por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 16:14
.Ops... kkkkkkkkkkkkk' errei feio.
Eu quis dizer, tomar o corpo de Kabutomaru
Pra mim pode ser:
Orochimaru, que tomaria o corpo de Kabuto
Madara escapando do Edo Tensei
Ou o proprio Tobi.
Rikudou Sennin nunca vai ser..
Percebi achei mesmo qe tu ia falar kabuto e talz kkkkkkkkk
Mas ai qe ta, Orochimaru ja morreu pra ele voltar agente precisa criar uma teoria e talz
Sua teoria é com orochimaru, a minha com o rikudou
por nejji hyuuga Hoje à(s) 16:17
.Rikudou Senin o Último Vilão???????
Eu Hein... PRA MIM, o último vilão será ou Oruchimaru ou Tobi....
Tenso ? qe Isso, seria Epico
Qem poderia parar esse MegaZord
Ai vem o Heroi de todos Nós, Naruto
por Hyuga10 Hoje à(s) 16:55
sakura?????????????????kkkkkkkkkkkkk até a Moegi é mais forte que ela... Rikudou Sennin é invencivel e não tem ninguém capaz de vencê-lo...
Ta na cara qe voce nao leu o topico da teoria do rikudou o ultimo vilão blablabla
Rikudou como ultimo vilão trollaria geral mas ai pam pam pam
Vinha o time 7, o time dos sonhos e pararia o cara e claro com a ajuda dos amigos
naruto over power + sasuke fms ( nessa epoca nao tinha madara de rinnegan e blabla por isso nao tinha isso de sasuke com um possivel rinnegan ) + kakashi prime EEE de FMS + sakura pra curar
bom é assim qe ta no topico era mais pra ter alguem capaz de enfrentar o rikudou mas tu nao leu o topico e ta falando besteiras ai como sakura ser mais fraca qe moegi
O Fato é qe o Naruto vai um dia fica mais forte ate qe o Rikudou
Vc tem que ter mais educação e saber falar coisas lógicas
voce leu o topico da teoria do rikudou sennin ser o ultimo vilão ?
tu ta pegando bonde andando, claro qe vai ficar sem logica, voce ker entender algo qe voce nem leu
apenas fiz um resumuzinho de nada
não basta escrever e dizer coisas absurdas pra chamar a atenção... vc é que está querendo dar uma de sabidão, pensa na baboseira que vc disse e tente imaginar algo mais lógico, porque pensar no Rikudou Sennin voltando pra ser um vilão é coisa de quem não sabe nada da história...
Ui ui ui
Qer ver as coisas com detalhes ? qer ler e se aprofundar no assunto ?
Simples, tenha acesso especial a certas area do forum e veja os topicos mais antigos
Rikudou Sennin tinha a vontade de fogo e confiou a Paz ao filho mais novo
Mas a vontade de fogo é um desejo, é um modo de pensar
Tsunade tinha a vontade de fogo e apos a morte do nawaki e dan, essa vontade de acabou e apos conhecer o naruto isso retornou a ela
Rikudou voltaria a vida, veria um mundo de caos, milhares de pessoas sofrendo com a guerra, dor e sofrimento pra tudo qe é lado
ele se decepcionaria e tentaria mudar tudo pra qe a Paz reinac
Assim como o nagato keria paz destruindo todo o mundo, rikudou iria kerer a paz mas antes teria de destruir o mundo e sua maldade
Mano nao adianta eu tentar explicar porq foi uma teoria grande e detalhada e se vc kizer ler inteira qe arrume acesso especial a topicos antigos
Se voce nao reparou nao tem apenas 1 meio de se conseguir a paz
Tobi "ker paz", Nagato keria Paz e agora o Rikudou
E nada melhor do qe ver Naruto Trollando ate o Rikudou
EDIT:
Sakura ali é meramente coadjuvante, só colokei ela ali porq ela faz parte do time 7
Rikudou usaria Izanami em tudo e ownaria mt mas o mlk da profecia o deteria