime Raikage escreveu: Vocês falam cada uma que me impressiona as vezes.
Haku é MUITO inferior , mostrou 2 jutsus , teve que usar seu jutsu mais forte em 2 genins ridiculos que Kimimaro solaria facilmente.
Kimimaro sem selo deu um pau no Naruto com chkara nivel 1 da Kyuubi , nem usou selo nivel 1 ou 2 , Gaara e Lee teriam sido mortos , Kimimaro a beira da morte , Kabuto disse que ele nem deveria conseguir se mexer mais.
Kimimaro é muito mais forte que esses dois no 1 x 1 , e no 2 x 1 ele vence igual , só que com um pouco mais de dificuldade.
E alguém disse que Haku é superior,ou do mesmo nível que Kimimaro ? Não.
Compare o Naruto com chakra da Kyuubi contra Haku,e Naruto com chakra da Kyuubi contra Kimimaro.Contra Haku ele estava visivelmente mais forte,possuído pela raiva e abundando em chakra.Contra Kimimaro ele só ficou com os olhinhos vermelhos,e atacando com clones ridículos(totalmente diferente dos combos contra Gaara,por exemplo),kkkk.Depois eu é que sou incoerente né...
Pra mim Choujiro pode derrotar Kimimaro com a Hiramekarei,tendo o Haku como suporte.A única chance do Kimimaro é o Sawarabi no Mai,mas ele não chegaria a usar.
Dupla 7/10
Obs: Mano,tu não é daqueles que dizem que Kimimaro é nível Kage né ?