Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+31
Igor-Sensei
redoond
Madara-Tensei
Hasdai
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Madara
Schiffer
Heisenberg
Nakama Flower
LendaKage
nagat0
Dante
Garcia
JCM
IMAGINARIO
senjuo
rukidousennin
pedroshinobi
Kain
Maito
Coldman
SixPaths
Hyuga10
AkasunaNoSasoryako
uchiha zeenkay
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Crocante
Luankc
Will
35 participantes

descriptionGaara vs Sasori EmptyGaara vs Sasori

more_horiz
Gaara vs Sasori

Local>Sasuke vs Deidara
Condições:100%
restrições:nenhuma
Conhecimento:nenhum
Intenção: Matar
distancia:17 metros.

descriptionGaara vs Sasori EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
Gaara.
7/10

more_horiz
Luankc@

Cuidado com o Flod, você pode perder pontos.

Sobre o Topico, bem dificil.

O Sasori ainda não perdeu o posto de Ninja mais forte de Sunagakure, e Gaara ainda não superou o Sandaime Kazekage.

Mesmo estando em um deserto, eu me pergunto se a Suna do Gaara e capaz de aguentar as investidas da Satetsu, que por si e muito poderosa.

Porém o Gaara voa, esta em um deserto, pode atacar de varias direções, e Sasori não tem velocidade e nem percepção pra escapar disso tudo.

Enfim a duvida fica entre Satetsu e Suna.

Fora isso a Suna do Gaara tem meios de segurar os ataques das Marionetes do Sasori e pode destruilas, o mais forte jutsu do Sasori e fichinha pro Gaara, cuja a defesa e automatica, e não importa se sera um ataque surpresa, ela vai defender.

Mais enfim a coisa pra mim e equilibrada, em batalha a força de ambos e parecida, mais o Nivel do Sasori e mais alto, eu espero mais do Gaara agora na luta contra os Clones do Madara, e pelo que vi de sua slutas até agora, ele evoluiu muito, mesmo assim:

Gaara e Sasori Empate!!

more_horiz
Nurari, não é um deserto não... De onde voce tirou isso? O lugar era até cheio de montanhas...

more_horiz
Gaara leva essa, apesar de eu achar que Sasori seja mais forte que Gaara, a areia de Gaara acabaria com o mecanismo das marionetes, e Gaara lutaria de longe, como sempre, evitando ser pego pelos ataques de marionetes como o Hiruko, que nao tem muitos golpes de longe, e seus poucos golpes de longe, como as senbons envenenadas, n sao rapidos e poderiam ser parados pela areia de Gaara facilmente, Gaara entao esmagaria Hiruko com a areia, e talvez ate levasse Sasori junto, mas acho um pouco dificil.

Se Sasori tivesse seu Hiruko quebrado, obviamente lutaria com o Sandaime,que complicaria um pouco a vida de Gaara, porque e uma marionete rapida, mas Gaara o pegaria rapidamente tambem.

o problema seriam as 100 marionetes, que atacam separadamente e de diversos lados, mas como Gaara tem ataques de ampla escala, pegaria as marionetes com um pouco de dificuldade.

Sasori nao seria problema, pois nao e muito rapido, e seria pego pela areia fatalmente, e como toda marionete, seria danificado.

Gaara 7/10

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Nurari, não é um deserto não... De onde voce tirou isso? O lugar era até cheio de montanhas...

O unico local que ocorreu a luta Gaara x Deidara foi em Sunagakure, não foi?

Por isso que eu disse que o mais provavel e Gaara estar em um deserto aqui.

more_horiz
@Nurari, voce se enganou brother, a comparacao diz
Local: Sasuke vs Deidara

mas esses erros acontecem

more_horiz
Olha dificil , eu dou vantagem pro Sasori , porque acredito que ele iria contra atacar com areia de ferro e ai as coisas ficariam feias pro Gaara.

Mais qualquer um deles pode vencer.

more_horiz
sasori e suas marionetes , ele tem aquele kage marionete poderosissimo , além de suas 1000 marionetes , e ele próprio é uma marionete ....
...
sasori não foi derrotado , ele se deixou derrotar ...
..
o gaara é muito forte , mas dessa vez não dá para ele ...se ele pelo menos tivesse o shukaku atualmente ai ele poderia vencer , do contrario é complicado .

more_horiz
Subestimando sasori pela terceira vez , menos o uchiha do ultimo post !!!
Sasori usa o satetsu pra encurralar o sunazinho idiota do Gaara .
Gaara não superou o Sandaime kazekage , e lutar contra 100 marionetes x areia é meio dificil .
Caiem na realidade .
Se o sasori aplicar pelo menos na unha do gaara o seu veneno ele ganha .
Sasori wins com lixo de dificuldades , e Sasuke akatsukinho aí você está errado.
A defesa do gaara não é mais rápido que o Satetsu do Sasori (:
E GENTE , OLHA O FACTO .
Deidara falou que Sasori é mais forte que ele ..
Sendo que deidara derrotou gaara ..
Agora contra o sasori ? QUER ABAIXAR NIVÉL PORQUE MORREU PRIMEIRO ? -.-' Literalmente, vá se foder .
Se deidara acaba com o gaara como vimos no naruto shippuden , Sasori wins .

more_horiz
Se for o Gaara atual, acredito que ele vença... com a sua técnica "Desert Tierd Imperial Funeral", Gaara aprisiona-o, claro que depois de destruir os bonecos de Sasori com a técnica "Successive Shots: Sand Drizzle", que dispara dezenas de balas de areia, e que irão destruir muitos dos bonecos e ainda a areia o defende de qualquer ataque do Akatsuki...

Gaara ATUAL 7/10

more_horiz
uchiha zeenkay escreveu:
sasori e suas marionetes , ele tem aquele kage marionete poderosissimo , além de suas 1000 marionetes , e ele próprio é uma marionete ....
...
sasori não foi derrotado , ele se deixou derrotar ...
..
o gaara é muito forte , mas dessa vez não dá para ele ...se ele pelo menos tivesse o shukaku atualmente ai ele poderia vencer , do contrario é complicado .

Concordo,não vejo Gaara vencendo Sasori,atual ou não,mas quanto ao Gaara com shukaku tenho minhas dúvidas,principalmente se ele fosse um jinchuuriki perfeito.
O local não favorece nenhum dos dois,assim sendo,meu voto vai para Sasori que ganharia de Gaara com um certo esforço,mas nada muito dramático,apenas com a marionete do Sandaime.
Sasori 8/10

more_horiz
Sasori é mais forte..

ele naum perdeu o posto de mais poderoso de suangakure.

more_horiz
Sasori é superior ao Sandaime Kazekage, que foi o Kage mais forte de Suna, e Sandaime é superior ao Gaara, Sasori vence Gaara, ele poderia burlar a Suna de Gaara com a Satetsu, aí iria arranhá-lo.

more_horiz
Algo que SEMPRE defendi está acontecendo: Gaara está se mostrando um dos Shinnobis mais estratégistas e inteligentes do mangá.

Gaara não está enfrentando o Sandaime Kazekage, e sim uma marionete dele, o que fa TODA diferença.

Sasori usava magnetisto da Satetsu para inutilizar as marionetes da Chiyo. Gaara pode acabar com as articulações das marionetes do Sasori ( principalmente a do Sandaime, única que lhe da perigo ) para inutilizar suas marionetes.

Pra mim Gaara é favorito...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos