Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+31
Igor-Sensei
redoond
Madara-Tensei
Hasdai
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Madara
Schiffer
Heisenberg
Nakama Flower
LendaKage
nagat0
Dante
Garcia
JCM
IMAGINARIO
senjuo
rukidousennin
pedroshinobi
Kain
Maito
Coldman
SixPaths
Hyuga10
AkasunaNoSasoryako
uchiha zeenkay
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Crocante
Luankc
Will
35 participantes

descriptionGaara vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
Antigamente eu apostava no Sasori, mas agora , no decorrer dessa guerra , aposto na vitoria do Gaara.
Assim como foi na luta contra o 4º Kazekage , o pó de ouro é superior a Suna pórem Gaara foi superior ao seu pai. De fato Satetsu é superior à Suna, pórem nesse caso , o usuario da Suna é de fato superior ao Usuario da satetsu.
Isto porque quem está controlando a satetsu não é o 3 Kazekage em sí, mas sim o Sasori ATRAVES da marionete dele, é a mesma coisa com o Edo Tensei , Kabuto controla o corpo mais só faz aquilo do qual tem conhecimento, por isso as vezes ele deixa o corpo agir por sí só, e não o controla. Como estamos vendo com o Madara , e vimos com o Deidara.
Sendo assim, a satetsu que o Sasori controla atraves da marionete é a mesma do 3º (pois a marionete é o 3º kazekage) porem Sasori não tem a mesma habilidade do Terceiro.

more_horiz
A afirmação de Sandaime Kazekage foi o mais forte Kazekage foi passada lá nos capitulos 250~270 e olha em que capitulos já estamos .... o Gaara evoluiu e pode ter superado ele além de que nem sabemos como ocorreu a luta Sandaime Kazekage x Sasori não acho certo usar isto como justificativa para vitória do Sasori.

Sakin>>>>>>>>Suna
Usuario da Suna>>>>>>>>>Usuario da Sakin
Ve diferença???

Não
Vocês 2 estão equivocados
O Gaara em NENHUM momento se mostrou superior NEM ao seu pai, Yondaime Kazekage (que é um Kage de médio-baixo nível)
MUITO MENOS ao maior Kazekage que já pisou na vila da areia: o Terceiro

Pra falar a verdade, o Gaara mal se mostrou a nível de nenhum outro Kage

Quando vocês dizem que o Gaara é o mais forte Kazekage, estão se esquecendo de um "detalhe" importante... muito importante
O Gaara estava lutando n'um deserto

Esse foi o único motivo pelo qual ele derrotou o pai
Se não fosse por isso, o Gaara teria rodado nas mãos do Yondaime Kazekage (que era o mais fraco Kage invocado)

O Gaara só conseguiu derrotar o pai por que estava lutando em um território em que cada milimetro quadrado de solo era sua arma

Agora...
Inverta a situação

Imagina Gaara enfrentando o pai em um Deserto de Ouro
LoooooooL..... coitado do Gaara
Daria até pena

É a mesma coisa que colocar Mei pra lutar a beira de um lago de magma

more_horiz
É, se fosse um combate no deserto Gaara teria grandes chances.

Mas já que não é, a vitória é clara para Sasori, tanto com seu Satetsu quanto com as 100 Marionetes.

Acho que não há muito o que comentar aqui.

Sasori 8/10.

more_horiz
rukidousennin escreveu:
A afirmação de Sandaime Kazekage foi o mais forte Kazekage foi passada lá nos capitulos 250~270 e olha em que capitulos já estamos .... o Gaara evoluiu e pode ter superado ele além de que nem sabemos como ocorreu a luta Sandaime Kazekage x Sasori não acho certo usar isto como justificativa para vitória do Sasori.

Sakin>>>>>>>>Suna
Usuario da Suna>>>>>>>>>Usuario da Sakin
Ve diferença???

Não
Vocês 2 estão equivocados
O Gaara em NENHUM momento se mostrou superior NEM ao seu pai, Yondaime Kazekage (que é um Kage de médio-baixo nível)
MUITO MENOS ao maior Kazekage que já pisou na vila da areia: o Terceiro

Pra falar a verdade, o Gaara mal se mostrou a nível de nenhum outro Kage

Quando vocês dizem que o Gaara é o mais forte Kazekage, estão se esquecendo de um "detalhe" importante... muito importante
O Gaara estava lutando n'um deserto

Esse foi o único motivo pelo qual ele derrotou o pai
Se não fosse por isso, o Gaara teria rodado nas mãos do Yondaime Kazekage (que era o mais fraco Kage invocado)

O Gaara só conseguiu derrotar o pai por que estava lutando em um território em que cada milimetro quadrado de solo era sua arma

Agora...
Inverta a situação

Imagina Gaara enfrentando o pai em um Deserto de Ouro
LoooooooL..... coitado do Gaara
Daria até pena

É a mesma coisa que colocar Mei pra lutar a beira de um lago de magma

Quem está equivocado aqui é você.

Gaara selou o Yondaime fácil, fácil.
Mas peraí? Você quer comparar uma MARIONETE com o Gaara? AUAHUAHAUA' Tenha dó, né?

Sobre a afirmação do Sandaime Kazekage, eu acredito que ele seja superior VIVO e não sendo uma marionete. Sabemos que o Sasori não controla perfeitamente a Satetsu como o Sandaime e a quantidade é LIMITADA, portanto...

Gaara pode criar um big-deserto, voar lá pra cima, criar a proteção e fazer o terceiro olho. Eu quero ver o que Sasori faria... UAHAUAHAU'

E esse exemplo da Mei que você citou, é tão tosco, mas tão tosco que dá até vontade de rir.
Mei não controla lava como Gaara controla areia, ela expele pela boca. É diferente. :)

more_horiz
Sasori vence.

Apesar do Gaara ter evoluído bastante, ele ainda não tem o nível para derrotar o Sasori e seus truques & marionetes.

A Satetsu devastaria a Suna, sem muito o que dizer aqui, se precisar argumento mais.

Sasori vence².

PS: Gaara nem suou para derrotar o seu pai, menos.

PS²:
Sobre a afirmação do Sandaime Kazekage, eu acredito que ele seja superior VIVO e não sendo uma marionete. Sabemos que o Sasori não controla perfeitamente a Satetsu como o Sandaime e a quantidade é LIMITADA, portanto...

Are you Kishimoto?

Sasori não precisou criar mais Satetsu, mas isso não significa que ela é limitada :garcia:

more_horiz
Garcia escreveu:

PS²:

Are you Kishimoto?

Sasori não precisou criar mais Satetsu, mas isso não significa que ela é limitada :garcia:

É obvio que é limitada. Vai me dizer que uma MARIONETE pode criar Satetsu em grande escala? Acho que não. :garcia:

Você acha que aquela quantidade da luta contra a Sakura e Chiyo daria conta de uma super-avalanche de areia? Não!

Pro Sasori vencer, ele precisa ARRANHAR o oponente e o envenenar. E eu quero ver como ele iria fazer isso, com o Gaara lá no alto e fazendo isso:

Gaara vs Sasori - Página 3 SabakurouB

Aí Gaara faz seu mini-deserto, faz o terceiro olho e NADA vai arranhá-lo. (y)

Aí basta ele fazer isso no Sasori:

Gaara vs Sasori - Página 3 N218_02

E tchau, cilindro...

more_horiz
É obvio que é limitada. Vai me dizer que uma MARIONETE pode criar Satetsu em grande escala? Acho que não.

Você acha que aquela quantidade da luta contra a Sakura e Chiyo daria conta de uma super-avalanche de areia? Não!

Pro Sasori vencer, ele precisa ARRANHAR o oponente e o envenenar. E eu quero ver como ele iria fazer isso, com o Gaara lá no alto e fazendo isso:

Sasori também usou a Satetsu, com a marionete em conjunto. Ou seja, ela usou um Jutsu da areia de ferro, porque simplesmente não poderia criar mais, a partir do chakra do Sasori, e usando a marionete (que tem os mesmos poderes que o Sandaime em vida)?

Para saber se a Satetsu é limitada ou não, apenas o Kishimoto, mas os indícios indicam que não (comparando-se com as outras areias), não é porque Sasori mostrou uma quantidade pré-estabelecida na luta contra as Kunoichis, que ele só tem essa quantidade de Satetsu.

Eeee, Sasori não precisa arranhar para vencer. Aquelas agulhas de Satetsu perfurariam a defesa do Gaara como se fosse papel, um Satetsu Shigure seria o fim.

Além disso, Gaara saberia do ponto fraco do Sasori assim do nada?

Vale lembrar que não há conhecimento... outro ponto a favor do Sasori, arranhá-lo não seria tão difícil.

Do jeito que falam nas comparações do Gaara, é só ele voar, e ficar soltando Tsunamis de areia lá da Lua, que ele vence todos os char's do anime, e sabemos que não é bem assim, e o lugar do Gaara é abaixo de alguém como Sasori, simples assim (y)

more_horiz
No dia que uma marionete criar Satetsu com a mesma quantidade de areia que o Gaara, aí sim ele vai vencer.
Devemos lembrar que Gaara também não tinha conhecimento contra Deidara mas mesmo assim, lutou perfeitamente.
Gaara clássico criou um mini deserto em 5~10 minutos de luta. Imagine no Shippuden. E Sasori não tem nada para impedi-lo de fazer isso.
As 100 marionetes seriam liquidadas em poucos segundos por avalanches de areia (y)

Spoiler :

No spoiler acima, Gaara no clássico, faz uma super-avalanche de areia apenas com o mini-deserto que ele fez.

Spoiler :

No spoiler acima, Gaara está no ar com sua defesa que é uma das melhores do mangá (y)

Spoiler :

No spoiler acima, Gaara aprisiona o oponente para fazer isso:

Spoiler :

Oh... Esse é um jutsu famoso e é bem usado pelo Gaara (faz parte do estilo dele). Ele pode destruir o cilindro mesmo não tendo conhecimento. :)

Spoiler :

Se Gaara quiser, ele faz seu oponente afundar no seu mini-deserto como mostra o spoiler acima. (y)

Spoiler :

E se Gaara quiser, ele pode criar facilmente uma camada de areia sob sua pele para impedir que seja arranhado como mostra o spoiler acima (y)

Sinceramente, você acha mesmo que Sasori suportaria um mini-deserto de areia?
Sinceramente, você acha mesmo que Sasori suportaria a um caixão de areia (que teria seu cilindro destruido)?
Sinceramente, você acha mesmo que Sasori acertaria Gaara no ar?
Sinceramente, você acha mesmo que Sasori passaria pela defesa de Gaara?

Enfim, acho que não.

Vitória de Gaara.

more_horiz
Gaara não tem Sakin pessoal.

Ele apenas usou uma quantidade pequena da Areia de Ouro que ele pegou do pai dele.

Até o Mizukage disse isso.

more_horiz
Sinceramente, você acha mesmo que Sasori suportaria a um caixão de areia (que teria seu cilindro destruido)?

Orra Sasori é nb então cai em tudo quanto é jutsu hahaha.
Eu não acho tenho certeza.
Satetsu>Suna
Nenhum ataque de Sasori atravessaria a defesa de Gaara?aff

Ele apenas usou uma quantidade pequena da Areia de Ouro que ele pegou do pai dele.

Até o Mizukage disse isso.

Isso mesmo.

more_horiz
SixPaths escreveu:

Satetsu>Suna

Eu perguntei para o Garcia. :sorry:

Alias, jutsus em alta escala são bem dificeis de escapar. Quero ver o que Sasori faria com aquela avalanche que eu mostrei no meu post anterior.

Mas fala aí... qual ataque do Sasori penetraria na defesa do Gaara?

Eu já citei tudo no meu outro post.

Se Sasori tiver algo para impedir tudo isso, ai sim ele vence.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
SixPaths escreveu:

Satetsu>Suna

Eu perguntei para o Garcia. :sorry:

Alias, jutsus em alta escala são bem dificeis de escapar. Quero ver o que Sasori faria com aquela avalanche que eu mostrei no meu post anterior.

Mas fala aí... qual ataque do Sasori penetraria na defesa do Gaara?

Eu já citei tudo no meu outro post.

Se Sasori tiver algo para impedir tudo isso, ai sim ele vence.

Vai levar para o lado pessoal?
Estou aqui para tirar dúvidas e responder oq eu quiser,com todo o respeito.
A satetsu penetraria,agora me diz se a suna passa por uma parede de satetsu,a desvantagem de volume não é definitiva para a vitória do Gaara.

more_horiz
SixPaths escreveu:
A satetsu penetraria,agora me diz se a suna passa por uma parede de satetsu,a desvantagem de volume não é definitiva para a vitória do Gaara.

Mas aqui deve ser usado dois pesos para as duas medidas, ou seja, a Satetsu não é ( ou nao deveria ser tratada assim ) definitiva como vitória para o Sasori.

Por isso que digo que NO FIM o vitorioso sairia com uma jogada estratégica quando o adversário menos esperasse ( como ja falei, Gaara tem meios de foder com o Sandaime Kazekage sem que o Sasori perceba ).

more_horiz
Kain escreveu:
SixPaths escreveu:

Mas aqui deve ser usado dois pesos para as duas medidas, ou seja, a Satetsu não é ( ou nao deveria ser tratada assim ) definitiva como vitória para o Sasori.

Por isso que digo que NO FIM o vitorioso sairia com uma jogada estratégica quando o adversário menos esperasse ( como ja falei, Gaara tem meios de foder com o Sandaime Kazekage sem que o Sasori perceba.

Eu disse que penetraria e não que daria definitivamente a vitória a Sasori,afinal,há mais suna do que satetsu.
Assim como não é qualquer defesa de Gaara que será definitiva para sua vitória.
Sasori ainda tem veneno,vai me dizer que Gaara nunca seria pego nem por um simples raspão?
Além de katon,suiton e 100 marionetes.

more_horiz
É pra rir mesmo... :lixo:

As 100 marionetes seriam liquidadas em poucos segundos por avalanches de areia (y)

Spoiler :

No spoiler acima, Gaara no clássico, faz uma super-avalanche de areia apenas com o mini-deserto que ele fez.

Spoiler :

No spoiler acima, Gaara está no ar com sua defesa que é uma das melhores do mangá (y)

Spoiler :

No spoiler acima, Gaara aprisiona o oponente para fazer isso:

Spoiler :

Oh... Esse é um jutsu famoso e é bem usado pelo Gaara (faz parte do estilo dele). Ele pode destruir o cilindro mesmo não tendo conhecimento. :)

Spoiler :

Se Gaara quiser, ele faz seu oponente afundar no seu mini-deserto como mostra o spoiler acima. (y)

Spoiler :

E se Gaara quiser, ele pode criar facilmente uma camada de areia sob sua pele para impedir que seja arranhado como mostra o spoiler acima (y)

Leia a parte em negrito acima e você terá certeza que Gaara não será arranhado. Digamos que ele tem um Doton : Domu. (y)

Simples, fácil e prático!

Veja todos os spoilers. Gaara cria um mini-deserto (e o Akatsuki nao tem nada pra impedir isso), voa la pra cima, faz o terceiro olho, cria sua defesa e cria uma pele de areia tambem e tchau Sasori.

more_horiz
É pra rir mesmo...

kkkk

As marionetes voam,não é isso que Gaaretes falam quando o Gaara está no meio,que ele voa?(não estou falando de vc rsrs).
A menos que se façam avalanches gigantescas,grandes mesmo,além da altura normal mais vários metros para engolir as marionetes,oq seria lento e gastaria muito chakra,isso diminuiria sua movimentação e Sasori poderia lançar kunais e shurikens envenenadas.

Leia a parte em negrito acima e você terá certeza que Gaara não será arranhado. Digamos que ele tem um Doton : Domu. (y)

Essa defesa já foi desfeita por algum adversário?Me diga se não...
Não existem chances de uma kunais a sei lá,30 metros por segundo ultrapassar a defesa?Difícilmente não passaria na primeira,é por isso que se tem mais de uma arma.
obs:O olho dele está com areia tbm?rs(não estou dando certeza que acertaria e/ou mataria ele pelo olho,só estou falando,antes que venha tirar sarro pelo olho estar descoberto,como se Sasori precisasse disso kk).

more_horiz

Não sei o que aconteceria com Sasori, de fosse acertado por um mini-deserto de areia, porém essa é uma técnica de "fácil" escape, é uma onde de areia que vem em linha reta, para desviar, simplesmente pode-se pular (?) ou então usar truques básicos, como clone de areia, ou substituição.

Mesma coisa para o caixão de areia.

Acho que Sasori pegaria Gaara no ar sim, a Suna pode ser sim mais rápida que a Satetsu no geral, mas o Satetsu Shigure é MUITO rápido, e transpassaria a defesa do Gaara facilmente, se o acertasse.

Enfim, não adianta achar que Gaara vai voar e ficar lá de cima brincando com qualquer oponente, porque isso não vai acontecer, aqui muito menos, a Satetsu pode derrubar a defesa do Kazekage.

Nem conto a forma real, porque as 100 marionetes só seriam úteis se Gaara estivesse no solo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos