Grana escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Grana escreveu:Continuo dizendo que o Gaara só vence pela vantagem de campo. O mais incrível é ver isso sendo postado:Gente, nem deserto é direito. Tenha dó!!
E não é mesmo. Tem até poucas arvores no local... Pelo menos no anime tem. :D
Alias, o mais incrível é você falando que Gaara vence, só pela vantagem de campo, enquanto Kisame pode facilmente acabar com essa vantagem dele.
O campo dele é um deserto inteiro, entende?
Engraçado que nem é um deserto direito mas tem tempestades de areia tão constantes que ocultam uma vila grande como aquela.
Eu nunca disse aqui que o Kisame é superior ao Gaara, acho que num campo neutro ou que tenha água ele vença com facilidade.
Por Gaara em pleno deserto contra o Kisame é a mesma coisa de por Kisame dentro da água de uma praia contra o Darui. Ele pode até relutar, mas não pode escapar
PS: O Darui estaria na areia, a menos que ele quisesse se matar junto com o Kisame.
Esse local o solo é rochoso. Nem tem grandes dunas como você ta pensando (Hiruko vs Kankurou) e tempestades arenosas.
De qualquer forma, Kisame vence. Ele pode tornar o campo a seu favor sem problemas.
E lembrando que a areia do Gaara é repleta de chakra, que é o prato predileto da Samehada.
E como eu disse, NUNCA vimos Kisame com seu poder total. Em todas as vezes, ele estava bem restringido.
Neji afirmou que nunca viu tanto chakra na vida dele ao ver o Kisame, exceto a vez que ele lutou contra Naruto.
Podemos concluir, que somente com 30% de chakra, o Tubarão tem a mesma reserva que Naruto clássico.
E com esses 30%, ele inundou um campo ABERTO em poucos segundos.
Imagine 100%? O triplo de chakra que Naruto classico. :D
Acho que ele nem precisaria usar a cúpula.