O PRIMEIRO ENCONTRO:
*No monte Administrador*
-Sasuke-kun, presciso que me faça um favor.
-Sim Naruto-kun-sama ?! - Responde Sasuke-kun.
-Quero que vá ajudar o grupo de detetives que foi combater o Fugitivo.
-Sim Naruto-kun-sama, poderia me mandar até lá ?
-Sim claro. *Naruto-kun aponta o dedo indicador para Sasuke-kun, esse é mandado alguns metros atrás de Fran, Anko, C e Sasuke*
-Fran ?! - Fala o Administrador.
-Oi Sasuke-kun, o que faz aqui ?? Oo' - Pergunta Fran.
-Ah cara, o Mestre pediu pra eu vir ajudar vocês.
-Então vai ser mais fácil com um Administrador no grupo - Fala Anko.
-Não não, não vou lutar com vocês, só vou levá-los até a casa de uns amigos pra ajudar vocês.
*Na casa dos seus amigos*
-Deko ?! - Fala C
-C ?? Fran ?? - Fala Deko
-Sasuke ?? - Fala Anko.
-Anko ?? - Fala Sasuke.
-Aí Deko, queremos que se junte ao Fran, Anko, C e Sasuke pra capturar o fugitivo do tempo. - Fala Sasuke-kun.
-Aquele da TV ?
-Esse mesmo. - Esclarece Anko.
-Lipeeeh !! Vem cá cara !! - Deko grita.
-Hum... quié...?!
-Cara, eles querem que eu entre pra o grupo de detetives pra caçar o fugitivo do tempo. '-'
-Tá bom, boa sorte. - Diz Lipeh coçando a barriga e andando de volta.
-Eu quero que venha junto ! - Diz Deko.
-Quê ?! Eu ?! - Pergunta Lipeh parando na mesma hora.
-É, e vai ter que ir por que... - Deko nem termina a frase quando de repente.
-AAAAH MULEEEKEEE !!! Sempre quis ser detetive *---* - Grita Lipeh pra todo mundo ouvir.
-Mas eu não convidei ele ¬¬''' - Arrebata Sasule-kun.
*O silêncio domina o local por alguns segundos*
-Ah gente, eu tava brincando né ?? - Fala Sasuke-kun.
-Obrigado... por quase me matar do coração ¬¬''' - Diz Lipeh.
*Na cidade*
-Gente gente, olha só, o C me mandou uma mensagem de Celular dizendo que a missão corre bem e ele derrotou vários bandidos ! - Fala Thalu empolgada.
-Seeei, nessa eu acredito... - Fala Gloss.
-O C ?? Derrotou bandidos ?? - Fala Robsondrs
-Sério gente, ele mesmo me falou por Celular !! - Fala Thalu.
-Se lembra daquela vez que o C disse que o monte Administrador tava caindo ? E aquela que tinha um jacaré gigante na floresta ? - Fala Robsondrs.
-Lembro mas... tem razão O.o'
-Eu sempre tenho Baby... xD
*Extra*
Thalu - Aí gente, no extra de hoje eu vou contar resumidamente a história do Naruto-Kun.
Naruto-kun nasceu novinho (tô zuando xD) e apenas aos 5 anos já havia desenvolvido suas próprias técnicas. Isso só acontece com grandes mestres. Isso fez com que os sábios de sua aldeia o mandassem estudar fora numa academia de nobres. Lá ele fez um amigo, o chamado Sasuke-kun. Sasuke-kun e Naruto-kun ficaram muito amigos e conheceram o também muitos outros amigos. Entre eles estava o Fugitivo do Tempo. Esse nunca revelou seu nome, nem ao seus amigos. Aos 19 anos, o grupo de amigos saiu da academia. *Continua*