Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

+11
Dante
Crocante
Sato no Kyouki
SixPaths
Maito
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
C.J.D
Coldman
Will
15 participantes

description[Choujiro & Haku] x [Kimimaru] - Página 2 EmptyRe: [Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

more_horiz
Naruto genin no começo do anime >> Haku..

Naruto genin muito mais forte q antes x Kimimaro solou o Naruto sendo que o Kimi estava doente..

Choujirou é que deria mais problemas,mas ele naum para o selo nivel 1 e muito menos o nivel dois..

minha opiniao é Kimimaro sola.. u.u

description[Choujiro & Haku] x [Kimimaru] - Página 2 EmptyRe: [Choujiro & Haku] x [Kimimaru]

more_horiz
Eu concordo com o Dante no 1 vs 1 Kimimaru venceria porém eles em dupla eu n acho que o Kimimaru vença e se vencer n vai ser tão fácil assim.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Naruto genin muito mais forte q antes x Kimimaro solou o Naruto sendo que o Kimi estava doente..

Choujirou é que deria mais problemas,mas ele naum para o selo nivel 1 e muito menos o nivel dois..

Vish,agora Kimimaro é imune a espadas ?

A dupla tem tudo pra vencer.Luta mais justa pro Kimimaro seria vs Choujiro.Aí creio que ele vence.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Infinity House escreveu:

A dupla tem tudo pra vencer.Luta mais justa pro Kimimaro seria vs Choujiro.Aí creio que ele vence.

Seja coerente nos seu posts..

se vc tem puta Raiva do Kimimaro e veem dizer baboseiras..

TOPICO KIMI 09/10

more_horiz
Vocês falam cada uma que me impressiona as vezes.

Haku é MUITO inferior , mostrou 2 jutsus , teve que usar seu jutsu mais forte em 2 genins ridiculos que Kimimaro solaria facilmente.

Kimimaro sem selo deu um pau no Naruto com chkara nivel 1 da Kyuubi , nem usou selo nivel 1 ou 2 , Gaara e Lee teriam sido mortos , Kimimaro a beira da morte , Kabuto disse que ele nem deveria conseguir se mexer mais.

Kimimaro é muito mais forte que esses dois no 1 x 1 , e no 2 x 1 ele vence igual , só que com um pouco mais de dificuldade.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Haku é MUITO inferior , mostrou 2 jutsus , teve que usar seu jutsu mais forte em 2 genins ridiculos que Kimimaro solaria facilmente.

Kimimaro sem selo deu um pau no Naruto com chkara nivel 1 da Kyuubi , nem usou selo nivel 1 ou 2 , Gaara e Lee teriam sido mortos , Kimimaro a beira da morte , Kabuto disse que ele nem deveria conseguir se mexer mais.

Kimimaro é muito mais forte que esses dois no 1 x 1 , e no 2 x 1 ele vence igual , só que com um pouco mais de dificuldade.

Perfeito post..

Kimimaro umilha aqui.. vamos usar a coerencia.. Choujirou e Haku são bons ,mas o Kimimaro é muito mais forte que esses dois pelo menos no mostrado e tbm até no dito..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Sato no Kyouki escreveu:
Infinity House escreveu:

Seja coerente nos seu posts..

se vc tem puta Raiva do Kimimaro e veem dizer baboseiras..

TOPICO KIMI 09/10

Qual é Infinity ? Ta na hora de superar o Mifune x Kimimaro né... :fem:

Dos personagens de Naruto,só tenho raiva dos Uchihas(menos Itachi e Shisui).

E alguém disse que Haku é superior,ou do mesmo nível que Kimimaro ? Não.

Compare o Naruto com chakra da Kyuubi contra Haku,e Naruto com chakra da Kyuubi contra Kimimaro.Contra Haku ele estava visivelmente mais forte,possuído pela raiva e abundando em chakra.Contra Kimimaro ele só ficou com os olhinhos vermelhos,e atacando com clones ridículos(totalmente diferente dos combos contra Gaara,por exemplo),kkkk.Depois eu é que sou incoerente né...

Pra mim Choujiro pode derrotar Kimimaro com a Hiramekarei,tendo o Haku como suporte.A única chance do Kimimaro é o Sawarabi no Mai,mas ele não chegaria a usar.

Dupla 7/10

Obs: Mano,tu não é daqueles que dizem que Kimimaro é nível Kage né ? :heheh:

more_horiz
Ta , 2 ninjas que não mostraram nada , é isso ai , nada , vencem um que ajudou a matar o Kazekage , era o corpo sonhado do Orochimaru , e ainda venceu Lee e Gaara , ta bom.

Haku usou 2 jutsus e ja teve que apelar pro jutsu mais forte pra vencer Sasuke que era uma piada naquele tempo.

Choujiro não mostrou absolutamente nada além da sua lamina , só pode ser zueira aqui , dois ninjas que mostraram umas 4 técnicas juntos , vencerem um que SEGUNDO KABUTO TERIA SIDO PEÇA CHAVE PRA MATAR O HIRUZEN sem Orochimaru correr riscos.

Kimimaro tem uma linhagem que lhe permite resistir a qualquer jutsu de gelo mostrado pelo Haku rindo , se ele usar a floresta de ossos mata os dois num piscar de olhos.

Gaara era MUITO mais forte que Haku , e mataria esse espadachin facilmente pelo mostrado dele , e teve que usar TODOS seus jutsus mais fortes para conter o Kimimaro a beira da morte , e só venceu porque a doença matou o mesmo.

more_horiz
Ta , 2 ninjas que não mostraram nada , é isso ai , nada , vencem um que ajudou a matar o Kazekage , era o corpo sonhado do Orochimaru , e ainda venceu Lee e Gaara , ta bom.

Haku usou 2 jutsus e ja teve que apelar pro jutsu mais forte pra vencer Sasuke que era uma piada naquele tempo.

Choujiro não mostrou absolutamente nada além da sua lamina , só pode ser zueira aqui , dois ninjas que mostraram umas 4 técnicas juntos , vencerem um que SEGUNDO KABUTO TERIA SIDO PEÇA CHAVE PRA MATAR O HIRUZEN sem Orochimaru correr riscos.

Kimimaro tem uma linhagem que lhe permite resistir a qualquer jutsu de gelo mostrado pelo Haku rindo , se ele usar a floresta de ossos mata os dois num piscar de olhos.

Gaara era MUITO mais forte que Haku , e mataria esse espadachin facilmente pelo mostrado dele , e teve que usar TODOS seus jutsus mais fortes para conter o Kimimaro a beira da morte , e só venceu porque a doença matou o mesmo.

To usando a lógica cara...

E se você for analisar o mangá,Orochimaru não tem nem noção do poder de Hiruzen,muito menos Kabuto que nem chegou a ver a luta.

A dupla tem o que é preciso pra vencer,e fica mas fácil quando o oponente subestima todo inimigo,como se fosse um Deus Shinobi...

more_horiz

Haku se matou pra derrotar o Naruto no começo do Anime..

Choujirou pouco mostrou..Kimimaro vence os dois fáci aqui sem coments.. sua KG e mais seu juin é K.O...na verdade Kimimaro nem precisaria do nivel dois..

sobre o Kimimaro ser Kage eu afirmo na minha opinião que ele tem sim esse nivell.. por exeplo Kimimaro normal e com o selo nivel 1 ele tem nivel Jounin Alto, e com o nivel 2 ele alcança o nivel Kage BAIXO.. ninjas como a Mei,Chyo etc.. estão nesse rank na kinha opinião.

more_horiz
:facepalm:

Então ta.Agora Kimimaro é nível Kage,forte o bastante pra defender uma vila.Põ @Infinity... não precisa forçar a barra né cara...

Tópico

Dupla 7/10 (por motivos que já citei)

more_horiz
Falai na época do Kimimaro em Kiri, com exceção de Kisame e Yagura 1 shinobi que venceria ele :fem:

Enfim, pra mim a vitória do Kimimaro aqui é óbvia. Choujiro só mostrou um ataque de espada, e Haku é muito fraco comparado a Kimimaro. Pra mim os dois seriam vencidos sem dificuldades

CS2 é letal, Sawarabi no Mai então :fem:

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Falai na época do Kimimaro em Kiri, com exceção de Kisame e Yagura 1 shinobi que venceria ele :fem:

Enfim, pra mim a vitória do Kimimaro aqui é óbvia. Choujiro só mostrou um ataque de espada, e Haku é muito fraco comparado a Kimimaro. Pra mim os dois seriam vencidos sem dificuldades

CS2 é letal, Sawarabi no Mai então :fem:

Kimimaro em kiri sem Juin perderia pra Zabuza, Fuguki, Mangetsu e talvez algum outro Jounin, acho que esses três tem chances de derrotá-lo até com Juin.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Se for pra citar ninjas de Kirigakure que venceriam o Kimimaro em um combate, daria pra fazer um caderno.
*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

PS: Sobre a comparação, tenho minhas duvidas se o Kimimaro sobreviveria a uma mega pancada da Himarekarei.
PS²: Sobre a frase acima, se virem com papinho de que os ossos iriam reduzir o impacto, agorinha aparece pessoas dizendo que reduziria o impacto de um soco da Tsunade :XD:
PS³: Sobre o ''fazer um caderno'' foi no sentido Figurado.

more_horiz
Kyo escreveu:
Pedrobras escreveu:

Se for pra citar ninjas de Kirigakure que venceriam o Kimimaro em um combate, daria pra fazer um caderno.
*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

PS: Sobre a comparação, tenho minhas duvidas se o Kimimaro sobreviveria a uma mega pancada da Himarekarei.
PS²: Sobre a frase acima, se virem com papinho de que os ossos iriam reduzir o impacto, agorinha aparece pessoas dizendo que reduziria o impacto de um soco da Tsunade :XD:

:masoque: Eu disse ninjas da vila na época que o Kimimaro estava lá contra ele atual, somente Kisame e Yagura ao meu ver fariam frente a ele

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Kyo escreveu:
Pedrobras escreveu:

*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

:masoque: Eu disse ninjas da vila na época que o Kimimaro estava lá contra ele atual, somente Kisame e Yagura ao meu ver fariam frente a ele

Zabuza, Fuguki, Suigetsu e Mangetsu (Não sei se estes existiam nessa época), Mei não era Kage, mas já devia ter nascido e ser forte.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pedrobras escreveu:
Kyo escreveu:
Pedrobras escreveu:

*Zabuza
*Mangetsu
*Mei
*Kisame
*Yagura
*Nidaime Mizukage
*Suigetsu

Zabuza, Fuguki, Suigetsu e Mangetsu (Não sei se estes existiam nessa época), Mei não era Kage, mas já devia ter nascido e ser forte.

Zabuza existia, até que Kimmimaru cruzou com ele e Haku indo pra vila da névoa, e Kimmimaru estava disposto a mata-los se Zabuza não mentisse sobre não ser de Kiri.

@Tópico
Continuo com a mesma opinião, Kimmimaru acaba com os dois, talvez nem precise do CS2, mas se choujiro, mostrar algo a mais, pois só vi ele dar um owned no Zetsu, talvez Kimmi precisaria do CS2.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos