Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Onoki] x [Orochimaru]

+17
ItachiUchiha25
JCM
SenjuSama
LendaKage
Crocante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
Lucas Lins
Hayashi
Maito
Inuzuka Kiba
SixPaths
Dante
Mario
morgon'
Will
21 participantes

description[Onoki] x [Orochimaru] - Página 2 EmptyRe: [Onoki] x [Orochimaru]

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
RS', saca só o comentario: Mas ao meu ver, o oro daria um jeito de escapar, afinal de contas ele sempre dá.

Nuss, esses comentarios são da hora, em que o usuario não expõe argumentos que definam a batalha, e que provem o que ele esta tentando nos passar.
Manin, se titulos e feitos definisse lutas, tsunade ganharia varias viu, quando na verdade o negocio não e bem assim.

Onoki, ja tem duas vantagens de cara, a primeira pq ele voa, e a segunda pelo jinton, sendo umas das unicas excessões de jutsus, que nao dão espaço para o orochimaru trocar de corpo, Kusanagi, muito lenta Onoki conseguiria se desviar facikmente, Yamata, ainda sim não apresenta problemas para Onoki, o seu jinton 360 graus seria perfeito para a mesma, e o Edo como ja citaram acima Iwa Bunshin + Kajuugan, depois de um jinton, é perfeito.

cara eu expus o meu ponto de vista e a minha opinião, agora se te incomoda o problema é seu :sorry: , em relação ao topico
creio eu q a vitoria é do orochimaru, eu queria ver o onoki se livrando do madara sozinho, msm o edo tensei do orochimaru sendo mais fraco
nao creio q a difença seja absurdamente grandiosamente maior do q o do kabuto e sendo q o madara sozinho esta trollando onoki e cia.
nao vejo onoki lidando com madara mokutun fms e rinnegan sozinho e vc ai @lucas lins ??? consegue ver ??? :hummm: msm esse estando bem mais fraco, e eu vi alguns comentarios ai em cima d q o oro tinha q ficar parado para comandar os tenseis, isso é uma grande mentira :HAHA: oro só fez aqueles sinais só para q os tenseis saissem do modo stand by logo após isso o oro nao mexeu mais com as mãos
para controlar os edos quem quiser só rever :fufu:

more_horiz
@Clã Hyuuga

Manin concordo, onoki não seria capaz de derrotar madara sozinho, nem em seu prime, mas o que tem haver isso com o assunto do forum?

Quero que vc saiba, que isso não foi uma ofensa de jeito algum^^

more_horiz
@lucas lins

se vc nao olhou a descrição da luta, eu sugiro q vc de uma olhada pq o edo tensei nao esta restrito. agora me diga se o oro invocasse o madara o que o onoki iria fazer ?? msm q o edo viesse com a sua força um poko limitada
ainda sim seria um monstro como o onoki sobreviveria ???

more_horiz
Cara, eu sei disso, tanto é que quem mandou criar o topico foi eu . . .

Mas, só podemos considerar hashirama e Tobirama, pois temos que considerar o contexto do manga . . .
E orochimaru, até onde nos sabemos, nao poderia invocar Madara.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Agora Orochimaru invoca Madara? Não inventem....

more_horiz
pq nao? só pq ele nao mostrou mais edos ele nao poderia invocar o madara ??? entao q vc restringisse o msm, até pq o orochimaru só trouxe o shodaime e o nidaime pq ele queria q o hiruzen lutasse com os seus antigos professores, no caso ele traria o quarto só nao trouxe pcausa do shinigami... nao vamos desconsiderar o madara só pq o oro nao o invocou
ele poderia trazer quem ele bem entendesse

more_horiz
Aff... Tenha santa paciência!

Todo mundo sabe que o único que pode invocar Madara é o Kabuto, que conseguiu o DNA do mesmo não sei daonde.

Em que base você tirou que Orochimaru pode invocar Madara? Que lol, heim...

more_horiz

Manin, de onde foi que vc tirou que o Orochimaru tinha o DNA de madara? E que o mesmo poderia invocalo, que eu saiba isso foi merito do Kabuto, até que o manga prove o contrario, OROCHIMARU DE FORMA ALGUMA PODE INVOCAR O MADARA.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Todo mundo sabe que o único que pode invocar Madara é o Kabuto, que conseguiu o DNA do mesmo não sei daonde.

ué até onde vão meus conhecimentos o edo tensei é um justu q tras a vida um ninja morto e q sua alma esteja no mundo impuro. madara tava na onde??? com jesus ??? eu acho q nao... :boo: e desde q se tenha uma pessoa viva como recipiente do espirito invocado, pode se trazer a vida qualquer um... nao é msm ??? :gorda: agora me diga: madara esta restringido ??? o edo tensei esta restringido ??? eu acho q não :sorry: entao avaliem primeiro antes de falar véi para evitar comentarios desnecessarios, orochimaru traria o dan,nawaki e o minato, trouxe o nidaime e o shodaime... nao é ? o q impediria ele de trazer o madara ?? :seriousface: mais uma coisa importante o edo tensei do kabuto é diferente do do orochimaru sabiam ??? orochimaru nao precisa do dna desde q ele tenha um corpo vivo pra ser o recipente... nao foi o q ele fez com o hiruzen ??? ele invocou os irmaos apartir do corpo da kim e do zaku nao foi ???estou errado ??? eu acho q não xau

more_horiz
Ele poderia sim invocar o Madara se tivesse seu DNA,mas não com todas essas modificações,isso é obra do Kabuto.

more_horiz
1. Tu acha que vai brotar Edo Tensei do chão? Precisa-se do DNA do shinobi pra invocá-lo. E Orochimaru não tinha o DNA do Madara. Oop's :hunf:

2. De onde você tirou que Orochimaru iria invocar o Minato? Putz... é cada uma. Minato foi "selado" pelo Shiki Fujin.

3. É obvio que precisa do DNA. Você quer que eu procure as páginas aqui do Kabuto AFIRMANDO isso?

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:

ué até onde vão meus conhecimentos o edo tensei é um justu q tras a vida um ninja morto e q sua alma esteja no mundo impuro. madara tava na onde??? com jesus ??? eu acho q nao... :boo: e desde q se tenha uma pessoa viva como recipiente do espirito invocado, pode se trazer a vida qualquer um... nao é msm ??? :gorda: agora me diga: madara esta restringido ??? o edo tensei esta restringido ??? eu acho q não :sorry: entao avaliem primeiro antes de falar véi para evitar comentarios desnecessarios, orochimaru traria o dan,nawaki e o minato, trouxe o nidaime e o shodaime... nao é ? o q impediria ele de trazer o madara ?? :seriousface: mais uma coisa importante o edo tensei do kabuto é diferente do do orochimaru sabiam ??? orochimaru nao precisa do dna desde q ele tenha um corpo vivo pra ser o recipente... nao foi o q ele fez com o hiruzen ??? ele invocou os irmaos apartir do corpo da kim e do zaku nao foi ???estou errado ??? eu acho q não xau

Está errado, desde de quando o Orochimaru não precisa do DNA? Qualquer Edo Tensei precisa de um corpo para ser o recipiente e do DNA pra se trazer a alma. A única diferença de Edos do Kabuto e do Orochimaru, é que os do kabuto parecem mais fortes.

more_horiz
1. Tu acha que vai brotar Edo Tensei do chão? Precisa-se do DNA do shinobi pra invocá-lo. E Orochimaru não tinha o DNA do Madara. Oop's :hunf:

2. De onde você tirou que Orochimaru iria invocar o Minato? Putz... é cada uma. Minato foi "selado" pelo Shiki Fujin.

3. É obvio que precisa do DNA. Você quer que eu procure as páginas aqui do Kabuto AFIRMANDO isso?

meu caro amigo :sir: ESTA CONTIDO NA DESCRIÇAO DA LUTA A RESTRIÇÃO DO DNA DO MADARA ??? naoooooooooooooo

o q se entende q o orochimaru no seu edo tensei poderia invocar qualquer ummmmmmmmmmm :aceito: satisfeito ???

orochimaru concerteza venceria motivos ditos em posts acimas

more_horiz
Orochimaru então pode invocar Rikudou Sennin? KKKKKKKKKKKK'

Cada uma que me aparece...

more_horiz
Também não está restrito o DNA do Rikkudou Sennin como o Seis Caminhos falou :tenso:

Enfim,

Oonoki vence, ele faz Oro virar pó com seu Jinton Triangular.

more_horiz
ESTA CONTIDO NA DESCRIÇAO DA LUTA A RESTRIÇÃO DO DNA DO MADARA ??? naoooooooooooooo

Essa afirmação foi meio forçada hahaha.
Ele poderia invocar Madara desde que tivesse seu DNA,se tem ou não,não sei,mas não tem como colocar restrições de DNA em comparações de Tobirama,Orochimaru e Kabuto né rsrs.

more_horiz
Ixi Maria, é cada uma viu, temos que argumentar com quem orochimaru invocou, quem ele invocou? O TOBIRAMA E O HASHIRAMA, e eles estando naqueles niveis, nada a mais nada a menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos