Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+31
Igor-Sensei
redoond
Madara-Tensei
Hasdai
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Madara
Schiffer
Heisenberg
Nakama Flower
LendaKage
nagat0
Dante
Garcia
JCM
IMAGINARIO
senjuo
rukidousennin
pedroshinobi
Kain
Maito
Coldman
SixPaths
Hyuga10
AkasunaNoSasoryako
uchiha zeenkay
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Crocante
Luankc
Will
35 participantes

descriptionGaara vs Sasori - Página 7 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
o que muda aqui é que,depois de a areia entrar no mecanismo das marionetes,estas não poderiam mais ser usadas, assim como as marionetes de chyo depois da satetsu entrar nos seus mecanismos

more_horiz

Abre isso por favor:

Spoiler :

E isso:

Spoiler :

Ele fez isso no Classico, imagina oque ele pode fazer no Shinpuden? Se ele fizer isso Bye 50 Marionetes junto com a mobilidade de Sasori, e tudo que ele tem.

Satetsu pode ser forte o que for, tem limite já Gaara com Ichibi NÃO, ele pode fazer o tanto de Areia que quiser burlado TUDO de Sasori.

Spoiler :

Sim, eu sei que ele esta no Deserto mais como já avia postado ele não precisa de estar no Deserto para fazer um.

Se ele fizer essa Mão aqui ele leva 25% Das marionetes de Sasori:

Spoiler :

Spoiler :

Vou citar uma Forma Simples de burlar tudo de Sasori, ele vai para o alto faz a Defesa Absoluta e luta assim:

Spoiler :

NADA NADA NADA NADA E NADA, de Sasori vai ser Efetivo, mas não e o mesmo pro Gaara.

more_horiz
Na boa,dizer que a marionete do Sasori usava o Satetsu no mesmo nivel do verdadeiro Sandaime é sacanagem.Aquela marionete so mostrou 3 tecnicas(ta duas delas são apelonas),mas vcs acham mesmo que o Sandaime,que foi considerado o melhor por ter uma melhor manipulação do Satetsu,se resumia a apenas estes tres jutsus?Alem do mais,estão dizendo que o Satetsu é melhor do que o Sakin,mas ae vai uma dica:o pai do gaara disse que conseguiu parar o Tsuname do Gaara pq o ouro é mais pesado do que a areia(e so por causa disso ja ficaram dizendo Sakin > Suna),e para quem n sabe é pq o ouro é aproximadamente 7,3 vezes mais denso do que sílica , o componente principal de areia,e é e cerca de 3,7 vezes mais densas do que magnetite, o principal componente da areia de ferro(by http://naruto.wikia.com/wiki/Gold_Dust ) ,ou seja,se por conta disso estão dizendo que Sakin > Suna,então devemos afirmar Sakin > Satetsu.Mas ae entra uma contradição,pois Chyo disse que o Sandaime foi o Kazekage mais forte de Suna.Então,como o Sandaime foi considerado mais forte que o Yondaime com um elemento mais fraco?Ae que entra em questão a manipulação do seu elemento.o Sandaime foi dito possuir um controle melhor do Satetsu,do que o Yondaime tinha pelo Sakin,ou que o Sandaime utilizava melhor o Jiton(que até a época da afirmação da Chyo era desconhecido) do que o Yondaime.E outra,dizer que o Sasori < Sandaime < Gaara,só pq o Sasori venceu o Sandaime,então o Kankurou é o mais forte de Suna pq nos ultimos mangas,ele venceu o Sasori (e se é do jeito que estão falando então fica assim Kankurou < Sasori < Sandaime < Gaara)

more_horiz
Se vc ainda não percerbeu, o Gaara usava "Maos de Shukaku" qndo ele tinha o Shukaku ¬¬ sem shukaku , ele não tem escudo de shukaku, lança de shukaku ou mãos de shukaku, e seu escudo supremo é a "sua mãe"

Sasori 9 / 10

Gaara vai sambar no satetsu kkkkkk

Gaara é tão forte que perdeu pro Deidara.
Sasori poderia misturar o ferro na areia, perfurando a defesa absoluta, já que a densidade do ferro é >>>> que a da areia.
Diferente de Garra, Sasori pode levar qntos hits quiser, contando que o cilindro não rompa, ou seja, ele pode quebra-lo a vontade, sasori não morre.

Se perceberem, quando Sasori foi perfurado por seu " Pai" e "Mãe", as arma utilizadas não eram das marionetes (pois foram totalmente destruidas contra o sandaime), e sim das marionetes de sasori, logo possuia veneno. Duvido muito que algo que não possa paralisá-lo (como fez Chio) possa parar-lo msm com o cilindro rompido

Sasori >>>>>>> Gaara

Última edição por JuninhoPrimo em Seg 09 Jul 2012, 13:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ele tem o Shukaku meu querido. '-' Não esta nas restrições.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ele tem o Shukaku meu querido. '-' Não esta nas restrições.

Que seja, ainda sim ele não aguenta.
Editei ali pra não dar post duplo.

more_horiz
Gaara vai sambar no satetsu kkkkkk

Gaara é tão forte que perdeu pro Deidara.
Sasori poderia misturar o ferro na areia, perfurando a defesa absoluta, já que a densidade do ferro é >>>> que a da areia.
Diferente de Garra, Sasori pode levar qntos hits quiser, contando que o cilindro não rompa, ou seja, ele pode quebra-lo a vontade, sasori não morre.

1- Gaara só perdeu para DEIDARA por um UNICO motivo, ele queria proteger a Vila, Deidara soltou uma bomba Nuclear lá no meio ele teve Chackra o suficiente para proteger toda a vila com uma quantidade Colosal de Areia.

2- A Areia que Gaara usa no pote não e normal ela e banhada em Chackra mais Resistente e mais rapida, a defesa absoluta só e quebrada por uma UNICA coisa que e Raiton. De nada adianta Satetsu pode vir o tanto que quiser o Gaara faz quintuplo da quantidade de Satetsu que o Sasori tem.

3- Gaara tem uma Técnica de Selamento esqueceu? Se Gaara voar bem para o alto ele pode usar os nutrientes da terra e fazer isso:

Spoiler :

Oque Sasori vai fazer?

Se perceberem, quando Sasori foi perfurado por seu " Pai" e "Mãe", as arma utilizadas não eram das marionetes (pois foram totalmente destruidas contra o sandaime), e sim das marionetes de sasori, logo possuia veneno. Duvido muito que algo que não possa paralisá-lo (como fez Chio) possa parar-lo msm com o cilindro rompido

Sasori >>>>>>> Gaara

E dai sobre o Veneno? Esqueceu que o o Gaara tem Ichibi? Com o reflexo da Areia ele pode parar qualquer ataque de Sasori, e ainda por cima ele pode se esconder na Defesa Perfeita e Bye Marionetes. Fora tbm a camada de Areia que protege seu corpo.

Leia o que eu disse e responda, abra os Spoilers :

Schiffer escreveu:

Abre isso por favor:

Spoiler :

E isso:

Spoiler :

Ele fez isso no Classico, imagina oque ele pode fazer no Shinpuden? Se ele fizer isso Bye 50 Marionetes junto com a mobilidade de Sasori, e tudo que ele tem.

Satetsu pode ser forte o que for, tem limite já Gaara com Ichibi NÃO, ele pode fazer o tanto de Areia que quiser burlado TUDO de Sasori.

Spoiler :

Sim, eu sei que ele esta no Deserto mais como já avia postado ele não precisa de estar no Deserto para fazer um.

Se ele fizer essa Mão aqui ele leva 25% Das marionetes de Sasori:

Spoiler :

Spoiler :

Vou citar uma Forma Simples de burlar tudo de Sasori, ele vai para o alto faz a Defesa Absoluta e luta assim:

Spoiler :

NADA NADA NADA NADA E NADA, de Sasori vai ser Efetivo, mas não e o mesmo pro Gaara.

more_horiz
Agora to em duvida,nessa comparação o Gaara tem ou não tem o Shukaku?
Então aqui vou escrever duas situações(Gaara com Shukaku) e (Gaara sem Shukaku)

-Gaara com Shukaku
Como foi dito em comentários anteriores ele voaria,e poderia fazer ataques de vários ângulos,pois poderia facilmente se locomover de um lugar para o outro.
Ele pode não ser o cara mais forte,mais com certeza consegue matar o Sasori.
Eu acho que ele seja melhor em ataques a distancia do que Sasori.

-Gaara sem Shukaku
Ele não teria o escudo de arei.Só poderia usar o seus jutsos normais.
Resumindo: 1-Gaara com Shukaku ele iria vencer fácil.
2-Gaara sem Shukaku ele iria perder a luta provavelmente seria demorada,mais mesmo assim acho que ele perderia.

more_horiz
Gaara tem Shukaku. u-u

more_horiz
Se ele tem o Shukaku nessa luta,com certeza ele ganharia facilmemte:eba:
Spoiler :
Gaara vs Sasori - Página 7 Gaara-shippuden

more_horiz
Sasori tem 298 marionetes,
sendo mais da metade humanas,
vcs realmente não acham que ele tem a marionete certa para cada tipo de oponente?
Nem com Shukaku, Gaara não tem experiencia e nem habilidade contra o mestre titeriteiro não

more_horiz
Mesmo ele tendo milhares de marionetes,mesmo elas podendo ser especializadas em um estilo de luta mesmo ele sem estar com o Shukaku,eu não tenho nenhuma dúvida que ele mataria Sasori.
Se Sakura e Chiyo juntas derotaram o Sasori porque Gaara que é mais forte e habilidoso que elas não ganharia dele?E nessa comparação ele está com o Shokaku você ainda quer que eu fale alguma coisa? :XD:

more_horiz
Igor-Sensei escreveu:
Mesmo ele tendo milhares de marionetes,mesmo elas podendo ser especializadas em um estilo de luta mesmo ele sem estar com o Shukaku,eu não tenho nenhuma dúvida que ele mataria Sasori.
Se Sakura e Chiyo juntas derotaram o Sasori porque Gaara que é mais forte e habilidoso que elas não ganharia dele?E nessa comparação ele está com o Shokaku você ainda quer que eu fale alguma coisa? :XD:

Deve ser pq ele se deixou ser atingido? a Propria Chiyo disse.
Sasori é >>>> habilidoso E EXPERIENTE do que Gaara.
Ele tambem tem jutsus de controle mental bem fortes, não são nenhum K.A mas dão trabalho

Ele foi recrutado pra capturar o Shukaku, se ele não pudesse, não iriam chama-lo, ou seja

Sasori 8/ 10

more_horiz
Cara você nem leu o que eu postei né? Se tivesse lido mesmo não estaria postando essas besteiras.

Gaara inunda todo o local de Areia e pronto Bye Marionetes junto com Sasori, se ele fizer a defesa perfeita o Sasori vai fazer o que?

Gaara pode FAZER OQUE QUISER com a Areia. NADA NADA NADA NADA NADA de Sasori e efetivo contra esse Gaara. Tomara que aquilo que eu postei não foi desperdício de tempo leia e responda por favor.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Cara você nem leu o que eu postei né? Se tivesse lido mesmo não estaria postando essas besteiras.

Gaara inunda todo o local de Areia e pronto Bye Marionetes junto com Sasori, se ele fizer a defesa perfeita o Sasori vai fazer o que?

Gaara pode FAZER OQUE QUISER com a Areia. NADA NADA NADA NADA NADA de Sasori e efetivo contra esse Gaara. Tomara que aquilo que eu postei não foi desperdício de tempo leia e responda por favor.

Assim como Gaara, Sasori pode voar, e as marionetes dele tbm "voam".
Sasori é rapido, não cairia em areia tão facil.
Ele venceu o Sandaime Kazekage, O MAIS FORTE KAZEGAKE DE TDS OS TEMPOS

Considerando que: o Satetsu bloqueia o movimento de marionetes.

Sasori win \o/

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:

Sasori win \o/

Gaara pode voar também. Nenhuma marionete do Sasori oferece perigo pra defesa automática do Gaara.

Sasori teria de ser mais rapido que o amaterasu pra escapar da areia "guarda" do Gaara.

Suna também bloqueia o movimento das marionetes...

more_horiz
Uman escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
Schiffer escreveu:

Sasori win \o/

Gaara pode voar também. Nenhuma marionete do Sasori oferece perigo pra defesa automática do Gaara.

Sasori teria de ser mais rapido que o amaterasu pra escapar da areia "guarda" do Gaara.

Suna também bloqueia o movimento das marionetes...

Sim, e mesmo com bloqueio das marionetes ele vencerá, assim como fez com o sandaime

\o\ Sasori 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos