Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultimo vilão e porque?

+15
SenjuSama
Lobãos
Dante
Shamanking
jito
TUCA
Lorde Fabius
nejji hyuuga
Uchiha Rodrigo
Crocante
everton124
Haku_Gênio
Hyuga10
Ellos
Luiz22
19 participantes

descriptionUltimo vilão e porque? - Página 2 EmptyRe: Ultimo vilão e porque?

more_horiz
Como o Rikudou voltaria a vida, sendo que seu corpo está na lua?
Porque ele se decepcionaria, sendo que hoje todas as vilas estão JUNTAS como uma só e aliadas para salvar o mundo das maos da Akatsuki?
Porque ele lutaria contra Naruto? Que segundo os bijuus, ele possa ser a propria reencarnação de Rikudou?

Sua teoria é bem sem-sentido!

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 18:05

.Como o Rikudou voltaria a vida, sendo que seu corpo está na lua?

Corpo do Juubi esta na Lua, Corpo do Rikudou Sennin nao esta na Lua

O Juubi foi derrotado, seu chakra foi retirado e o resto do corpo selado na lua, usando o Chakra do Juubi e Izanagi o rikudou criou os Bijuu's

Rikudou depois de selar o corpo do Juubi na lua e criar os Bijuu's ainda teve tempo de conversar com os seus Filhos e tambem tempo de conversar com o Bijuu's pequenos

Rikudou nao selou seu corpo na lua

E kuanto a como ele iria voltar, Era algo totalmente irrelevante na teoria, eu nao sabia como o kishi iria fazer, na teoria apenas colokei

"Iriam reviver o Juubi e nisso o Rikudou tbm voltaria a vida ou algo assim" mas de kualker forma ele estaria livre e com total conciencia de seus atos e nao teria ngm controlando ele de forma alguma

Como ele vai voltar eu nao sei, nao soo o kishi afinal

A teoria era com respeito dele ja vivo, ele vivo na atualmente, ele vendo essa epoca atual e as suas mortes
Porque ele se decepcionaria, sendo que hoje todas as vilas estão JUNTAS como uma só e aliadas para salvar o mundo das maos da Akatsuki?

40 Mil pessoas morreram nessa guerra
Juubi o mostro terrivel esta prestes a ser revivido
As aldeias se uniram porem é algo temporario, nao é pra sempre

Porque ele lutaria contra Naruto? Que segundo os bijuus, ele possa ser a propria reencarnação de Rikudou?

Porq o Naruto é o salvador do Mundo

De onde se tiro isso de Reencarnaão ? vcs ja falaram isso algumas vezes aki no topico e no manga tem nd disso

Leu a teoria ?

Teoria tem como base

voce kerer a paz mas voce tem uma visão distorcida de como a conseguir assim como o nagato tinha

Naruto ser o mais forte de todos os tempo por ser protagonista

Crenças japonesas porq ela tem o tal Monge destruidor qe desistiu do caminho de buda

Rikudou vai aparecer no manga mais cedo ou mais tarde

E claro, minha intuição xD

more_horiz
tem gente achando q Rikkudou era um deus ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk...ele era humano apenas o mais forte q ja existiu ....

na verdade eu queria q fosse o tio oro sei la a ambição dele pelo poder ...ele daria um otimo vilaum final ...

more_horiz
A questão do ultimo vilão ficara esclarecida depois de se saber quem é o Tobi. Porque ele sim é o verdadeiro vilão atrás de tudo. . . ataque de Konoha durante o nascimento do Naruto, extremínio do clã Uchiha, fundação da Akatsuki, etc. . . Para mim a verdade de Tobi vai ser revelada quando a sua ligação com o Danzou e o Orochimaru ficarem resolvida mas isso ja é outro tópico

more_horiz
o povo nao sabe aceitar a "TEORIA" dos outros sim rikudou era forte mais sabe como ele se tornou forte qualquer 1 pode ter os 6 caminhos e só encontrar eles .

more_horiz
Ellos escreveu:
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 18:05

.Como o Rikudou voltaria a vida, sendo que seu corpo está na lua?

Corpo do Juubi esta na Lua, Corpo do Rikudou Sennin nao esta na Lua

O Juubi foi derrotado, seu chakra foi retirado e o resto do corpo selado na lua, usando o Chakra do Juubi e Izanagi o rikudou criou os Bijuu's

Rikudou depois de selar o corpo do Juubi na lua e criar os Bijuu's ainda teve tempo de conversar com os seus Filhos e tambem tempo de conversar com o Bijuu's pequenos

Rikudou nao selou seu corpo na lua

E kuanto a como ele iria voltar, Era algo totalmente irrelevante na teoria, eu nao sabia como o kishi iria fazer, na teoria apenas colokei

"Iriam reviver o Juubi e nisso o Rikudou tbm voltaria a vida ou algo assim" mas de kualker forma ele estaria livre e com total conciencia de seus atos e nao teria ngm controlando ele de forma alguma

Como ele vai voltar eu nao sei, nao soo o kishi afinal

A teoria era com respeito dele ja vivo, ele vivo na atualmente, ele vendo essa epoca atual e as suas mortes

Eu não sei se você esqueceu, mas Tobi explicou bem:
"Rikudou, a beira-se da morte, se lancou ao ceu e criou a lua a partir de seu corpo"
Uma coisa bem assim. Ou você acha que ele deixaria o corpo dele aqui na Terra pra futuramente o reviverem?
Cara, se ele preveu sobre o Naruto, voce acha mesmo que ele deixaria o seu corpo na terra pra ser revivido depois e ele mesmo espalhar o terror no mundo sendo um tensei? Ah ta...
E o Juubi nem é um monstro não... Quem o criou foi o proprio Rikudou Sennin!

40 Mil pessoas morreram nessa guerra
Juubi o mostro terrivel esta prestes a ser revivido
As aldeias se uniram porem é algo temporario, nao é pra sempre

E dai? Elas morreram pra proteger o mundo das mãos da Akatsuki.
E como você sabe que é algo temporario, Mae Dina? Você acha mesmo que depois dessa alianca, os Kages vao se revoltar entre si?
Obvio que não! Os cinco Kages ficaram bem amigos nessa guerra e provavelmente, essa alianca vai durar por um bom tempo.

Porq o Naruto é o salvador do Mundo

De onde se tiro isso de Reencarnaão ? vcs ja falaram isso algumas vezes aki no topico e no manga tem nd disso

Uai, então cê tá precisando aprender interpretar textos (ou frases) de novo , heim! Pede sua professora.
Se você perceber, ate os bijuus deram indiretas .
Que o Naruto é o salvador do Mundo, eu nao tenho duvidas. Mas rikudou ser vilao? kkkk'

Leu a teoria ?

Teoria tem como base

voce kerer a paz mas voce tem uma visão distorcida de como a conseguir assim como o nagato tinha

Naruto ser o mais forte de todos os tempo por ser protagonista

Crenças japonesas porq ela tem o tal Monge destruidor qe desistiu do caminho de buda

Rikudou vai aparecer no manga mais cedo ou mais tarde

E claro, minha intuição xD

Não existe teoria pra isso. LoL...
Monge destruidor? O Rikudou nem é destruidor. E se ele quiser, ele destroi o planeta Terra em poucos segundos...
Nao daria tempo nem do Naruto tentar fazer alguma coisa.
Com certeza , é uma teoria sem sentido.

more_horiz
Não sei, estou em dúvidas.

Temos que esperar algumas lutas serem decididas pra depois falar sobre algo.

Porque pelo o que parece, o Kishi irá mudar um pouco o coração do Sasuke, depois dessa luta com Kabuto.

Enão eu prefiro dizer que temos 4 candidatos brigando pelo posto de Final Boss do mangá.

more_horiz
OU final boss do shippuuden

more_horiz
Eu não sei se você esqueceu, mas Tobi explicou bem:
"Rikudou, a beira-se da morte, se lancou ao ceu e criou a lua a partir de seu corpo"
Uma coisa bem assim.

Cara nao foi o Corpo do Rikudou Sennin

Rikudou Sennin tirou o Chakra do Juubi, usou Izanagi + o Chakra do Juubi e criou os Bijuu's
Depois, pegou o corpo do Juubi sem chakra usou Chibaku Tensei e lançou aos Ceus onde akilo virou a Lua

Sei bem do qe voce ta falando, ele disse isso ao Darui e os Outros na reunião dos Kages

Mas voce errou feio man, nao foi o corpo do Rikudou qe foi lançado aos Ceus e Sim o do Juubi dentro do Chibaku tensei

Cara basta ver qe depois do Rikudou Selar o Juubi na lua e Criar os Bijuu's ele ainda ficou vivo e ele conversou com os Bijuu's
você acha que ele deixaria o corpo dele aqui na Terra pra futuramente o reviverem?

Cara ate onde sabemos primeira tecnica de ressuceição foi o Edo Tensei do Tobirama mt tempo depois qe o rikudou morreu

Ninguem reviveu o rikudou ainda man disso temos certeza
Cara, se ele preveu sobre o Naruto, voce acha mesmo que ele deixaria o seu corpo na terra pra ser revivido depois e ele mesmo espalhar o terror no mundo sendo um tensei? Ah ta...

Ele previu qe alguem gente boa iria nascer e mudar o mundo mas nao previu qe esse alguem seria o naruto, porq se ele soubesse qe era o naruto ele teria dito aos Bijuu's uma descrição fisica, de personalidade ou diria o nome aos Bijuu's

E isso de Tensei é voce qem esta falando, Eu na teoria tambem tive esse problema

Eu to falando no Rikudou vido sem ngm controlando ele, ele vai ser revivido com algo parecido com a tecnica qe a Chiyo usou ou com o Rinne tensei do Nagato
Tecnicas como Edo Tensei nao tão nos meus plano e teoria
E o Juubi nem é um monstro não... Quem o criou foi o proprio Rikudou Sennin!

Curto muito kuando me dão a chance de usar esse emotion-> :*-*:

Cara agente nem sabe de onde veiu o Juubi
E dai? Elas morreram pra proteger o mundo das mãos da Akatsuki.

Cara são 40mil mortos, imagina se 1 dessas pessoas é como o shikamaru tem pai, tem maes e tem 2 amigos, 1 morto = menas uma vida e 4 pessoas sofrendo

com 40 mil mortes isso gera brincando umas 50 mil pessoas sofrendo o luto da perda
Pais, Maes, Filhos, Namoradas, Namorados, Amigos, mt gente morrendo e mt gente sofrendo
E como você sabe que é algo temporario, Mae Dina?

Mano to falando oqe foi dito no manga

As aldeias se uniram porq nao tinha como vencer a Akatsuki de outra forma

Trabalhando sozinhas/individualmente contra a Akatsuki as vilas seriam trolladas ja qe alem da akat tbm teriam de ficar de olho nas outras vilas

Manga deixou bem claro qe a União das vilas foi algo feito especificamente para a guerra e apos a guerra a união acabaria
Você acha mesmo que depois dessa alianca, os Kages vao se revoltar entre si?

Obvio qe nao, cada Kage vai pra sua vila e tudo volta ao Normal

Caso voce nao saiba tambem ja fiz uma teoria sobre isso kkkkkk
Os kage se uniriam contra os Senhores Feudais e resultaria na 5° Guerra mundial, Kages vs Sr° Feudais

Oqe ha de fato no manga é qe eles fizeram uma aliança para a guerra e apos a guerra tudo volta ao normal

Antes da Guerra eram 5 vilas e apos da guerra tbm sera 5 vilas

Minha teoria diz qe havera uma unificação das vilas como houve no japão, a unificação das vilas gerara uma guerra com os senhores feudais

caso voce nao saiba os Kages nao são os donos das terras

O Pais do fogo, o terreno é do senhor feudal e o poder militar é do kage

Sr Feudal da a Terra, Kage da a Proteção militar

Voce acha qe 1 Senhor feudal aceitaria dar suas terras para outro ?
Obvio que não! Os cinco Kages ficaram bem amigos nessa guerra e provavelmente, essa alianca vai durar por um bom tempo.

Nao é tão simples, o poder do Pais não é apenas o Kage

Qem manda no Pais é o Senhor Feudal

Um Rei perde suas terras e aceitar de bom grado ? Veja a Historia Humana e vera qe nao é tão simples

Minha teoria de 5° Guerra mundial Ninja fala disso

Onoki na guerra tambem diz algo a respeito de manter unida as vilas mas falta convencer os Se Feudais
Uai, então cê tá precisando aprender interpretar textos (ou frases) de novo , heim! Pede sua professora.
Se você perceber, ate os bijuus deram indiretas .
Que o Naruto é o salvador do Mundo, eu nao tenho duvidas. Mas rikudou ser vilao? kkkk'

Porq voce nao posta o Rikudou Sennin falando qe era o Naruto

Rikudou Sennin tinha Fé e esperança qe um dia alguem como o Naruto nasceria mas ele nao viu a pessoa

Se ele visse o Naruto ele teria feito uma descrição fisica para os Bijuu's, teria dito o nome do naruto aos bijuu's, teria falando como era a personalidade do naruto

Obviamente qe o Naruto vai ser o salvador do mundo porq ele é o protagonista mas o rikudou nao sabia qem era apenas tinha esperança de qe algguem assim nasceria

E mano deixa de ser besta qe o manga em nenhum momento diz qe o Naruto é a reincarnação do Rikudou
Não existe teoria pra isso. LoL...
Monge destruidor? O Rikudou nem é destruidor. E se ele quiser, ele destroi o planeta Terra em poucos segundos...
Nao daria tempo nem do Naruto tentar fazer alguma coisa.
Com certeza , é uma teoria sem sentido.

Se fazer de burro só serve pra mim zuar mais man kkkkk

Destruir o Mundo e ele morrer junto, mt esperto ne ?

Rikudou ker Paz mas ele vee qe com akelas pessoas isso nao sera possivel

La no Oriente, Japão, China, tibete e sei la oqe tem la
La no Oriente tem isso de Monges qe se disvirtuam do Caminho de Buda e se tornam monges destruidores

Jiraiya mesmo disse qe o Rikudou tinha poder pra criar ou destruir tud

Rikudou criou os Ninjutsus para trazer Paz e as pessoas pegaram os ensinamentos dele pra criar mais dor e sofrimento

Mano fato é tu nem leu a teoria e ta ai falando

Rikudou Sennin o Vilão Final, 5° Guerra Mundial Ninja, Unificação das Vilas e mt mais tão entre minhas teorias porq tu nao procura se informa antes de falar algo

more_horiz
Você está completamente equivocado.
Tanto é que não temos nenhum indício que será o Rikudou. Ainda bem que você disse certo ... Uma "teoria" que nem sabemos se é verdade.
Enfim, cansei já. Pra mim, as chances de ser o Rikudou Sennin é de 0,0000000000000000000000000000000000000001% . Se ele quiser destruir a terra em um segundo, ele destrói e não dá chance nem do Naruto reagir.

Isso é completamente sem sentido.

more_horiz
pra falar a verdade eu não achei sem sentido, sabe porque? essa pode ser a surpresa de kishi.... assim como muitos estão discordando é exatamente por isso um motivo para kishi colocar ele de vilão seria algo extremamente inesperado. E algo inesperado no final seria de mais, e afinal... naruto enfrentando o mais forte seria fhoda...

mas é meio estranho sim.

more_horiz
Cara nao foi o Corpo do Rikudou Sennin

Rikudou Sennin tirou o Chakra do Juubi, usou Izanagi + o Chakra do Juubi e criou os Bijuu's
Depois, pegou o corpo do Juubi sem chakra usou Chibaku Tensei e lançou aos Ceus onde akilo virou a Lua

Sei bem do qe voce ta falando, ele disse isso ao Darui e os Outros na reunião dos Kages

Mas voce errou feio man, nao foi o corpo do Rikudou qe foi lançado aos Ceus e Sim o do Juubi dentro do Chibaku tensei

Cara basta ver qe depois do Rikudou Selar o Juubi na lua e Criar os Bijuu's ele ainda ficou vivo e ele conversou com os Bijuu's

Ou seja, existe um corpo MORTO da juubi, sem o chakra, na lua...

que legal.

Ele previu qe alguem gente boa iria nascer e mudar o mundo mas nao previu qe esse alguem seria o naruto, porq se ele soubesse qe era o naruto ele teria dito aos Bijuu's uma descrição fisica, de personalidade ou diria o nome aos Bijuu's

E isso de Tensei é voce qem esta falando, Eu na teoria tambem tive esse problema

Eu to falando no Rikudou vido sem ngm controlando ele, ele vai ser revivido com algo parecido com a tecnica qe a Chiyo usou ou com o Rinne tensei do Nagato
Tecnicas como Edo Tensei nao tão nos meus plano e teoria

Ou seja, sua teoria se baseia, em uma técnica que NÃO EXISTE... ok vamos supor que aceitaremos essa sua lógica aí (rs). Se um dos mocinhos tivesse visto toda essa guerra mundial, e o mundo em perigo com a akatsuki, ou até outros vários fatos que tais pessoas pudiam reviver o rikudou a favor, porquê já não teriam feito isso? principalmente com madara? cara não reviveram nem hashirama direito, IMAGINA O RIKUDOU.

Alguém mal iria reviver o cara que protegeu o mundo do mal e se sacrificou pela paz até a morte? é que foi o ninja mais poderoso que já existiu? essa pessoa é vidente pra prever que vai dar um "Ataque do Buda Destruidor" na cabeça dele e vai decidir matar todo mundo pra acabar com o sofrimento? Segundo sua lógica, SIM!

Rikudou Sennin tinha Fé e esperança qe um dia alguem como o Naruto nasceria mas ele nao viu a pessoa

Se ele visse o Naruto ele teria feito uma descrição fisica para os Bijuu's, teria dito o nome do naruto aos bijuu's, teria falando como era a personalidade do naruto

Obviamente qe o Naruto vai ser o salvador do mundo porq ele é o protagonista mas o rikudou nao sabia qem era apenas tinha esperança de qe algguem assim nasceria

E mano deixa de ser besta qe o manga em nenhum momento diz qe o Naruto é a reincarnação do Rikudou

Porquê você não posta o rikudou sennin falando que Usou o izanagi pra criar as bijuus? ou falando qualquer das outras besteiras que você afirmou?

Quem tem que deixar de ser besta é você mesmo, tá mais facil naruto ser a reencarnação do rikudou do que 0,0000000000000001% do que você falou se concretizar.

Se fazer de burro só serve pra mim zuar mais man kkkkk

Destruir o Mundo e ele morrer junto, mt esperto ne ?

Rikudou ker Paz mas ele vee qe com akelas pessoas isso nao sera possivel

La no Oriente, Japão, China, tibete e sei la oqe tem la
La no Oriente tem isso de Monges qe se disvirtuam do Caminho de Buda e se tornam monges destruidores

Jiraiya mesmo disse qe o Rikudou tinha poder pra criar ou destruir tud

Rikudou criou os Ninjutsus para trazer Paz e as pessoas pegaram os ensinamentos dele pra criar mais dor e sofrimento

Mano fato é tu nem leu a teoria e ta ai falando

Rikudou Sennin o Vilão Final, 5° Guerra Mundial Ninja, Unificação das Vilas e mt mais tão entre minhas teorias porq tu nao procura se informa antes de falar algo

Ou seja, na sua opinião, por ter no oriente monges que virar monges destruidores, você acha que rikudou ia fazer o mesmo? mostra então no NARUTO monges destruidores?

Velho na moral, sua teoria inclui até monges destruidores man... se rikudou sennin virar o final boss eu te pago 10 Mil reais por boleto

more_horiz
Ellos escreveu:

No cap.572 pág.13, o Rikudou diz que os bijus irão entender o verdadeiro caminho... este caminho é o Naruto e ele vai guiar os bijus... se o Rikudou diz isso, é porque ele preveu antes de morrer, que alguém iria trazer a PAZ ao mundo... então, não haveria motivos pra ele retornar e ser o vilão da história... não haveria lógica suficiente para tornar alguém tão admirável, em alguém sem escrúpulos... e eu acredito que o Naruto é a própria reencarnação do Rikudou ou só uma parte dele(um dos seis caminhos)...

more_horiz
por Seis.Caminhos.De.Pain Hoje à(s) 22:01

.Você está completamente equivocado.
Tanto é que não temos nenhum indício que será o Rikudou. Ainda bem que você disse certo ... Uma "teoria" que nem sabemos se é verdade.

AAAAAAAAA qe isso nao Perco a Chance nem Ferrado
Tud oqe precisa ser dito ta no Spoiler :

" Topico, Ultimo vilão e porque?
por luiz22 Ontem à(s) 22:34

quem voces acham que vai ser o ultimo vilão de naruto? se tiverem uma teoria ou uma opinião postem aki."

Mano se ta Muito, Eu Disse MUITO, ou seja, NAO É POUCO NAO, Se ta Muito Equivocado kkkkkk

Veja o titulo do topico e leia oqe o autor disse, tiver opinião e teoria postem aki

Só dei minha opinião e voces tao achando qe eu to profetizando o futuro kkkkkkkk

Mano é só uma teoria minha, como toda teoria tem falhas e pode ou nao ter algo certo nela mas veja bem, existe akeles qe ja fizeram teorias e acertaram como eu e o Uman e tem gente qe nao faz teoria e só reclama de qem faz :XD: xau :hihi:

Enfim, cansei já

Ate a proxima lek, boa noite e bom sono aeew
Pra mim, as chances de ser o Rikudou Sennin é de 0,0000000000000000000000000000000000000001% .

Pelo menos tem chances :adorável: :adorável: :adorável: :XD: :adorável: :adorável: :adorável:

Se ele quiser destruir a terra em um segundo, ele destrói e não dá chance nem do Naruto reagir.

Cara se ta vendo mt DBZ

Nao falei em nenhum momento em destruir a terra voce ta sonhando com isso kkkkkkk

Teoria nao é ele destruir a terra é só exterminar os humanos :hehe1:
por luiz22 Hoje à(s) 22:25

.pra falar a verdade eu não achei sem sentido, sabe porque? essa pode ser a surpresa de kishi.... assim como muitos estão discordando é exatamente por isso um motivo para kishi colocar ele de vilão seria algo extremamente inesperado. E algo inesperado no final seria de mais, e afinal... naruto enfrentando o mais forte seria fhoda...

mas é meio estranho sim..

Pra ter sentido e logica só lendo a teoria mesmo, nao da pra explicar algo de 650480486 linhas em 5 linhas

teoria é bem legal e talz mas mesmo eu tendo criado nao consigo explicar toda em poucas linhas mas MUITOS dos membros antigos do forum gostaram

foi um topico legal, teve mt gente a favor e teve mts contra e talz

Ou seja, existe um corpo MORTO da juubi, sem o chakra, na lua...

que legal.

Qer qe eu poste a pagina do manga ?
Ou seja, sua teoria se baseia, em uma técnica que NÃO EXISTE... ok vamos supor que aceitaremos essa sua lógica aí

Minha pergunta é

Leu a teoria ?
Se um dos mocinhos tivesse visto toda essa guerra mundial, e o mundo em perigo com a akatsuki, ou até outros vários fatos que tais pessoas pudiam reviver o rikudou a favor, porquê já não teriam feito isso? principalmente com madara? cara não reviveram nem hashirama direito, IMAGINA O RIKUDOU

Cara leia meu post ou teoria

Nao vai ser o Kabuto qe vai reviver o Rikudou

Nao sera pelo Edo Tensei qe ele ira voltar

Rikudou voltara depois do Juubi e talz, depois/nofim da guerra, depois de mt coisa acontecer
Alguém mal iria reviver o cara que protegeu o mundo do mal e se sacrificou pela paz até a morte? é que foi o ninja mais poderoso que já existiu? essa pessoa é vidente pra prever que vai dar um "Ataque do Buda Destruidor" na cabeça dele e vai decidir matar todo mundo pra acabar com o sofrimento? Segundo sua lógica, SIM!

i mano nao entendi nao kkk

tipo vai ser revivido, vai ver o mundo em caos sofrendo mais qe nunca, vai ser o ninshu sendo usado pro mal, vai se desiludir, perde a vontade de fogo e vai tentar matar geral pra acabar com a dor do mundo

Cara ele ker Paz mas ele tera uma visão de Paz mt distorcida

6 tem medo de ver o rikudou sennin lutando contra o naruto, ne ?
Porquê você não posta o rikudou sennin falando que Usou o izanagi pra criar as bijuus?

http://rebmanga.com/naruto/510/11/

Izanagi esta entre as criações do rikudou

Chakra do Juubi + Izanagi = Bijuu's Bebe
falando qualquer das outras besteiras que você afirmou?

Escolhe a besteira qe eu posto a pagina do manga kkkkkkkkk
Quem tem que deixar de ser besta é você mesmo, tá mais facil naruto ser a reencarnação do rikudou do que 0,0000000000000001% do que você falou se concretizar.

Afirmo mesmo ue tu kizer posto a pagina do manga qe me da a calma pra afirma essas coisas

minha teoria é uma coisa qe pode ou nao acontecer

Naruto ser reencarnação do rikudou ? pode ser mas manga nao afirma isso e o user acima afirmou como se isso estivesse no manga e NAO esta xau

Ou seja, na sua opinião, por ter no oriente monges que virar monges destruidores, você acha que rikudou ia fazer o mesmo? mostra então no NARUTO monges destruidores?

caso voce nao saiba naruto é basiado em mts fatos, mitologias, crenças do oriente

apenas peguei uma crença oriental para dar mais base a teoria

Velho na moral, sua teoria inclui até monges destruidores man... se rikudou sennin virar o final boss eu te pago 10 Mil reais por boleto

Velho ta ligado qe eu vo te cobrar ne ?

Nome nao é monges destruidores isso ai é coisa de vcs

nome é monge qe quebrou os preceitos budistas, na tradução fica MONGE CAIDO.

apenas disso qe o rikudou era um monge e qe ele tinha o poder de criar vida ou destruir tudo

Bom oqe voces kizerem eu vo postando as paginas do manga, afirmei porq eu sei oqe digo ao contrario de vcs e kuanto a teoria, Antes de vcs falarem algo LEIAM ELA.

EDIT:
No cap.572 pág.13, o Rikudou diz que os bijus irão entender o verdadeiro caminho... este caminho é o Naruto e ele vai guiar os bijus...

Sei bem qe capitulo é man

Rikudou diz qe ALGUEM, ira guiar os Bijuu's e os Bijuu's não sabem qem é esse alguem, PASSARAM ANOS e entao vendo o Naruto, eles chegam a conclusão de qe é o Naruto

Rikudou em momento algum diz qe o naruto é qe ira guiar os Bijuu's, os bijuu's descobrem isso sozinhos
se o Rikudou diz isso, é porque ele preveu antes de morrer, que alguém iria trazer a PAZ ao mundo...

Voce disse bem vei

ALGUEM

Ele nao disse qe seria o naruto, Rikudou tinha Fé nisso, talvez rikudou ate tenha visto o Naruto mas Ele nao disse isso aos Bijuu's

O qe eu kero qe vcs notem é qe ele tendo fe ou usando jutsu pra ver o futuro, nao importa, oqe importa é qe ele Nao falou qe seria o Naruto, apenas disse qe seria alguem, ele nao falou para os bijuu's qem seria esse alguem os bijuu's descubriram qem seria sozinhos apos anos
não haveria motivos pra ele retornar e ser o vilão da história... não haveria lógica suficiente para tornar alguém tão admirável, em alguém sem escrúpulos...

Claro qe Existe

Minha Pergunta é Como fazer para Chegar a Paz, voce fizer essa pergunta vai existir varias respostas a do Rikudou sera simplismente começar um mundo novo
eu acredito que o Naruto é a própria reencarnação do Rikudou ou só uma parte dele(um dos seis caminhos)....

É possivel

tenso é qe o user ali disse qe isso foi afirmado no manga, eu tbm acredito qe é possivel mais o manga nao afirmou isso

Manga nao afirma qe o Naruto é a reencarnação do Rikudou

more_horiz
Acredito que Tobi seá o ultimo vilão do Shippuden.

more_horiz
Acredito que seja o Tobi.

Ainda não sabemos quem ele é, qual a história dele nem quais os reais poderes dele. Kishimoto tem no Tobi o potencial para um vilão final.

more_horiz
Ellos escreveu:
Pra mim o Ultimo Vilão sera o Rikudou Sennin

Rikudou Sennin de alguma forma voltara a Vida, vera os Humanos em guerra, numa guerra pior qe todas as outras, vera o povo sofrer e ficara decepcionado com a Humanidade e achara qe não tem mais solução

Foi dito qe o Rikudou Sennin tinha o poder pra criar vida do nada e tambem o poder para destruir tudo

Acho qe ele vai usar Izanami para transformar TUDO em NADA e reiniciara a Vida

Ele nao se importara com inocentes ou crianças tentara acabar com tudo e todos para refazer o mundo com o Izanagi depois

Pow eu tinha uma teoria sobre isso mas o topico nao ta mais acessivel =/

Tbm acho e bem provavel esses carinhas sem creatividade , sim pode sim ser o proprio Eremita descepcionado com a humaninade, mais creio que ele iria ajudar a Humaninade nao destruila.

Creio que o orochimaru ira voltar no corpo de algun uchiha :) Ja que esse sempre foi o sonho dele ter um Sharingan :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos