Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] A história de NS09

+17
Italo-sama
Robsondrs
Dave
Uchiha Sasuke1
Sakura-San
Gepedro
Sai
ITO TAICHOU
Ludy
Lipehh
Itachi __ Uchiha
Birô
Beel
Killa
C-kun
thalu
Matt Kimoy
21 participantes

description[ANTIGO] A história de NS09 - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] A história de NS09

more_horiz
Tá... depois do almoço eu posto... e tô sem ispiração, depois eu entro no MSN e falo com ela *.*

description[ANTIGO] A história de NS09 - Página 3 EmptyRe: [ANTIGO] A história de NS09

more_horiz
Continue a fan fic, está muito fixe. Gostava de saber quem é o amigo do Naruto-kun... :p

E como é o rosto dele... :?:

more_horiz
O rosto tá muito rox, mas não vou mostrar nem tão cedo... quero fazer tipo o Tio Masashi quanto ao Kakashi... um mistério danado xD

more_horiz
Li os primeiros capitulos e gostei bastante, ficou bem show.
Agora vou terminar de ler!!! XD

more_horiz
sauhasuhsaas, ta maneiro cara xD
gostei...mas eu queria ter uma participação *_*
nem que fosse como o ERO-VAGABUNDO que eu realmente sou xD
sahauhasuashuaasa, a história ta bem legal ^^
continue assim =D

:eba1:

more_horiz
po cara fico muito legal

more_horiz
Chapter 3: Yosh !! O escolhido !!

-Aí gente eu vou escolher o...

-O...? - Fala Anko apressando Fran.

-O...? - Fala Sasuke, só pra deixar Fran confuso...

-O C !!! - Fala Fran com um ar esclarecedor.

-O C ?? - Anko

-O C ?? - Sasuke

-O C !! - Fran =P

-Mas ele é super bagunceiro !! Não vai levar a missão à sério !! - Discute Anko

-Esse é seu ponto forte... os vilões concerteza perderiam a paciência com ele, ele atinge o sub-consciente das pessoas, mesmo não sabendo disso... Eu, sou magro pra caramba... ele insistiu tanto que eu era gordo que acabei fazendo um regime... fui parar no Hospital gente !! - Fala Fran tentando convencer os dois detetives.

-Ele te conveceu de ser gordo ?? - Fala Sasuke olhando pra Fran...

-Tá contratado !!! - Anko diz convencida.

-Eu sabia que iam contratar ele, com minha explicação, vocês teriam apenas 12% de me ignorarem. - Fala Fran.

-Lá vem ele e suas porcentagens... '-' - Fala Sasuke

-Vamos falar com ele... - Anko diz apressando os dois detetives imaturos.

*Na casa do C*

-QUEREM QUE EU SEJA O QUE ????

-Detetive C... detetive... - Fala Anko tentando acalmar C...

-MAS...MAS... EU NEM LEVO JEITO !!! - Fala... ou melhor... Grita C...

-C, você acha que eu tô gordo ?? - Pergunta Fran.

-Cê tá uma bolha cara, se fizesse um regime de dois meses você emagreceria e ficaria obeso...

*Fran larga sua barra de chocolate e pega uma cenoura*

-Caraca, né que eu levo jeito mesmo ?? *o* - Fala C se convencendo.

-Eu avisei gente *mordendo a cenoura*

-C, faz o Fran voltar ao normal antes que ele entre em depressão - Fala Anko com seriedade.

*Todos olham pra Fran sentado, olhando pra parede comendo sua cenoura*

-O-oque estão olhando ?? Eu sou gordo mas não sou um monstro... T.T PAREM DE OLHAAAR - Diz Fran chorando.

-Fran, se você comer essa cenoura vai acabar desaparecendo do mapa, és muito magro cara... vão mandar uma equipe de resgate se você não comer proteína... '-' - Fala C.

-Ufa... foi por pouco... *pegando o chocolate e mordendo* - Fala Fran.

-Quando a missão começa ?? - Pergunta C

-Agora C... - Anko

-Deixa eu só terminar de comer, não quero acabar como o Fran... '-'

*Depois de comer e preparar as malas, começa a viajem*

-Anko, a viajem é longa ? - Pergunta Fran

-Na verdade, é longa e perigosa... enfrentaremos muitas criaturas horrendas e bizarras no caminho. - Interrompe Sasuke

-É verdade Anko ?? - Pergunta C

-Infelizmente sim... tem muitos pesadelos no caminho...

-Pesadelos ?? Como assim ?? Não entendi... - Pergunta Fran

-Pesadelos são criaturas com corpo de um cavalo negro, possuem crinas e patas flamejantes, olhos e focinhos vermelhos e geralmente carregam mortos em seu lombo. - Fala Anko.

-Hum... legal, adoro fogo - Fala Fran.

-É, mas o seu fogo é o fogo retirado das profundesas do inferno... e agora, gosta ? - Fala Sasuke.

-Hehe, acho que não. - Responde Fran.

-Isso no mínimo é lenda. - Fala C

-Não sei como acreditam... - Completa.

-C, à dois anos atrás você ainda acreditava em Papai Noel... -.-' - Fala Fran

-Ah cara, não vale, meu pai se fantasiava e entrava na minha casa de madrugada i.i

-Aí gente, vamos andando que eu não quero perder viajem, tipo, a gente anda anda, e o fugitivo foge foge... a gente vai se perder dele... - Fala Sasuke

-O Sasuke tem toda razão, temos que andar logo.

-A ele vocês escutam, né ?? ¬¬''' - Fala Anko com raiva.

-Anko, você sabe que "nóis te ama" mas o Sasuke é bem mais engraçado... =X - Fala Fran

-Concerteza - Concorda C

-Eu posso ser engraçada quando quiser oras... u.ú

-Gente, o que é aquilo ali na frente ?? - Olha C assutado.

-Ah não, eu não previ isso - Fala Sasuke...

-Eu não previ isso... são...

#Eu sou mesmo muito malvado né ?? xD Continua#

Extra: Aí gente, o Fran deve estar com algum ódio interior de mim !!!

Eu não apareci de Novo... u.u'

Thalu, na verdade eu vou te colocar no próximo episódio, é que eu tô planejando pra você fazer algo de muito importante, sabe ? Pra você se destacar !! Ser a estrela !!

S-sério ?? *o*

Aham ^^

Eu sou ser uma estrelaa *cantando*

Te cuida Anjelina Jolie !! Hollywood é todo meu *o*

O.o até a próxima pessoal !!

Onde eu serei a principaaal *o* :eba:

more_horiz
ashuahsuashauh
gostei dessa fic
ficou bem legal (y)
posta mais mais mais mais [...] mais mais mais mais mais e mais
aguardo anciosamente os proximos epis :3

more_horiz
fiko legal ;D
gostei kra vc é bom nisso YEAH

more_horiz
Ta ficando muito bom mesmo!!!

more_horiz
Valeu gente, é muito bom mesmo saber que estão gostando ^^

more_horiz
Ufa...Até que enfim continuase em tosco...Mas eu num iria pra ir só pra te forçar a fazer a fic(Principalmente depois do acontecimento do armario X.X)

Que doido..apareci...Mas até agora estou traumatisado com algo...COMO EU FALEI "és" ???Isso é coisa de gente que fala politicamente correto....E eu faço questão de não se politicamente correto u.u...

Agora faz o outro captulo ai enqunato eu assisto um filme...fui u.u

more_horiz
o/
mto mara xD
continua *-*

more_horiz
cada vez melhor, cara

more_horiz
Fran Kimoy escreveu:

-C, você acha que eu tô gordo ?? - Pergunta Fran.

-Cê tá uma bolha cara, se fizesse um regime de dois meses você emagreceria e ficaria obeso...

*Fran larga sua barra de chocolate e pega uma cenoura*

-Caraca, né que eu levo jeito mesmo ?? *o* - Fala C se convencendo.

*Todos olham pra Fran sentado, olhando pra parede comendo sua cenoura*

-O-oque estão olhando ?? Eu sou gordo mas não sou um monstro... T.T PAREM DE OLHAAAR - Diz Fran chorando.

Lol, esta parte foi muito engraçada :)

Continua a escrever :eba:

more_horiz
*Ps.: Minha linda e traiçoeira irmãzinha não me deixou escrever nenhuma das minhas fics hoje, portanto, só hoje à noite, ou amanhã à tarde* *Ps².: Culpem ela e não eu O.o'*

more_horiz
Posta logo se tiver pronta.....

Nossa...Mas eu não posso reclama....conheço essa criatura....Pode parecer fragil....Mas é puro mal por dentro...

ps.: Ju se vir isso não me culpe...culpe o Fran o.0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos