Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ultimo vilão e porque?

+15
SenjuSama
Lobãos
Dante
Shamanking
jito
TUCA
Lorde Fabius
nejji hyuuga
Uchiha Rodrigo
Crocante
everton124
Haku_Gênio
Hyuga10
Ellos
Luiz22
19 participantes

descriptionUltimo vilão e porque? - Página 3 EmptyRe: Ultimo vilão e porque?

more_horiz
Acredito que seja o Tobi.

Ainda não sabemos quem ele é, qual a história dele nem quais os reais poderes dele. Kishimoto tem no Tobi o potencial para um vilão final.

more_horiz
Ellos escreveu:
Pra mim o Ultimo Vilão sera o Rikudou Sennin

Rikudou Sennin de alguma forma voltara a Vida, vera os Humanos em guerra, numa guerra pior qe todas as outras, vera o povo sofrer e ficara decepcionado com a Humanidade e achara qe não tem mais solução

Foi dito qe o Rikudou Sennin tinha o poder pra criar vida do nada e tambem o poder para destruir tudo

Acho qe ele vai usar Izanami para transformar TUDO em NADA e reiniciara a Vida

Ele nao se importara com inocentes ou crianças tentara acabar com tudo e todos para refazer o mundo com o Izanagi depois

Pow eu tinha uma teoria sobre isso mas o topico nao ta mais acessivel =/

Tbm acho e bem provavel esses carinhas sem creatividade , sim pode sim ser o proprio Eremita descepcionado com a humaninade, mais creio que ele iria ajudar a Humaninade nao destruila.

Creio que o orochimaru ira voltar no corpo de algun uchiha :) Ja que esse sempre foi o sonho dele ter um Sharingan :hihi:

more_horiz
Eu quero que o Orochimaru seja o vilão final.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:

Rikudou Sennin de alguma forma voltara a Vida, vera os Humanos em guerra, numa guerra pior qe todas as outras, vera o povo sofrer e ficara decepcionado com a Humanidade e achara qe não tem mais solução

Foi dito qe o Rikudou Sennin tinha o poder pra criar vida do nada e tambem o poder para destruir tudo

Ele nao se importara com inocentes ou crianças tentara acabar com tudo e todos para refazer o mundo com o Izanagi depois

Tbm acho e bem provavel esses carinhas sem creatividade , sim pode sim ser o proprio Eremita descepcionado com a humaninade, mais creio que ele iria ajudar a Humaninade nao destruila.

Creio que o orochimaru ira voltar no corpo de algun uchiha :) Ja que esse sempre foi o sonho dele ter um Sharingan :hihi:
Não é que eu e os outros que discordaram não tem criatividade... o caso é que essa teoria é no mínimo um absurdo... tudo bem, respeito a teoria do Ellos, mas ele não teve um fato que realmente comprove essa idéia de que o Rikudou irá virar um vilão, porque até em uma teoria tem que se ter comprovações, o que ainda não vi da teoria dele...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Schiffer escreveu:
Ellos escreveu:

Não é que eu e os outros que discordaram não tem criatividade... o caso é que essa teoria é no mínimo um absurdo... tudo bem, respeito a teoria do Ellos, mas ele não teve um fato que realmente comprove essa idéia de que o Rikudou irá virar um vilão, porque até em uma teoria tem que se ter comprovações, o que ainda não vi da teoria dele...

se e teoria como ele vai provar? só se ele for o criador do manga.

TEORIA: eu também pensei em alguma coisa assim com o rikudou voltando a vida mais nao que ele iria destruir a humanidade.
exemplo quando os 6 caminhos estiverem juntos e a possibilidade que rikudou desperte ou que alguém se torne rikudou se e uma teoria nao se pode confirmar ate que o anime revele .

more_horiz
Pow o luiz22, o criador do topico disse:
"quem voces acham que vai ser o ultimo vilão de naruto? se tiverem uma teoria ou uma opinião postem aki."

Apenas fiz um resumo da minha teoria aki no topico e teve gente qe ficou revoltada cmg e foi falando coisas e eu apenas fui respondendo

more_horiz
galera que isso pode postar as opiniões que tiver... o tópico é pra isso.... um dia talves uma dessas opiniões tornem verdade, ai ao inves de ficarem zuando vão respeitar.

mas de boa... pode discutir sobre mas não criticar e sobre o tópico postem ae! se tiver qualquer teoria sobre vilões finais fala msm

more_horiz
Acredito mais no Tobi, porque foi ele quem planejou tudo isso desde o início... ele tem carisma de vilão e já que ousou desafiar todas as vilas, acho que ele sobrará no final, sendo o único ninja do mal... não tenho certeza se vai ser Ele, mas tenho uma convicção(estou um pouco convencido) de que ele AINDA não deve morrer e possivelmente vai mostrar muito mais de seu poder contra o Naruto e provavelmente contra o Sasuke...

more_horiz
tmb to achando ser tobi a questão é quem ele realmente é...

por exemplo, seja ele lá quem for, é mais um motivo pra ser vilão final pra ter mais misterio... tobi, e orochimaru são minhas duas opções.

ah! não podia deixar de falar que acho também que naruto e sasuke podem lutar no final e os dois morrerem, e acaba o anime com uma reencarnação dos dois no futuro do atual naruto, afinal muitos animes tem esse final clássico, e como kishi se inspira em outros... seria triste claro...

more_horiz
Eu acho que será o Tobi

Mano Ellos, sua teoria é boa, só é improvável...

Eu Tmb tenho duas teorias que creio vir a sr tornarem verdade:

1- Gedo Mazou ser o corpo selado sem força do Juubi que foi trazido da lua para a Terra pelo Nagato, e quando adquirir os 9 Bijuus a 10 Cauda surgira e o Juubi retornará

2- Oogama Sennin ser uma Kuchiyose do próprio Rikudou, visto a idade e a capacidade do sapo de realizar profecias e ele e o Rikudou sabiam do "Escolhido". Analisemos também que o Rinnegan tem o Animal Path, logo a Cobra Branca Eremita tmb deve ser Kuchiyose dele.

Se eu pensar em mais alguma aviso

3-

more_horiz
Improvavel é mas seria legal de acontecer

Quando eu fiz o topico das outras teorias elas tambem eram improvaveis

Um FRS menor ? pra q ? teria menos poder de destruição seria fail
Madara usar Susano ? isso é um poder só do itachi e sasuke porq eles são irmãos e tem Tsu e Amaterasu
Mudar o DNA e depois invocar o Tensei ? impossivel, Tensei volta como morreu
Tsunade turbinar o tai dela ? fosse pra acontecer ja teriam mostrado, ela é fraca
Senjutsu ? NUNCA, só Jiraiya e Naruto tem isso por causa dos Sapos
Como alguem qe nao tem Byakugan vai usar Kaiten ?

Eram todas improvaveis e agora não sao mais

um ninja qe luta mesmo estando cego, danzou estar vivo, 5° guerra ser kages vs sr feudais, unificação das nações grandes e peqenas, hidan voltar, um cara qe tem o poder de pegar fogo como o chama do quarteto fantastico, um usuario de elemento plasma e sendo do clã senju, akela garotinha qe odeia o minato ser vilã

são improvaveis mas nunca se sabe ne

http://rebmanga.com/naruto/373/3/

destruir toda a criação e retornar o mundo ao pó

more_horiz
eu tenho uma teoria madara e izuna terem trocado os olhos .madara deu os olhos para izuna e izuna deu os olhos para madara.
O da tsunade usando o selo na testa para turbinar o taijutsu dela pensei que ela teria o chakra senjutsu guardado para entrar em modo sennin como o jiraya.

more_horiz
é verdade ellos o jirya disse que ou salvaria ou voltaria tudo ao pó, e pra voltar tudo ao pó é provavel rykudou voltar, e pra salvar também, vamos ter que esperar...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos