A não vamos chegar a um concenso, que tal pararmos de discutir aqui? vamos para CT do Nagato *-*
Schiffer escreveu:Aonde Gaara tem Kekkei Genkai? Você sabe o que e uma Kekkei Genkai?
Brother, eu já disse o por que de Gaara vencer. O problema e que você não quer aceitar.
Hasdai escreveu:Schiffer escreveu:Aonde Gaara tem Kekkei Genkai? Você sabe o que e uma Kekkei Genkai?
Brother, eu já disse o por que de Gaara vencer. O problema e que você não quer aceitar.
kekkei Genkai é uma linhagem sanguínea que somente certas pessoas possuem,e Gaara so pode controlar a Areia pois o Shukaku foi selado em seu corpo,e você não quer aceitar que Gaara é um lixo comparada a Sasori
Infinity House escreveu:Sasori é bem superior ao Gaara sinceramente...
Garaa não é capas de vencer Sasori, que derrotou o Kazekage mais poderoso da vila da areia... infelizmnte pra mim o Sasori não perdeu o posto do ninja mais poderoso de suna.
Sasori 08/10
splshow escreveu:Infinity House escreveu:Sasori é bem superior ao Gaara sinceramente...
Garaa não é capas de vencer Sasori, que derrotou o Kazekage mais poderoso da vila da areia... infelizmnte pra mim o Sasori não perdeu o posto do ninja mais poderoso de suna.
Sasori 08/10
Ninguem sabe nada de como foi a luta de sasori x kazekage, então galera, sem esse argumento, é um buraco no mangá que nao pode ser preenchidos por fãns.
Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:Sasori é bem superior ao Gaara sinceramente...
Sasori 08/10
Ninguem sabe nada de como foi a luta de sasori x kazekage, então galera, sem esse argumento, é um buraco no mangá que nao pode ser preenchidos por fãns.
E dái...
Sasori deixa claro antes de invocar Sandaime, que ele foi a pessoa mais dificil de matar ... Sasori é bem superior ao Gaara, minha opinião lógico..agora se vcs não concordam só lamento.
splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:Sasori é bem superior ao Gaara sinceramente...
Sasori 08/10
E dái...
Sasori deixa claro antes de invocar Sandaime, que ele foi a pessoa mais dificil de matar ... Sasori é bem superior ao Gaara, minha opinião lógico..agora se vcs não concordam só lamento.
"Pessoa mais dificil de matar"
Algo que pode ser interpretado de varias maneiras.
Sasori ganahr do sandaime NÃO é argumento de pessoas imparciais, só lamento (:
JuninhoPrimo escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:Sasori é bem superior ao Gaara sinceramente...
Sasori 08/10
E dái...
A diferença, é que Gaara foi bem explorado, diferente de Sasori que não mostrou suas habilidades.
Se Kish disse que Sasori é mais forte por ter derrotado o Kazekage mais forte, ele é mais forte, e isso nenhum Gaara Lover pode argumentar
splshow escreveu:JuninhoPrimo escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:Sasori é bem superior ao Gaara sinceramente...
Sasori 08/10
E dái...
A diferença, é que Gaara foi bem explorado, diferente de Sasori que não mostrou suas habilidades.
Se Kish disse que Sasori é mais forte por ter derrotado o Kazekage mais forte, ele é mais forte, e isso nenhum Gaara Lover pode argumentar
Depois eu que so lover KKKKKKKKKKK
1- ONDE foi dito que sasori é mais forte que sandaime kazekage? vina...
2- Nao gosto do Gaara e nao tenho nada contra, e se fosse, sorry, meu dom de imparcialidade supera qualquer fanatismo que eu venho a ter./
3- a luta sandaime x sasori não é argumento pra nenhum dos dois lados.
4- Sasori nao foi explorado? Imagina, só mostrou todo o seu poder, sendo e MUITO explorado na luta contra as kunoichis, onde mostrou todas suas tecnicas
Nossa,a avalanche do gaara me impressinou tanto que kimimaro conseguiu sair dela sem muitas dificuldades.
Sasori>Gaara
Satetsu>Suna
Sasori
é melhor do que gaara,no inicio do manga disse que sasori era o mais
forte da areia.Gaara evoluiu muita coisa dpois disso??Nao,ficou apenas
mais fraco pq perdeu o shukaku.To chamando gaara de fraco?Nem nos
sonhos.To dizendo apenas que sasori ainda é superior.Nao sou apenas eu
que estou dizendo isso,@infinity house,@juninhoprimo e @hasdai tbm
concordam com isso.Nao estamos inventando,estamos baseando no anime por
isso vemos sasori vencendo e vcs vem gaara vencendo.
EDIT: 1 - Ele mesmo disse que era sua marionete favorita, pois foi o qual teve mais dificuldade em derrotar
ou seja, ele o derrotou.
Vai dizer o que? que ele mentiu?
splshow escreveu:Você diz que satetsu é ilimitada e eu sou o piadista? :O
De onde você tirou que algumas daquelas marionetes tem jutsus? Quem disse que quando vivos, aquelas marionetes tinham jutsus? Pois a maioria voi so na espadinha KKKKKKKKKKKKKK
Bom, depois que certas pessoas dizem que sasori pode usar a quantidade de satetsu que quiser, nao posto mais aqui, sorry fanaticos, aprendam a ser fãns de verdade :D