Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Onoki] x [Orochimaru]

+17
ItachiUchiha25
JCM
SenjuSama
LendaKage
Crocante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Lucas Lins
Hayashi
Maito
Inuzuka Kiba
SixPaths
Dante
Mario
morgon'
Will
21 participantes

description[Onoki] x [Orochimaru] Empty[Onoki] x [Orochimaru]

more_horiz
[Onoki] x [Orochimaru]

Local: Kimimaro VS Gaara
Conhecimento: Cada um sabe sobre a fama do outro.
Condicoes: As mesmas do Manga/Onoki Atual e Orochimaru 100%.
Restricoes:Nenhuma
Distãncia: 20M

description[Onoki] x [Orochimaru] EmptyRe: [Onoki] x [Orochimaru]

more_horiz
Onooki favorito!Com Edo Tensei eu dou uma leve vantagem a Oro.

more_horiz
morgon' escreveu:
Onooki favorito!Com Edo Tensei eu dou uma leve vantagem a Oro.

Acho que não eheim! Com edo, ele fica ainda mais vulneravel, pois ele tem que ficar imovel para fazer os edos se movimentarem, sendo um alvo facil pro jinton.
Oonoki 7/10

more_horiz
Edo Tensei é inútil, Onoki com o Iwa Bunshin + Kajuugan no Jutsu inutiliza os Tenseis, após receberem um Jinton na fuça.

Onoki é favorito, dos Kages atuais, ele é o único que tem nível e habilidades para vencer Orochimaru.

more_horiz
Dante escreveu:
Edo Tensei é inútil, Onoki com o Iwa Bunshin + Kajuugan no Jutsu inutiliza os Tenseis, após receberem um Jinton na fuça.

Onoki é favorito, dos Kages atuais, ele é o único que tem nível e habilidades para vencer Orochimaru.

Mesmo preferindo Orochimaru tenho de concordar.

more_horiz
O Onooki me parece um predador pro Oro =) como ele vai trocar de pele se for reduzido a moleculas? u.u

more_horiz
Oonoki esmigalha o tio Oro, com seu Jinton Triangular ele acaba com tudo inclusive o tio Oro, com seu Jinton quadrado, se ele conseguisse pegar Oro nisso, a vitória também é dele.

more_horiz
acho q nao hein o oro é muito fote e habil eu nao sei se o onoki ganharia dele nao, msm sem o edo tensei, vcs viram a velocidade q o oro fez na luta contra o sasuke pequeno ??? o oro é muito ninja e fora q ele tem a kusanagi e o yamata agora imaginen se o oro perderia ??? ao meu ver o onoki nao venceria ele nao msm podendo voar. o oro foi caçado e temido pelas 5 aldeias ninjas adquiriu uma experiencia do caramba, lutou contra o sandaime hokage, lutou contra a kiuuby 4 caudas msm estando restringido

agora me digam o onoki poderia sim usar akele jinton q destruiria td mas ao meu ver o oro daria um jeito de escapar a final de contas ele sempre da
agora dou uma vitoria trabalhosa pro orochimaru 6.5/10

more_horiz
RS', saca só o comentario: Mas ao meu ver, o oro daria um jeito de escapar, afinal de contas ele sempre dá.

Nuss, esses comentarios são da hora, em que o usuario não expõe argumentos que definam a batalha, e que provem o que ele esta tentando nos passar.
Manin, se titulos e feitos definisse lutas, tsunade ganharia varias viu, quando na verdade o negocio não e bem assim.

Onoki, ja tem duas vantagens de cara, a primeira pq ele voa, e a segunda pelo jinton, sendo umas das unicas excessões de jutsus, que nao dão espaço para o orochimaru trocar de corpo, Kusanagi, muito lenta Onoki conseguiria se desviar facikmente, Yamata, ainda sim não apresenta problemas para Onoki, o seu jinton 360 graus seria perfeito para a mesma, e o Edo como ja citaram acima Iwa Bunshin + Kajuugan, depois de um jinton, é perfeito.

more_horiz
Onoki e o Jinton apagariam a existência do Orochimaru e seus Tenseis como se estivesse matando uma mosca.

more_horiz
Oonoki é favorito , tio Oro deixou a desejar nas suas habilidades em relação aos Kages como Oonoki, Kira , enfim.

more_horiz
Orochimaru foi um cara poderosissimo até na saga classica..

do shipuuden pra frente ele vem sendo muito fraco comparado a muitos ninjas ae.. e Onoki é um desse concerteza.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Oonoki é favorito , tio Oro deixou a desejar nas suas habilidades em relação aos Kages como Oonoki, Kira , enfim.

Com Oonoki sim,Kira A já não tenho certeza...
Oonoki ganharia de qualquer um dos sannins no x1.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
RS', saca só o comentario: Mas ao meu ver, o oro daria um jeito de escapar, afinal de contas ele sempre dá.

Nuss, esses comentarios são da hora, em que o usuario não expõe argumentos que definam a batalha, e que provem o que ele esta tentando nos passar.
Manin, se titulos e feitos definisse lutas, tsunade ganharia varias viu, quando na verdade o negocio não e bem assim.

Onoki, ja tem duas vantagens de cara, a primeira pq ele voa, e a segunda pelo jinton, sendo umas das unicas excessões de jutsus, que nao dão espaço para o orochimaru trocar de corpo, Kusanagi, muito lenta Onoki conseguiria se desviar facikmente, Yamata, ainda sim não apresenta problemas para Onoki, o seu jinton 360 graus seria perfeito para a mesma, e o Edo como ja citaram acima Iwa Bunshin + Kajuugan, depois de um jinton, é perfeito.

cara eu expus o meu ponto de vista e a minha opinião, agora se te incomoda o problema é seu :sorry: , em relação ao topico
creio eu q a vitoria é do orochimaru, eu queria ver o onoki se livrando do madara sozinho, msm o edo tensei do orochimaru sendo mais fraco
nao creio q a difença seja absurdamente grandiosamente maior do q o do kabuto e sendo q o madara sozinho esta trollando onoki e cia.
nao vejo onoki lidando com madara mokutun fms e rinnegan sozinho e vc ai @lucas lins ??? consegue ver ??? :hummm: msm esse estando bem mais fraco, e eu vi alguns comentarios ai em cima d q o oro tinha q ficar parado para comandar os tenseis, isso é uma grande mentira :HAHA: oro só fez aqueles sinais só para q os tenseis saissem do modo stand by logo após isso o oro nao mexeu mais com as mãos
para controlar os edos quem quiser só rever :fufu:

more_horiz
@Clã Hyuuga

Manin concordo, onoki não seria capaz de derrotar madara sozinho, nem em seu prime, mas o que tem haver isso com o assunto do forum?

Quero que vc saiba, que isso não foi uma ofensa de jeito algum^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos