Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] A história de NS09

+17
Italo-sama
Robsondrs
Dave
Uchiha Sasuke1
Sakura-San
Gepedro
Sai
ITO TAICHOU
Ludy
Lipehh
Itachi __ Uchiha
Birô
Beel
Killa
C-kun
thalu
Matt Kimoy
21 participantes

description[ANTIGO] A história de NS09 - Página 4 EmptyRe: [ANTIGO] A história de NS09

more_horiz
*Ps.: Minha linda e traiçoeira irmãzinha não me deixou escrever nenhuma das minhas fics hoje, portanto, só hoje à noite, ou amanhã à tarde* *Ps².: Culpem ela e não eu O.o'*

description[ANTIGO] A história de NS09 - Página 4 EmptyRe: [ANTIGO] A história de NS09

more_horiz
Posta logo se tiver pronta.....

Nossa...Mas eu não posso reclama....conheço essa criatura....Pode parecer fragil....Mas é puro mal por dentro...

ps.: Ju se vir isso não me culpe...culpe o Fran o.0

more_horiz
tua irmã é du mal lol
ainda tirou vc do pc a quando estavamos resolvendo assuntos importantes -.-

more_horiz
Sim deko...Aquela criatura não é normal....Ela usa chantajen maternal...To de prova....Esatavamos eu e le cheretando aqui no forum quando derrepente...A tal criatura chega la com a mãe dele e a gente pega o beco e fica la deitado no terrasso olhando para o teto....é triste -.-º....ainda mas quando ele ta fazendo as fics...

PS.: ju se estiver vendo isso a culpa é do fran e do deko u.u

more_horiz
culpa minha ? -.-
pode ser então ;D
,mas cade a fic ele fiko de postar a noite já são 10 horas -.-

more_horiz
Bom ele ta on...Vamos esperar....se for o caso eu vo na casa dele e opuxo da cama....

ps.: Sim é culpa sua tambem,apareceu entro no bolo u.u

more_horiz
ps.: ainda bem q eu não tenho nada a ver com esse bolo

more_horiz
O PRIMEIRO ENCONTRO:

*No monte Administrador*
-Sasuke-kun, presciso que me faça um favor.
-Sim Naruto-kun-sama ?! - Responde Sasuke-kun.
-Quero que vá ajudar o grupo de detetives que foi combater o Fugitivo.
-Sim Naruto-kun-sama, poderia me mandar até lá ?
-Sim claro. *Naruto-kun aponta o dedo indicador para Sasuke-kun, esse é mandado alguns metros atrás de Fran, Anko, C e Sasuke*
-Fran ?! - Fala o Administrador.
-Oi Sasuke-kun, o que faz aqui ?? Oo' - Pergunta Fran.
-Ah cara, o Mestre pediu pra eu vir ajudar vocês.
-Então vai ser mais fácil com um Administrador no grupo - Fala Anko.
-Não não, não vou lutar com vocês, só vou levá-los até a casa de uns amigos pra ajudar vocês.
*Na casa dos seus amigos*
-Deko ?! - Fala C
-C ?? Fran ?? - Fala Deko
-Sasuke ?? - Fala Anko.
-Anko ?? - Fala Sasuke.
-Aí Deko, queremos que se junte ao Fran, Anko, C e Sasuke pra capturar o fugitivo do tempo. - Fala Sasuke-kun.
-Aquele da TV ?
-Esse mesmo. - Esclarece Anko.
-Lipeeeh !! Vem cá cara !! - Deko grita.
-Hum... quié...?!
-Cara, eles querem que eu entre pra o grupo de detetives pra caçar o fugitivo do tempo. '-'
-Tá bom, boa sorte. - Diz Lipeh coçando a barriga e andando de volta.
-Eu quero que venha junto ! - Diz Deko.
-Quê ?! Eu ?! - Pergunta Lipeh parando na mesma hora.
-É, e vai ter que ir por que... - Deko nem termina a frase quando de repente.
-AAAAH MULEEEKEEE !!! Sempre quis ser detetive *---* - Grita Lipeh pra todo mundo ouvir.
-Mas eu não convidei ele ¬¬''' - Arrebata Sasule-kun.
*O silêncio domina o local por alguns segundos*
-Ah gente, eu tava brincando né ?? - Fala Sasuke-kun.
-Obrigado... por quase me matar do coração ¬¬''' - Diz Lipeh.
*Na cidade*
-Gente gente, olha só, o C me mandou uma mensagem de Celular dizendo que a missão corre bem e ele derrotou vários bandidos ! - Fala Thalu empolgada.
-Seeei, nessa eu acredito... - Fala Gloss.
-O C ?? Derrotou bandidos ?? - Fala Robsondrs
-Sério gente, ele mesmo me falou por Celular !! - Fala Thalu.
-Se lembra daquela vez que o C disse que o monte Administrador tava caindo ? E aquela que tinha um jacaré gigante na floresta ? - Fala Robsondrs.
-Lembro mas... tem razão O.o'
-Eu sempre tenho Baby... xD

*Extra*
Thalu - Aí gente, no extra de hoje eu vou contar resumidamente a história do Naruto-Kun.

Naruto-kun nasceu novinho (tô zuando xD) e apenas aos 5 anos já havia desenvolvido suas próprias técnicas. Isso só acontece com grandes mestres. Isso fez com que os sábios de sua aldeia o mandassem estudar fora numa academia de nobres. Lá ele fez um amigo, o chamado Sasuke-kun. Sasuke-kun e Naruto-kun ficaram muito amigos e conheceram o também muitos outros amigos. Entre eles estava o Fugitivo do Tempo. Esse nunca revelou seu nome, nem ao seus amigos. Aos 19 anos, o grupo de amigos saiu da academia. *Continua*

more_horiz
aewwwwwwwwww finalmnete vc posto,
e eu apareci *~~~~*
agora ação morte e destruição hohohohoh(dos inimigos claro ;D)

more_horiz
Cara, ta muito massa =) foi massa ali, mas eu não convidei ele ¬¬...calma eu só estava brincando xD hauehauehuae

ficou muito bom, mal posso esperar pelo próximo^^

more_horiz
e cara ficou muito massaaa
vlw por me colocar na sua fic
um abraço

:eba: :eba: :heroi:

more_horiz
youhou! eu sou phuedastico *----*
apareci :mau: já estava maravilhosa fran,agora ta ficando cada vez mais! :eba:

more_horiz
Muito show carinha penoso!!!
Nossa.....Eu só mal....ADOREI!!! :malvado:

more_horiz
ashuasau
to gostando mto da sua fic Franja (:
posta mais um caps q tah ficando mto fhodaaa \o/
;D

more_horiz
posta maiiiiiiiiiiiiiiiiiis tá incrivel sua fic, vc escreveeeeeee muito bem como eu esperava, digo, até mais *--------------*continua ~

more_horiz
O Retorno e a Guerra

Patrícia - Naruto-kun !! É urgente !!
Naruto-kun - Diga Patrícia.
Patrícia - Anko rastreou a rota do Fugitivo, e ele está vindo pra cá.
Kiba-kun - Naruto-kun, presciso chamar reforços ?
Naruto-kun - Não, vai acabar rápido.
Hidan - Mas mestre...
Naruto-kun - Só presciso que façam uma coisa. Ajudem os cidadãos, concerteza o Fugitivo virá com sua equipe completa.
Lutra Angel - Você é quem manda Naruto-kun.
Naruto-kun - Ótimo, vamos nos preparar pra essa visita.
Patrícia - Lutra, vá avisar aos cidadãos sobre a batalha.
Lutra - Sim Patrícia.
*Lutra voa e desce em várias paradas de trabalho, avisando os Ficters, Naruto-arts, Designers, Moderadores e Etc*
Lutra - Ufa... dado o Recado... só falta o Chat agora.
*No Chat*
Lutra - ...É isso gente...
Sakura-san - Hum... mas, nós não somos tão fortes quanto o fugitivo.
Lutra - A união faz a força gente, se nos unirmos vencemos o Fugitivo e seu exército. =P
Robsondrs - Lutra tem razão gente !! Se a gente quiser, nós vencemos eles !!!
Beel-chan - Isso aí !! Vamos vencer eles !!!
Fran - Voltamos genteee !!!
C - Uhuu !!
*C corre e escorrega numa casca de banana*
Fran - HAHAHAHAHAHAHA !!!
C - Fran, risadas matam engasgado e você vai ser uma dessas vítimas ¬¬'''
Fran - =X
Sakura-san - Parece que já temos um lutador psicológico =P
*Fran chupando dedo*
C - Eu tava brincando exagerado ¬¬'''

#Continua#

Extras: Sorry, sem tempo pra extras... óò

more_horiz
Fran, tá super deeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzzz continuaaaa :*:*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos