Schiffer escreveu: Sabe qual o problema? Estou esperando até agora responderem oque eu já avia postado cade?
Gaara não precisa estar no Deserto para fazer um, Kimimaro e um ótimo exemplo disse. Satetsu não e fraca mas de qualquer jeito não tem a mesma quantidade do que Suna isso e tão obvio? Respondam para min oque Sasori vai fazer para aquetar as Avalanches de Areia? Me mostra como essas Marionetes são efetivas aqui? Me mostra QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA? Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara? Me mostra estou esperando...
100 Marionetes? São fracas só tem quantidade Gaara pode brincar com elas... Parem de Fanatismo...
E quem liga para um mini deserto quando ambos podem voar?
100 marionetes? pode quebrar, ele tem + 198, sendo varias humanas que por si só possuem jutusus
O que o sasori pode fazer de uma avalanche de areia? desviar? voar? trocar de corpo?
QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA?
Olha, alguem que cria venenos fortissimos, recebe o apelido de akasuna depois de matar varios na guerra, ser bom analista ao perceber as linhas de chakra da chiyo é realmente no nível de um gennin né?
Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara?
Alem das varias marionetes que o Kish não mostrou, só precisamos de uma, satetsu já está de bom tamanho,
ae vcs vem "a quantidade de areia é 1000000000 x maior que a de satetsu"
Qualidade >>>>>> quantidade
Até por que o sasori com 100 marionetes se mostrou mais fraco que a chiyo com 10, porem , aquelas eram marionetes simples, não possuiam jutsus, somente armas
Sasori tinha jutsus mentais de apagar mentes e até controla-las, não são um K.A mas são fortes sim.
Sem falar que uma ferida, já era , sasori win, mas do jeito que vcs são , logo logo o Gaara tem Byakugou né? kkkkkk
Sasori morreu por uma perfurada,mas foi uma perfurada no centro do coração,e ainda Chiyo impossilibitou ele de se mover para não fugir do ataque
Não foi uma perfurada comum, foi com a espada de suas proprias marionetes, ou seja, com veneno. Ele morreu no proprio veneno, mas ele escolheu morrer