Arkhanos Dark escreveu:Acho que poderia fazer um torneio solo com todos participantes e um de dupla com os primeiros inscritos.
acho q primeiro seria em duplas com 16. e depois seria 1x1 com mais participantes.
Arkhanos Dark escreveu:Acho que poderia fazer um torneio solo com todos participantes e um de dupla com os primeiros inscritos.
Lobão Negro escreveu:Sua alto-confiança pode acabar com você;o nurari teve que fazer isso pra a minha vitória não ser garantido
mas a taça ja e a preciosa do pai...
espero que seja somente uma fase como DUPLAS pq eu fiz a porcaria da minha ficha pra solo
Léo escreveu:Lobão Negro escreveu:Sua alto-confiança pode acabar com você;o nurari teve que fazer isso pra a minha vitória não ser garantido
espero que seja somente uma fase como DUPLAS pq eu fiz a porcaria da minha ficha pra solo
Léo escreveu:Lobão Negro escreveu:Sua alto-confiança pode acabar com você;o nurari teve que fazer isso pra a minha vitória não ser garantido
MESTRE escreveu:na mesma página q nurari postou a prévia das regras da 5° temporada.
4° Tem >> Ficha dos Participantes >> Página 17 em diante.
sobre as duplas ou ser 1x1 em si acho q seria em duplas. mas como teve gente q se inscreveu alem dos 16.
sem chegar aos 32 participantes, em duplas é totalmente impossivel.
e estamos na 5° Temporada, e como são Torneios rápidos. se não tiver inovação se tornar cansativo.
as regras. já estão quase impossiveis de terem grandes modificações, e as q tiveram algumas foram canceladas.
o sistema combate sim, tem algo pra ser explorado.
pode chegar uma hora q tudo será a mesma coisa, q a temporada passada e assim por diante.
o q fará sim, a ter menos inscritos, etc.....
Sαsuke escreveu:Nurari, você pode postar uma lista de quem já enviou as fichas?