Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+31
Igor-Sensei
redoond
Madara-Tensei
Hasdai
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Madara
Schiffer
Heisenberg
Nakama Flower
LendaKage
nagat0
Dante
Garcia
JCM
IMAGINARIO
senjuo
rukidousennin
pedroshinobi
Kain
Maito
Coldman
SixPaths
Hyuga10
AkasunaNoSasoryako
uchiha zeenkay
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Crocante
Luankc
Will
35 participantes

descriptionGaara vs Sasori - Página 15 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:
Esse é o tipo de tópico que já tem resposta
O Gaara não conseguiria passar da primeira marionete do Sasori (depois do Hiruko)

Já foi deixado bem claro a hierarquia de areias no mangá
Satetsu >>>>>>>>> Sakin >>> Suna
Os Kazekages dominam areias que fazem jus ao seu nível. O 3º Kazekage, sendo o mais forte, lógicamente que dominaria a areia mais forte também

A areia do Gaara já provou ser bem mais fraca que a feita de ouro do seu pai
Imagina então contra a areia de ferro do Kazekage mais forte da história

Acho que uma grande massa de areia de ferro do Sasori já seria o suficiente para derrotar o Gaara com tudo o que ele tenha (ý)

E não acho que Gaara supere o 3º Kazekage no futuro.

10 Suna > 1 Satetsu, sacou a diferença? Oque de Sasori iria passar pela defesa de Gaara?

1 Satetsu passa por 10 suna ¬¬
O objetivo e ferir Gaara, e ele pode misturar satetsu na areia, satetsu é mais pesado e por causa do campo magnetico não iria se diluir, pelo contrario, irá perfurar a defesa de Gaara ¬¬

:jackie: Manolo entende. A Areia do Gaara e firme por isso consiste em uma DEFESA PERFEITA, e por isso QUASE NADA PASSA POR ELA, entende?

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:
O Gaara não conseguiria passar da primeira marionete do Sasori (depois do Hiruko)

Os Kazekages dominam areias que fazem jus ao seu nível. O 3º Kazekage, sendo o mais forte, lógicamente que dominaria a areia mais forte também

Acho que uma grande massa de areia de ferro do Sasori já seria o suficiente para derrotar o Gaara com tudo o que ele tenha (ý)

10 Suna > 1 Satetsu, sacou a diferença? Oque de Sasori iria passar pela defesa de Gaara?

O objetivo e ferir Gaara, e ele pode misturar satetsu na areia, satetsu é mais pesado e por causa do campo magnetico não iria se diluir, pelo contrario, irá perfurar a defesa de Gaara ¬¬

:jackie: Manolo entende. A Areia do Gaara e firme por isso consiste em uma DEFESA PERFEITA, e por isso QUASE NADA PASSA POR ELA, entende?

Sim, qse nada passa, mas Satetsu passa ¬¬ :heheh:

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:
rukidousennin escreveu:

Sim, qse nada passa, mas Satetsu passa ¬¬ :heheh:

Cara até que enfim apareceu alguém mais teimoso que eu. :fem: KKKKKK!

Bom, cada um com a sua opinião, eu acredito que Gaara vença, e você acredita que Sasori vença. Se eu for puxar discussão eu vou perder.
:heheh:

more_horiz
Eu ia pedir pra parar, pq meus dedos já estão exaustos de escrever Satetsu

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Manolo, cuidado com o Flood. Sabe oque e Flood? :fry:?

Enfim, não vou ficar discutindo para sempre até por que já ficou chato. Eu acredito que Gaara iria vencer mais cada um com sua opinião.

Gaara pode BURLAR TUDO DE SASORI, como eu já disse. ( Não estou puxando uma nova discussão e só para não floodar então pelo Amor não responda. :fem:)

more_horiz
Schiffer escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Manolo, cuidado com o Flood. Sabe oque e Flood? :fry:?

Enfim, não vou ficar discutindo para sempre até por que já ficou chato. Eu acredito que Gaara iria vencer mais cada um com sua opinião.

Gaara pode BURLAR TUDO DE SASORI, como eu já disse. ( Não estou puxando uma nova discussão e só para não floodar então pelo Amor não responda. :fem:)

Vc ja respondeu o comentario gigante que eu fiz no topico jiraya e naruto vs oro,kakuzu,SASORI e hidan? :morrediabo:
Vou responder :e.e-:
Sasori pode lidar com tudo do gaara tbm. :gaah:
Gaara perde e sasori ganha,fim de discursao :garcia: .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos