por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 22:01
.Você está completamente equivocado.
Tanto é que não temos nenhum indício que será o Rikudou. Ainda bem que você disse certo ... Uma "teoria" que nem sabemos se é verdade.
AAAAAAAAA qe isso nao Perco a Chance nem Ferrado
" Topico, Ultimo vilão e porque?
por luiz22 Ontem à(s) 22:34
quem voces acham que vai ser o ultimo vilão de naruto? se tiverem uma teoria ou uma opinião postem aki."
Mano se ta Muito, Eu Disse MUITO, ou seja, NAO É POUCO NAO, Se ta Muito Equivocado kkkkkk
Veja o titulo do topico e leia oqe o autor disse, tiver opinião e teoria postem aki
Só dei minha opinião e voces tao achando qe eu to profetizando o futuro kkkkkkkk
Mano é só uma teoria minha, como toda teoria tem falhas e pode ou nao ter algo certo nela mas veja bem, existe akeles qe ja fizeram teorias e acertaram como eu e o Uman e tem gente qe nao faz teoria e só reclama de qem faz :XD:
:hihi:
Enfim, cansei já
Ate a proxima lek, boa noite e bom sono aeew
Pra mim, as chances de ser o Rikudou Sennin é de 0,0000000000000000000000000000000000000001% .
Pelo menos tem chances :adorável: :adorável: :adorável: :XD: :adorável: :adorável: :adorável:
Se ele quiser destruir a terra em um segundo, ele destrói e não dá chance nem do Naruto reagir.
Cara se ta vendo mt DBZ
Nao falei em nenhum momento em destruir a terra voce ta sonhando com isso kkkkkkk
Teoria nao é ele destruir a terra é só exterminar os humanos :hehe1:
por luiz22 Hoje à(s) 22:25
.pra falar a verdade eu não achei sem sentido, sabe porque? essa pode ser a surpresa de kishi.... assim como muitos estão discordando é exatamente por isso um motivo para kishi colocar ele de vilão seria algo extremamente inesperado. E algo inesperado no final seria de mais, e afinal... naruto enfrentando o mais forte seria fhoda...
mas é meio estranho sim..
Pra ter sentido e logica só lendo a teoria mesmo, nao da pra explicar algo de 650480486 linhas em 5 linhas
teoria é bem legal e talz mas mesmo eu tendo criado nao consigo explicar toda em poucas linhas mas MUITOS dos membros antigos do forum gostaram
foi um topico legal, teve mt gente a favor e teve mts contra e talz
Ou seja, existe um corpo MORTO da juubi, sem o chakra, na lua...
que legal.
Qer qe eu poste a pagina do manga ?
Ou seja, sua teoria se baseia, em uma técnica que NÃO EXISTE... ok vamos supor que aceitaremos essa sua lógica aí
Minha pergunta é
Leu a teoria ?
Se um dos mocinhos tivesse visto toda essa guerra mundial, e o mundo em perigo com a akatsuki, ou até outros vários fatos que tais pessoas pudiam reviver o rikudou a favor, porquê já não teriam feito isso? principalmente com madara? cara não reviveram nem hashirama direito, IMAGINA O RIKUDOU
Cara leia meu post ou teoria
Nao vai ser o Kabuto qe vai reviver o Rikudou
Nao sera pelo Edo Tensei qe ele ira voltar
Rikudou voltara depois do Juubi e talz, depois/nofim da guerra, depois de mt coisa acontecer
Alguém mal iria reviver o cara que protegeu o mundo do mal e se sacrificou pela paz até a morte? é que foi o ninja mais poderoso que já existiu? essa pessoa é vidente pra prever que vai dar um "Ataque do Buda Destruidor" na cabeça dele e vai decidir matar todo mundo pra acabar com o sofrimento? Segundo sua lógica, SIM!
i mano nao entendi nao kkk
tipo vai ser revivido, vai ver o mundo em caos sofrendo mais qe nunca, vai ser o ninshu sendo usado pro mal, vai se desiludir, perde a vontade de fogo e vai tentar matar geral pra acabar com a dor do mundo
Cara ele ker Paz mas ele tera uma visão de Paz mt distorcida
6 tem medo de ver o rikudou sennin lutando contra o naruto, ne ?
Porquê você não posta o rikudou sennin falando que Usou o izanagi pra criar as bijuus?
http://rebmanga.com/naruto/510/11/
Izanagi esta entre as criações do rikudou
Chakra do Juubi + Izanagi = Bijuu's Bebe
falando qualquer das outras besteiras que você afirmou?
Escolhe a besteira qe eu posto a pagina do manga kkkkkkkkk
Quem tem que deixar de ser besta é você mesmo, tá mais facil naruto ser a reencarnação do rikudou do que 0,0000000000000001% do que você falou se concretizar.
Afirmo mesmo ue tu kizer posto a pagina do manga qe me da a calma pra afirma essas coisas
minha teoria é uma coisa qe pode ou nao acontecer
Naruto ser reencarnação do rikudou ? pode ser mas manga nao afirma isso e o user acima afirmou como se isso estivesse no manga e NAO esta
Ou seja, na sua opinião, por ter no oriente monges que virar monges destruidores, você acha que rikudou ia fazer o mesmo? mostra então no NARUTO monges destruidores?
caso voce nao saiba naruto é basiado em mts fatos, mitologias, crenças do oriente
apenas peguei uma crença oriental para dar mais base a teoria
Velho na moral, sua teoria inclui até monges destruidores man... se rikudou sennin virar o final boss eu te pago 10 Mil reais por boleto
Velho ta ligado qe eu vo te cobrar ne ?
Nome nao é monges destruidores isso ai é coisa de vcs
nome é monge qe quebrou os preceitos budistas, na tradução fica MONGE CAIDO.
apenas disso qe o rikudou era um monge e qe ele tinha o poder de criar vida ou destruir tudo
Bom oqe voces kizerem eu vo postando as paginas do manga, afirmei porq eu sei oqe digo ao contrario de vcs e kuanto a teoria, Antes de vcs falarem algo LEIAM ELA.
EDIT:
No cap.572 pág.13, o Rikudou diz que os bijus irão entender o verdadeiro caminho... este caminho é o Naruto e ele vai guiar os bijus...
Sei bem qe capitulo é man
Rikudou diz qe ALGUEM, ira guiar os Bijuu's e os Bijuu's não sabem qem é esse alguem, PASSARAM ANOS e entao vendo o Naruto, eles chegam a conclusão de qe é o Naruto
Rikudou em momento algum diz qe o naruto é qe ira guiar os Bijuu's, os bijuu's descobrem isso sozinhos
se o Rikudou diz isso, é porque ele preveu antes de morrer, que alguém iria trazer a PAZ ao mundo...
Voce disse bem vei
ALGUEM
Ele nao disse qe seria o naruto, Rikudou tinha Fé nisso, talvez rikudou ate tenha visto o Naruto mas Ele nao disse isso aos Bijuu's
O qe eu kero qe vcs notem é qe ele tendo fe ou usando jutsu pra ver o futuro, nao importa, oqe importa é qe ele Nao falou qe seria o Naruto, apenas disse qe seria alguem, ele nao falou para os bijuu's qem seria esse alguem os bijuu's descubriram qem seria sozinhos apos anos
não haveria motivos pra ele retornar e ser o vilão da história... não haveria lógica suficiente para tornar alguém tão admirável, em alguém sem escrúpulos...
Claro qe Existe
Minha Pergunta é Como fazer para Chegar a Paz, voce fizer essa pergunta vai existir varias respostas a do Rikudou sera simplismente começar um mundo novo
eu acredito que o Naruto é a própria reencarnação do Rikudou ou só uma parte dele(um dos seis caminhos)....
É possivel
tenso é qe o user ali disse qe isso foi afirmado no manga, eu tbm acredito qe é possivel mais o manga nao afirmou isso
Manga nao afirma qe o Naruto é a reencarnação do Rikudou