Quer dizer que uma Vila, colocou uma Criança no trono por que estava sem opção? Conta mais...
Eu falei que qualquer um e capaz de criar um Veneno não disse que qualquer um e capaz de criar a cura.
Kkkkk depois o parcial sou eu né?
Claro que pode e ele tbm pode usar Susano'o né?
Pelo jeito , a avalanche do gaara pode acabar com o susano'o, alias, pode acabar com tudo que exite,
Eu sei, e eu sabia que você iria dizer isso. Se elas são tão fortes assim, por que perderam para a Sakura e para a Chiyo? As Marionetes podem ter o nome que quiser não passam pela Defesa Perfeita de Gaara.
As marionetes que sasori usou para lutar contra Chiyo não eram humanas, eram só marionetes, não podiam usar jutsus
"Defesa perfeita"? não foi isso que me pareceu contra o Mizukage, ele perdeu pra que mesmo? aa pra oleo né!
É? Sera que foi por isso que eu postei ele fazendo um Deserto sem ter um Deserto? Em qualquer lugar tirando um Oceano Gaara tem vantagem.
Claro, e Sasori vai ficar só assistindo, e depois de poucos minutos o mundo todo será um grande deserto
Como disse, e como a Chiyo disse, tudo que pode se magnetizado pode ser incorporado ao satetsu, e no silício da areia temos magnetita (ferro eu não sei)
Meu eu já respondi isso umas trocentas veses... Passa no meio? A sim um Grão vai atinger a Testa de Gaara e vai mata-lo né? Satetsu pode ser mais forte que a Suna de Gaara mais Gaara pode fazer uma quantidade estupenda de Areia como já postei. Claro que é, na sua cabeça e o suficiente.
Em que momento foi dito que gaara superou o Sandaime kazekage?
como disse, a força de sasori não foi toatalmente mostrada
E não sou? Oque eu respondi até agora e baseado no que? E você? Que mais? Aposto que você vai dizer todas as mesmas coisas já respondidas.
Você fala isso: Gaara faz isso: e mostra a pagina, se defende com isso: e mostra outra pagina
Mas o engraçado que nenhuma luta é igual a outra, e como disse, sasori tem uma coleção de marionetes para lidar com o pivete.
Agora vai dizer: "se não foi mostrado , não existe"
E eu vou dizer, se ele disse, se a Chiyo disse, e se o personagem diz, é porque o autor diz, ou seja, ele possui sim
Alem do mais, vcs adoram dizer que Sasori x Sandaime não é justificativa
Sasori venceu ele, e ele mesmo disse que não foi facil, mas venceu
Vc deve pensar que ele tem dois graos de satetsu e o gaara um oceano de areia, aquilo é mais do que suficiente, gaara não pode com o titeriteiro
Sasori 8 / 10