Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Fic DN

+16
Renato
Straw Hat
thiago miranda
Tsunade Senju
Ernandesfmv
Fehliz
M. Almeida
Lelouch
Leonardo
Gohan
Pedobear
JCM
Breno
Dave
pedroshinobi
Neves
20 participantes

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
M. Almeida escreveu:
Os começos são meio chatos, mas são importantes para o desenrolar da história. Acho que os primeiros capítulos estão indo rápido demais para uma fic de suspense, tente descrever mais os locais, a personalidade do personagem principal e os fatos a serem narrados.

Eu odeio começo de história. São muito monótonos. Anyways, parece que a história vai ser boa, mas tá "clarinha" demais para um suspense. "Escureça" o enredo, mas com moderação.

E esta é minha opinião sobre o começo.

Ps: Espero que minha personagem apareça logo ou, pelo menos, apareça nesta história.


Eu nunca fui bom nos começos em nada >.< vo tentar "escurecer" sim foi uma boa dica, ja o tempo do post foi pura pressão do chat pra mim postar logo :fem:

Quanto ao seu personagem pretendo colocar todos no decorrer da historia

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Bacana o começo, curti, agora quero ver os personagens do resto do pessoal, porque achei uns bem interessantes com personalidades muito boas para uma fic como essa.

Claro que quero ver como irá encaixar meu personagem no enredo, e espero que não seja figurante :RAGE:

Esperando o próximo capitulo

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Eu amei ! está de parabens ! posta mais ???????????????

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Começo chatovisco :desprezo:
mas sei q vc fara uma boa fic :eumenti:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Gostei da fic.

Narrativa bem legal e parece que vai ser emocionante *--*

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Interessante...
Espero poder aparecer, e que meu personagem faça algo bem decente o/

Aguardando.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Nome: Jean Wyatt
Idade: 19
Comentarios extras: Um típico jovem lindo e conquistador (morram de inveja mortais u.u), A algum tempinho atrás conheceu uma bela jovem chamada Melody em um show, acabou se apaixonando por ela, o que o levou a procura-la. Cursa o 5° período de engenharia química e já exerce parcialmente essa profissão, sendo uma pessoa bem sucedida na vida. Adora se divertir e topa qualquer desafio, por mais perigoso que este seja. Tem uma mente misteriosa e reprimida, sua aparência bela e jovial pode enganar muita gente e esconder seu verdadeiro lado.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Bloqueado a pedido do autor

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Valeu mesmo pelos comentarios gente :*-*:

Pedi pra loquearem as inscrições pq ja tinha muita gente pro inicio da fic depois quando ja colocar todos e alguns morrerem eu peço para re-abrirem

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Gostei do começo, ficará melhor quando eu aparecer U.U

Achei que combinou com o Ernandes essa história, achei parecida com do Sasuke que quer vigar a morte do seu clã, mas aqui é o Ernandes (emo) ^^ revoltado que quer vingar a morte da sua mãe :XD:

Esperarei pelo momento melhor da história: EU :torce:

Quero ler outro capítulo u.u

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
:e.e-: que capítulozinho, você terá que postar outro amanhã :KAKA/:
mas agora as coisas estão ficando fodecas :e.e-:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Não apareci ainda '-' Tenho quase certeza que farei parte dos Anti-Kiras.

Estou gostando da Fic, apesar que ela está meio confusa ainda.

Mesmo assim ela está bem legal!

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Interessante. Anti-kiras. Provavelmente irei demorar a aparecer, sou o vilão final :heheh:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Gostei do capitulo.

Entrei em ação *--*

Agora vamos ver oque irá acontecer.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
*Enquanto baixo uma música para a rádio com minha net lenta, vou escrevendo isso*

Oras, agora o capítulo ficou melhor. Só achei que a mudança brusca de tempo poderia ser um pouco mais detalhada. Mas nada demais. Só comece a andar devagar com os fatos.

E eu não tô dizendo isso porque minha personagem apareceu, não. É só porque eu ainda acho que tá muito rápido para uma fic de suspense. (Normalmente, as fics e até os livros de suspense são como contos, bem detalhistas e num período de tempo muito curto, vulgo algumas horas, não chegando a um dia, os autores fazem um capítulo inteiro.)

Minha opinião.

Anyways, estou esperando o próximo capítulo!

^^

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Sou eu que faço pressão no Neves para ele postar rápido :fem:

Pelo menos eu apareci também,mesmo que o meu nome não tenha sido citado.

Neves Lucas escreveu:
Chegando ao local onde era feita as inscrições vê uma fila razoavelmente grande para a inscrição no torneio e nela estava o único garoto que já havia o derrotado em uma partida de xadrez. Então decide que esse torneio ocorrera sua revanche.


O garoto do xadrez segundos fontes secretas sou eu,o único que já venceu o inteligentíssimo Kira.Tomara que eu não morra rápido :heheh:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 3 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Obrigado pelos comentarios gente o/

Mari to entendendo oque você ta falando tentarei colocar em pratica nos porixmos capitulos

P.S.: Sim o gabs é um dos que me apressão para postar --''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos