Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultimo vilão e porque?

+15
SenjuSama
Lobãos
Dante
Shamanking
jito
TUCA
Lorde Fabius
nejji hyuuga
Uchiha Rodrigo
Crocante
everton124
Haku_Gênio
Hyuga10
Ellos
Luiz22
19 participantes

descriptionUltimo vilão e porque? EmptyUltimo vilão e porque?

more_horiz
quem voces acham que vai ser o ultimo vilão de naruto? se tiverem uma teoria ou uma opinião postem aki.

eu acho e quero que seja o orochimaru, se encaixaria muito bem, ele que sempre atrapalhou a vida do naruto e cia.

e minha teoria é que ele volte no corpo de kabuto tendo assim todas suas tecnicas e virá com mais ainda para ficar mais forte.

ou volte e domine sasuke e faça bastante carnificina :flora: , ai bem na hora que orochimaru no corpo de sasuke for lutar com naruto, sasuke mata de vez orochimaru dentro de si e finalmente enfrenta naruto a sós.

descriptionUltimo vilão e porque? EmptyRe: Ultimo vilão e porque?

more_horiz
Pra mim o Ultimo Vilão sera o Rikudou Sennin

Rikudou Sennin de alguma forma voltara a Vida, vera os Humanos em guerra, numa guerra pior qe todas as outras, vera o povo sofrer e ficara decepcionado com a Humanidade e achara qe não tem mais solução

Foi dito qe o Rikudou Sennin tinha o poder pra criar vida do nada e tambem o poder para destruir tudo

Acho qe ele vai usar Izanami para transformar TUDO em NADA e reiniciara a Vida

Ele nao se importara com inocentes ou crianças tentara acabar com tudo e todos para refazer o mundo com o Izanagi depois

Pow eu tinha uma teoria sobre isso mas o topico nao ta mais acessivel =/

more_horiz
Pra mim, o último vilão é o Tobi, porque ele já está com um poder imenso, foi ele que fundou a Akatsuki, o que declarou a guerra mundial e que através de anos, quer lançar um genjutsu mundial(olho da lua)... não descarto Kabuto, Orochimaru e nem Sasuke... mas, pra quem foi o verdadeiro líder da Akatsuki, faria Jus...

Ellos... Rikudou Sennin??????????? nada a ver, cara... o objetivo dele sempre foi a paz e nem tem mais como ele voltar... não tem um ninja no nível dele e então, quem iria pará-lo??? tente pensar antes de falar, porque isso o que vc disse não teve sentido...

Última edição por Hyuga10 em 26/3/2012, 08:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
Rikudou sennin?Nunca até pararia de le o manga se ele voltase no maximo o geiden dele.

@Topico

Acho que Madara tensei

more_horiz
Eu queria que fosse o filho do Rikkudou que no caso seria Tobi mas e meio dificil.
Ele devia ser forte ,Poderoso e talz teria que ter o primeiro Sharingan UHULLLL.

more_horiz
Eu acho que vai ser o Orochimaru tomando o corpo de Tobi ou Madara, que pode escapar do Edo Tensei assim como Hanzo e Itachi. (y)
Acho que nada impede ser o Tobi também, mas esses dois que citei se encaixariam melhor na história.
Pra mim, Tobi é um dos piores vilões (y) Odeio ele

Ellos escreveu:

Rikudou Sennin de alguma forma voltara a Vida, vera os Humanos em guerra, numa guerra pior qe todas as outras, vera o povo sofrer e ficara decepcionado com a Humanidade e achara qe não tem mais solução

Foi dito qe o Rikudou Sennin tinha o poder pra criar vida do nada e tambem o poder para destruir tudo

Ele nao se importara com inocentes ou crianças tentara acabar com tudo e todos para refazer o mundo com o Izanagi depois

:cerealguy: :cerealguy2: :awwyeaa: :y u no: :jackie: :oO: :RAGE: :masoque: :desprezo: :ui: :mark: :heheh: :shake: :facepalm:

Putz... Cada uma... kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Rikudou Sennin? kkkkkkkkkk' Nunca.

O final está claro. Naruto é a reencarnação de Rikudou Sennin e provavelmente, ele que vai salvar o mundo Ninja das guerras e conflitos. (y)
Visto que Kishimoto colocou em destaque isso, principalmente com a aparição dos bijuus 'crianças' conversando com o Rikudou.
Provavelmente, eles já sabem que Naruto tem um pedaço de Rikudou e vai ser ele que vai salvar o mundo .
Enfim, ele prometeu a diversas pessoas que iria salvar o mundo. Ao Nagato, Konan, Yahiko, Jiraya, Minato, etc. Com certeza ele vai cumprir.

more_horiz
http://nsanimes.forumeiros.com/t16245-kabuto-o-ultimo-vilao

more_horiz
Pessoal pede pra ser Trollado mesmo, vcs gostam, ne ?
por Hyuga10 Hoje à(s) 09:42

não descarto Kabuto, Orochimaru e nem Sasuke... mas, pra quem foi o verdadeiro líder da Akatsuki, faria Jus...

Ellos... Rikudou Sennin??????????? nada a ver, cara... o objetivo dele sempre foi a paz e nem tem mais como ele voltar... não tem um ninja no nível dele e então, quem iria pará-lo??? tente pensar antes de falar, porque isso o que vc disse não teve sentido....

Caso voce nao tenha reparado é um Topico onde cada um da sua Opinião

Voce mesmo disse qe acha qe existe a possibilidade de ser o Orochimaru o ultimo vilão sendo qe ele ja morreu

Minha Opinião é aqela, minha teoria esta ai pelo forum, pede acesso especial a Adm e veja ela

O objetivo do Nagato era Paz mas ele destruiu konoha e vez a Akatsuki, certo ?

O Objetivo do Rikudou sempre foi e sempre sera a Paz

POREM

O Primeiro passo para a Paz é destruir o Mal e ele vera o Mal em todos e tentara destruir tudo e a todos

Primeiro passo para a paz é a Destruição, caso nao saiba existe uma coisa chamada Hakai-sô qe é um Monje qe se desviou do caminho de Buda e é isso qe eu acho qe ele vai se tornar

Qem iria para-lo ?
Naruto Over Power, Sasuke Over Power + Kakashi + Sakura + Bee + qem tivesse vivo, na minha teoria eu colokei o time 7 qe iria enfrentar ele em uma luta mas sei la talvez apareça mais herois pra lutar com ele

E sujeito, ja pensei nisso mt bem e é minha teoria e minha opinião, ao invez de ser tão prepotente falando oqe eu devo ou nao pensar, toma vergonha e aprenda a ter mais educação qe só dei minha opinião e se kizer mais informações leia a teoria
por Haku_Gênio Hoje à(s) 09:47

.Rikudou sennin?Nunca até pararia de le o manga se ele voltase no maximo o geiden dele.

Tu ameaça de parar de ver o manga toda vez qe algo qe voce nao gosta acontece ? Eita meu
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Eu acho que vai ser o Orochimaru tomando o corpo de Tobi ou Madara, que pode escapar do Edo Tensei assim como Hanzo e Itachi. (y)
Acho que nada impede ser o Tobi também, mas esses dois que citei se encaixariam melhor na história.
Pra mim, Tobi é um dos piores vilões (y) Odeio ele

Ellos escreveu:

:cerealguy: :cerealguy2: :awwyeaa: :y u no: :jackie: :oO: :RAGE: :masoque: :desprezo: :ui: :mark: :heheh: :shake: :facepalm:

Putz... Cada uma... kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Rikudou Sennin? kkkkkkkkkk' Nunca.

O final está claro. Naruto é a reencarnação de Rikudou Sennin e provavelmente, ele que vai salvar o mundo Ninja das guerras e conflitos. (y)
Visto que Kishimoto colocou em destaque isso, principalmente com a aparição dos bijuus 'crianças' conversando com o Rikudou.
Provavelmente, eles já sabem que Naruto tem um pedaço de Rikudou e vai ser ele que vai salvar o mundo .
Enfim, ele prometeu a diversas pessoas que iria salvar o mundo. Ao Nagato, Konan, Yahiko, Jiraya, Minato, etc. Com certeza ele vai cumprir.

Orochimaru tomando o corpo do tobi ou madara ?

Pessoal fala suas teorias e nao respeita a dos outros ¬¬

topico é apenas pra dar sua opinião e nao colocar a teoria completa e em detalhes

Naruto vs Rikudou seria o Fim de tudo, os 2 kerendo a Paz porem eles buscam caminhos diferentes para conseguir a Paz

No fim naruto vai vencer e a paz vai reinar blablabla

A namoral 6 podiam ao menos ler a teoria antes de vir falar essas coisas na boa alem disso nao kerendo parecer arrogante mas eu ja fiz varias teorias qe se tornaram verdade e voces ?

kuando fizerem uma teoria e ela se tornar verdade voces vem falar algo cmg

more_horiz
Ops... kkkkkkkkkkkkk' errei feio.
Eu quis dizer, tomar o corpo de Kabutomaru
Pra mim pode ser:

Orochimaru, que tomaria o corpo de Kabuto
Madara escapando do Edo Tensei
Ou o proprio Tobi.

Rikudou Sennin nunca vai ser.

more_horiz
Rikudou Senin o Último Vilão??????? :tenso:

Eu Hein... PRA MIM, o último vilão será ou Oruchimaru ou Tobi...

more_horiz
Jamais será o Rikudou Sennin. Fico entre Orochimaru e Tobi.

more_horiz
Ellos escreveu:
Qem iria para-lo ?
Naruto Over Power, Sasuke Over Power + Kakashi + Sakura + Bee + qem tivesse vivo, na minha teoria eu colokei o time 7 qe iria enfrentar ele em uma luta mas sei la talvez apareça mais herois pra lutar com ele
sakura?????????????????kkkkkkkkkkkkk até a Moegi é mais forte que ela... Rikudou Sennin é invencivel e não tem ninguém capaz de vencê-lo...

E sujeito, ja pensei nisso mt bem e é minha teoria e minha opinião, ao invez de ser tão prepotente falando oqe eu devo ou nao pensar, toma vergonha e aprenda a ter mais educação qe só dei minha opinião e se kizer mais informações leia a teoria
Vc tem que ter mais educação e saber falar coisas lógicas, não basta escrever e dizer coisas absurdas pra chamar a atenção... vc é que está querendo dar uma de sabidão, pensa na baboseira que vc disse e tente imaginar algo mais lógico, porque pensar no Rikudou Sennin voltando pra ser um vilão é coisa de quem não sabe nada da história...

.

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 16:14

.Ops... kkkkkkkkkkkkk' errei feio.
Eu quis dizer, tomar o corpo de Kabutomaru
Pra mim pode ser:

Orochimaru, que tomaria o corpo de Kabuto
Madara escapando do Edo Tensei
Ou o proprio Tobi.

Rikudou Sennin nunca vai ser..

Percebi achei mesmo qe tu ia falar kabuto e talz kkkkkkkkk

Mas ai qe ta, Orochimaru ja morreu pra ele voltar agente precisa criar uma teoria e talz

Sua teoria é com orochimaru, a minha com o rikudou

por nejji hyuuga Hoje à(s) 16:17

.Rikudou Senin o Último Vilão???????

Eu Hein... PRA MIM, o último vilão será ou Oruchimaru ou Tobi....
Tenso ? qe Isso, seria Epico

Qem poderia parar esse MegaZord

Ai vem o Heroi de todos Nós, Naruto

por Hyuga10 Hoje à(s) 16:55
sakura?????????????????kkkkkkkkkkkkk até a Moegi é mais forte que ela... Rikudou Sennin é invencivel e não tem ninguém capaz de vencê-lo...

Ta na cara qe voce nao leu o topico da teoria do rikudou o ultimo vilão blablabla

Rikudou como ultimo vilão trollaria geral mas ai pam pam pam

Vinha o time 7, o time dos sonhos e pararia o cara e claro com a ajuda dos amigos

naruto over power + sasuke fms ( nessa epoca nao tinha madara de rinnegan e blabla por isso nao tinha isso de sasuke com um possivel rinnegan ) + kakashi prime EEE de FMS + sakura pra curar

bom é assim qe ta no topico era mais pra ter alguem capaz de enfrentar o rikudou mas tu nao leu o topico e ta falando besteiras ai como sakura ser mais fraca qe moegi

O Fato é qe o Naruto vai um dia fica mais forte ate qe o Rikudou
Vc tem que ter mais educação e saber falar coisas lógicas
voce leu o topico da teoria do rikudou sennin ser o ultimo vilão ?

tu ta pegando bonde andando, claro qe vai ficar sem logica, voce ker entender algo qe voce nem leu

apenas fiz um resumuzinho de nada
não basta escrever e dizer coisas absurdas pra chamar a atenção... vc é que está querendo dar uma de sabidão, pensa na baboseira que vc disse e tente imaginar algo mais lógico, porque pensar no Rikudou Sennin voltando pra ser um vilão é coisa de quem não sabe nada da história...

Ui ui ui

Qer ver as coisas com detalhes ? qer ler e se aprofundar no assunto ?
Simples, tenha acesso especial a certas area do forum e veja os topicos mais antigos

Rikudou Sennin tinha a vontade de fogo e confiou a Paz ao filho mais novo
Mas a vontade de fogo é um desejo, é um modo de pensar

Tsunade tinha a vontade de fogo e apos a morte do nawaki e dan, essa vontade de acabou e apos conhecer o naruto isso retornou a ela

Rikudou voltaria a vida, veria um mundo de caos, milhares de pessoas sofrendo com a guerra, dor e sofrimento pra tudo qe é lado

ele se decepcionaria e tentaria mudar tudo pra qe a Paz reinac

Assim como o nagato keria paz destruindo todo o mundo, rikudou iria kerer a paz mas antes teria de destruir o mundo e sua maldade

Mano nao adianta eu tentar explicar porq foi uma teoria grande e detalhada e se vc kizer ler inteira qe arrume acesso especial a topicos antigos

Se voce nao reparou nao tem apenas 1 meio de se conseguir a paz

Tobi "ker paz", Nagato keria Paz e agora o Rikudou

E nada melhor do qe ver Naruto Trollando ate o Rikudou

EDIT:

Sakura ali é meramente coadjuvante, só colokei ela ali porq ela faz parte do time 7

Rikudou usaria Izanami em tudo e ownaria mt mas o mlk da profecia o deteria

more_horiz
Como o Rikudou voltaria a vida, sendo que seu corpo está na lua?
Porque ele se decepcionaria, sendo que hoje todas as vilas estão JUNTAS como uma só e aliadas para salvar o mundo das maos da Akatsuki?
Porque ele lutaria contra Naruto? Que segundo os bijuus, ele possa ser a propria reencarnação de Rikudou?

Sua teoria é bem sem-sentido!

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 18:05

.Como o Rikudou voltaria a vida, sendo que seu corpo está na lua?

Corpo do Juubi esta na Lua, Corpo do Rikudou Sennin nao esta na Lua

O Juubi foi derrotado, seu chakra foi retirado e o resto do corpo selado na lua, usando o Chakra do Juubi e Izanagi o rikudou criou os Bijuu's

Rikudou depois de selar o corpo do Juubi na lua e criar os Bijuu's ainda teve tempo de conversar com os seus Filhos e tambem tempo de conversar com o Bijuu's pequenos

Rikudou nao selou seu corpo na lua

E kuanto a como ele iria voltar, Era algo totalmente irrelevante na teoria, eu nao sabia como o kishi iria fazer, na teoria apenas colokei

"Iriam reviver o Juubi e nisso o Rikudou tbm voltaria a vida ou algo assim" mas de kualker forma ele estaria livre e com total conciencia de seus atos e nao teria ngm controlando ele de forma alguma

Como ele vai voltar eu nao sei, nao soo o kishi afinal

A teoria era com respeito dele ja vivo, ele vivo na atualmente, ele vendo essa epoca atual e as suas mortes
Porque ele se decepcionaria, sendo que hoje todas as vilas estão JUNTAS como uma só e aliadas para salvar o mundo das maos da Akatsuki?

40 Mil pessoas morreram nessa guerra
Juubi o mostro terrivel esta prestes a ser revivido
As aldeias se uniram porem é algo temporario, nao é pra sempre

Porque ele lutaria contra Naruto? Que segundo os bijuus, ele possa ser a propria reencarnação de Rikudou?

Porq o Naruto é o salvador do Mundo

De onde se tiro isso de Reencarnaão ? vcs ja falaram isso algumas vezes aki no topico e no manga tem nd disso
Sua teoria é bem sem-sentido!

Leu a teoria ?

Teoria tem como base

voce kerer a paz mas voce tem uma visão distorcida de como a conseguir assim como o nagato tinha

Naruto ser o mais forte de todos os tempo por ser protagonista

Crenças japonesas porq ela tem o tal Monge destruidor qe desistiu do caminho de buda

Rikudou vai aparecer no manga mais cedo ou mais tarde

E claro, minha intuição xD

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos