Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

+27
Enfia em mim
LendaKage
Sato no Kyouki
Grana
vinimiccoli
Maito
Tsunade Senju
Luiz22
Tawan
edu lord
ItachiUchiha25
JCM
Leonardo
souza
Neves
Logan C.
Saeker
Gohan
Zero
Apenas João
Lobãos
Meu Marido
pedroshinobi
Crocante
Sαsuke
Dante
Will
31 participantes

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 10 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Nurari, você pode postar uma lista de quem já enviou as fichas?

sim. seria legal.
mas só os nomes. e não as fichas.

o pessoal tá desmerecendo as próprias fichas pra q seja no 1x1 kkk

minha dupla, mesmo por sorteio. provavel se damos bem no conjunto.

descriptionAberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada) - Página 10 EmptyRe: Aberto 5 Temporada Jutsus Versus(Regras da Nova Temporada)

more_horiz
Nurari o prazo de entrega para as fichas é até hoje anoite ou vai ser alterado :fem: ?
:fem: to indeciso qual ficha eu entrego, fiz várias :fem:

more_horiz
Pessoal, please, aceitem que cada um escolham sua dupla :e.e-: Fiz minha ficha pra formar uma dupla muito boa :HM*:

Ou se não quiserem não tem problema, mas eu gostaria de fazer dupla com o Biel(Gohan) porque é minha primeira vez que participo do 3JVS e ele me ajudaria =D

more_horiz
kkkkkkkkkkk eu só to sendo sincero gente...

eu não digo isso só por dizer, eu digo isso que eu desenvolvi uma ficha que só tem um jeito de escapar, e ele é INCOMUM.

Talvez eu saia na primeira luta pq deve ser dupla, mas teria que ser a segunda e a terceira ficha mais apelona e meu parceiro a ficha mais simples.

quando sair a lista das fichas vcs vão saber o pq xD

more_horiz
Tsunade Senju escreveu:
Pessoal, please, aceitem que cada um escolham sua dupla :e.e-: Fiz minha ficha pra formar uma dupla muito boa :HM*:

Ou se não quiserem não tem problema, mas eu gostaria de fazer dupla com o Biel(Gohan) porque é minha primeira vez que participo do 3JVS e ele me ajudaria =D

Combinar nao vale.

Nurari vai sortear as duplas. E isso foi do agrado de muitos.
A unica coisa que voce precisa é argumentar, analisando sua ficha e a de seu oponente. Apenas isso.

more_horiz
Os Cinco Tesouros estão liberados?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Os Cinco Tesouros estão liberados?

Segundo Nurari, apenas o leque. Mesmo assim, tem os mesmos efeitos que no mangá... Perca excessiva de chakra.
Darui ficou com um dos tesouros na mão e disse que o chakra dele estava sendo sugado rapidamente e que parecia que ele iria bater as botas a qualquer momento. Então... xD

more_horiz
Nurari, você poderia me falaram o quanto representa cada porcentagem de chakra? Por exemplo:

100% = Kisame

90% = Nagato/Naruto (É apenas um exemplo).

more_horiz
Sasuke divide o chackra do Kisame por 100 e multiplica por quanto vc tem da pra ter uma noção :fem:

more_horiz
90% chakra - Naruto, Nagato
30% chakra - Itachi (?)
50% chakra - ?
60% chakra - Sasuke (?)
15% chakra - Kakashi classico (?)

Boa ideia , Sasuke... Acho que devia ter um modelo assim.
Muitas vezes, ha discussoes exatamente isso. Eu reparei na temporada passada esse tipo de discussao.
Acho que a quantidade de chakra poderia ter uma referencia com os personagens...

more_horiz
% de Chakra ?

antes eu achava, que 15% ; 30% até 50% de chakra. era bem baixo

mas se for analisar q 100% de Chakra é o Kisame.

Kisame vs Time Gai

com 30% de chakra do Kisame isso, antes da Luta com o Bee !
com 30% de chakra ele criou uma quantidade absurda de água no deserto, uma imensa quantidade.
e depois ele criou 3 Mizu Bunshin e depois a Prisões de Água (não tenho certeza mas acho q um Mizu Bunshin representa 20% do Chakra.
ou seja ele gastou cerca de + - 60% de Chakra só nos Mizu Bunshin, esses 60% é dentro de 30% de Chakra antes do Kisame lutar com o Bee.

criou tubaroes de chakra e por aí vai e acredito q ainda restava chakra no "Clone" do Kisame.

ou seja 30% de Chakra é muita coisa.
acredito q ninjas normais giram em torno de 15% ~ 30%

alguns users já vi falando q os 30% de chakra do Kisame era comparado ao Naruto do clássico, q Neji comparou. não me lembro dessa afirmação do Neji
Kakashi logo no inicio do Shippuden disse q Naruto tinha pelo menos, pelo menos 2x mais chakra q ele Kakashi.

Kakashi contra Pain, usou uma série de Técnicas Raiton e Kamui.
Na luta contra Kakuzu e Hidan, uma série de Técnicas Raiton.

isso levando em consideração q Kakashi gasta mais chakra quando usar o Sharingan. mais q os Uchihas.

Última edição por MESTRE em 31/3/2012, 20:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
concordo ia ajudar mais ainda 50% poderia ser orochimaru?

more_horiz
Mestre, assim da muita briga.

Tem que ter uma referencia de ninja.

Por exemplo:

90% de chakra poderia ser o Naruto e Nagato. Ja foi dito que Kisame é o cara que tem mais chakra do manga. O proprio Neji afirmou isso.

60% de chakra poderia ser do Sasuke, que se mostrou ter um pouco acima do normal.

50% de chakra poderia ser de Onoki, ou Orochimaru... Sei la!

30% de chakra poderia ser de Itachi, que se mostrou ter bem pouco chakra...

15% de chakra poderia ser o Kakashi classico, que mal podia usar dois Raikiris e ja ficava tonto.

Enfim, eh o que eu acho.

more_horiz
Minha opinião:

90% de chakra poderia ser o Naruto e Nagato.

60% de chakra poderia ser o Sasuke.

50% de chakra poderia ser o Kakashi (Shippuden) ou o Minato.

30% de chakra poderia ser de Itachi.

15% de chakra poderia ser o Sasuke (Clássico). Era uma quantidade tão pequena que ele só podia usar dois Chidoris por dia KKKKK

more_horiz
Temari? Nada a ver. Ela nao se mostrou ter problemas com chakra.
Os unicos que mostraram foi Kakashi e Itachi.

E Sasuke no meu ver, tem um pouco de chakra a mais que Orochimaru. Ele lutou contra Kira A, Gaara, Mei e Danzo. Tudo no mesmo dia.

Ao meu ver ficaria assim:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Sasuke
50% chakra > Orochimaru
30% chakra > Itachi
15% chakra > Kakashi CLASSICO.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Temari? Nada a ver. Ela nao se mostrou ter problemas com chakra.
Os unicos que mostraram foi Kakashi e Itachi.

E Sasuke no meu ver, tem um pouco de chakra a mais que Orochimaru. Ele lutou contra Kira A, Gaara, Mei e Danzo. Tudo no mesmo dia.

Ao meu ver ficaria assim:

90% chakra > Nagato
60% chakra > Sasuke
50% chakra > Orochimaru
30% chakra > Itachi
15% chakra > Kakashi CLASSICO.

Sim, mas quem falou de Temari?

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:

Alguem quer mais exemplo que mesmo se colocar persinagens isso ainda vai dar problema? Como ele dusse na visão dele, e se na minha não for --'' pra mim é melhor deixar como esta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos