Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 15 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
montei minha ficha pro 1x1 mas, cai como uma luva no 2x2.
caso haja em duplas, a ficha do meu parceiro tem q ser muito fraca.
pra não realizar boas.......

edit@
acho q essa votação não chegará nunca ao fim.

nos temos 24 inscritos u.U
e temos 30 pessoas q votaram o.O

aos que nao inscreveram e provavelmente ja q ate agora nao se inscreveram. pq votaram ?
já q não serao afetados pela decisão dos votos.
foi a pedidos ? aff.
Vale tudo :facepalm2/:

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 15 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
vou postar a mesma coisa do outro tópico, minha sugestão é de que quando sobrar 10 finalistas monta-se duplas e ganha a dula no final.

ou então vai de dupla e quando sobrar as 5 duplas elas se separam e acabam as finais individual

a ideia é ter em dupla e individual nessa mesma temporada

more_horiz
nao curto a ideia de começar de um jeito e terminar de outro...

more_horiz
Saeker escreveu:
nao curto a ideia de começar de um jeito e terminar de outro...

Concordo.

Acho melhor do jeito que sempre foi.

Mas, não custa tentar.

more_horiz
A ideia q curto mesmo é q seja em duplas o torneio inteiro.

mas como nada agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo.
o q o luiz sugeriu possa ficar mais perto disso.

e durante uma parte iriamos ve q realmente em duplas possa funcionar ou não.

more_horiz
Saeker escreveu:
estou ancioso, finalmente vou participar como lutador e nao como narrador...
minha ficha nao é ofensiva/apelativa...é puramente estratégica...
se der x1 vai ser interessante, x2 com ctz uma boa combinaçao...mas claro q preciso cair com um parceiro com uma ficha descente...

Fiquei interessado em saber como está sua ficha Saeker, afinal, deve ser bastante experiente no Torneio já que leu todas as bíblias das temporadas até aqui :fem:

more_horiz
MESTRE escreveu:
A ideia q curto mesmo é q seja em duplas o torneio inteiro.

mas como nada agradar a gregos e troianos ao mesmo tempo.
o q o luiz sugeriu possa ficar mais perto disso.

e durante uma parte iriamos ve q realmente em duplas possa funcionar ou não.

é isso que quis passar com essa ideia durante uma parte veremos se funciona ou não e se não funcionar não será totalmente um fracasso por não ser tudo em dupla, e se funcionar será bom de todo geito.

de uma certa forma testar as duplas e continuar individual e na proxima o que ficar melhor leva, e dependendo também eu acho que até possa conservar isso, é mais emocionante por exemplo:

""tal vs tal"" ... ai na hora certa chega a hora das duplas "" é agora somos parceiros vamos combinar os argumentos? veremos se ganharemos"" isso foi noob mais é uma amostra de como talves seria mais emocionante.

more_horiz
To mandando Pm pra umas pessoas que sei que participam bastante do Forúm, até hoje de noite se eu não tiver resposta a batalha sera 1 x 1, mais acho que acabara tendo repescagem e outras coisas, algo que eu não queria.

Mais vamos ver até de noite se mais alguem se inscreve enquanto isso vou postar quem ja esta com a ficha confirmada.

1- Sasuke confirmado
2- João Uzumaki confirmado
3- Neves_Lucas confirmado
4- Léo confirmadp
5- Dante confirmado
6-Souza confirmado
7-Gohan confirmado
8- MESTRE confirmado
9- JCM confirmado
10- Seis.Caminhos.De.Pain confirmado
11- Lobão Negro confirmado
12- Arkhanos Dark confirmado
13-pedroshinobi confirmado
14- Saeker confirmado
15-Toushiro Uchiha confirmado
16-ItachiUchiha25
17 - Tsunade Senju confirmado
18-Tawan confirmado
19- SenjuSama confirmado
20-Maito Gai confirmado
21-Staz confirmado
22-Luiz 22 confirmado
23-Edu Lord confirmado
24-Kyuudaime confirmado

more_horiz
Ainda bem que, nesta temporada, todos estão cooperando e enviando suas fichas. É uma coisa boa. :D

Nurari: mesmo que apenas 24 pessoas participem, não vai ficar ruim, afinal, só vai haver repescagens na final: 24 → 12 → 6 → 3. Enfim, mas quanto mais, melhor, né! Eu prefiro que sejam 32, mas 24 não seria ruim.

Bem, eu queria que o Sandaime Raikage e o Uchiha Darkon participassem do RPG, são bom argumentadores. O Uman também seria legal a participar, ele participou três vezes e sumiu. Digo o mesmo quanto o Kain.

more_horiz
Então hj de noite já dá pra postar as fichas né Nurari?

more_horiz
No momento são 23 com ficha confirmadas.
e 23 já dá problema de inicio.

acho q tem como chegar a mais participantes, mas ao que parece 32 é um numero quase impossivel.
acho q 24 é o numero mais proximo de fazer menos repescagem ou sorteio pra passagem de fase.

numero impar já é descartado.
26 -> 13
28 -> 14 -> 7
30 -> 15
31 -> 15 + 1 (Ultimo Campeão) até q dá.

@Dante, acho q não teremos fichas hoje. já q quem for ainda se inscrever hj, o nurari talvez de ao menos 1 dia pra montar a ficha.

o q não achei legal, é gente q não está inscrita no 3JV, vim e votar, se esses q votaram (talvez a pedidos), q se inscrevessem já teríamos um numero perto dos 32.
pois o unico q não se inscreveu, mas q parece irá ajudar o nurari é o Kain.
24 inscritos sendo q 5 votos a mais. isso q todos q se inscreveram votaram.
seriam 29 so faltando 2 (31) ou 3 (32).
mas q votaram dessa forma por pedido de outros, penso q o mesmo iria ocorrer na hora de argumentar ou dá o voto nos confrontos, argumentar de forma deliberada (sem imparcialidade) a favor e votar no mesmo ou mesmos.

more_horiz
Nurai vc ja confirmo minha ficha mais porque meu nome não esta ai entre os 20?

more_horiz
Vai ser épico depois de tanta marra aqui nesse tópico o nurari me botar pra lutar com o Saeker...

:colgate:

more_horiz
Se o ItachiUchiha25 mandar a ficha hoje, começaremos amanhã?

more_horiz
vinimiccoli escreveu:
Nurai vc ja confirmo minha ficha mais porque meu nome não esta ai entre os 20?

Acho q pq vc não se inscreveu no tópico. se inscreva lá.

se tive mais alguns q enviaram fichas, mas não se inscreveram ><
talvez se consiga um número maior, nurari

more_horiz
Inscrito!

more_horiz
Acredito que assim que o ItachiUchiha25 enviar sua ficha, o nurari vai postar todas. Ai ele decide se vai ser dupla ou individual ai começamos...

Eu quero que o nurari esclareça novamente sobre o sistema de chakra.

Vão ser todos em base do personagem Kisame? Porque se for, ate mesmo o de 15% rende MUITO chakra.
Pra mim, cada porcentagem deveria equivaler a um personagem do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos