Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

+20
Maito
Logan C.
Tawan
pedroshinobi
Luiz22
Dante
Kain
Neves
kyuudaime
Tsunade Senju
SenjuSama
Sαsuke
Apenas João
Meu Marido
souza
Gohan
Crocante
Zero
Leonardo
Will
24 participantes

pollOque preferem?

Batalha em Dupla
17
46%
Batalha Individual
20
54%
Total de votos:
37

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 5 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Faço as palavras dos de cima a minha.

so q meu voto é para duplas.

claro, tb acho q a sugestão do luiz possa ser viavel sim

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 5 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Mas gente, vamos supor SE for de duplas.

Eu acredito que eu nao minha dupla nao possa vencer a batalha, mas meu parceiro insiste que possamos vencer. Ai eu nao quero argumentar, mas ele quer. E ai? So um vai argumentar?

Enfim, sao N fatores que possa prejudicar a nos mesmos o sistema de duplas.

more_horiz
Eu até havia pensado nisso, 6 caminhos.
e de fato é um dos entraves.
olhando pra essa fator em duplas ficha impossibilitada.

neste momento estou querendo mais q tenha 32 membros com fichas pro torneio do q de fato em duplas.

more_horiz
Eu votei em duplas só para ver como vai fica, acho que vai ficar bom=)

more_horiz
Individual, dupla ou trio, tanto faz. Só acho que seria legal se todos participassem Votação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 5 224642

more_horiz
vinimiccoli escreveu:

se inscreva no tópico.

more_horiz
MESTRE escreveu:
vinimiccoli escreveu:

se inscreva no tópico.

Como assim me increver no jutsus versus ? pq eu ja to com a ficha confirmada. Ou é para se increver em outra coisa?=)

more_horiz
vinimiccoli escreveu:
MESTRE escreveu:
vinimiccoli escreveu:

se inscreva no tópico.

Como assim me increver no jutsus versus ? pq eu ja to com a ficha confirmada. Ou é para se increver em outra coisa?=)

sei q vc quer participar e até enviou ficha. mas tem um tópico de inscrição por 3JV

more_horiz
MESTRE escreveu:
vinimiccoli escreveu:
MESTRE escreveu:
vinimiccoli escreveu:

se inscreva no tópico.

sei q vc quer participar e até enviou ficha. mas tem um tópico de inscrição por 3JV

Ah vlw vou colocar meu nome la

more_horiz
como disse votei em duplas

mas ainda acho que se tiver os dois na mesma temporada seria bom para avaliarmos as duplas e ainda lutariamos individual.

acho que abrir votação para isso não seja uma boa ideia para min isso causa muitas controversias e faria com que talves gente jogasse sem querer de um geito,
acho que nurari devia decidir isso já e o que ele diser tá feito.

mas por isso (pela votação) eu colocaria os dois nessa...

more_horiz
Votei em duplas.

more_horiz
Votei em duplas

Seria inovador pros outros membros, pra mim não faz diferença, sou novato mesmo :fem:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos