Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Fic DN

+16
Renato
Straw Hat
thiago miranda
Tsunade Senju
Ernandesfmv
Fehliz
M. Almeida
Lelouch
Leonardo
Gohan
Pedobear
JCM
Breno
Dave
pedroshinobi
Neves
20 participantes

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Nome: Melody Thornton :ana: (nome de uma cantora :u.u:)
Idade: 18
Comentarios extras: A Mais bonita da cidade, consegue muitas coisas com sua beleza. Adora seduzir os homens para roubá - los e em alguns casos se livrar deles. Mora com uma amiga que é uma pessoa muito inteligente que a ajuda em muitas coisas. Faz vários shows, tem uma bela voz e um belo corpo, tem uma vontade de se tornar um pessoa muito conhecida no mundo, nem que para isso ela precise colocar o terror no mundo. Uma mulher astuta, fofa, sexy, sincera, travessa, possui um QI alto.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 Empty[comentarios] DN in forum

more_horiz
Quero todos que se escreveram comentando a fic, tambem quero sugestões e críticas essa é primeira fic e então sou MUITO sujeito a erros.

Bem gente não sou nenhuma maquina de escrever então vo tentar postar no minimo um capítulo por semana e os personagens eu vo adicionando aos poucos.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Espero que o meu personagem se dê bem na fic :e.e-:

Prólogo bom,a fic vai ser boa até meu personagem entrar pra apimentar(não me mate por que disse isso Neves HSUAH).

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Nome:Thiago Françuar Miranda
Idade:32 Anos
Comentarios Extras: Um homem obcecado pela a ciencia da mente humana e seus misterios,que ver grandes crimes não resolvidos como um exccitante jogo.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Nome: Nuno Bissolati
Idade: 17
Comentarios extras: Um garoto frio, com uma super dotado, que pouco preocupa-se com oque acontece fora ou dentro da sua vida social, a única coisa que o importa é cumprir suas metas, mesmo que tenha de passar em cima de quem quer que seja :*.*:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Meu personagem tem de ser do mau, ele tem de matar todo mundo :fem:

Mas sério, parace-me que será interessante essa fic, tenho expectativas ao meu personagem.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Nome: Renato Brooks
Idade: 16
Comentarios extras: Frio, arrogante, quieto e inteligente. Um vilão poderoso.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Nome: Lívia Bragança
Idade: 19
Comentarios extras: Seu melhor amigo é Thiago Françuar Miranda, tendo alguns gostos em comum como, também quer ver grandes crimes não resolvidos, mais mas que isso, ela quer decifrá-los, muito inteligente, ao mesmo tempo que um pouco fria, quando quer algo, vai embusca, e não para ate conseguir o que quer, como ambos ela e Thiago gostam de ver crimes, são parceiros, ajudando um ao outro em busca de respostas para o mesmo. Além de ser uma ótima detetive é também ótima musicista de piano.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Pelo prólogo, parece que a Fic será no mínimo interessante.

Creio que meu personagem será um figurante, infelizmente xD'

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Nome:Bruno Winchester
Idade:21
Comentarios extras:Quero Ser Um Bandido Que Matou Varias pessoas E Que Esta Foragido :fem:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Também acho que serei uma personagem figurante ><
+ enfim o que importa é participar neeh!!
Está me parecendo bem interessante, só espero poder decifrar os casos e não morrer cedo kkkkkkk :XD:
Boom gostei da sua idéia Lucas, então vai na fé que se associar tudo será uma ótima fic :blz:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Obrigado pelos coments *-*

Tinha esquecido de avisar uma coisa -qq

Bem gente se você quiser que seu personagem faça algo me mande por MP, mas tem que ser dentro dos limites da fic e sem fugir demais do roteiro principal, apenas para deixar o personagem com a cara de vocês

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Interessante, espero muito da fic, ainda mais quando serei o vilão final :garcia:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Os começos são meio chatos, mas são importantes para o desenrolar da história. Acho que os primeiros capítulos estão indo rápido demais para uma fic de suspense, tente descrever mais os locais, a personalidade do personagem principal e os fatos a serem narrados.

Eu odeio começo de história. São muito monótonos. Anyways, parece que a história vai ser boa, mas tá "clarinha" demais para um suspense. "Escureça" o enredo, mas com moderação.

E esta é minha opinião sobre o começo.

Ps: Espero que minha personagem apareça logo ou, pelo menos, apareça nesta história.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
:fry:
Axo Que Sou o Ladrao :e.e-:
Gostei Da Fic , Quero Que meu Personagem mate Mais Pessoas :KAKA/:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
M. Almeida escreveu:
Os começos são meio chatos, mas são importantes para o desenrolar da história. Acho que os primeiros capítulos estão indo rápido demais para uma fic de suspense, tente descrever mais os locais, a personalidade do personagem principal e os fatos a serem narrados.

Eu odeio começo de história. São muito monótonos. Anyways, parece que a história vai ser boa, mas tá "clarinha" demais para um suspense. "Escureça" o enredo, mas com moderação.

E esta é minha opinião sobre o começo.

Ps: Espero que minha personagem apareça logo ou, pelo menos, apareça nesta história.


Eu nunca fui bom nos começos em nada >.< vo tentar "escurecer" sim foi uma boa dica, ja o tempo do post foi pura pressão do chat pra mim postar logo :fem:

Quanto ao seu personagem pretendo colocar todos no decorrer da historia

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 2 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Bacana o começo, curti, agora quero ver os personagens do resto do pessoal, porque achei uns bem interessantes com personalidades muito boas para uma fic como essa.

Claro que quero ver como irá encaixar meu personagem no enredo, e espero que não seja figurante :RAGE:

Esperando o próximo capitulo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos