Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Onoki] x [Orochimaru]

+17
ItachiUchiha25
JCM
SenjuSama
LendaKage
Crocante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Lucas Lins
Hayashi
Maito
Inuzuka Kiba
SixPaths
Dante
Mario
morgon'
Will
21 participantes

description[Onoki] x [Orochimaru] - Página 3 EmptyRe: [Onoki] x [Orochimaru]

more_horiz
ESTA CONTIDO NA DESCRIÇAO DA LUTA A RESTRIÇÃO DO DNA DO MADARA ??? naoooooooooooooo

Essa afirmação foi meio forçada hahaha.
Ele poderia invocar Madara desde que tivesse seu DNA,se tem ou não,não sei,mas não tem como colocar restrições de DNA em comparações de Tobirama,Orochimaru e Kabuto né rsrs.

more_horiz
Ixi Maria, é cada uma viu, temos que argumentar com quem orochimaru invocou, quem ele invocou? O TOBIRAMA E O HASHIRAMA, e eles estando naqueles niveis, nada a mais nada a menos.

more_horiz
Se o Oro pudesse invocar o Madara iria ser a mesma porcaria que foi a invocação do Hashirama e do Tobirama... Já que o Edo Tensei do Oro são fantoches onde ele que tem que controlar tudo.

Oonoki é nv Kage alto, tem bastante recurso e msm ele atual(velho) porem estando 100% até onde suas limitação lhe permite, ele é superior ao orochimarua...Oonoki vence essa 8/10

more_horiz
Onoki atual contra Orochimaru 100%, interessante.

Mas não preciso dizer que Orochimaru não levaria essa, Onoki é ligeiramente superior a ele.

Edo Tensei não adiantaria muito, assim como já disseram. As técnicas de Onoki >> Técnicas do Orochimaru.

Onoki 7/10.

more_horiz
Clã Hyuuga fanatismo é foda...PIOR QUE O CEZAR.
Veí na boa Onoki Owned,até Oro,invocar Madara,Onoki Já o Estraçalhou,além do mais oro nunca foi bom sozinho sempre precisou de ajuda :KAKA/:

more_horiz
Por isso que eu falo isso desde o dia que eu cheguei nesse fórum...

Tópico com usuários de Edo Tensei, tem que ser BEM especificados no post inicial, porque se não, aparece até o Goku por aqui...

Fora que, o Edo Tensei de Orochimaru está MUITO longe de ser igual o do Kabuto, por isso o Onoki pode lidar com os Edos e neutrálizá-los facilmente.

Tobirama não teria muita relevância, e a mesma coisa é o Hashirama, por mais que ele tenha o Mokuton, não devemos nos esquecer que Onoki abriu uma cratera MUITO maior no Mokuton do Madara.

Enfim, pra mim Onoki provou ser um Ninja de nível quase superior ( Poucos são dessa turma ), e Oro é um nível Kage alto, e como a vantagem de estilo favorece o Tsuchikage, ele venceria, sem mais.

more_horiz
É mesmo @Dante, bem foi o primeiro topico que eu pedi para fazer, então serviu como aprendizado, valeu pela dica(que valha para todos).

more_horiz
Se Orochimaru tem Edo Tensei, ele pode invocar quem bem entender que esteja morto, com o limite de três invocações.

Se ele invocar ninjas como Muu, San Raikage e Yondaime Kazekage ...

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Oonoki é favorito , tio Oro deixou a desejar nas suas habilidades em relação aos Kages como Oonoki, Kira , enfim.

True...

Onnoki é favorito. O estilo do Orochimaru de se deixar acertar é péssimo contra esses ninjas que sao absurdamente mortais...

more_horiz
morgon' escreveu:
Se Orochimaru tem Edo Tensei, ele pode invocar quem bem entender que esteja morto, com o limite de três invocações.

Como você sabe que Orochimaru pode invocar o Muu, Sandaime Raikage e Yondaime? Até onde eu sei, só o Kabuto pode, pois ele obteve o DNA dos Kages... Orochimaru não!

Tópico:

Onoki vence com certeza. Jinton é uma arma perfeita para lutar com alguem no estilo do Orochimaru, que pode deixá-lo a nivel molecular em poucos segundos, além de Onoki é perito em tecnicas Doton, como o Kajugan no Jutsu, que poderia parar os Tenseis de Orochimaru.

more_horiz
Que eu saiba, Orochimaru pode invocar os edos que mostrou, se não pode invocar até Rikkudou Sennin.

@Tópico
Oonoki faz Oro virar pó, antes de qualquer coisa.

more_horiz
Clã Hyuuga se é pre inventar inventa que ele invoca o Goku SSJ10 (pra ficar bem inventado mesmo)

:trollface: eu ri.

enfim, orochimaru estraçalhado.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
morgon' escreveu:

Como você sabe que Orochimaru pode invocar o Muu, Sandaime Raikage e Yondaime? Até onde eu sei, só o Kabuto pode, pois ele obteve o DNA dos Kages... Orochimaru não!

Tópico:

Onoki vence com certeza. Jinton é uma arma perfeita para lutar com alguem no estilo do Orochimaru, que pode deixá-lo a nivel molecular em poucos segundos, além de Onoki é perito em tecnicas Doton, como o Kajugan no Jutsu, que poderia parar os Tenseis de Orochimaru.

Dar a opção de Orochimaru usar o Edo Tensei, é dar a opção de ele procurar o DNA de cada ninja antes.
Bom, seja lá o que voces considerem, com Edo Tensei ao meu ver Orochimaru tem uma leve vantagem. Já foi o tempo que eu ficava argumentando.

more_horiz
Mas como Orochimaru não mostrou nenhum outro ninja a não ser os dois hokages,então só podemos contar os dois hokages

Onooki ganha aqui,com o edo,Oro ficaria muito vunerável ao jinton,ainda mais de Onooki pode voar,Yamata também não seria muito problema,porque temos o jinton,então poder destrutivo pra destruí-la não falta,e com jinton a resistência do Oro não adianta nada,porque ele iria ser pulverizado,ala estilo Dragon Ball quando Goku dá um super kamehameha e destroi alguém,sobraria nem pedaços

more_horiz
Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu e Doton: Kajuugan no Jutsu Own4m.

Onoki 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos