Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Fic DN

+16
Renato
Straw Hat
thiago miranda
Tsunade Senju
Ernandesfmv
Fehliz
M. Almeida
Lelouch
Leonardo
Gohan
Pedobear
JCM
Breno
Dave
pedroshinobi
Neves
20 participantes

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Sou eu que faço pressão no Neves para ele postar rápido :fem:

Pelo menos eu apareci também,mesmo que o meu nome não tenha sido citado.

Neves Lucas escreveu:
Chegando ao local onde era feita as inscrições vê uma fila razoavelmente grande para a inscrição no torneio e nela estava o único garoto que já havia o derrotado em uma partida de xadrez. Então decide que esse torneio ocorrera sua revanche.


O garoto do xadrez segundos fontes secretas sou eu,o único que já venceu o inteligentíssimo Kira.Tomara que eu não morra rápido :heheh:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Obrigado pelos comentarios gente o/

Mari to entendendo oque você ta falando tentarei colocar em pratica nos porixmos capitulos

P.S.: Sim o gabs é um dos que me apressão para postar --''

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Gostei, melhorou muito a escrita em cara

Se precisar de ideias pra adicionar meu personagem tenho algumas (até ideias de como adicionar uns outros)

Esperando o proximo

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Se vocês quiserem dar ideias para seus personagens é só me mandar por MP que se seu gostar eu uso na fic ^^

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Pow,Isso me lembra DN,tá igualzinho a DN mesmo,cada detalhe,Noob você me surpreendeu :fem:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
lol Matou o Obama :fem:

Muito Lecal Esse Capitulo Esperando Mais :e.e-:

Quero Apareçer No Proximo Em :fem:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Não podia ter matado o Obama :fuuu:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
RenatoFMS escreveu:
Interessante. Anti-kiras. Provavelmente irei demorar a aparecer, sou o vilão final :heheh:
Is it? Oh really...
Eu serei o vilão final isso ou alguém que morrerá nos primeiros capítulos :desprezo:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
=O Obama morreu kkkkkkkkk

Espero demorar aparecer u.u Os últimos serão os melhores =D

O que eu farei na fic =/ Ainda não sei, mas quero que minha participação seja a melhor de todos :okai:

Esse capítulo achei melhor que o outro.

Bieeeeeeeeeeeeeellllllllllll, apresse o Lucas sempre :XD:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
A fic está boa mais, como a Mari disse eu acrescento, além de deixar a Fic mais escura, tente não repetir tanto as palavras como "então" , a Fic está boa gostei ^^.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Pessoal, usem o bom senso. Este é o tópico de comentários e não o outro onde a Fic está postada. Se alguém tentar comentar lá, terá o comentário excluído sem aviso, e se insistir, perder pontos.
-------------

Capítulos interessantes. Agora é esperar pra ver o que acontece. Tomara que tenha muito mistério.

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Obama morreu :oO: só por que ele é pretoo :okay:

:XD: boom está ficando cada vez melhorr nevee =D
Continue assim, espero aparecer em breve, mais não sair rápido :XD:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Capítulo novo sai hoje?Espero que sim :e.e-:

Quero ver-me em ação,espero trollar o Kira muahahahaha :eumenti:

Fui obrigado a postar aqui pelo criador da fic

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Fic tá demorando para eu aparecer :u.u1: Por que o melhor sempre fica pro final? :XD:

Neves bitch posta logo, please :u.u1:

Se não me colocar nesse capitulo pensarei bem se deverei postar na próxima u.u''
Espero que este capítulo seja melhor que o outro, claro que pra isso precisa de mim nele :hunf: Mas desde que eu não morra tão cedo e seja alguém foda na fic :XD:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Terceiro capitulo postado comentem :eba:

description[Comentários/Inscrições] Fic DN - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Fic DN

more_horiz
Hm... Quero que comece o ernandes a descrever as mortes. E que apareça os outros. Mas tudo a seu tempo. Estou curiosa em relação a quem o Ernandes vai matar. E a como o LN vai se apresentar para achar o Kira.

Hm... Espero que eu consiga dar muito trabalho ao kira. Afinal, ele vai ser um megalomaniaco nessa fic (se seguir os passos do Raito) e aí eu quero fazer com que ele fique louco logo.

Ah! Também estou esperando descrições nas mortes! Quero ver sangue!

De resto, tá de boa!

^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos