Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 16 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Inscrito!

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 16 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Acredito que assim que o ItachiUchiha25 enviar sua ficha, o nurari vai postar todas. Ai ele decide se vai ser dupla ou individual ai começamos...

Eu quero que o nurari esclareça novamente sobre o sistema de chakra.

Vão ser todos em base do personagem Kisame? Porque se for, ate mesmo o de 15% rende MUITO chakra.
Pra mim, cada porcentagem deveria equivaler a um personagem do mangá.

more_horiz
Ha....

já são 25 inscritos + o vini q se esqueceu de inscrever.

só faltariam 6 pessoas para os 32 participantes.
apesar de muitos quererem q comece logo.
não me importo de esperar mais 1/2 dias ou + para q fique 32 participantes com fichas confirmadas

pois independente de ser duplas ou individual 32 participantes, ficaria muito mais organizado.

e já atingimos um numero alto de participantes conseguindo mais será mais fácil para outras temporadas ter 32 participantes.

então galera, vamos ter um pouco de calma e esperar os 32. com fichas confirmadas obviamente.

more_horiz
Concordo, eu, pelo menos, não me importo em esperar mais 1 ou 2 dias.

more_horiz
Acho que se esperarmos dá sim 32,não me importo também de esperar mais 1 ou 2 dias

O único problema é todos serem participativos

Também quero que o Nurari esclareça novamente sobre o chacra,porque se formos ter como base somente o Kisame,a ficha com 15% de chacra é muito

more_horiz
Eu quero que seja individual por muitos motivos.

Só que se for 32 pessoas, vai ficar um torneio muito longo. xD'

Eu tambem nao me importo em esperar 1 ou 2 dias.

more_horiz
Na verdade com 26 já será longo, pois no meio do caminho irá ter repescagem e outras coisas.

acredito com 32 seja até mais rápido do q com 26 ou outro numero abaixo de 32.

Preliminares 32 -> 16 lutas
Oitavas 16 -> 8 lutas
Quartas 8 -> 4 lutas
4 -> 4 lutas -> Semi finais . Terceiro lugar e Final

32 Lutas no Total.

com 26 iram ser mais q 26 lutas, pois irá precisar de repescagens. talvez 28 ou 30 lutas se bobear ate mais
talvez tenha até uma quantidade até menor de lutas. porém nem tão organizado.

more_horiz
Se for individual

Preliminares : 16 combates
Oitavas : 8 combates
Quartas : 4 combates
Semi finais: 2 combates
Final: 1 combate

Totalizando: 31 lutas.

Se for em duplas

Preliminares: 8 combates

Dupla A x Dupla B
Dupla C x Dupla D
Dupla E x Dupla F
Dupla G x Dupla H
Dupla I x Dupla J
Dupla L x Dupla M
Dupla N x Dupla O
Dupla P x Dupla Q

Oitavas - 4 combates

Dupla A x Dupla D
Dupla E x Dupla H
Dupla I x Dupla M
Dupla N x Dupla Q

Quartas - 2 combates

Dupla A x Dupla H
Dupla I x Dupla Q

Semi Finais - 1 combate

Dupla A x Dupla Q

Final - 1 combate

Vencedor 1 da dupla A x Vencedor 2 da dupla A

Disputa pelo terceiro lugar:

Dupla H x Dupla I

Total de combates: 16 combates

Ficaria legal de ambos os jeitos, mas em duplas, fica mais desorganizado e o um pode prejudicar o outro.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Se for individual

Preliminares : 16 combates
Oitavas : 8 combates
Quartas : 4 combates
Semi finais: 2 combates
Final: 1 combate

Totalizando: 31 lutas.

Tem tb a Disputa do Terceiro lugar, pra quem perdeu nas Semi finais.
Totalizando 32 Lutas

Em duplas, não fica desorganizado. não. seria o mesmo sistema.
mas sim, um pode prejudicar o outro na dupla. desde comentários faill's até a falta de bom senso.

more_horiz
é mesmo pensando agora os comentarios fails na dupla ia ser fatal...

mais um motivo pra por os dois geitos nessa, se for dar errado não dá totalmente errado... e se der certo todo geito fica bom.

more_horiz
Quando que encerra as votações?

more_horiz
Amanhã encerro a votação, sobre iso de chakra amanhã posto pra vocês, se até amanhã não tiver 32 inscritos OU todos com ficha confirmada, fica individual mesmo.

more_horiz
nurari escreveu:
Amanhã encerro a votação, sobre iso de chakra amanhã posto pra vocês, se até amanhã não tiver 32 inscritos OU todos com ficha confirmada, fica individual mesmo.

Que bom!

Espero que seja individual mesmo. E conte os votos postados pelos membros, porque na votação geral, muitos não participantes votaram.
Basta conferir o números de inscritos com o numero citado lá na votação.

E eu aguardo sua resposta sobre o sistema de chakra. o/

more_horiz
O sistema de chakra sendo revisto.
tb deve rever o sistema de Stamina, Inteligência e Velocidade.
por min se mantém do jeito.

não se chegará na diferença de chakra nas regras, com a diferença de chakra que os personagens mostraram no mangá.

Tem 31 votos, só 26 inscritos .o.O

more_horiz
MESTRE escreveu:
O sistema de chakra sendo revisto.
tb deve rever o sistema de Stamina, Inteligência e Velocidade.
por min se mantém do jeito.

Nem precisa. ^^

O de chakra é o único que a gente mais precisa pra avaliar uma luta.

more_horiz
não sei ao certo quantos tem, mas vai uma ajuda.

24 pessoas -> x1, 12 vencedores, 12 perdedores, os 12 perdedores fazem novos x1, 3 se classificando, dos 3 q perderam, 1 tbm vai as oitavas por voto de quem esta comandando o jutsus versus, no caso classificand oaquele que chegou mais perto de vencer as duas batalhas que fez e perdeu.

ou

8 sorteados classificados diretos(dica: escolher membros que ja foram campeoes ou finalistas)
os outros 16 disputam x1 entre si clssificando-se os 8 que vencerem.
8+8=16, começam-se as oitavas normalmente.

25 pessoas-> 7 sorteados direto nas oitavas(uma dica é escolher entres esses 7, campeoes passados e finalistas)
os outros 18 disputam x1, os 9 que vencerem se classificam

ficando 7+9=16 começando oitavas de final organizadas.

more_horiz
acredito que precise de um aviso casa o torneio seja em dupla...pois ai nos prepararíamos formando uma ficha feita para duplas...

no caso q esta, é melhor continuar individual...pois muitos acredito, tem fichas fortes para individual q as vzs nao se encaixam em duplas...e seria lamentavel ver uma grande ficha sair rapido do torneio por nao ter se preparado pra "duplas"...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos