Gente, foi mal o atraso, o C concerteza vai entender, são apenas três palavrinhas: Irmã mais nova (ela usou minha mãe contra mim)
Mas tudo bem, aí a vai a continuação:
À procura do Fugitivo
Todos de malas prontas pra começar a viajem, surge um imprevisto, é recebido um relatório, o Fugitivo também pode matar com as pedras armazenadas em seu braço, quanto mais pedras, mais sua capacidade de poder. Logo depois do Alerta da mensagem, vem um segundo, indicando onde se encontra a segunda Pedra.
A Pedra está longe, e pra chegar até ela, terão que cruzar o caminho da floresta e passar pelo vulcão. Além de passarem por um país inimigo.
-Fácil como chupar cana, né ? - Anko
-Cana com caroços de abacates ¬¬''' - Responde Fran com um tom irônico.
-Hahihueahhahehiahuo !! Essa foi boa... Hehe... - Fala Sasuke enchugando as lágrimas do rosto.
-Foi tão engraçado assim ? - Pergunta Anko.
-Claro que não Anko, não ligue pra esses bobões u.u - Fala Mah.
-Ao seu dispor senhorita - Fala Sasuke
-HAHAHAHAHAHA !! Gostei dessa !! - Responde Fran.
Depois de muitas piadas infames, risos estéricos e algumas tapas ao pé do ouvido, Fran e Sasuke tomam jeito e finalmente levam a missão à sério.
-Depois de ler todo o relatório, eu deduzi que essas pedras só funcionam no devido lugar. Se por exemplo a pedra um, for colocada no lugar da pedra 2, vai dar algum erro, mas isso não aconteceu, e não sabemos o perigo ou risco disso. - Deduz Fran
-Eu também cheguei à essa conclusão mas, a dúvida é, as pedras funcionam fora do seu braço ? - Pergunta Sasuke.
-Olha, eu só sei que nós temos que começar a caminhar agora, a viajem é longa. - Anko.
-Pelo que eu calculei agora, vamos prescisar de reforços, no mínimo uma pessoa. - Mah
-Hum... eu sei quem pode nos ajudar.
No Monte dos Administradores
-Naruto-kun-sama, nós temos que vencer logo esse fugitivo, por que ele poderá com todo seu poder causar uma primeira guerra aqui em NS09.
Naruto-kun, faz um gesto de positivo com a cabeça, coberta pelo seu capuz preto.
-Naruto-kun-sama, você já teve alguma relação com o Fugitivo do tempo ? - Pergunta a Administradora Patrícia.
Naruto-kun se cala por uns instantes, e revela sua voz, dizendo:
-Eu e o Fugitivo éramos amigos... até que um dia ele traiu o país em que morávamos, até o dia em que nos enfrentamos pela última vez ele nunca revelou seus motivos. Eu tentei trazê-lo de volta, mas não consegui, ele é muito poderoso, mesmo contra mim. Por pura sorte, eu venci aquela batalha. - Fala Naruto-kun, com um pouco de tristeza na voz.
-Sinto muito pelo seu amigo mestre Naruto-kun. - Fala Hidan, muito amigo de Sasuke-kun e Naruto-kun.
-Não sinta Hidan, todos sabemos que os detetives os vencerão. - Fala Lutra Angel.
-Não Lutra... não será tão fácil como parece... Eu e o Kiba-kun tentamos vencê-los juntos. Ele acabou fugindo, e acabou me deixando com ferimentos leves e um muito grave no rosto.
-Ah então entendi por o Naruto-kun-sama usa esse capuz =D !!! - Fala o nada delicado Sasuke-kun.
-Muito delicado da sua parte Sasuke-kun u.u - Fala Star.
Na base detetive:
-E aí Fran, quem você vai chamar ?? - Pergunta Anko curiosa
-Eu vou chamar...
CONTINUA
História extra:
Olha eu aqui de novo... nem apareci na história u.u
O Fran me paga... pra me vingar vou fazer uma extra bem grande
Uhu, eu também quero participar !!
C ??
É ieu mesmo !!!
O que faz aqui ??
O Fran não me colocou na história, ah se eu encontrar ele ¬¬'''
Oi gente !!!
Fran ?!
Quem mais seria ??
PEGA !!! É MEU !! MATA !!
T.T P-po-por h-hoje é s-s-s-s-o p-pessoal... (Solta minha garganta Thalu, tô gaguejando ¬¬''')
--------------------------------------------EDIT--------------------------------------------
Quem você acha que vai ser o "convidado" de Fran ??
Deêm suas opiniões, comentem, elogiem, critiquem e etc... ^^
Curiosidades sobre a fic de hoje:
Eu perdi o arquivo da fic, salvei sem querer usando o Ctrl + C não intencional.
Eu escrevi ouvindo Eyes of the Tiger, musica tema de Rocky Balboa.
Eu escrevi na pressas, tava super sem tempo.
Enquanto tomava banho, pensei que os extras poderiam ser em Quadrinhos.
E todas as curiosidades tem algo em comum... descubra sozinho (muito fácil)
Última edição por Fran Kimoy em 5/1/2009, 21:02, editado 1 vez(es)