Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

+20
Maito
Logan C.
Tawan
pedroshinobi
Luiz22
Dante
Kain
Neves
kyuudaime
Tsunade Senju
SenjuSama
Sαsuke
Apenas João
Meu Marido
souza
Gohan
Crocante
Zero
Leonardo
Will
24 participantes

pollOque preferem?

Batalha em Dupla
17
46%
Batalha Individual
20
54%
Total de votos:
37

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 3 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Vejo duas soluções para este problema:

- Nurari desempatar.

OU

- Contar apenas os votos que foram POSTADOS aqui. Porque pode ser que varios NAO PARTICIPANTES tenham votados a partir dos PARTICIPANTES.

descriptionVotação Na 5 temporada Jutsu Versus - Página 3 EmptyRe: Votação Na 5 temporada Jutsu Versus

more_horiz
Ja é dificil julgar ou imaginar qual seria a maior probabilidade de COMO a luta transcorreria...imagina com duplas...

Voto no individual.

more_horiz
Desculpa, mas qual o sentido de lutas em dupla?

more_horiz
Voto em duplas, talvez aumente a competitividade não sei U.u

more_horiz
galera, votei em duplas. acho q dará mais emoção sim, mas seria meio confuso acho eu... só votei porque maioria ta querendo então tanto faz, ja que pra min é a primeira vez...

mas PELO AMOR DE DEUS que não seja duplas combinadas, toda graça iria embora, se for dupla combinada põe individual q é melhor

e também penso que deve ter dos dois geitos, porém nessa ordem:

primeiras lutas serão de dupla, eliminatorias e tal individual.
mais emocionante ia ficar concerteza.

more_horiz
pra mim vai ficar muito confuso e enrolado em duplas, votei individual.

more_horiz
mudei de ideia tbm to achando que de dupla ia ficar bem confuso, mas não pode mudar o voto... mas ainda sim se tiver os dois seria legal.

more_horiz
Acho que ficar sempre na mesma vai deixar o rpg enjoativo,acho que não custa nada tentar algo novo,se não der certo paciência.Mas tentar não custa nada.

more_horiz
Exatamente isso Gohan.

Se ficar sempre a mesma coisa o RPG, irá ficar enjoativo, e perde totalmente a graça.
A Temporada no 3JV é rápida.

agora imagina uma temporada atrás da outra, com as mesmas regras, mesmos jogadores, mesmo sistema de combate, praticamente as mesmas fichas....

Nessa Temporada ocorrendo em duplas. irá precisar de 32 participantes. gente nova irá entrar no 3JV. o q é importante também pra não deixar o jogo na mesmice

more_horiz
E nós temos que aproveitar agora que tem um monte de participantes e ta chegando mais. Não é toda temporada que um monte de gente se escreve assim não. Se a parada de dupla não de certo deixa pra lá e não fazemos mais. Mas não custa nada tentar.

more_horiz
Só pra constar pessoal, votei na batalha individual, aliás, acho que duplas ficaria um pouco desorganizado, minha opinião, lógico, mas se der duplas, não tem problema, é legal inovar de vez em quando.

more_horiz
Dante escreveu:

Poxa, num responderam minha pergunta? :foreveralone:

Enfim, pra mim é melhor individual, mas, não tenho problemas caso ocorra desse jeito, e já aviso desde já, que a minha ficha não é tão boa, para batalhar em dupla. :garcia:

more_horiz
Agora duplas está ganhando denovo

Dante escreveu:

Inovar um pouco o rpg,pra não ficar sempre na mesma coisa,e com isso vai ter mais gente e vai ser mais movimentado,vamos tentar,se der errado,pelo menos tentamos.

more_horiz
Gente, me desculpa, mas acho que prefiro INDIVIDUAL mesmo.
A ficha que eu preparei nem rola em duplas e eu estava revendo o teste da quarta temporada e não ficou muito bom. Só um ou dois argumentava e o outro escorava, e assim vai ! E tambem, teve mais pontos negativos na batalha do que pontos negativos. Nao ficou muito organizado... E eu acho que fica dificil ate mesmo para o Nurari julgar 4 fichas.

Voto em INDIVIDUAL. Mas la em cima eu votei em duplas...

more_horiz
Aquele TESTE não serve muito.

as batalhas da 4° Temporada depois q passou a primeira fase, poucos comentavam e até mesmo alguns próprios do combate comentavam poucos.
foi um festival de ganhar só com 1 argumentação.

se pra valer, poucos comentavam como num teste teria mais comentários ?

na 4° Temporada foram 19 participantes.
agora veja quantos comentavam depois da primeira fase, quantos na semi final e quantos na final ?

more_horiz
[b]Votei em duplas,isso pode ficar bem legal.
Tem que inovar às vezes³
[b]

more_horiz
galera empatou de novo, quem for votar por favor escolha bem.... eu votei em duplas mas tenho certeza que individual é mais doido... ia ficar muito embolado até para quem for comentar são muitos jutsus a se lembrar... me arrependi.

mas claro, seria uma inovação e por isso acho que deve haver duplas e individual na mesma temporada.

individual e em dupla essa temporada, assim veremos como fica de duplas, e quem quer individual(como eu) também terá luta individual, desse modo se não der certo de dupla não fica totalmente ruin por também ter individual, e se der certo será um sucesso!

so precisa decidir se as duplas são nas lutas finais ou no começo depois para.

poderia ser assim: quando sobrar 10 participantes seria de dupla ou individual. ia ter os dois e vai ficar bem legal...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos