Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+31
Igor-Sensei
redoond
Madara-Tensei
Hasdai
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Madara
Schiffer
Heisenberg
Nakama Flower
LendaKage
nagat0
Dante
Garcia
JCM
IMAGINARIO
senjuo
rukidousennin
pedroshinobi
Kain
Maito
Coldman
SixPaths
Hyuga10
AkasunaNoSasoryako
uchiha zeenkay
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Crocante
Luankc
Will
35 participantes

descriptionGaara vs Sasori - Página 12 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
-Suna shigure seria apra distração, nao para ataque.
Estou falando de caixao de areia no sandaime.
-Ele nao tem suiton, apenas no anime. e mesmo se for considerar, a quantidade é muito limitade para atravesar a defesa.
-Ele destrou denovo, marionetes em massa sao frageis, com avalanche leva humas 100, sem problemas.
-Enquanto satetsu tira a suna, suna ja está no sabakuno kyuu
-A quantidade de satetsu nao chega aos pes do de suna.

more_horiz
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Para o @Sei lá que show:
Gaara vs Sasori - Página 12 Naruto268-09
Gaara vs Sasori - Página 12 Naruto268-10

Parar de argumentar contra fanaticos? Nunca, apostar no sasori OK, tudo be4m, niveis parecidos, mas com argumentos nao com, "ah é minha opniao e é isso"

Fanaticos?? Gaara vs Sasori - Página 12 1901610852
Plural,eu to no meio?
Eu ja disse pq sasori vence,ele tbm disse,para falar a verdade vc fala que a areia do gaara combate todas as armas do satetsu mas vc nao consegue ver o contrario. Gaara vs Sasori - Página 12 3683243827
Nao vou ficar argumentando pq esse topico ja perdeu a graça,a nao ser que alguem fale algo de interessante.Dpois de longas discursoes,tirei uma conclusao.......SASORI VENCE. Gaara vs Sasori - Página 12 3153567858

Nao sitei teu nome, nao consigo ver ao contrario por causa da quantidade, se fosse um pouco maior até que ia.
Fora o fator inteligencia que gaara se mostrou muito maior.
E com suna você pode usar varios jutsus, como esmagar, enterar, chuva, defesa, voar.
Já com satetsu o ataque se limita a chuva, blocos, e agulhas.

more_horiz
splshow escreveu:
-Ele nao tem suiton, apenas no anime. e mesmo se for considerar, a quantidade é muito limitade para atravesar a defesa.
-Ele destrou denovo, marionetes em massa sao frageis, com avalanche leva humas 100, sem problemas.

Satetsu > Suna
Suiton pra que? se um pouco de satetsu já é o suficiente para ferir o Gaara?
As marionetes não ficam estaticas no chão.

Nao sitei teu nome, nao consigo ver ao contrario por causa da quantidade, se fosse um pouco maior até que ia.
E com suna você pode usar varios jutsus, como esmagar, enterar, chuva, defesa, voar.

Inteligencia de Gaara é maior? a não, depois dessa vc vai pro zorra total, suas piadas são tão engraçadas!
Sasori é titeriteiro
Cria venenos fortissimos
Tem jutsus de controle mental
Analisa a batalha com facilidade.

E Gaara? qse perdeu pro Mizukage, sem o Onooki ele ja estava no caixão

Última edição por JuninhoPrimo em Ter 10 Jul 2012, 02:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
splshow escreveu:

Satetsu > Suna

1 satetsu > 1 suna
10 suna > 1 satetsu, isso que estou querendo dizer.
Uma pequena quantidade de satetsu nao passa a defesa absoluta nem fedendo.

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
splshow escreveu:

Satetsu > Suna

1 satetsu > 1 suna
10 suna > 1 satetsu, isso que estou querendo dizer.
Uma pequena quantidade de satetsu nao passa a defesa absoluta nem fedendo.

1 Satetsu > 1 suna
1 satetsu pode passar de atravez de 100000 suna, e o objetivo é ferir gaara, assim que ferido, ja era, acabou!
A defesa não é tão poderosa, já que até os passaros de deidara passaram por ele, imagine o satetsu

more_horiz
splshow escreveu:

Cara vc é Gaara eu sou Sasori,respeite a decisão de cada um,eu sei que a quantidade é maior,mas Sasori mesmo diz:''Não importal quantidade,oq importa e qualidade'' e Satetsu tem mais qualidades do que a Suna,pelo que entendi,a Satetsu pode atrair armas metálicas,imagine,coloco bastante Satetsu e atrais aquelas armas das marionetes sendo magnetisadas...fora o pergaminho que sobrou nas costas de Sasori,e se for um grande ninja de boa Kekkei Genkai como o Sandaime?Ninguem sabe,mas e se for?
Vamos equivaler

Ryuu Sabakuryuu(Avalanche)===Satetsu Kaihou

Olhe que Satetsu kaihou e forte,vão dizer,ele voa e fica fora do alcance,mas naquela parte sasori mando mas para o chão,concerteza ele pode elevar pra cima,mesmo a defesa absoluta,não ia suportar,O suiton que citei somente para enfraquecer a Suna,e Gaara teria muita dificuldade para soterrar as 298 marionetes,como vimos com aquele cabo Sasori pode pegar apois e voar por uma altura,ou pode voar ocm a Satetsu levando as marionetes fora do alcance.
Eu acredito que Sasori tem maior vantagem,vamos supor,o Sandaime vivo concerteza deveria ter as mesmas técnicas de Gaara e mais algumas,e Sasori ganhou,eu sei que num explica nada,talvez o Sandaime não sabia que ele ja era uma marionete,enfim,eu aposto,e tenho certeza que é o Sasori.Pense se Gaara tem o Shukaku ele está com o nível que ele tem quando luta com Deidara,e mesmo atualmente nem Kankuro,nem Gaara superou Sasori.
E gaara não tem conhecimento que Sasori é uma Marionete,provavelmente,gastará muito chakra até descobrir,e assim não terá suficiente para matar Sasori.

more_horiz
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Para o @Sei lá que show:

Parar de argumentar contra fanaticos? Nunca, apostar no sasori OK, tudo be4m, niveis parecidos, mas com argumentos nao com, "ah é minha opniao e é isso"

Plural,eu to no meio?
Eu ja disse pq sasori vence,ele tbm disse,para falar a verdade vc fala que a areia do gaara combate todas as armas do satetsu mas vc nao consegue ver o contrario. Gaara vs Sasori - Página 12 3683243827
Nao vou ficar argumentando pq esse topico ja perdeu a graça,a nao ser que alguem fale algo de interessante.Dpois de longas discursoes,tirei uma conclusao.......SASORI VENCE. Gaara vs Sasori - Página 12 3153567858

Gaara com maior inteligência que Sasori??Num brinca?
Gaara criou um veneno só dele que somente Sakura e concerteza Tsunade que são as melhores ninjas medicinais do mundo(a sakura eu num sei) podem fazer um antídoto?Foi Gaara que desenvolveu duas técnicas somente dele ?Hitokugutsu-Kenboushon no Jutsu
Foi Gaara que foi o maior artesão de marionetes?Gaara não mostrou inteligência,ele mostrou ser analisador.Assim como Sasori,já que ele percebeu chyo controlando Sakura,percebeu q Sakura estava analisando o modo dele atacar.
Fora que Sasori era um ninja básico,e aprendeu o controle de marionetes,e depois se tornou o melhor ninja até hj,de Sunagakure.
Então quer dizer que os blocos de Satetsu não são pra esmagar?Satetsu pode muito bem pra defender,e voar.

more_horiz
Hasdai escreveu:
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Para o @Sei lá que show:

Plural,eu to no meio?

Gaara criou um veneno só dele que somente Sakura e concerteza Tsunade que são as melhores ninjas medicinais do mundo(a sakura eu num sei) podem fazer um antídoto?Foi Gaara que desenvolveu duas técnicas somente dele ?Hitokugutsu-Kenboushon no Jutsu
Foi Gaara que foi o maior artesão de marionetes?Gaara não mostrou inteligência,ele mostrou ser analisador.Assim como Sasori,já que ele percebeu chyo controlando Sakura,percebeu q Sakura estava analisando o modo dele atacar.
Fora que Sasori era um ninja básico,e aprendeu o controle de marionetes,e depois se tornou o melhor ninja até hj,de Sunagakure.
Então quer dizer que os blocos de Satetsu não são pra esmagar?Satetsu pode muito bem pra defender,e voar.

Em batalha amigo, em batalha ^^

more_horiz
splshow escreveu:
Hasdai escreveu:
splshow escreveu:
Dálvio escreveu:
splshow escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Para o @Sei lá que show:

Plural,eu to no meio?

Em batalha amigo, em batalha ^^

Eles são iguais no que se refere a analisar a luta, não são nenhum itachi ou shikamaru, mas como o sasori é mais experiente que gaara, tem maior facilidade de lidar com os inimigos

more_horiz
Isso, Isso, Ichibi.

Troquei o nome, Ya know.

Entretanto, filhote, veja só:

Spoiler :

Observou? "a areia sempre vai proteger você... não é o poder do Shukaku que você impoe, mais o da sua mãe Karura..."

Não é o Shukaku que dá ao Gaara a defesa absoluta. é a vontade de proteger seu filho, da mae dele.

Isso ja nem deveria ser discutido... Gaara ja se defendeu de um amaterasu, lembra...? ¬¬

more_horiz
Uman escreveu:
Isso, Isso, Ichibi.

Troquei o nome, Ya know.

Entretanto, filhote, veja só:

Spoiler :

Observou? "a areia sempre vai proteger você... não é o poder do Shukaku que você impoe, mais o da sua mãe Karura..."

Não é o Shukaku que dá ao Gaara a defesa absoluta. é a vontade de proteger seu filho, da mae dele.

Isso ja nem deveria ser discutido... Gaara ja se defendeu de um amaterasu, lembra...? ¬¬

Mesmo que seja, ainda sim ele não se compara ao Sasori, ele não conseguiria derrota-lo

more_horiz
Experiencia nao é tudo.
Gaara mostrou inteligencia em batalha, sasori é igual o gaara genin, apenas atacaca, sem nenhuma estrategia.

more_horiz
splshow escreveu:
Experiencia nao é tudo.
Gaara mostrou inteligencia em batalha, sasori é igual o gaara genin, apenas atacaca, sem nenhuma estrategia.

Discordo, Sasori estava se sentindo muito superior a sakura e chiyo, duvido que contra um jinchuuriki ele seria tão desleixado, o problema dele é ser convencido de sua força.

more_horiz
splshow escreveu:
Experiencia nao é tudo.

Agora vc puxou briga,dizer que o Sasori é igual o Gaara genin?Tu exagero,daqui a poco vo fala que o Gaara é igual o Chouji!!!
Sasori nunca fica desatento,sempre ataca normalmente,sem ser ganancioso,ele presta atenção em cada detalhe,como Chiyo diz ele percebeu o ataque dela e não desviou,isso não quer dizer que ele é ruim e num viu o ataque,o Gaara,pelo menos na luta contra o Deidara,quando ele possuia o Shukaku como aqui,não prestava muito atenção,ele não teve reflexo,quando ele percebesse as formigas entrando na defesa,ele deveria fazer outra defesa,mas não ele ficou arregalando os olhos e não fez nada,isso prova,que por algum motivo se Sasori usar um ataque surpresa Gaara,pode se assustar como na luta e não ter reflexo e não se defender,e Gaara foi facilmente derrotado somente por uma explosão,aposto que vai dizer,Sasori morreu por uma perfurada,mas foi uma perfurada no centro do coração,e ainda Chiyo impossilibitou ele de se mover para não fugir do ataque,e vc vem me dizer que Sasori não ataca com estratégia,quando uso aquela 100 mãos,ele ja tinha a estratégia de se desviar prender Sakura no gás venenoso,e todos ataques de Sasori são estratégicos,pois sempre fazem o inimigo afastar-se dele,se vc não percebeu a maioria dos ataques deles são indefensíveis,contra Sakura e Chyo,mas Gaara pode se defender,mas como mostra Gaara,em sua luta,apenas a areia de sua cabaça formam a Defesa Absoluta,pois a Areia que ele usou para arrancar o braço de Deidara era da cabaça,e depois usou para defender,ai que vem novamente a frase de Sasori:''Não importa quantidade e sim qualidade''.Gaara pode fazer um deserto,mas a areia dele de qualidade,é a da cabaça,já a que Sasori controla(Satetsu) pode ser limitada,mas tudo que ele usou foi da mesma forma...tirando o Satetsu Kaihou,se você perceber faz mais estragos,que Satetsu Shigures,os blocos e triângulos.

more_horiz
Hasdai escreveu:
splshow escreveu:
Experiencia nao é tudo.

Agora vc puxou briga,dizer que o Sasori é igual o Gaara genin?Tu exagero,daqui a poco vo fala que o Gaara é igual o Chouji!!!
Sasori nunca fica desatento,sempre ataca normalmente,sem ser ganancioso,ele presta atenção em cada detalhe,como Chiyo diz ele percebeu o ataque dela e não desviou,isso não quer dizer que ele é ruim e num viu o ataque,o Gaara,pelo menos na luta contra o Deidara,quando ele possuia o Shukaku como aqui,não prestava muito atenção,ele não teve reflexo,quando ele percebesse as formigas entrando na defesa,ele deveria fazer outra defesa,mas não ele ficou arregalando os olhos e não fez nada,isso prova,que por algum motivo se Sasori usar um ataque surpresa Gaara,pode se assustar como na luta e não ter reflexo e não se defender,e Gaara foi facilmente derrotado somente por uma explosão,aposto que vai dizer,Sasori morreu por uma perfurada,mas foi uma perfurada no centro do coração,e ainda Chiyo impossilibitou ele de se mover para não fugir do ataque,e vc vem me dizer que Sasori não ataca com estratégia,quando uso aquela 100 mãos,ele ja tinha a estratégia de se desviar prender Sakura no gás venenoso,e todos ataques de Sasori são estratégicos,pois sempre fazem o inimigo afastar-se dele,se vc não percebeu a maioria dos ataques deles são indefensíveis,contra Sakura e Chyo,mas Gaara pode se defender,mas como mostra Gaara,em sua luta,apenas a areia de sua cabaça formam a Defesa Absoluta,pois a Areia que ele usou para arrancar o braço de Deidara era da cabaça,e depois usou para defender,ai que vem novamente a frase de Sasori:''Não importa quantidade e sim qualidade''.Gaara pode fazer um deserto,mas a areia dele de qualidade,é a da cabaça,já a que Sasori controla(Satetsu) pode ser limitada,mas tudo que ele usou foi da mesma forma...tirando o Satetsu Kaihou,se você perceber faz mais estragos,que Satetsu Shigures,os blocos e triângulos.

So me diz onde sasori fez uma estrategia e coloco ele no nivel do gaara na questao inteligencia em batalha.

more_horiz
Sabe qual o problema? Estou esperando até agora responderem oque eu já avia postado cade?

Gaara não precisa estar no Deserto para fazer um, Kimimaro e um ótimo exemplo disse. Satetsu não e fraca mas de qualquer jeito não tem a mesma quantidade do que Suna isso e tão obvio? Respondam para min oque Sasori vai fazer para aquetar as Avalanches de Areia? Me mostra como essas Marionetes são efetivas aqui? Me mostra QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA? Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara? Me mostra estou esperando...

100 Marionetes? São fracas só tem quantidade Gaara pode brincar com elas... Parem de Fanatismo...

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sabe qual o problema? Estou esperando até agora responderem oque eu já avia postado cade?

Gaara não precisa estar no Deserto para fazer um, Kimimaro e um ótimo exemplo disse. Satetsu não e fraca mas de qualquer jeito não tem a mesma quantidade do que Suna isso e tão obvio? Respondam para min oque Sasori vai fazer para aquetar as Avalanches de Areia? Me mostra como essas Marionetes são efetivas aqui? Me mostra QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA? Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara? Me mostra estou esperando...

100 Marionetes? São fracas só tem quantidade Gaara pode brincar com elas... Parem de Fanatismo...

E quem liga para um mini deserto quando ambos podem voar?
100 marionetes? pode quebrar, ele tem + 198, sendo varias humanas que por si só possuem jutusus
O que o sasori pode fazer de uma avalanche de areia? desviar? voar? trocar de corpo?
QUANDO SASORI SE MOSTROU ESTRATEGISTA?

Olha, alguem que cria venenos fortissimos, recebe o apelido de akasuna depois de matar varios na guerra, ser bom analista ao perceber as linhas de chakra da chiyo é realmente no nível de um gennin né?
Me mostra como Sasori passa a defesa de Gaara?

Alem das varias marionetes que o Kish não mostrou, só precisamos de uma, satetsu já está de bom tamanho,
ae vcs vem "a quantidade de areia é 1000000000 x maior que a de satetsu"
Qualidade >>>>>> quantidade
Até por que o sasori com 100 marionetes se mostrou mais fraco que a chiyo com 10, porem , aquelas eram marionetes simples, não possuiam jutsus, somente armas
Sasori tinha jutsus mentais de apagar mentes e até controla-las, não são um K.A mas são fortes sim.

Sem falar que uma ferida, já era , sasori win, mas do jeito que vcs são , logo logo o Gaara tem Byakugou né? kkkkkk

Sasori morreu por uma perfurada,mas foi uma perfurada no centro do coração,e ainda Chiyo impossilibitou ele de se mover para não fugir do ataque

Não foi uma perfurada comum, foi com a espada de suas proprias marionetes, ou seja, com veneno. Ele morreu no proprio veneno, mas ele escolheu morrer
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos