Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Sasori

+31
Igor-Sensei
redoond
Madara-Tensei
Hasdai
Tobirama amariboT
JuninhoPrimo
Madara
Schiffer
Heisenberg
Nakama Flower
LendaKage
nagat0
Dante
Garcia
JCM
IMAGINARIO
senjuo
rukidousennin
pedroshinobi
Kain
Maito
Coldman
SixPaths
Hyuga10
AkasunaNoSasoryako
uchiha zeenkay
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Crocante
Luankc
Will
35 participantes

descriptionGaara vs Sasori - Página 10 EmptyRe: Gaara vs Sasori

more_horiz
A não vamos chegar a um concenso, que tal pararmos de discutir aqui? vamos para CT do Nagato *-*

more_horiz
Aonde Gaara tem Kekkei Genkai? Você sabe o que e uma Kekkei Genkai?

Brother, eu já disse o por que de Gaara vencer. O problema e que você não quer aceitar.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Brother, eu já disse o por que de Gaara vencer. O problema e que você não quer aceitar.

kekkei Genkai é uma linhagem sanguínea que somente certas pessoas possuem,e Gaara so pode controlar a Areia pois o Shukaku foi selado em seu corpo,e você não quer aceitar que Gaara é um lixo comparada a Sasori

more_horiz
Hasdai escreveu:
Schiffer escreveu:

kekkei Genkai é uma linhagem sanguínea que somente certas pessoas possuem,e Gaara so pode controlar a Areia pois o Shukaku foi selado em seu corpo,e você não quer aceitar que Gaara é um lixo comparada a Sasori

De fato muitos Jinchuurikis tem kekkei genkai ligadas as hbilidades de seus bijuus, mas nunca foi dito uma relação tipo:
Se vc tem o Gonbi vc controla Youton, mas enfim, pode ser.

more_horiz
Cara vou para de discutir, quando algum Fãn começa assim e perda de tempo.

Gaara 8/10, Gaara já superou Sasori a um tempão.

more_horiz
Gaara tem KG? nao irei mais responer nada vindo de você -.-'

more_horiz
Enfim, Sasori Win
8/10

more_horiz
Sasori é bem superior ao Gaara sinceramente...

Garaa não é capas de vencer Sasori, que derrotou o Kazekage mais poderoso da vila da areia... infelizmnte pra mim o Sasori não perdeu o posto do ninja mais poderoso de suna.

Sasori 08/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

Garaa não é capas de vencer Sasori, que derrotou o Kazekage mais poderoso da vila da areia... infelizmnte pra mim o Sasori não perdeu o posto do ninja mais poderoso de suna.

Sasori 08/10

Ninguem sabe nada de como foi a luta de sasori x kazekage, então galera, sem esse argumento, é um buraco no mangá que nao pode ser preenchidos por fãns.

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:

Sasori 08/10

Ninguem sabe nada de como foi a luta de sasori x kazekage, então galera, sem esse argumento, é um buraco no mangá que nao pode ser preenchidos por fãns.

E dái...

Sasori deixa claro antes de invocar Sandaime, que ele foi a pessoa mais dificil de matar ... Sasori é bem superior ao Gaara, minha opinião lógico..agora se vcs não concordam só lamento.

more_horiz
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:

Sasori 08/10

E dái...

Sasori deixa claro antes de invocar Sandaime, que ele foi a pessoa mais dificil de matar ... Sasori é bem superior ao Gaara, minha opinião lógico..agora se vcs não concordam só lamento.

"Pessoa mais dificil de matar"
Algo que pode ser interpretado de varias maneiras.
Sasori ganahr do sandaime NÃO é argumento de pessoas imparciais, só lamento (:

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:

Sasori 08/10

E dái...

A diferença, é que Gaara foi bem explorado, diferente de Sasori que não mostrou suas habilidades.
Se Kish disse que Sasori é mais forte por ter derrotado o Kazekage mais forte, ele é mais forte, e isso nenhum Gaara Lover pode argumentar

more_horiz
JuninhoPrimo escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:

Sasori 08/10

E dái...

A diferença, é que Gaara foi bem explorado, diferente de Sasori que não mostrou suas habilidades.
Se Kish disse que Sasori é mais forte por ter derrotado o Kazekage mais forte, ele é mais forte, e isso nenhum Gaara Lover pode argumentar

Depois eu que so lover KKKKKKKKKKK
1- ONDE foi dito que sasori é mais forte que sandaime kazekage? vina...
2- Nao gosto do Gaara e nao tenho nada contra, e se fosse, sorry, meu dom de imparcialidade supera qualquer fanatismo que eu venho a ter./
3- a luta sandaime x sasori não é argumento pra nenhum dos dois lados.
4- Sasori nao foi explorado? Imagina, só mostrou todo o seu poder, sendo e MUITO explorado na luta contra as kunoichis, onde mostrou todas suas tecnicas Gaara vs Sasori - Página 10 71789

more_horiz
splshow escreveu:
JuninhoPrimo escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:

Sasori 08/10

E dái...

Depois eu que so lover KKKKKKKKKKK
1- ONDE foi dito que sasori é mais forte que sandaime kazekage? vina...
2- Nao gosto do Gaara e nao tenho nada contra, e se fosse, sorry, meu dom de imparcialidade supera qualquer fanatismo que eu venho a ter./
3- a luta sandaime x sasori não é argumento pra nenhum dos dois lados.
4- Sasori nao foi explorado? Imagina, só mostrou todo o seu poder, sendo e MUITO explorado na luta contra as kunoichis, onde mostrou todas suas tecnicas Gaara vs Sasori - Página 10 71789

Mostrou todas suas tecnicas? DEPOIS dessa eu vou dormir!
Chiyo afirmou que marionetes humanas podem utilizar jutsus de seus usuarios
Sasori disse que com as 2 seriam 300 marionetes em sua coleção
As 100 marionetes de Sasori não eram humanas

LOGO : das 197 que restaram, boa parte era humana
Ele não tem só Kazegake não, Darling

Imaprcial? era pra ser piada? :Kim:

EDIT: 1 - Ele mesmo disse que era sua marionete favorita, pois foi o qual teve mais dificuldade em derrotar
ou seja, ele o derrotou.
Vai dizer o que? que ele mentiu?

Última edição por JuninhoPrimo em Ter 10 Jul 2012, 01:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nossa,a avalanche do gaara me impressinou tanto que kimimaro conseguiu sair dela sem muitas dificuldades. :poise:
Sasori>Gaara
Satetsu>Suna

Sasori é melhor do que gaara,no inicio do manga disse que sasori era o mais forte da areia.Gaara evoluiu muita coisa dpois disso??Nao,ficou apenas mais fraco pq perdeu o shukaku.To chamando gaara de fraco?Nem nos sonhos.To dizendo apenas que sasori ainda é superior.Nao sou apenas eu que estou dizendo isso,@infinity house,@juninhoprimo e @hasdai tbm concordam com isso.Nao estamos inventando,estamos baseando no anime por isso vemos sasori vencendo e vcs vem gaara vencendo. :notbad:

more_horiz
Você diz que satetsu é ilimitada e eu sou o piadista? :O
De onde você tirou que algumas daquelas marionetes tem jutsus? Quem disse que quando vivos, aquelas marionetes tinham jutsus? Pois a maioria voi so na espadinha KKKKKKKKKKKKKK
Bom, depois que certas pessoas dizem que sasori pode usar a quantidade de satetsu que quiser, nao posto mais aqui, sorry fanaticos, aprendam a ser fãns de verdade :D

@edit

Nossa,a avalanche do gaara me impressinou tanto que kimimaro conseguiu sair dela sem muitas dificuldades. Gaara vs Sasori - Página 10 699329
Sasori>Gaara
Satetsu>Suna

Sasori
é melhor do que gaara,no inicio do manga disse que sasori era o mais
forte da areia.Gaara evoluiu muita coisa dpois disso??Nao,ficou apenas
mais fraco pq perdeu o shukaku.To chamando gaara de fraco?Nem nos
sonhos.To dizendo apenas que sasori ainda é superior.Nao sou apenas eu
que estou dizendo isso,@infinity house,@juninhoprimo e @hasdai tbm
concordam com isso.Nao estamos inventando,estamos baseando no anime por
isso vemos sasori vencendo e vcs vem gaara vencendo. Gaara vs Sasori - Página 10 1089582442

Resistencia do kimimaru >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ANOS LUZ>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resistencia do sasori.
Gaara nao perdeu NADA de poder apos a extração do shukaku, pois depois da luta dele contra anruto, ELE NUNCA MAIS USOU ESSE RECURSO.
Baseando no mangá? Volte algumas paginas e verá gente dizem que a sattsu é ilimitada Gaara vs Sasori - Página 10 227362

@edit2

EDIT: 1 - Ele mesmo disse que era sua marionete favorita, pois foi o qual teve mais dificuldade em derrotar
ou seja, ele o derrotou.
Vai dizer o que? que ele mentiu?

Sasori perdeu pra sakura e chiyo, quem era o mais forte?
kakuzu perdeu pra anruto, quem era o mais forte?
Pain perdeu pra Naruto, quem era o mais forte?
Sasuke ganhou de deidara, quem era o mais forte?
Sasuke ganhou de itachi quem era o mais forte?
Sasuke ganhou de danzou, quem era o mais forte?
A luta sandaime x sasori nao foi mostrada e não é argumento, a nao ser que você e fanatico :D

Última edição por splshow em Ter 10 Jul 2012, 01:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
splshow escreveu:
Você diz que satetsu é ilimitada e eu sou o piadista? :O
De onde você tirou que algumas daquelas marionetes tem jutsus? Quem disse que quando vivos, aquelas marionetes tinham jutsus? Pois a maioria voi so na espadinha KKKKKKKKKKKKKK
Bom, depois que certas pessoas dizem que sasori pode usar a quantidade de satetsu que quiser, nao posto mais aqui, sorry fanaticos, aprendam a ser fãns de verdade :D

Depois dessa vou postar aqui a página do Mangá , em que a Chiyo explica das marionetes humanas.
Imparcialidade, a gente vê por aqui! kkkkkk

EDIT: Onde foi que disse que ela é limitada? e mesmo em pouca quantidade, pq como Kishmoto já nos mostrou em diversas lutas, inclusive na de sasori,

Qualidade >>>>>>> Quantidade

Última edição por JuninhoPrimo em Ter 10 Jul 2012, 01:31, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos