Lucas Lins escreveu: RS', saca só o comentario: Mas ao meu ver, o oro daria um jeito de escapar, afinal de contas ele sempre dá.
Nuss, esses comentarios são da hora, em que o usuario não expõe argumentos que definam a batalha, e que provem o que ele esta tentando nos passar.
Manin, se titulos e feitos definisse lutas, tsunade ganharia varias viu, quando na verdade o negocio não e bem assim.
Onoki, ja tem duas vantagens de cara, a primeira pq ele voa, e a segunda pelo jinton, sendo umas das unicas excessões de jutsus, que nao dão espaço para o orochimaru trocar de corpo, Kusanagi, muito lenta Onoki conseguiria se desviar facikmente, Yamata, ainda sim não apresenta problemas para Onoki, o seu jinton 360 graus seria perfeito para a mesma, e o Edo como ja citaram acima Iwa Bunshin + Kajuugan, depois de um jinton, é perfeito.
cara eu expus o meu ponto de vista e a minha opinião, agora se te incomoda o problema é seu
, em relação ao topico
creio eu q a vitoria é do orochimaru, eu queria ver o onoki se livrando do madara sozinho, msm o edo tensei do orochimaru sendo mais fraco
nao creio q a difença seja absurdamente grandiosamente maior do q o do kabuto e sendo q o madara sozinho esta trollando onoki e cia.
nao vejo onoki lidando com madara mokutun fms e rinnegan sozinho e vc ai @lucas lins ??? consegue ver ??? :hummm: msm esse estando bem mais fraco, e eu vi alguns comentarios ai em cima d q o oro tinha q ficar parado para comandar os tenseis, isso é uma grande mentira :HAHA: oro só fez aqueles sinais só para q os tenseis saissem do modo stand by logo após isso o oro nao mexeu mais com as mãos
para controlar os edos quem quiser só rever :fufu: