Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

+20
Maito
Logan C.
Tawan
pedroshinobi
Luiz22
Dante
Kain
Neves
kyuudaime
Tsunade Senju
SenjuSama
Sαsuke
Apenas João
Meu Marido
souza
Gohan
Crocante
Zero
Leonardo
Will
24 participantes

pollOque preferem?

Batalha em Dupla
17
46%
Batalha Individual
20
54%
Total de votos:
37

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 2 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Até agora foram 22 inscritos e tem 20 votos. Podem votar somente os participantes né? '-'

bem, não sei como funciona o sistema de votação.
mas quem vota na precisa se revelar....

mas o certo é só os participantes mesmo. eu acho

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 2 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Acho que ficaria bem legal as lutas inaugurais serem em duplas, porem concordo de não valer duplas pré-combinadas... acho que as duplas devem ser sorteadas para fica mais justo.

Votei em duplas

Última edição por SenjuSama em 31/3/2012, 13:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
A minha dupla já foi pré-combinada,mas se for por sorteio esta ótimo também.

more_horiz
Gohan escreveu:
A minha dupla já foi pré-combinada,mas se for por sorteio esta ótimo também.

Aposto que foi você e o Lobão Negro KKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Agora ta mais equilibrado ainda :tenso:

Mas queor em dupla só se as duplas forem sorteadas,senão fica sem graça

more_horiz
MESTRE escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Até agora foram 22 inscritos e tem 20 votos. Podem votar somente os participantes né? '-'

bem, não sei como funciona o sistema de votação.
mas quem vota na precisa se revelar....

mas o certo é só os participantes mesmo. eu acho

Pra mim, deveria contar apenas o voto de quem POSTA falando seu voto.
Afinal, eu já vi geral falando para NÃO PARTICIPANTES votarem tanto em duplas, quanto em solos.
Aposto que 50% dos que votaram sao NAO PARTICIPANTES que votaram a pedido dos proprios jogadores.
Por enquanto, é voto quase unanime para os que postaram aqui e são participantes.

more_horiz
De fato todos que se postaram no tópico, falaram q votaram nas duplas.
só o Arkhanos q nao revelou o voto. dos q postaram aqui todos foram a favor de duplas.

enfim torço e muito para q seja em duplas. pois sendo em duplas irá ter mais participantes e gente nova no 3JV.
já q irá precisar de 32 membros.

more_horiz
Votei em duplas

Concordo com o pessoal, mas não gostariam de serem bonzinhos e me deixarem ficar com quem me ajudou a fazer a ficha? :e.e-:

Só falta o nurari pedir pra algum adm mandar MP para todos do fórum para se inscreverem ou se quiser eu posso pedir :paz:

more_horiz
Bom, não havia postado meu voto no comentário, só votei mesmo lá em cima, mas como pediram, eu voto no combate solo, mas se for em duplas por mim tudo bem '-'

more_horiz
Me desculpem, mas nessa temporada eu prefiro individual.

more_horiz
Lol. aqui são 22 votos.

50% Duplas 50% Individual.

more_horiz
Empate :KAKA/:

e agora? :fem:

more_horiz
SHUASHAUHSAUSAUSHUAHSAUSUASHAUSA Deu empate!

E agora, o que vai acontecer? O torneio já vai começar.

more_horiz
O que vai acontecer?
Falta o voto do Nurari. :D

more_horiz
Bem, não sou o nurari, mas se eu fosse desempatar q no caso ele q tem agora mais esse problema kkkkkk

iria contar as opiniões q quem se manifestou abertamente.

more_horiz
Vejo duas soluções para este problema:

- Nurari desempatar.

OU

- Contar apenas os votos que foram POSTADOS aqui. Porque pode ser que varios NAO PARTICIPANTES tenham votados a partir dos PARTICIPANTES.

more_horiz
Ja é dificil julgar ou imaginar qual seria a maior probabilidade de COMO a luta transcorreria...imagina com duplas...

Voto no individual.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos