Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 8 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Gohan escreveu:
Dante escreveu:
Pra mim tinha que deixar as inscrições abertas, já que as 16 vagas foram preenchidas rapidamente.

Assim seria melhor pra ter mais gente participando e o jogo ser mais movimentado.

Concordo,quando deu as 16 vagas preenchidas era pra ter sido bloqueado.Mas ele continuou aberto e o pessoal se inscreveu lá,e eu prefiro com mais gente porque além de movimentado fica mais disputado também.

Concordo.

Nas temporadas anteriores, 32 pessoas se inscreviam fácil fácil...

Tinha preliminares, repescagem, Oitavas de Final... Enfim, eu prefiro como era antigamente.

Tenho certeza que se divulgarem um pouquinho mais, vai ter mais gente se inscrevendo.

Não vejo porque só colocar 16 pessoas, e excluir os outros que não se inscreveram 'a tempo'.

Até porque, o jogo precisa ser mais movimentado e disputado, como sempre foi nas outras temporadas, e com apenas 16 pessoas participando, não vira.

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 8 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Realmente,o jogo com maior quantidade daria um animo,mas nem tanto,porque a maioria das pessoas só comentam em suas próprias lutas,mas quanto mais gente melhor.

Nas outras temporadas as partidas eram mais movimentadas,também queria que fosse igual antigamente

more_horiz
Lol. eu prefiro mais participantes e mais.
até pq a Melody, não se inscreveu entre os 16 kkkkkk

Prefiro não só ter mais participantes, mas sim ter mais e gente nova no 3JV.
Mas é fato q 16 ou 32 participantes fica mais organizado.
já expliquei q enviar PM a todos, é provavel chegar a 32 participantes.
e não é só Inscrição galera.
é preciso ter a ficha confirmada.
não acho q os 21 inscritos todos já tiveram ficha confirmada.
Na 4° Temporada teve 21 inscritos, mas quantos enviaram as fichas ?

Se divulgar mais um pouco acho q consegue 32 fichas confirmadas. sim.

souza escreveu:
Nas outras temporadas as partidas eram mais movimentadas,também queria que fosse igual antigamente

sim, antes todos os participantes, comentavam em quase todas as lutas, e mesmo depois q serem saídos do torneio, continuavam a movimentar.

acho q o sistema de duplas, irá fazer q haja mais interação e comentários, lutas mais movimentadas.

Com 32 participantes o sistema de duplas seria perfeito.

more_horiz
Pessoal, tava querendo saber vai ter só o torneio de duplas ou vai ter solo também ?
e se as duplas serão escolhidas pelos players ou sorteadas ?

Última edição por Arkhanos Dark em 30/3/2012, 21:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Pessoal, tava querendo saber vai ter só o torneio de duplas ou vai ter solo também ?

Solo, lógico...

Onde tu viu esse lance de dupla?

more_horiz
:fem:
Sei lá Dante, vi monte de gente falando de coisa de dupla ai, e outros lá no chat combinando de fazer dupla pro torneio.

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Sei lá Dante, vi monte de gente falando de coisa de dupla ai, e outros lá no chat combinando de fazer dupla pro torneio.

Tô nem ligado. :fem:

Mas que eu saiba, Jutsus vs é, foi e sempre será cada um por si.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Lol. eu prefiro mais participantes e mais.
até pq a Melody, não se inscreveu entre os 16 kkkkkk

Sorry Mestre,se tiver sistema de duplas ela já é da minha :/

Mas vai ter ou não sistema de duplas? :fry:

more_horiz
Dante escreveu:
Arkhanos Dark escreveu:

Tô nem ligado. :fem:

Mas que eu saiba, Jutsus vs é, foi e sempre será cada um por si.

:hihi:

na mesma página q nurari postou a prévia das regras da 5° temporada.
4° Tem >> Ficha dos Participantes >> Página 17 em diante.

sobre as duplas ou ser 1x1 em si acho q seria em duplas. mas como teve gente q se inscreveu alem dos 16.
sem chegar aos 32 participantes, em duplas é totalmente impossivel.

e estamos na 5° Temporada, e como são Torneios rápidos. se não tiver inovação se tornar cansativo.
as regras. já estão quase impossiveis de terem grandes modificações, e as q tiveram algumas foram canceladas.
o sistema combate sim, tem algo pra ser explorado.

pode chegar uma hora q tudo será a mesma coisa, q a temporada passada e assim por diante.
o q fará sim, a ter menos inscritos, etc.....

@Gohan, caso haja o sistema de duplas. a formação de duplas será por sorteio

more_horiz
Se for 16 participantes - Voto em SOLO.
Se for 32 participantes - Voto em DUPLA.

more_horiz
Podia fazer um campeonato de duplas mesmo.

Seria bem legal.

more_horiz
Acho que poderia fazer um torneio solo com todos participantes e um de dupla com os primeiros inscritos. :fem:

more_horiz
Gostaria e muito um torneio em duplas.

como disse as regras. pouco seram mudadas. só mesmo em relação a jutsu q iram surgir. dificilmente irá haver modificações na estrutura de fato das regras.

então as inovações. seriam para o sistema de combate.
q em duplas seria muito interessante.

caso a primeira parte seja 1x1. ok. mas se um torneio em duplas seria muito divertido seria

more_horiz
Além de que,também teria o indivdual,o torneio em dupla se tiver mesmo será divertido,e será movimentado além de tudo

more_horiz
Bem, a minha ficha é razóavel para lutar em duplas. Mas vamos ver ne....

more_horiz
Arkhanos Dark escreveu:
Acho que poderia fazer um torneio solo com todos participantes e um de dupla com os primeiros inscritos. :fem:

acho q primeiro seria em duplas com 16. e depois seria 1x1 com mais participantes.

more_horiz
Dupla teriam que ler o dobro de biblias como vcs aguentam :y u no:?

To cheio das sugestões pra mandar aqui quando tiver com tempo eu posto
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos