Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+31
Igor-Sensei
redoond
Madara-Tensei
Hasdai
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Madara
Schiffer
Heisenberg
Nakama Flower
LendaKage
nagat0
Dante
Garcia
JCM
IMAGINARIO
senjuo
rukidousennin
pedroshinobi
Kain
Maito
Coldman
SixPaths
Hyuga10
AkasunaNoSasoryako
uchiha zeenkay
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Crocante
Luankc
Will
35 participantes

descriptionGaara vs Sasori - Página 13 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
Sabe qual o problema? Estou esperando até agora responderem oque eu já avia postado cade?

Gaara não precisa estar no Deserto para fazer um, Kimimaro e um ótimo exemplo disse. Satetsu não e fraca mas de qualquer jeito não tem a mesma quantidade do que Suna isso e tão obvio? Respondam para min oque Sasori vai fazer para aquetar as Avalanches de Areia? Me mostra como essas Marionetes são efetivas aqui? Me mostra QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA? Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara? Me mostra estou esperando...

100 Marionetes? São fracas só tem quantidade Gaara pode brincar com elas... Parem de Fanatismo...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sabe qual o problema? Estou esperando até agora responderem oque eu já avia postado cade?

Gaara não precisa estar no Deserto para fazer um, Kimimaro e um ótimo exemplo disse. Satetsu não e fraca mas de qualquer jeito não tem a mesma quantidade do que Suna isso e tão obvio? Respondam para min oque Sasori vai fazer para aquetar as Avalanches de Areia? Me mostra como essas Marionetes são efetivas aqui? Me mostra QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA? Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara? Me mostra estou esperando...

100 Marionetes? São fracas só tem quantidade Gaara pode brincar com elas... Parem de Fanatismo...

E quem liga para um mini deserto quando ambos podem voar?
100 marionetes? pode quebrar, ele tem + 198, sendo varias humanas que por si só possuem jutusus
O que o sasori pode fazer de uma avalanche de areia? desviar? voar? trocar de corpo?
QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA?

Olha, alguem que cria venenos fortissimos, recebe o apelido de akasuna depois de matar varios na guerra, ser bom analista ao perceber as linhas de chakra da chiyo é realmente no nível de um gennin né?
Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara?

Alem das varias marionetes que o Kish não mostrou, só precisamos de uma, satetsu já está de bom tamanho,
ae vcs vem "a quantidade de areia é 1000000000 x maior que a de satetsu"
Qualidade >>>>>> quantidade
Até por que o sasori com 100 marionetes se mostrou mais fraco que a chiyo com 10, porem , aquelas eram marionetes simples, não possuiam jutsus, somente armas
Sasori tinha jutsus mentais de apagar mentes e até controla-las, não são um K.A mas são fortes sim.

Sem falar que uma ferida, já era , sasori win, mas do jeito que vcs são , logo logo o Gaara tem Byakugou né? kkkkkk

Sasori morreu por uma perfurada,mas foi uma perfurada no centro do coração,e ainda Chiyo impossilibitou ele de se mover para não fugir do ataque

Não foi uma perfurada comum, foi com a espada de suas proprias marionetes, ou seja, com veneno. Ele morreu no proprio veneno, mas ele escolheu morrer

more_horiz
E quem liga para um mini deserto quando ambos podem voar?
100 marionetes? pode quebrar, ele tem + 198, sendo varias humanas que por si só possuem jutusus
O que o sasori pode fazer de uma avalanche de areia? desviar? voar? trocar de corpo?

Cara, eu já não postei 50 vezes a mesma coisa? O mini-Deserto dele tbm pode voar. Senta lá vai.

poderia ser 1000 Marionetes de qualquer maneira todos iam ser destruidas, e nenhuma delas podem passar a Barreira de Gaara.

Olha, alguem que cria venenos fortissimos, recebe o apelido de akasuna depois de matar varios na guerra, ser bom analista ao perceber as linhas de chakra da chiyo é realmente no nível de um gennin né?

E dai Gennin? Me responda Naruto e de que nível? E ele sola 97% do Manga. Veneno qualquer um cria, perceber a linha de Chackra? Qualquer um percebe. Agora me responda qual foi outro Ninja que se tornou Kage tão novo alem de Gaara? Melhor me responda que outro Ninja se tornou Kage da mesma idade que Gaara?

Senta lá vai.

Alem das varias marionetes que o Kish não mostrou, só precisamos de uma, satetsu já está de bom tamanho,
ae vcs vem "a quantidade de areia é 1000000000 x maior que a de satetsu"
Qualidade >>>>>> quantidade

Serio? Então me responda para cada 1 Grão de Satetsu tem 100 Grãos de Areia qual e superior?

Até por que o sasori com 100 marionetes se mostrou mais fraco que a chiyo com 10, porem , aquelas eram marionetes simples, não possuiam jutsus, somente armas

Se você não sabe as Marionetes de Chiyo são lendárias elas derrubaram um castelo.

Sasori tinha jutsus mentais de apagar mentes e até controla-las, não são um K.A mas são fortes sim.

E dai? Gaara e um Jin.

Sem falar que uma ferida, já era , sasori win, mas do jeito que vcs são , logo logo o Gaara tem Byakugou né? kkkkkk

Gaara já apanhou até falar chega de Lee e mesmo assim sua Camada de Areia não se desfez, já levou um Tranco de Kimimaro a queima roupa vendo que os Ossos de Kimimaro são mais resistentes que aço, e a Camada de Areia não se desfez, e para acabar de vez com seu Argumento...

Gaara levou uma Bomba de Deidara a queima roupa e sua Defesa lhe protegeu só por isso ele não morreu. Té garanto que tudo isso e mais Resistentes que um ataque da Marionete de Sasori, outra coisa me responda como Sasori passa a Defesa de Gaara?

Que mais? Até agora estou esperando você abrir os meus Spoilers e responder oque eu postei, ou não tens argumento para isso?

more_horiz
E dai Gennin? Me responda Naruto e de que nível? E ele sola 97% do Manga. Veneno qualquer um cria, perceber a linha de Chackra? Qualquer um percebe. Agora me responda qual foi outro Ninja que se tornou Kage tão novo alem de Gaara? Melhor me responda que outro Ninja se tornou Kage da mesma idade que Gaara?

Gaara se tronou Kazekage por falta de opção, seu pai morto e ninguem forte o suficiente entao botaram o Jinchuuriki
Ahaam, é tão facil fazer um veneno que ninguem de suna conseguiu antidoto
Sasori não era Gennin amore

Serio? Então me responda para cada 1 Grão de Satetsu tem 100 Grãos de Areia qual e superior?

Esse satetsu pode passar por 100 grãos com facilidade

Se você não sabe as Marionetes de Chiyo são lendárias elas derrubaram um castelo.

Se vc não sabe, as do Sasori derrubaram um pais
Gaara já apanhou até falar chega de Lee e mesmo assim sua Camada de Areia não se desfez, já levou um Tranco de Kimimaro a queima roupa vendo que os Ossos de Kimimaro são mais resistentes que aço, e a Camada de Areia não se desfez, e para acabar de vez com seu Argumento...

Gaara levou uma Bomba de Deidara a queima roupa e sua Defesa lhe protegeu só por isso ele não morreu. Té garanto que tudo isso e mais Resistentes que um ataque da Marionete de Sasori, outra coisa me responda como Sasori passa a Defesa de Gaara?

Que mais? Até agora estou esperando você abrir os meus Spoilers e responder oque eu postei, ou não tens argumento para isso?

Cara , o que vc postou não prova nada, é muito diferente lutar em suna ou aqui, como o deidara disse, lá ele tinha vantagem geografica

Como Sasori passa a defesa de Gaara? o God vc quer que desenhe?
com o mesmo jutsu do pai do gaara, ao misturar ouro na areia, só que com satetsu
Ae vem a ladainha da quantidade
Não importa, aquela qntidade é suficiente para chegar ao Gaara e feri-lo

Depois vc diz que é pautado no mangá! agora é de se rir

more_horiz
Gaara se tronou Kazekage por falta de opção, seu pai morto e ninguem forte o suficiente entao botaram o Jinchuuriki
Ahaam, é tão facil fazer um veneno que ninguem de suna conseguiu antidoto
Sasori não era Gennin amore

Quer dizer que uma Vila, colocou uma Criança no trono por que estava sem opção? Conta mais...

Eu falei que qualquer um e capaz de criar um Veneno não disse que qualquer um e capaz de criar a cura.

Esse satetsu pode passar por 100 grãos com facilidade

Claro que pode e ele tbm pode usar Susano'o né?

Se vc não sabe, as do Sasori derrubaram um pais

Eu sei, e eu sabia que você iria dizer isso. Se elas são tão fortes assim, por que perderam para a Sakura e para a Chiyo? As Marionetes podem ter o nome que quiser não passam pela Defesa Perfeita de Gaara.

Cara , o que vc postou não prova nada, é muito diferente lutar em suna ou aqui, como o deidara disse, lá ele tinha vantagem geografica

É? Sera que foi por isso que eu postei ele fazendo um Deserto sem ter um Deserto? Em qualquer lugar tirando um Oceano Gaara tem vantagem.

Como Sasori passa a defesa de Gaara? o God vc quer que desenhe?
com o mesmo jutsu do pai do gaara, ao misturar ouro na areia, só que com satetsu
Ae vem a ladainha da quantidade
Não importa, aquela qntidade é suficiente para chegar ao Gaara e feri-lo

Meu eu já respondi isso umas trocentas veses... Passa no meio? A sim um Grão vai atinger a Testa de Gaara e vai mata-lo né? Satetsu pode ser mais forte que a Suna de Gaara mais Gaara pode fazer uma quantidade estupenda de Areia como já postei. Claro que é, na sua cabeça e o suficiente.

Depois vc diz que é pautado no mangá! agora é de se rir

E não sou? Oque eu respondi até agora e baseado no que? E você? Que mais? Aposto que você vai dizer todas as mesmas coisas já respondidas.

more_horiz
Quer dizer que uma Vila, colocou uma Criança no trono por que estava sem opção? Conta mais...

Eu falei que qualquer um e capaz de criar um Veneno não disse que qualquer um e capaz de criar a cura.

Kkkkk depois o parcial sou eu né?
Claro que pode e ele tbm pode usar Susano'o né?

Pelo jeito , a avalanche do gaara pode acabar com o susano'o, alias, pode acabar com tudo que exite,

Eu sei, e eu sabia que você iria dizer isso. Se elas são tão fortes assim, por que perderam para a Sakura e para a Chiyo? As Marionetes podem ter o nome que quiser não passam pela Defesa Perfeita de Gaara.

As marionetes que sasori usou para lutar contra Chiyo não eram humanas, eram só marionetes, não podiam usar jutsus
"Defesa perfeita"? não foi isso que me pareceu contra o Mizukage, ele perdeu pra que mesmo? aa pra oleo né!

É? Sera que foi por isso que eu postei ele fazendo um Deserto sem ter um Deserto? Em qualquer lugar tirando um Oceano Gaara tem vantagem.

Claro, e Sasori vai ficar só assistindo, e depois de poucos minutos o mundo todo será um grande deserto
Como disse, e como a Chiyo disse, tudo que pode se magnetizado pode ser incorporado ao satetsu, e no silício da areia temos magnetita (ferro eu não sei)
Meu eu já respondi isso umas trocentas veses... Passa no meio? A sim um Grão vai atinger a Testa de Gaara e vai mata-lo né? Satetsu pode ser mais forte que a Suna de Gaara mais Gaara pode fazer uma quantidade estupenda de Areia como já postei. Claro que é, na sua cabeça e o suficiente.

Em que momento foi dito que gaara superou o Sandaime kazekage?
como disse, a força de sasori não foi toatalmente mostrada

E não sou? Oque eu respondi até agora e baseado no que? E você? Que mais? Aposto que você vai dizer todas as mesmas coisas já respondidas.

Você fala isso: Gaara faz isso: e mostra a pagina, se defende com isso: e mostra outra pagina
Mas o engraçado que nenhuma luta é igual a outra, e como disse, sasori tem uma coleção de marionetes para lidar com o pivete.
Agora vai dizer: "se não foi mostrado , não existe"
E eu vou dizer, se ele disse, se a Chiyo disse, e se o personagem diz, é porque o autor diz, ou seja, ele possui sim
Alem do mais, vcs adoram dizer que Sasori x Sandaime não é justificativa
Sasori venceu ele, e ele mesmo disse que não foi facil, mas venceu
Vc deve pensar que ele tem dois graos de satetsu e o gaara um oceano de areia, aquilo é mais do que suficiente, gaara não pode com o titeriteiro

Sasori 8 / 10

more_horiz
Sasori ganha. 8/10

more_horiz
Kkkkk depois o parcial sou eu né?

Quando eu disse isso? E oque eu falei e mentira?

Pelo jeito , a avalanche do gaara pode acabar com o susano'o, alias, pode acabar com tudo que exite,

Depende. Se for o Susano'o de Sasuke e estiver no Deserto. u-u

As marionetes que sasori usou para lutar contra Chiyo não eram humanas, eram só marionetes, não podiam usar jutsus
"Defesa perfeita"? não foi isso que me pareceu contra o Mizukage, ele perdeu pra que mesmo? aa pra oleo né!

É? Me responda se FOI TODA A AREIA que foi molhada? E dai que as Marionetes podem usar Jutsos? Isso vai influencia no que aqui?

Psiu: Me responda aonde que Gaara usou Defesa Perfeita contra Mizukage.

Claro, e Sasori vai ficar só assistindo, e depois de poucos minutos o mundo todo será um grande deserto
Como disse, e como a Chiyo disse, tudo que pode se magnetizado pode ser incorporado ao satetsu, e no silício da areia temos magnetita (ferro eu não sei)

Agora esta inventado.

No que eu me lembre ele disse que poderia controlar o Sandaime com Satetsu:

Spoiler :

Se você esta se referindo a colocar Satetsu dentro da Areia do Gaara para controla-la você esta errado. A quantidade de Areia do Gaara e MUITO MAIOR e não vai ceder o controle. Enquanto Gaara pode colocar Areia nas Marionetes do Sasori e controla-las, ou seja ele pode parar as Marionetes só de entrar em contato com a Areia dele.

Spoiler :

Em que momento foi dito que gaara superou o Sandaime kazekage?
como disse, a força de sasori não foi toatalmente mostrada

A sim... E a força de Gaara com Shukaku foi né? Sasori mostrou a maioria do que ele tinha querendo você ou não.

Você fala isso: Gaara faz isso: e mostra a pagina, se defende com isso: e mostra outra pagina
Mas o engraçado que nenhuma luta é igual a outra, e como disse, sasori tem uma coleção de marionetes para lidar com o pivete.
Agora vai dizer: "se não foi mostrado , não existe"
E eu vou dizer, se ele disse, se a Chiyo disse, e se o personagem diz, é porque o autor diz, ou seja, ele possui sim
Alem do mais, vcs adoram dizer que Sasori x Sandaime não é justificativa
Sasori venceu ele, e ele mesmo disse que não foi facil, mas venceu
Vc deve pensar que ele tem dois graos de satetsu e o gaara um oceano de areia, aquilo é mais do que suficiente, gaara não pode com o titeriteiro

Você, posta, posta e posta... Sempre as mesmas coisas. Sera que eu vou ter que responder novamente?

Marionetes: Aqui todas elas...

Spoiler :

Psiu, ele disse assim: ''E de pensar que tive que mostrar minhas melhores Marionetes...'' Então nem vem com esse papo de ''bla bla as outras Marionetes bla bla''

Gaara brinca de enterar elas, e brinca de esmagar elas. Só da Areia entrar no mecanismo das Marionetes elas são derrotadas.

Outra coisa - Sasori foi surpreendido pela Sakura ao lançar a técnica de Selamente. Agora me responda se Sasori foi surpreendido com isso como ele não seria surpreendido com uma Areia que parou um Amaterasu?

Selo de Fogo: E limitado.

Selo de Agua: E limitado.

Satetsu: Uma quantidade MUITO Limitada para lutar contra Gaara. Isso não seria efetivo Gaara pode fazer uma quantidade absurda e inundar o local junto com Sandaime assim fazendo ele parar de funfar.

more_horiz
Engraçado é que mesmo com isso tudo Sasori vence com facilidade, como ja expliquei, e tantos outros tambem

Não sei se se lembra, Mas a chiyo disse:
-Sakura, Armas metalicas não vão funcionar contra o campo magnetico do sandaime!
Spoiler :

É engraçado você pensar que gaara pode enterrar as marionetes, seria facil, se ela ficassem paradas!
Sasori diz aquelas serem suas mais fortes marionetes,
porem, marionetes comuns, e não as criadas com o hitokugutsu

Enfim, nesta comparação Gaara esta muito inferior ao sasori, mas calma, ele ainda tem tempo de superar o titeriteiro, não se preocupe

O fato é que em uma luta, gaara perderia facil

Sasori disse que com as 2 sua coleção teria 300 marionetes, como afirma que ele tem somente 101?

more_horiz
As Marionetes tem que chegar perto do Gaara para tentar lhe machucar. Assim fica fácil enterrar elas.

Ele afirma que usou suas melhores Marionetes só isso que você precisa saber.

Poderiam ser 1000 Marionetes nenhuma delas iria passar a Defesa de Gaara, e Gaara iria destruir todas elas.

more_horiz
Schiffer escreveu:
As Marionetes tem que chegar perto do Gaara para tentar lhe machucar. Assim fica fácil enterrar elas.

Ele afirma que usou suas melhores Marionetes só isso que você precisa saber.

Poderiam ser 1000 Marionetes nenhuma delas iria passar a Defesa de Gaara, e Gaara iria destruir todas elas.

Aquela quantidade de satetsu é suficiente para penetra na "Defesa Perfeita :ana: " do gaara,
Gaara não tem habilidade o suficiente pra lidar com Sasori

more_horiz
Cara já cansei de ficar discutindo com você. E olha que eu não canso, sabe o motivo? Você só sabe falar coisas que eu já respondi, e o seu favoritismo pelo Sasori não vai mudar.

Cara eu sou Teimoso, mas eu sei analizar bem ambos os lados e seu eu perceber que a minha opinião esta errada eu a mudo.

Como já postei 50x Gaara e favorito, se você quer continuar achando isso a vontade.

Gaara já superou Sasori a muito tempo. Gaara 7/10

more_horiz
Bem se acha isso,
No mangá está bem claro que existe uma grande distancia entre ambos
Sasori 8/10

Podemos discutir o dia todo, mas no fim o unico que pode falar qm vence é qm criou os 2, afinal eles não são "vivos" , são apenas personagens kkkkk

more_horiz
Desse jeito a discursao nao vai acabar nunca. :facepalm:

more_horiz
@Dálvio cuidado com o Flood...

Não existe uma diferença de ambos os nivéis. Mas como já disse Gaara já se mostrou superior a Sasori a MUITO tempo. Ainda mais com Shukaku.

Já expliquei por que Gaara vence, e postei os Mangas se não quer aceitar o QUE ESTA DESENHADO no Manga ae já não e cmg. :u.u:

more_horiz
A é Verdade, aquela luta Gaara vs Ssori é bem esclarecedora

Qual mangá em que eles lutam mesmo?
Não me lembro ....

sasori 8/10

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Uman escreveu:
Isso, Isso, Ichibi.

Troquei o nome, Ya know.

Entretanto, filhote, veja só:

Spoiler :

Observou? "a areia sempre vai proteger você... não é o poder do Shukaku que você impoe, mais o da sua mãe Karura..."

Não é o Shukaku que dá ao Gaara a defesa absoluta. é a vontade de proteger seu filho, da mae dele.

Isso ja nem deveria ser discutido... Gaara ja se defendeu de um amaterasu, lembra...? ¬¬

Mesmo que seja, ainda sim ele não se compara ao Sasori, ele não conseguiria derrota-lo

Mais nada a dizer? então pode se retirar da DISCUSSÃO. ficar só no "ta bom, MAS ainda assim ele nao conseguiria derrota-lo" sem apresentar provas expecificas... não dá né?!

Enfim. Me falaram ae "De que adianta um deserto quando ambos podem voar..."

Estão esquecendo que Gaara pode FAZER UM DESERTO INTEIRO ALÇAR VOO?

As 100 marionetes do Sasori, iriam facilmente ser sobrepujadas pela areia do Gaara em massiva quantidade, sobrevoando os céus...

E estão esquecendo que A areia de defesa pessoal do Gaara é INFINITAMENTE MAIS RAPIDO que Sasori, e qualquer defesa, ataque, ou estratégia dele, não é mesmo...?

Sasori é forte, mas o Gaara não é o KAZEKAGE e o COMANDANTE GERAL DO EXERCITO SHINOBI, atoa...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos